Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2210-2883

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 155 Negativos: 35 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 53
Oral Sem:Sim 170Não 38
Beija:Sim 159Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#91 Mensagem por AliSemNoção » 01 Jul 2009, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá, atrasado mas não sonegado!

Fui a um tempo atrás (um mes mais ou menos) nessa casa e pedi a Thais, mulata de salto alto e bundão, peitão e que já tinha comido antes (mas esse faz tempo e não vale a pena postar, fico devendo).

Quando cheguei ela estava ocupada, decidi dar um tempo pois não tinha averiguado os outros nomes e não queria arriscar me estrepar. Dei uma volta no corredor e voltei, a mina já tava desocupada ("Lavou, tá novo!").

Massagenzinha nas costas para relaxar, e quando ela passou para a frente para fazer massagem no ombro já fiquei olhando a bucetinha dentro da calcinha, e comecei a brincar de tocar grelinho...

Já fomos para a cama, pois de frente na maca é desastre certo. Ela ficou de lado na cama e começou a chupar minha piroca, bem gostoso. Trouxe ela para cima da cama e para perto de mim e tasquei uma linguada tentativa no grelo, que foi bem recebida. Depois de um tempo ali sendo chupado e vendo aquele rabão em cima de mim, passei para a bucetinha, com ela me montando e tascando a piroca na buceta, de cócoras.

Ela começou a me instigar me oferecendo o rabinho, mas como tem preço a parte não quiz investir (na outra vez eu comi bem gostoso aquele rabinho, de frente). Mas a buceta valeu, tava muito gostosa e fiquei um tempo legal bombando até gozar com ela de salto alto e bunda empinada e eu metendo com força por trás (mas na bucetinha).

Banho, volta e para minha surpresa ela estava já vestida. Não fiquei chateado pois estava perto de fechar, mas fiquei decepcionado de não poder dar uma adicional, mesmo que por cinco minutos (com tesão até dá, apesar de que é melhor devagar). Mas como o tempo era uma hora, não insisti.

Positivo, apesar da mancada, pois a foda foi boa mesmo.

Fuiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Makhina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cinthia

#92 Mensagem por Makhina » 06 Jul 2009, 21:23

NEUTRO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ate Lá no Edificio Central, e achei o lugar bem legal, bem limpo agua quente, ate que as meninas foram se apresentando, achei que a qualidade das mulheres de lá fossem melhores, eis que veio a bela mulata cinthia... Corpão, com uns peitinhos bem gostosos por sinal, ela tem um enorme draggão das costa ate a bunda.
Fez uma massagem bem meia Bomba, veio a melhorar quando tento fazer a tailandesa ate que deu pro gasto , mais na hora de partir pro tatame , foi muito decepcionante , muito mecanica, sem muita vontade , sem muita emoção , dava pra ver que apesar do belo corpo ela é fraca.
Esparava mais de uma bela mulata como ela.
O legal da casa é que e muito discreta e o ambiente é bem legal.

Link:
🔗

claudio_rdp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#93 Mensagem por claudio_rdp » 14 Jul 2009, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Mas um repeteco com a Brenda. TD realizado no dia 14/07, por volta das 18:30 h.

De negativo só o tempo de espera para que desocupasse um quarto, esperei por volta de 30 min...Mas como diz o Belo, Valeu a pena esperar...rs rs rs

Começamos o TD com uma massagem tailandesa da melhor qualidade, que quase me faz gozar ali mesmo...Depois da massagem e já recuperado ela cai de boca na criança, que a estas alturas já estava mais do que em ponto de bala...Encapa a criança e começamos no PPMM, depois de ladinho, D4 e finaliza naqueles peitinhos deliciosos.

Um pouco de PPP e parto pro banho pra poder vazar pro curso...Bom demais!!!!!!!!!!

Valor da brincaderia R$ 85,00 - 40 min

Link:
🔗

The Comedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#94 Mensagem por The Comedian » 20 Jul 2009, 20:18

POSITIVO

Programa realizado no sábado retrasado, dia 11/07.

Estava no Centro e decidi visitar uma casa que já frequentei algumas vezes. Achei a Mirella e mais uma outra menina bonitas (além da própria Thaís), mas na relação simpatia-beleza fiquei com a Thaís mesmo (aliás, seguindo a opinião de muitos foristas, não escolheria a tal da Mirella meeesmo.)

