POSITIVO Nome da Garota:P?rola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do TD da Yasmim não consegui resistir e depois de um dia meio tenso tive que voltar na 65, dessa vez levando um confrade das idas à Cancun. Puuuuutamerda, saí de lá mais louco pra voltar do que quando comi a Yasmim. dessa vez fiz uma lista com todas as que eu quero, em ordem(na prática quero todas, não dá pra escolher, é foooodaaa!!!! vou faliiir!!!)
Data do TD:
22/10
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
show
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
já chegou na pressão, me provocando, não deu pra conversar muito, fomos logo pro fight
03) Se a GP é iniciante;
de jeito nenhum
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Morena, bonita, um belo olhar tarado, por volta de 1,63, cabelos longos e castanhos, naturais, coxas grossas, bumbum duro,
05) Relato do ocorrido no programa:
eu estava mais tarado do que no dia com a yasmim, tava quase estuprando ela no elevador, mas quem manda a maldita ficar provocando ahah?? no quarto eu tava muito doido e ela ficou também, tava um fogo danado e quando amassei ela na parede comecei a esfregar o pau no grelo dela sem camisinha mesmo, tava gostoso prakaralha e ela se amarrando, ficamos naquela por um bom tempo, depois fomos pra cama e fiquei esfregando de novo, depois ela caiu de boca nele e fomos meter, de quatro, gozei depois de uns 10 minutos, putz pra eu gozar de quatro é foda, fiquei espantado, depois ficamos namorando de novo e outro fight, dessa vez ela me cavalgando, aí o tempo acaba. maldição.
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, gosta de beijar.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote. Não sei o que é completo. acho que é gozar na boca, bem, não gozo com oral.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
muito gosto.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
faz anal e queria lá fora, mas eu não gosto.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Fraco: nada.
Ponto Forte: tudo.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
sim.
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
Valor total: 346 (285 cabine entrada e garota + 61 de bebidas)
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
liberalidade
Conclusão: muuuito boa foda, caraaalho, não dá, cada uma lá na 65 é melhor que a outra.
quando estava lá embaixo antes de subir estava conversandso cum uma Ellen, acho que meio coroa mas foda-se, super simpática, atraente e gostosa. vou subir com ela com certeza se ela não sumir dali. também conversei com a adriele, que parece uma patricinha marrenta mas é gente boa.. fuck it é muuito gata e charmosa e tá na lista também, ela será a próxima imediata.
na lista já entraram também Raquele e uma outra nova que eu esqueci o nome, loira, toooooda gostosa, com peito provavelmente siliconado mas parece natural. Ah, vou subitr com a thaís também, baixinha linda, que o meu confrade pegou e disse que é muito foda.