Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricardinho668
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Milena

#2476 Mensagem por ricardinho668 » 03 Set 2009, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bom dia, TD realizado a 2 semanas.

Estava com saudades da casa, da Andreia e da Rose. Então só me restava visitinha.

Periodo da tarde, um pouco de frio, e poucas garotas - precisa de garotas urgente - acabei escolhendo a Milena pelos relatos anteriores.

Morena, cabelos pretos na cintura, diz ser mineira, seios medios, coxas grossas, bumbum durinho e um lacinho acima das nadegas, como um presente.

Banho tomado, sentei no sofá e pedi para chupar, alias, chupa muito bem e sem, acredito ser melhor que a Eduarda, chupou, punhetou, brincou e encapou a criança.

Não regula posições, sentou de costas, rebolou e acabei gozando.

Tempinho com massagem - muito boa.

E segundo tempo com nova chupeta sem, encapou e sentou de frente , de costas, rebolou e pedi de 4, comecei a comer ela gostoso e vi seu buraquinho piscando, pedi o cuzinho mas foi negado, diz que a criança era muito grande, pena. acabei gozando nas tetas.

* informou que a Barbara saiu da casa - é debandada geral ?

R$ 80,00 em dinheiro - para forista
Periodo de 1 Hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

De volta para a putaria no Shangri-la

#2477 Mensagem por carlao_bco » 03 Set 2009, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data: 01/09/2009 - 19:15
Nome : Julia, +/- 1,65 m, Mulata, cabelos longos encaracolados, seios médios para grandes, educada, corpo legal e rabeta como toda negra deve ter.
Oral: Bom sem capote, nota 8,5
Anal: Não faz. (mas rebolou com o rabinho no meu pau)
Beijo na boca: Sim , selinhos
Casa: Boa, lençóis limpos, toalhas não ensacadas e sabonetinho de motel.
Geral: A mina é gostosa, mete gostoso, e é quente como toda mulata deve ser. Tem uma bunda muito gostosa e uma buceta quente. Adora ser fodida.
Custo: R$ 80,00 por 1 hora, só para foristas.

Amigos,

Depois de muito tempo (há 3 meses) fora da putaria, retorno para o plantel.
Pedi apresentação e só tinham 4 garotas. Por sorte a Julia e a Helen estavam disponíveis. Como da última vez fui atendido pela Helen, revesei com a Julia.
Logo após o banho, ela iniciou com uma bela gulosa que me deixou louco.
Dei umas dedadas no rabinho dela e a coisa pegou fogo.
Meti com ela em várias posições. Em pé, D4, PPMM, Frango assado. Foi muito bom.
Ela gemia e robolava como uma louca. Parecia que estava gostando da brincadeira.
Logo não aguentei mais e gozei.
Como precisava ira embora, tomei outro banho e sumi.

Recomendo com certeza.

Abraços,

Link:
🔗

lgsoul84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2478 Mensagem por lgsoul84 » 06 Set 2009, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MULATA

Post atrasado!

Sabado dia 29 de agosto reservei uma horinha com a Julia.

Já a conhecia de outras vezes, nos damos muito bem, e como sempre, foi uma delicia. Chupei ela até ela chorar...rs Depois comi ela de 4, gozei gostoso na buceta dela e quando vi ja tinha acabado a minha horinha...

Ela é uma NEGRA gostosa e quente, tem um corpo legal, e uma bunda que me deixa louco; além de ser muito simpatica e carinhosa.

Pode ir na fé que a negona vai te deixar feliz

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Raissa

#2479 Mensagem por Diamantered » 07 Set 2009, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Moreninha, magrinha, tuda durinha. Bonita de rosto e muito simpática, antes era mais quieta, mas já está mais a vontade.

Oral s/c muito bom, já vale. Se esforça para ser agradável. Não sei do anal porque não perguntei.

Duas bem dadas com uma massagem no meio que se não foi de primeirissima, foi com empenho e esforço, o que significa muito.

R$ 80 (forista)

Link:
🔗

tanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

TD com Carol

#2480 Mensagem por tanhero » 08 Set 2009, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD realizado no dia 01/09 (atraso mas não sonego).

Cheguei na casa umas 18:20 e ví que só havia 1 carro na porta, o que já me deixou animado. Fui atendido com a tradicional atenção da Andréia e ela me disse que 4 garotas estavam disponíveis. Achei estranho, ou o pessoal anda parando os carros em estacionamentos, ou estão indo a pé, ou o plantel anda ficando reduzido.