Mulata relativamente bonita e gostosa para os padrões desse privês. O corpo dela me deu um tesão legal, principalmente os seios... Curvas, bunda média e legal, barriga só um pouquinho grandinha (mas naaaaada que atrapalhe), cheirosa, limpinha... Não tenta controlar o cliente, deixando este "bombar" à vontade. É simpática e tem um papo legal. Massagem meia-boca (mas para mim que se dane!).

Mas... Boquete sem camisinha tem taxa de vinte reais. Ao menos comigo. E eu estava absolutamente limpo - segundo banho naquela manhã! Paguei, pq estava com mto tesão. O único defeito do boquete é ficar mto na cabeça, mas tem um babado bem legal. Lambidas com vontade... Mas há a maldita taxa. Anal mediante taxa ¬¬ e ppp bem chato. Do tipo "ai que picão grosso". Gosto de ppp na medida certa, mas o dela estava muuuuuuuuito artificial. Enfim, algo entre o neutro e positivo. Positivo pela diferença: a simpatia. Mas não repito, não com esta taxa. Mas recomendo para quem quiser pagar e/ou ela não quiser cobrar :wink:

Link:
🔗

Führer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Thaís

#95 Mensagem por Führer » 24 Jul 2009, 00:04

POSITIVO

Peguei essa mina há cerca de 2 semanas, simpática, mulata de pés bonitos, bem cuidados, um peito grande, mas não é mulher grande, é uma mulatinha maneira, perna fina, bundão, que infelizmente só dá mediante taxa que não me lembro qual era. Toda depilada, cuzinho lisinho que da próxima não me escapa. Até passei lá depois desse TD, mas não esbarrei com ela, não sei se ainda está trabalhando lá.

Paguei adiantado, coisa que não costumo fazer, mas parece que esta é a nova tendência quando o cliente é desconhecido.

85,00 - 40 min

ab

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#96 Mensagem por Darth Rola » 24 Jul 2009, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Terceia semana de julho/2009

Fui a centro star depois de um longo tempo sem meter a cara por la. O cardapio continua praticamente o msm, mas notei uma novidade que foi a Dany. Ela é ex-dudas massagens e por la ela usava o nome de Bianca.
Portanto, escolhi a Dany ex bianca e fomos pro tatame por um tempo de uma hora, e eu novamente burlando meu horario de almoço e tendo que dar descupas esfarrapadas.
Ela é bem branquinha, rosto fino, cabelos "loiros" e tem uns peitinhos muito lindos, pois sao pequeninos, bicudinhos e rosadinhos.
Começamos com um longo e delicioso beijo, algo que ela nao regula nem um pouco e faz com gosto. Beijos, beijos, amassos e ela vai descendo ate abocanhar o muleke e iniciar um boquete muito bem feito. Ela envolve a rola com muita habilidade, sugando e fazendo garganta profunda. Depois foi minha vez de chupar e ataquei a bucetinha dela copm muito gosto, fikei por um bom tempo ali ate que ela gozasse muito gostoso. Depois mais beijos, mais boquete, só que a chupada era tao boa que deixei ela fazendo isso por um bom tempo e as vezes pedia pra ela parar um pouquinho pois se nao jogava meu xaropre de filho goela a dentro.
Entao depois de muita preliminar, deitei e ela veio por cima engolindo miha rola interia com sua bucetinha quente e apertada. Quando falo isso, é pq realmente é quente e apertada, pois ao meter naquele xaninha, parece que a mao dela é que esta apertando meu pau, pois ela praticamente morde a rola usando a buceta. E ficar metendo numa buceta assim é maravilhoso. Fiquei metendo ate ela gozar novamente e chegar a minha vez, e que gozada foi akela? pois enchi a borracha todinha...
Depois ficamos conversando, ela é muito bacana e disse que gostou muito da foda, pode parecer que é mentira pra agradar cliente, mas da pra notar qnd a menina está gostando e nao se comporta como um robo de controle remoto ou uma boneca inflavel.....
segundo td com ela e virao mais.....ela é muito boa de foda.

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Dany

#97 Mensagem por ElFudedor » 01 Ago 2009, 17:57

POSITIVO

Fudedores Romanos

No dia 31/07 fui a Centro star e conheci a Dany que é uma das meninas mais lindas que fodi até hoje, o sorriso dela é lindo, e o cabelo loiro/castanho maravilhoso, ela tem dois filhos e é por isso que a barriga dela é grande, ex-Âncora do Recreio, a bunda dela não é dura mas não é feia, a foda foi legal destaque para o boquete maravilhoso e para o cuzinho não muito apertado, a buceta não achei legal.

