Fui a um tempo atrás (um mes mais ou menos) nessa casa e pedi a Thais, mulata de salto alto e bundão, peitão e que já tinha comido antes (mas esse faz tempo e não vale a pena postar, fico devendo).
Quando cheguei ela estava ocupada, decidi dar um tempo pois não tinha averiguado os outros nomes e não queria arriscar me estrepar. Dei uma volta no corredor e voltei, a mina já tava desocupada ("Lavou, tá novo!").
Massagenzinha nas costas para relaxar, e quando ela passou para a frente para fazer massagem no ombro já fiquei olhando a bucetinha dentro da calcinha, e comecei a brincar de tocar grelinho...
Já fomos para a cama, pois de frente na maca é desastre certo. Ela ficou de lado na cama e começou a chupar minha piroca, bem gostoso. Trouxe ela para cima da cama e para perto de mim e tasquei uma linguada tentativa no grelo, que foi bem recebida. Depois de um tempo ali sendo chupado e vendo aquele rabão em cima de mim, passei para a bucetinha, com ela me montando e tascando a piroca na buceta, de cócoras.
Ela começou a me instigar me oferecendo o rabinho, mas como tem preço a parte não quiz investir (na outra vez eu comi bem gostoso aquele rabinho, de frente). Mas a buceta valeu, tava muito gostosa e fiquei um tempo legal bombando até gozar com ela de salto alto e bunda empinada e eu metendo com força por trás (mas na bucetinha).
Banho, volta e para minha surpresa ela estava já vestida. Não fiquei chateado pois estava perto de fechar, mas fiquei decepcionado de não poder dar uma adicional, mesmo que por cinco minutos (com tesão até dá, apesar de que é melhor devagar). Mas como o tempo era uma hora, não insisti.
Positivo, apesar da mancada, pois a foda foi boa mesmo.
Fuiz