“Excesso De Gordura Abdominal Pode Causar Impotência Sexual”

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1 Mensagem por peterpau » 07 Set 2009, 11:49

Uma das novidades é que um estudo divulgado no Congresso de Urologia, realizado em Milão, mostra que os homens com uma circunferência abdominal (barriguinha) aumentada teriam uma maior incidência de impotência sexual. O excesso de gordura abdominal é também um fator de risco para o desenvolvimento de doenças cardiovasculares.

Veja mais:

http://www.portalesporte.com.br/esporte ... p?id=25778

peterpau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: “Excesso De Gordura Abdominal Pode Causar Impotência Sexual”

#2 Mensagem por old owl » 07 Set 2009, 13:34

peterpau escreveu:“Excesso De Gordura Abdominal Pode Causar Impotência Sexual”

Uma das novidades é que um estudo divulgado no Congresso de Urologia, realizado em Milão, mostra que os homens com uma circunferência abdominal (barriguinha) aumentada teriam uma maior incidência de impotência sexual. O excesso de gordura abdominal é também um fator de risco para o desenvolvimento de doenças cardiovasculares.

Veja mais:

http://www.portalesporte.com.br/esporte ... p?id=25778

peterpau
QUE OBVIEDADE!!! :lol:

Se a barriga é muito gde, cai por cima do pinto, sufoca o "bichinho" o que dificulta a ereção...Outra coisa que acontece e do pinto ficar enterrado na banha acumulada na região tornando-se invisivel...

:lol: :lol: :lol:

Agora serio...Alguem conhece um obeso com mais de 80 anos??? Eu nunca vi!!! Porem conheço uma porrada de idosos não obesos nesta faixa etaria, que ainda "dão no couro" segundo as parceiras... :twisted:

Por isto que eu e o PRS estamos fazendo academia regularmente... :lol: :lol: :lol: Eu construo as academias e o PRS vai la malhar!!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 08 Set 2009, 10:53

Já tô começando a ficar preocupado com a minha barriga de chopp. :lol: :lol:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por PRS » 08 Set 2009, 11:10

old owl escreveu: Por isto que eu e o PRS estamos fazendo academia regularmente... :lol: :lol: :lol: Eu construo as academias e o PRS vai la malhar!!!
Alguém tem de verificar se os instrumentos de tortura estão adequadamente calibrados.

Verdade seja dita, para as academias parecerem filias da Inquisição só falta uma fogueira e atendentes de batina.

[s]

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por Wasabi » 08 Set 2009, 23:51

PRS escreveu:
old owl escreveu: Por isto que eu e o PRS estamos fazendo academia regularmente... :lol: :lol: :lol: Eu construo as academias e o PRS vai la malhar!!!
Alguém tem de verificar se os instrumentos de tortura estão adequadamente calibrados.

Verdade seja dita, para as academias parecerem filias da Inquisição só falta uma fogueira e atendentes de batina.

[s]
:roll: Academia é o paraíso, um monte de bunda perfeitas, mulheres fáceis....
nha nha..... cada curva linda.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#6 Mensagem por VErmEEr » 09 Set 2009, 00:06

Wasabi escreveu:
PRS escreveu:

[s]
:roll: Academia é o paraíso, um monte de bunda perfeitas, mulheres fáceis....
nha nha..... cada curva linda.
Eu curto entrar na academia nessa época do ano, várias fofinhas desesperadas pra perder peso para o verão e loucas pra um convite para uma boa foda.

:razz:

Link:
🔗

Responder