Recomendo a menina por sua beleza encantadora, por sua gentileza cativante e por sua simpatia e gostaria de dizer que busquei sempre a perfeição ao longo da minha vida e só a encontrei nas pinturas de Leonardo da vinci, Rafael, Miquelangelo, Caravagio e também em algumas esculturas de Miquelangelo.

Mas o nosso conceito de perfeição está intrinssicamente relacionado a nossa cultura, a perfeição está nos nossos olhos.

"Um homem é julgado sobretudo por seus vícios; as virtudes se pode fingir; os vícios são sempre genuínos"
Klaus Kinski 1926 - 1991 ator alemão

Saluti Romani

El Fudedor

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Repeteco na Thais

#98 Mensagem por AliSemNoção » 09 Ago 2009, 22:28

POSITIVO

Voltei nessa casa no meio da semana passada, para rever a Thais, foda garantida. Para minha sorte, foi ela mesma quem me atendeu, e já foi separando o quartinho. Infelizmente peguei o menor, aquele que fica mais perto do fundão, que tem um sofá que vira cama que é quase um colchão no chão.

Fomos para a massagem que devido ao tamanho do quarto não pode ser melhor (não tinha espaço para ela ficar na cabeceira da maca, onde ela podia massagear minhas costas e eu podia olhar a bucetinha dela :twisted: :twisted: :twisted: )

Parti para o fight na tal cama-no-chão, e enquanto ela caia de boca no meu pau peguei a bucetinha cheirosa para lamber. Delicia! Trocamos de posição algumas vezes e depois coloquei ela de quatro para comer bem gostoso, onde acabei na bucetinha mesmo.

O chato de ir a casa de massagem é o tempo, uma hora com foda e massagem é pouco. Dessa vez dei uma bem gozada, mas só uma (longa), mas fiquei com vontade de foder ainda depois. Mas a Thais fez a parte dela, eu é que devia ter planejado um TD de duas horas, com calma, ali no Diamond ou parecido. Mas estou em conteção de despesas...

No total, claro, valeu! Sem cuzinho desta vez, mas muito gostoso e recomendado.

Fuiz.

PS.: parece que foi aniversário dela esses dias, não sei se ontem, 8 de agosto. Ela merece uma pirocada de presente, com presentinho depois, hehehe

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mel

#99 Mensagem por skipman » 12 Ago 2009, 09:52

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Depois de uma mericida ausência do Rio de Janeiro em razão de férias, retorno ao batente e faço uma visitinha ao Thaí...ops..agora é Star!!!

Qto a limpeza o local é normal, dentro do padrão regular destes privês: banheiro estava limpo, sabonete e tolha ensacada.
Mas o que continua incomodando bastante a mim nestes privês parece não ter solução: o falatório das meninas...é PHoda.

Mas vamos ao que interessa, o TD:

Marquei para o meio da tarde com a Mel, apenas a conhecia pelo site e no GP não vi nenhuma referência....putz...era meio roubada dentro deste contexto, mas arrisquei, afinal as fotos davam um bom indicativo.
Pessoalmente a menina não é aquilo tudo da foto, é até bonitinha...um ruivo morneado ou morenado ruivo preto, um cabelo grande que definitivamente não combina com as fotos.
De início um pouco travada mas foi se soltando a medida que a coisa esquentava ..ponto positivo, mas aí veio a decepção( como não perguntei, nem pude reclamar.....capote no boquete).Primeira vez em privê que vejo uma prima encapotando, me senti em uma massoterapeuta, mas o jeito safado dela estava compensado.Inegável; ela transa muito bem, mas jogou tudo para baixo ao encapotar o menino...
Depois de um fight de 40 minutos a 80 reais o resultado foi uma gozada boa, mas sem dar aquela vontade de repeteco, pois encapotado em privê não rola para mim. Qto ao cuzinho tem plus adicional, mas como capote no oral, nem tentei perguntar qto é...isto me deixou bolado.

