Privê da R. Ismael Dias, 111 - Penha
R$ 60,00 - Telefone: (11) 2295-0921

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Privê da R. Ismael Dias, 111 - Penha

#1 Mensagem por pipen » 28 Ago 2008, 15:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse privê já é velho, mas como não encontrei Tópico, abri este, fica na Penha, próximo ao Metrô.

É um velho sobrado, sala e quartos amplos, estive lá em 26/08, à noite, entrei na sala, 2 GPs sentadas, uma delas me chamou a atenção, loira tingida, estatura alta, como dizem, no melhor estilo ' cavala magra', ela tbm estava com cara de assustada, deveria ser nova no ramo, mas mesmo assim a escolhi para um Td de meia hora, custo $20, nome da perva, Dani, disse ter 23 anos.

Carac. da GP: pele bronzeada, cabelos lisos, curtos, seios e bunda pequenos, várias tatoos e piercing no umbigo...

Tentei uma aproximação antes do oral, sem sucesso, então deitei na cama e dá-lhe oral relâmpago e encapado meia-boca. Então ela veio por cima, estilo cavalgada de frente: a perva mal se mexia, mudei com ela D4: dei umas palmadas em sua bunda pra ver se ela se animava, em vão.

Com 20 min. de Td a puta é chamada, ela se negou a uma última posição para que eu gozasse e tive que resolver rapidamente na base da punheta, já que não tinha tempo para ir a outro privê, uma merda!

Valores: período de meia hora $20 e 1h $40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sohkheto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê da R. Ismael Dias, 111

#2 Mensagem por sohkheto » 28 Ago 2008, 21:06

pipen escreveu:Esse privê já é velho, mas como não encontrei Tópico, abri este, fica na Penha, próximo ao Metrô.

É um velho sobrado, sala e quartos amplos, estive lá em 26/08, à noite, entrei na sala, 2 GPs sentadas, uma delas me chamou a atenção, loira tingida, estatura alta, como dizem, no melhor estilo ' cavala magra', ela tbm estava com cara de assustada, deveria ser nova no ramo, mas mesmo assim a escolhi para um Td de meia hora, custo $20, nome da perva, Dani, disse ter 23 anos.

Carac. da GP: pele bronzeada, cabelos lisos, curtos, seios e bunda pequenos, várias tatoos e piercing no umbigo...

Tentei uma aproximação antes do oral, sem sucesso, então deitei na cama e dá-lhe oral relâmpago e encapado meia-boca. Então ela veio por cima, estilo cavalgada de frente: a perva mal se mexia, mudei com ela D4: dei umas palmadas em sua bunda pra ver se ela se animava, em vão.

Com 20 min. de Td a puta é chamada, ela se negou a uma última posição para que eu gozasse e tive que resolver rapidamente na base da punheta, já que não tinha tempo para ir a outro privê, uma merda!

Valores: período de meia hora $20 e 1h $40
Se Você olhar na Área Trash, verá que já tem citação sobre este Privê.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por Dom Braz » 29 Ago 2008, 19:53

Antes de conhecer o fórum fui algumas vezes nesse privê.
Tinha uma puta lá muito boa, uma nega com big butt e depravada, tal de Analu coroa, era do Espiríto Santo... mas isso faz tempo... a cafetina era uma morena de cabelos negros e lisos, subi uma vez com ela, horrível, completamente frigída e grosseirona.

Das vezes que eu fui achei uma bosta...
Não recomendaria, mas nos dias atuais não sei como anda.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Privê da R. Ismael Dias, 111

#4 Mensagem por Carnage » 31 Ago 2008, 19:03

sohkheto escreveu:Se Você olhar na Área Trash, verá que já tem citação sobre este Privê.
Onde exatamente?

Existe um tópico sobre um privê nesta rua, aqui na área de privês, mas o número é outro:
Ismael Dias, 162
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=57739

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

CONHECENDO A CASA

#5 Mensagem por Pirroque » 03 Set 2008, 21:20

MANCADA
Nome da Garota:

BELEZA MOÇADA,O MEU RELATO É APENAS UM ALERTA PARA QUE O PESSOAL FUJA DESTA BOSTA DE LUGAR.COMO ASSIDUO FREQUENTADOR DA RUA GUAIAUNA E ESSA RUA É UMA TRAVESSA E VI AQUI ESSE PRIVE COMO NOVIDADE RESOLVI CONHECER ESSE LUGAR.SINCERAMENTE DEVERIAM REMOVER ESSA MERDA PARA A AREA TRASH,POIS O LUGAR É DE DOER.CHEGANDO NA PORTA TOCO A CAMPAINHA ,UMA COROA QUE ME ATENDE E PERGUNTO QUANTAS GAROTAS ESTAVAM NA CASA ELA SECAMENTE ME RESPONDE QUANTAS EU IA QUERER E EU EDUCADAMENTE DISSE QUE QUERIA CONHECER A CASA,ENTRO ,ELA ME DIZ TEM EU E ESSA OUTRA AI.PORRA MEU ,AQUILO É A VERDADEIRA CAVERNA DO DRAGAO.OLHO AS DUAS,ELA BEM COROA E JA BEM CAIDA E UMA GORDINHA COM CARA DE NOJENTA DE NOME CINTIA(A COROA NEM SEI O NOME),PERGUNTO SE TEM MAIS ALGUMA ELA ME RESPONDE QUE TINHA DUAS OCUPADAS,PEÇO PARA AGUARDAR PARA VER SE SALVAVA MINHA TARDE,LOGO DEPOIS CHEGA UMA TAL DE DANI ,QUE NAO TENHO NEM VONTADE DE DESCREVER,PEÇO PARA ELA ME ABRIR A PORTA ELA ME RESPONDE QUE COMO NAO FIZ PROGRAMA TINHA UMA TAXA DE 10 REAIS.COMO DIZ O NOSSO COLEGA FORISTA DOM BRAZ,DISCUTIR COM PUTA NAO VALE A PENA,PAGUEI E VAZEI ,ATE PQ SAIU MAIS BARATO QUE TREPAR COM UMA BARANGA DAQUELAS.FUJAM DESSE LUGAR TRASH DO CACETE.ABRACO MOÇADA.

