Jundiaí - SP
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 179 Positivos: 2085 Negativos: 256 Pisou na bola: 50 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 627Não 4342
Oral Sem:Sim 1836Não 3217
Beija:Sim 1829Não 3364
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Napa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Fernanda, JC (11)9523-5620

#406 Mensagem por Napa » 26 Ago 2009, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, sem muitas delongas! O que tinha que ser escrito já foi escrito.

SHOW! Morena arrasa! Sexo do bom, sem pressa, melado e molhado.

Recomendadíssima!

R$100,00 por 60 minutos de farra da boa!
R$35,00 do Phillis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BEBADO MOVIDO A WHISKY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Camila

#407 Mensagem por BEBADO MOVIDO A WHISKY » 09 Set 2009, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
TD atrasado mais não sonegado.

Sai com a Camila no começo deste ano e realmente ela é tudo isso que já foi comentado e mais um pouco, garota é muito simpática e está bem acima do nível das garotas de Jundiaí. Não sei se ela ainda está atendendo aqui em Jundiaí, mais se estiver é uma ótima opção sem medo de ser feliz...rsrsrs!!!!

Minha nota pra ela é 10 em todos os quisitos.

Tel.11-7239-2149
Custo: R$ 150,00

Link:
🔗

#nando#
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

mulata gostosa

#408 Mensagem por #nando# » 10 Set 2009, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:76071877

TD realizado ontem por volta das 13:00 atendimento telefonico bem, simpática, explicou o td e detalhes.
Marcamos no Philis, peguei a simples (30,00) e passei o n., ela falou q chegaria em 15 min, ok, chegou, se apresentou e vejo uma bela mulata, muito bonita de rosto e corpo. É bem carinhosa, beija na boca com vontade (disse que depende), buceta cheirosa chupei até ela pedir pra parar antes de gozar. fez uma chupeta de acordo sem camisa. colocou a camisa e cavalgou de frente um tempo, depois sentou de costas. pediu pra comer ela no ppmm e não aguantei mais e enchi a borracha. a puta manja do negócio.

www.fotolog.com.br/mulatagostosa

76071877
100 pra mulata +20 taxi

Link:
🔗

minime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#409 Mensagem por minime » 15 Set 2009, 16:27

E ae pessoal,

sou novo no forum, este é meu primeiro post....

ae... eu liguei na clinica renata e só perguntei se tinha massagem erotica, a mulher respondeu indignada que não faz esse tipo de serviço!... lá é mesmo???

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#410 Mensagem por Luciano M » 22 Set 2009, 15:29

minime escreveu:E ae pessoal,

sou novo no forum, este é meu primeiro post....

ae... eu liguei na clinica renata e só perguntei se tinha massagem erotica, a mulher respondeu indignada que não faz esse tipo de serviço!... lá é mesmo???

Até onde eu sei mudou o perfil, mas se insistir e for cliente antigo ainda fazem.

Até o nome mudou parece

Link:
🔗

Itatiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Fernanda Morena - 9523 5620

#411 Mensagem por Itatiba » 22 Set 2009, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive com a Fernanda na segunda passada no inicio da noite... depois de ligar marcamos para perto da ponte são joão...

Como não tem site, fui confiando nos relatos ... e não me decepcionei...

Ela vem com roupa normal... para manter as aparencias...

Mas no motel... chegamos.. alguns amassos ainda com roupas.. e fui tomar banho..

Quando volto.. encontro ela somente de calcinha e com a bunda rebitada.. sensacional...

Peitos com silicone e deliciosos de chupar.. mas o forte dela.. é chupar um cacete.. ela deita na cama e fica mamando muito...

Não aguentei e comecei a chupa-la.. limpinha.. sensacional.. gozou ali..

depois coloquei ela de quatro e fazia tempo que não sentia uma bunda macia e gostosa de fica encoxando... e metendo.. gozei ali mesmo

Pausa.. para conversas e depois novo fight... varias posições... e gozei nela de quatro novamente

Recomendo com certeza...

R$150,00 para a delícia da Fernanda.
R$66,00 Motel + consumação

Link:
🔗

Jundiaiense Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiai - sp

#412 Mensagem por Jundiaiense Apaixonado » 23 Set 2009, 15:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Pesquisando o JC peguei o telefone da Tatiane blog: tatianesexyhot.blogspot.com e marquei o TD na casa em que ela antede (bairro anhangabau) chegando lá a hora que ela abriu o portão quase não entrei, mas como quem esta na chuva é para se molhar fui, pior cagada que fiz na vida, ela sem roupa parecia minha tataravó, horrivel não tive corragem de comer, mandei ela chupar para não perder o dinheiro. 70 reais

Link:
🔗

Jundiaiense Apaixonado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Camila

#413 Mensagem por Jundiaiense Apaixonado » 23 Set 2009, 15:51

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

BEBADO MOVIDO A WHISKY escreveu:TD atrasado mais não sonegado.