Ví o relato de um colega que foi informado por uma das meninas da casa que a Bárbara deixou o local (o que para mim é uma grande perda). Se alguém puder confirmar, agradeço.

Bom, das 4 disponíveis eu já tinha pegado 3, então meu espírito desbravador falou mais alto e escolhí a Carol.

Morena Clara, estilo Mignon e cabelos alisados. Disse ser casada e usava até aliança.

Peitinhos de médios para pequenos e bundinha bem formada, logo achei que iria me dar bem. Banho tomado, colchonete estendido e como de praxe nas primeiras vezes deixei a GP conduzir para ver qual o grau de comprometimento dela com a função. Não tentei beijar.

Massagem com creme, sem enrolar muito, logo seguida de uma tailandesa. Perguntou se eu gostava de fazer anal. Pediu para eu dedilhar o cuzinho enquanto eu a pegava em diversas posições.

Cheirosinha, mostrou empolgação na transa. Com o tempo curto, fiquei no primeiro round finalizando no cuzinho (with no gift!!!!!) :oops: , mas deve ter sido para ganhar a clientela...

Poderá haver repeteco.

Os custos continuam os R$ 80,00 para quem posta.

Link:
🔗

fernando_pessoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Renata

#2481 Mensagem por fernando_pessoa » 09 Set 2009, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO

Hoje final da tarde estive na Clínica. Recebido muito bem pela Andréia, como sempre, pedi para apresentar o casting...E acabei me interessando pela Renata. Muito boa escolha!

Morena de média estatura, corpo muito em cima, sorriso cativante, e uma energia para o fight que há muito tempo não experimentava! :D

Um papinho prá quebrar o gelo, e depois dos banhos, começou a jornada de 2 rounds. Chupeta c/, muito bem feita, e depois eu parti prá chupá-la, e fiquei por lá, explorando a grutinha rosa por uns 15 minutos.

Com o menino já vestido, comi ela no sofá mesmo. Muitas variações de posição, muita pegação e gemido, até que enchi la borracha! :)

Uma pausa prá respirar, e depois, mais uma vez, chupando a periquita pulsante, enquanto tocava uma, só prá não perder o costume. Até que aos 45 do 2º tempo, mais um jato de herdeiros no lenço da Pompéia!

Fantástico! Recomendo, e volto com certeza prá luta com ela!

80 paus prá Forista.

Fui.

Link:
🔗

MIBSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

HELLEN

#2482 Mensagem por MIBSP » 10 Set 2009, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

TD realizado ontem 09.09 as 11.30 somente uma garota disponivel devido chuvas segunda a recepcionista, como o alvara estava curto, nao tive opcao e foi esta mesmo garota simpatica perguntou se eu queria massagem, inoformei que nao ai comecou com um boral sem muito bem feito, foram varias posicoes e finalizou no oral tomando leite. recomento.

1 hora
R$80,00

Link:
🔗

Calabria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Raissa

#2483 Mensagem por Calabria » 10 Set 2009, 17:24

POSITIVO

Mina continua com um corpão e atendendo os pedidos.

Chegou com vestidinho micro de oncinha, rolou oral both ways, beijos e posições.

Está com um corpaço e bem disposta, mas acho que se
sacanearem ela ou forem muito grosseiros, o atendimento não
sera tão bom assim.

Sem pressa para nada, sem frescura, deixando rolar.

O usual é no começo um pouco arredia e depois entra na
dança se sentir que dá para confiar...

Para mim é a top da casa.

Se bem que tem nova safra lá agora...

Link:
🔗

BIRICO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2484 Mensagem por BIRICO » 10 Set 2009, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

passando pela pompeia , logo pensei em passar na shangri-lá pra esvaziar o saco
chegando la escolhi a barbara , morena fenomenal , gosta do q faz, garota bem empolgada nao regula posicoes, leitinho na boca , banho tomado e vazei....
recomendo....

Link:
🔗

cicrespi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD

#2485 Mensagem por cicrespi » 12 Set 2009, 20:02

POSITIVO

Estive na clinica a umas duas semanas atras e escolhi a Helen pois ja havia saido com ela outra vez...
Continua uma delicia, chupa gostoso, tem um rabo lindo, uma boca que não tem como explicar...
Ela de 4 é realmente uma delicia...
Recomendada...