Prima:
ROSTO : 07
ORAL : 01 , podia ser muito bom,ela sabe o que faz. mas de camisinha é PH.
BEIJO;regulou um pouco, fugiu da língua às vezes, mas beija bem....nota 07
CABELOS: sei lá, coisa estranha, não combinava, mas eram bem grandes e bom de puxar: 06
SEXO VAGINAL: 08 , a menina é boa.
HORÁRIO; regularmente cumprido sem 1 min. a mais...nota 07
BUNDA: já está meio flácida ...um bundão mesmo, se malhasse!!!!! apesar de dizer que tinha 22 anos, parecia uns 25...nota 06
SEIOS: peitinhos bem pequenos, até gosto, mas o clima não rolou: nota 05
CUSTO X BENEFÍCIO; para 40 min comparado as massoterapeutas vale pois ganha-se o sexo, no mais não...nota 07
SE VOLTO; com ela não..detesto capote, basta os das masso.
SE INDICO; para quem vai as masso sim, indico, quem quer fuder mesmo sem frescuras: não indico, pelos motivos narrados.
SE FUI INCOMODADO; SIM, FUI....O CONFRADE KEN ME MANDA UMA MENSAGEM DE TEXTO CONVOCANDO PARA UM ROLÉ NO CENTRO NO MEIO DA FODA E O CELULAR FICA PISCANDO DO MEU LADO :lol: :lol: ...brincadeira Ken, mas que horário para a msg parceiro....
CUSTO TOTAL: 80 pratas por 40 min, 100 reais para quem quiser 01 hora.

Link:
🔗

Oldfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Brenda peito pêra

#100 Mensagem por Oldfox » 26 Ago 2009, 20:26

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Olá foristas,

Visita ao Rio e visita em um dos endereços do Edifício Avenida Central, na Avenida Rio Branco. Resolvi conhecer o Centro Star. Casa muito bem arrumada. Maca para massagem, cama para o fight, toalha lacrada, sabonete líquido e muito movimento ontem (25) por volta 14:30 horas. Quase houve abalroamento de clientes (eu e outro) no trânsito cabine para o banheiro que é único.
Fui apresentada a quatro meninas. Das que se apresentaram procurei guardar o nome e escolhi a segunda na ordem de apresentação. Brenda, tipo físico morena bunduda, olhos negros, cabelo liso curto, peitinho tipo pêra ainda durinho, no amasso pareceu ser natural.
Deixou-me na cabine e foi se arrumar. Voltou vestida de preto (robe ou quimomo, não prestei muita atenção, estava só olhando tamanho da bunda). Quando me viu nu deitado na cama falou que eu não iria querer massagem e sim só sacanagem. Estranhou quando disse que gostava da massagem. Então, forrou a maca e pediu para eu mudar de lugar.
Massagem com hidratante básica enquanto procurava puxar assunto. A conversar girou sobre aviões e vôos turbulentos e suas durações. Ela é de origem paraense e falou sobre a duração do vôo para sua cidade natal. A massagem foi só para constar. O bom foi que ela massageou o pau, numa prévia de colocá-lo duro.
Ao voltar para a cama ela ficou só de calcinha e soutien na cor rosa. Tirou a parte de cima e revelou aquele peitinho pêra que falei lá em cima. Tirou o excesso de hidratante do pau com papel, começou uma chupada macia no pau sem camisinha e deu uma linguada nas bolas. Enquanto chupava ficou com a bunda perto da minha cabeça. Não perdi tempo e fui passando a mão no bundão. Dei uns beijos no lado que estava mais perto de mim e explorei toda bunda com ambas as mãos.
Nessas alturas senti que ela estava mais relaxada comparando com o período em que ela aplicava a massagem. Chupei os dois peitinhos tipo pêra.
O melhor: ficou de quatro e ofereceu a buceta para ser chupada por trás. Foi aí que me dei conta do espelho na parede refletindo a imagem daquela bunda enorme com minha cabeça quase sumida dentro dela. Lambi a bunda toda, dei leves mordidas. Ela não reclamou de nada. Como tinha escolhido uma hora por R$ 100,00, aproveite bastante aquelas duas bundas de banda, ou as duas bandas da bunda.
A metida, depois do pau encapado, também foi por trás. Senti, de início, ela meio travada. Não liguei e bombei com vontade na buceta. Como ela não podia evitar, o pau comeu na Casa de Noca, ou melhor, o meu pau comeu a buceta da paraense. Gozei e fui para o banho. Agora o trânsito para o banheiro foi tranqüilo. Na volta vesti-me e tomei o elevador para o primeiro andar.
Talvez por ter sido minha primeira vez na casa, Brenda pediu o pagamento antes de começar os trabalhos. Não ligo para isso, desde que o serviço seja feito. Desta vez o serviço foi feito.

