Mais um TD que fiquie devendo aos meus amigos do fórum. dia 20/07/09 . Com alvará tentei contato com algumas garotas conhecida, mas cada vez mais requisitadas , Monique, Sara, Vanessa. Pois é esta garota tinha uma anúcio mais antigo no Garota Morango como Amanda. Aí começa a furada... Ao ligar a garota se apresentou e uma das minhas primeiras perguntas era se era ela mesma nas fotos daquele anúncio e se tinha anunciado no morango, me disse que sim... Depois de alguns desencontros em horários, por minha culpa, fui pro hotel me hospedar, como não poderia receber acompanhantes liguei pra marcar o local e horário, notei algo estranho, parecia não ser a mesma pessoa que conversara em ligações anteriores. Voltei a perguntar se era ela das fotos , me garantiu que sim. rumei pro motel,que ela me indicou dizendo ter um desconto na hospedagem, cheguei primeiro e fiquie a observar, foi um carro que a levou, pensei "cilada". Entrou no quarto e minha decepção foi ainda maior, nem de longe era a garota das fotos, tentou enrolar dizendo que tinha emagrecido. a garota foi se mostrando simpática e agradável, acabou me confessando se tratar de uma agência sei lá. Uma parte da grana do programa vai pra esse pessoal. chegou a me encontrar por fora que seria mais barato e tal...Programa rolou tranquilo ela se esforçando ao máximo pra agradar... Rolou em todas as posições se mostrando receptiva a qualquer iniciativa... Mas a impressão de ser passado pra trás não me saía da cabeça, talvez não pela garota em si, mas pela situação, estou negativando este TD. a garota é loira 1,65 m 49 kg . satisfação 60%
Notas :
Rosto : 7
Seios : 6 pequenos
Bunda : 10 pequena , mas definida
Corpo : 7 muito magra
Oral : 10 faz com muito gosto
Anal : 10 me deu uma vontade de fazer, acho que de raiva tb, ela topou numa boa...
Vaginal : 8 vai bem em qualquer posição, sem frescura
Beijo : não quiz sou exigente
Higiene : 6 pode se cuidar um pouco melhor
Presente 200,00 + 25,00 motel (Barão Homem de Melo) ela tinha cortesia/ 2 hs
O mais estranho meus amigos foi no dia seguinte. Me liga uma garota pelo mesmo telefone que liguei no dia anterior me perguntando porque tinha dado um bolo nela, foi aí que caiu a ficha, contei a ela, que tinha saído com outra se passando por ela, ela ficou puta e disse que tinham tomado o lugar dela sem ela saber. Agora em quem acreditar ?? Simplismente estou negativando por tantos enganos. Repeteco nem pensar ....
Se alguém tem notícias da garota deste anúncio por favor me diga porque pelo que parece, não é a dona deste telefone.
Fui.....
www.gpguiabh.com.br/seleciona_garota.php?cod_gar=30