Link:
🔗

wolfchild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Raissa

#2486 Mensagem por wolfchild » 12 Set 2009, 21:55

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hoje à tarde. Li os posts sobre Raíssa e achei interessante. Liguei e reservei um horário com ela. Ao chegar, a recepcionista me encaminhou até o quarto. Esperei um pouco e ela chegou. É bem mignonzinha, mas deliciosa. Bem tímida no início, mas aos poucos vai se soltando. Me fez uma chupeta sem capote e depois sentei no sofa e ela montou bem gostoso em cima de mim. Fomos para o colchonete e lá finalizei com ela por cima de mim, mamando nos peitos delas...que são médios - proporcionais ao tamanho dela, e com mamilos deliciosos que incham durante a transa....faz o estilo namoradinha....vc que tem que conduzir a trepada...ela mesma me disse que não curte muito hard core com palavrões etc....depois me contou sobre sua iniciação ao mundo das gps e comecei a bolinar nos peitos dela, quando me perguntou se queria de novo...aí disse que sim...colocou a camisinha...dessa vez chupou um pouco com capote e depois peguei ela de quatro e depois de bruço....bombando com força...até gozar gostoso...ela agüenta bem o tranco...tomamos banho e fui embora.....ótimo custo benefício....Antes de pegar ela tinha marcado com uma de R$400,00 dos jardins, mas aí pensei bem e refleti que naum valia a pena desperdiçar $$$$ se temos tantas opções mais em conta, aí liguei e desmarquei....Valor: 100,00 + 10 (do estacionamento em frente).

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Valeria

#2487 Mensagem por jaspion » 13 Set 2009, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Ae pessoal...Jaspion na area...Sabado passado, passei nesta clinica e como sempre bem atendido pela Rose.Nem pedi apresentação,perguntei sobre a Val.... :D :D :D Estava atendendo...aguardei uns 20 minutos e fui pra sessão de massacanagem :lol: :lol: :lol: Como sempre muito educada e simpatica ao extemo.Fui pra ducha enquanto ela foi buscar a toalha.Me sento no sofá e aguardo sua chegada.Ela entra no quarto e começa a se despir, continua gostozona..peitão,bundão....bem pouco acima do peso.....inicia um oral dos Deuses :D :D :roll: :roll: :roll: quase finalizo em sua boca.Colchonete no chão e lençol novo por cima.Me deito sobre a Val e começo a beija-la dos pés a cabeça.Logo ela pede pra me xupar novamente....e inicia levemente até aumentar o ritmo ,roçando sua bucetinha na minha perna,ela para e pede para penetra-la...Capote no jaspinho e senta e fica cavalgando até eu finalizar.Ducha, um pouco de descanso e retomamos a jornada de trabalho(dela).Ela recomeça me xupando me deixando"ligadão"...como faltava 10 minutos pro final da sessão, ela em pé apoiada na maca me pede pra come-la de 4...... :D :D :D que visão aquela bunda empinada.Ficamos nesta posição olhando pelo espelho até eu finalizar.
1h R$80,00(forista)

Link:
🔗

jab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

helen

#2488 Mensagem por jab » 14 Set 2009, 18:34

NEUTRO

td na quinta feira 10/09/09 as 20:30
o estacionamento estava lotado ja imaginei que so ia ter baranga
mas ja estava la oque custava arriscar
dito e feito so lixo escolhi a menos ruim helen
a mina nao tem peito
ja no quarto ela tira a roupa e tem uma emorme cicatriz de cesariana
so de ver perdi o tesao
falou que faz anal com taxa de 50,00 topei
chupou sem , fiz oral nas estava com um cheiro forte ,fui para o vaginal e logo para o
anal ela aguenta bem e pede para ser com forca nao aguentei muito e gozei
banho e area
80,00 + 50,00 anal

Link:
🔗

mathew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Valéria

#2489 Mensagem por mathew » 15 Set 2009, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

TD realizado sexta feira passada. Fui na certeza e escolhi a Valéria, continua show de bola e atenciosa. Caiu de boca no sofá, e deixou finalizar nos seio. Depois me levou para o colchão no chão e cavalgou até eu gozar de novo. Delicia!!!

Link:
🔗

Blond fan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

TD Helen

#2490 Mensagem por Blond fan » 16 Set 2009, 01:51

POSITIVO

Realizado semana passada

como resumo, cheguei na casa apenas 3 garotas disponíveis. a mais bonitinha a Helen. Escolhi e fomos para o quarto.

Como já dito, peitos pequenos, mas uma bunda muito gostosa..... com um traseiro daquele tive que pedir e ela aceitou por taxa extra de R$ 50,00. Começou com oral e fui direto para o cu...bombei uns 10 minutos e gozei....

tomamos banho e fui....

Repetiria. Sim;

Link:
🔗

Responder