Link:
🔗

ancioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

dany

#101 Mensagem por ancioso » 28 Ago 2009, 15:28

POSITIVO

olá pessoal,estou começando como forista,mas faço muito tds e fui ao centro star,e conheçi a Dany,uma loirinha linda,com um sorriso encantador,carinhosa,gostosa.Chegando lá não quiz outra só ela,entramos no quarto,ela me deu uma toalha e sabonete e fui tomar banho,quan do voltei ela estava lá me esperando,com um olhar fulminante quase me despindo com o olhar,tirou a toalha me olhando daquele jeito,e começou a me beijar todo até q foi descendo ela me envolvia loucamente fiquei paralisado esperando o q ela estava pra fazer ela abocanhou o meu pau como ninguéme me chupava de várias formas inacreditável detalhe,quase gozei como não aguentava mais já estava quase gozando de tanto q ela me envolvia botei d4,e começei a enfiar e ela rebolava até q não guentei e acabei gozando.Queria ter ficado mais,mas eu estava com pressa e tive q voltar ao trab,fiquei com ela em minha mente querendo voltar,esta semana voltei até lá e procurei,mas ela não estava mais lá,fiquei triste rsrs e não fiquei com ninguém.Por uma
conscidência quando ia pra casa na volta do trabalho encontrei na rua ela estava linda,não ia falar com ela mais como ela não estava mais lá e eu naão saberia onde encontrar naão resistir e falei com ela perguntando onde ela estava,ela me disse q estava trabalhando por fora atendendo em hotel não resistir mais uma vez lembrando do que fizemos q estava muito gostoso e eu quiz fazer muito mais pq não deu tempo peguei o telefone dela,pois eu liguei marquei e apareci,marcamos num hotel preço é o mesmo e o tempo tb,só q ela acaba até ficando mais um pouquinho se o cara for legal e eu gostei muito do atendimento dela,e continuo ligando e saindo com ela vale a pena,então foristas se quiserem comprovar esta linda gata me avisem pois passarei o tel dela pra vcs em particular vale a pena comprovar abraços

Link:
🔗

Moringador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#102 Mensagem por Moringador » 01 Set 2009, 16:37

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

TD realizado ontem com a Rafaela

Confesso que estava com receio quando decidi marcar um TD com a Rafaela. Depois de um certo tempo nas caminhadas da putaria, você acaba descobrindo que , muitas vezes, a beleza da puta é diretamente proporcional à sua marra. Após ler os relatos dos confrades, não foi possível firmar a minha convicção. A conversa ao telefone não é das mais animadoras em virtude da típica voz de patricinha. Mas encaro o risco e o desafio.

As instalações são razoáveis, devendo ser feita uma ressalva que fiquei em um quarto que possuía uma espécie de poltrona conversível em cama e também marco aqui um ponto negativo : a água do chuveiro estava fria para caralho.

A menina realmente é uma gracinha, loirinha de olhos verdes, branquinha, toda mignon, seios rosadinhos, uma puta encarnada em uma pele de anjo.

O boquete é sem camisinha, mas ela não gasta muito tempo no garoto. É bem executado, mas poderia ficar um tempo maior.
Ela não tem má vontade na foda, mas também não tem aquela vontade de fuder, simplesmente responde aos movimentos, faz todas as posições.
Ponto negativo : PPP em excesso. Puta que pariu. Eu mal tinha começado a meter e ela começa : isso joga leite pra sua putinha, goza gostoso, hummm esse pau tá latejando, ele quer dar leitinho.... e ficou nessa chatice por muito tempo... e eu lá bombando..... até que ela pergunta : vc vai gozar ? e eu : NÃO !!! aí ela calou a boca, mas não por muito tempo....

Enfim, a menina é realmente muito bonita, mas não iria de novo pela falta do interesse de agir.

O preço é de R$ 100, não tentei comer o cu e os beijos sao regulados pra caralho.
Forte abraço a todos

Link:
🔗

claudio_rdp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#103 Mensagem por claudio_rdp » 08 Set 2009, 07:46

POSITIVO

Mais um repeteco com a Brenda, depois de uma "punheta na buceta" :lol: com a Bruna da FM, resolvi ir no certo...Certeza de um fodão que é a Brenda... :lol:

Ao chegar já fui recepcionado pela própria com beijinho gostoso...Partimos pro fight, mais fomos para uma cabine que odeio, tivemos que foder no chão, pois não tem cama..Ponto negativaço... :(

Começamos com ela de costas pra mim e eu esfregando meu pau naquela bunda maravilhosa, depois virei ela de frente e começamos os amassos e eu olhando aquele burrão lindo no espelho :lol: que maravilha e ela me zuando por causa disso :lol: me dizendo: - Tá olhando meu cuzão pelo espelho lindão???? Safadão!!! :lol:

Depois ela parte pro boquete, com um creminho básico...Ela chupa e massagea o pau ao mesmo tempo, muito bom!!!