Link:
🔗

Lajolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por Lajolo » 29 Nov 2008, 21:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
Fui a este local a uns 3 meses atrás e realmente este tópico deveria estar na área trash!

Não me lembro do nome ao certo, mas ele era morena, um pouco acima do peso, me atendeu de roupão estilo de banho, só ela estava disponível, e depois que entramos no quarto e começamos ela me avisou que tinha acabado de colocar silicone (não parecia :oops: ) e eu não poderia tocá-los pois ainda sentia dores. No meio da transa tentei PPMM, mas tive q tomar cuidado para não machucar os seios da tal siliconada. Tentei outra posição mas logo fui interrompido pois bateram na porta e como estavam em duas ela parou e atendeu da janela mesmo.

Foi educada e simpática, fez um belo de um oral, mas depois piorou. Anal só com taxa de 10 reais, achei melhor não investir.

O quarto cheirava a insenso, o armoa ficou na roupa e tive que enfrentar a desconfiança da patroa depois :?

Link:
🔗

Lajolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por Lajolo » 08 Set 2009, 02:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Essa garota sempre esta lá e nunca vi outra garota de uns tempos pra cá...

Como era feriado e tinha gasto meu dim dim com uma acompanhante resolvi gastar pouco com um vintão, mas este era o único aberto na região... Não sei se pelo horário ou pelo feriado...

A garota é cheia de PPP e apesar de ter realizado TD com ela uma vez, ela me informou outro nome...

Oral merece um 7, mas é só. Vaginal muito ruim pq a garota não quer trabalho, então fica deitada ou D4, mas por cima é bem rápido e não deixa nem tocar nos peitos...

Não sei onde estava com a cabeça (de cima) na hora de voltar lá...

Link:
🔗

MACHADINHOLOUCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê da R. Ismael Dias, 111 - Penha

#8 Mensagem por MACHADINHOLOUCO » 14 Abr 2010, 12:50

NEGATIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Anal:NÃO
ESTIVE NESTE PUTEIRO ANO PASSADO, UM DOS PIORES PUTEIROS QUE JA ENTREI.
ANUNCIO NO ORELHÃO, ORAL E ANAL SEM FRESCURAS OK, VAMOS LÁ.
NA ENTRADA UMA SENHORA PERGUNTA SÓ MOSTRANDO O ROSTO, VAI METER PQ SE ENTRAR TEM QUE METER, JA FIQUEI ASSUSTADO, UM TERROR, MAS QUEM ESTA NO INFERNO, TEM QUE ABRAÇAR O CAPETA, ABRIU A PORTA E FALEI QUE IRIA TREPAR E QTAS MENINAS ESTAVAM NO LOCAL, ME DISSE TEM EU E MAIS ESTA AQUI, ME APRESENTOU UMA LOIRA ATÉ QUE RAZOAVÉL ATÉ ABRIR A BOCA, FALEI TUDO BEM QUERO ELA.
SUBINDO AS ESCADAS, COMEÇOU COM FRESCURA, FALOU QUE NÃO CHUPAVA SEM CAMISINHA E QUE NÃO FAZIA ANAL, PERGUNTEI DO ANUNCIO ME DISSE BEM ASSIM QUE DEPOIS QUE ENTRA JA ERA AQUI MUDA TUDO, OBS: PENSEI SOU TROUXA ENTÃO, COMBINEI R$ 20,00 = VINTE MINUTOS, JA PEDI PRA FICAR DE QUATRO ACHEI MUITO MANDONA, CAMISOLA NO PAU E VAMOS PRO ABATE, PQ VACA DESTE TIPO TEM QUE ABATER MESMO , 10 MINUTOS E GOSEI, ELA FICA TE APRESSANDO, FALA QUE TEM MAIS GENTE E QUE O TABALHO É POR PRODUÇÃO, FINALIZANDO SÓ BESTEIRAS, SÓ ESCUTEI NÃO DISCUTO COM PUTA, MAS TBM NÃO SOU TROUXA E ESTE ESPAÇO É MUITO BOM PRA ISSO AINDA BEM QUE EXISTE PARA QUE OUTROS NÃO PASSEM O MESMO.

PUTANHEIROS DE PLANTÃO, É RASGAR DINHEIRO INDO NESTE LUGAR, SE ALGUÉM QUISER ARRISCAR, COMENTEI QUE IRIA DENUNCIAR NO GPGUIA, ELA ME DISSE QUE CONHECIA O SITE E QUE AS CARAS IRIAM DE CURIOSIDADE ATÉ O LOCAL SÓ PRA VER SE ERA VERDADE, É MOLE OU NÃO., OBS: QUEM QUISER RASGAR DINHEIRO VÁ ATÉ O LOCAL, NÃO RECOMENDO.

UM ABRAÇO A TODOS.

Link:
🔗

Responder