Depois chupo aquela xaninha cheirosa e depois peço pra fazermos um 69...Show!!!!!

Encapo a criança e começo a meter com ela por cima, não gosto muito dessa posição, pois não consigo me controlar, gozo muito rápido...Mas peço pra ela ir com calma e ela atende...Muito legal a mina, vc sente que ela não tá querendo se livrar logo de vc, ela me ajudou a controlar o gozo e metemos com ela por cima por um tempo...

Com ela por cima, de frente, eu digo pra ela que é uma pena não ter um espelho pra que eu pudesse ver meu pau entrando naquela buça linda, aí ela pede pra ficar por cima, mas de costas, pra que pudesse ver a minha pica entrando na sua xaninha :lol: :lol: :lol: Fui ao delírio :lol:

Depois peço D4 e não aguentei, leite na borracha!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Muito bom!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Rafaela

#104 Mensagem por Camelo sedento » 08 Set 2009, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fui até esta casa e apesar de varios foristas se referirem que a beleza da Rafaela é proporcional a falta de disposição dela pra conjunção carnal, acabei seduzido pelo aspecto físico da garota, e antes de começar o td pensei comigo, vale o preço sá pra ver essar gata chupando meu garoto.

A menina chegou me oferencendo uma massagem e ai eu disse que talvez no final, ai ela com um ar sacana-deboxador perguntou meio que afirmando que eu queria e meter, no que eu respondi que queria não, ia meter muito com ela, no que a gata deu uma risadinha e disse "vamo ver".

Ela é muito da gostosas e por isso fiquei passeando um bom tempo pelo corpo dela.

Ai botei ela pra chupar, o que ela fez bem, mas ela ficava punhetando meio que com a intenção de fazer eu gozar rapido. Me controlei por um bom tempo, mas quando senti que ela de fato queria acabar logo com o serviço, deixei fluir, e gozei na boca dela. Naõ sei por que mas me deu vontade de segurar(de leve) a cabeça da puta, no que ela engasgou com o leite, ficando puta com a situação, e isso foi o pretexto pra evitar qualquer tentetiva de segundo tempo.

Fiquei meio que bolado com a situação de a vadia estar me enrolando, mas pelo menos me senti confortado por perceber que tinha feito o que ela naum queria - que era leite na boca - e fui embora, se não satisfeito, pelo menos de saco vazio, mas eu tinha ainda uns vinte minutos de tempo.

O fato e que ela e muito linda e gostosa, mas ali a fila andou pra min.

Pra min essa se sente superior ao que tá fazendo e onde tá fazendo!

Recomedadíssima pra que quer só conversar ou ficar sarrando ou chupando uma gp. Pra fodão, pelo menos pra min nao serve.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Milene EX - Centro Susy - TD

#105 Mensagem por Horus_Tot » 09 Set 2009, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Milene - Ex Centro Susy

Saudações.

Fui ontem(08/09) ao CS e tive uma grata surpresa: a Milene (ex-centro susy) está na casa. Claro que não perdi tempo e escolhi a morena mesmo. O atendimento dela continua muito bom (me fartei muito naqueles melões - fiquei boa parte do programa neles), chupões de ambas as partes e acabei gozando com ela de 4. Como sempre ela oferece anal com uns R$ a mais, porém como não minha praia não me fez falta.
Detalhe 1: a casa estava com um cheiro insuportável de tinta. Trocaram todas as portas e tinham pintado-as de branco no fim de semana. Depois até me acostumei com o cheiro e fiquei ligado mesmo na Milene.
Detalhe 2: quem se apresentou toda sorridente e gostosa ao extremo? Mirella! Só que vou no canto da sereia apenas uma vez. Não a escolheria de jeito algum depois do péssimo atendimento que tive com ela a uns meses atrás.

Valores: R$85,00 por 40 minutos. Desta vez a ida ao 2622 valeu a pena.
Abs.

Link:
🔗

Responder