Sai com a Camila no começo deste ano e realmente ela é tudo isso que já foi comentado e mais um pouco, garota é muito simpática e está bem acima do nível das garotas de Jundiaí. Não sei se ela ainda está atendendo aqui em Jundiaí, mais se estiver é uma ótima opção sem medo de ser feliz...rsrsrs!!!!

Minha nota pra ela é 10 em todos os quisitos.

Tel.11-7239-2149
Custo: R$ 150,00
Também já fiz 2 TD com a Camila, GP legal, atenciosa o unico negativo é que ela faz Oral sem capa, mas não gosta nem de fazer e de receber oral.

mas é boa opção para pagar R$ 80,00 (que ela me cobrou da última vez) só que quem estiver procurando uma ninfeta esquece, ela já passou dos 35.

Link:
🔗

Beroel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

TD COM A COROA BRUNA

#414 Mensagem por Beroel » 23 Set 2009, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:bruna coroa 7372-0752

Em umas andadas pela região de Jundiái, resolve encorporar o papel de lobo mau.....e assim...vamos comer a vovozinha.....kkkk....essa foi boa....

E foi.....foi no dia 09/09/09.....sinistro a data.....

A Bruna é uma coroa media 6....Morena bronzeada com uns 40 anos

Ela atende só em motel e me atendeu no Phillis em Varzea.

Chupou para k7 o meu k7....depois beijou.....e já pediu pra eu come-la.....e foi....atendi o seu pedido....rola buceta adentro.....

2 trepadas, com uma gozada na buceta e outra na boca....Ela faz anal mas nesta vez não testei.

R$ 80 - 1.5h

Telefone: 7372 0752

Valew cambada !

Link:
🔗

cavalo-d-troia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mirella Hedenberg

#415 Mensagem por cavalo-d-troia » 26 Set 2009, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera, meu primeiro TD no fórum atrasado, porém, não sonegado!

Depois de muita pesquisa aqui no fórum, decidi arriscar com a Secretária Mirella...vi os posts aki no forum, peguei o msn da Mirella e após algumas tentativas consegui marcar a foda com a gata a mais ou menos 1 mes atras...

Vamos ao TD...marcamos numa terça-feira anoite no texas motel em louveira, a gata super pontual chegou logo após de mim!Chegou super bem vestida, calça de ginática preta supercolada, blusinha de trico supercurta, uma lingerie branca minuscula enfiadinha e salto alto...muito gostosaaa!!a moça é super simpática e já chegou me beijando, e como bja essa gata. Tiramos toda nossa roupa e logo ela me joga na cama e parte para um oral maravilhoso...sem demorar mto virei akele bundão pra mim cara e começamos um 69 animal, acho que ficamos uns 20 min assim, e eu quase engolindo akela bucetinha deliciosa e cheirosinha...e chupava o cuzinho, voltava pra buceta, voltava pro cú, que tesão fico de pau duro só de lembra!
Após essa chupação toda não faltava mais nada pra acender o estopim, já havia pegado fogo por completo...tirei ela de cima de mim, virei na posição frango assado, borracha no menino e ferro na boneca.....e como mete essa gostosa, foi em todas as posições, tudo oq eu qria e fazia ela prontamente atendia, ela é safada como eu e da pra ver na cara da gata que ela faz pq gosta, fode com tesão mesmo! Bom, foi frango assado, de quatro, ladinho, ppmm, todas as posições possiveis até a primeira gozada...ela por cima de mim, cavalgando como um verdadeira "egua-d-troia" e eu fodendo por baixo tbm, não deu outra...não tive tempo (ou coragem) de tirar o pau pra fora da buça da moça, gozei lá dentro msm e enchi a borracha com umas 3 ou 4 esguichadas do meninão!

Pausa pra relaxa, banho tomado, voltamos pra cama conversamos um poukinho (que garota inteligente, conversa bem e me disse falar inglês tbm) e logo já começa o 2º round...

Não deixei mto a gata descançar e logo já cai de boka novamente, com um dedinho enfiado no cuzinho e minha lingua na sua xaninha, ela jah pegou meu cacete de ladinho e meteu akela boka gostosa dele....virei ela com a cabeça encostada no travesseiro e começei a meter na sua bokinha....ela me empurrou na cama, veio por cima, meteu a borracha e foi pro fight!
Pulava, subia, descia e eu lá....virei ela d4 e começei a bombar, e ela gritava de tesão pedia pra mim comer a sua putinha, e eu sem sair de cima correspondia a seus pedidos...resultado, gozei denovo dentro da moça....

Banho, pausa pra agua e outro foda....3º round, dessa vez adivinhem....comecei chupando o cuzinho, e apos meu cacete estar em posição de ataque denovo, borracha e ferro na boneca! Ela empinou akele rabinho pra mim na cama bem alto pra mim fuder com meu cacete, enfiei fundo e ela gritava de tesão e eu tbm....de baixo de tanto gritaria, outra gozada...a 3ª!

Bom, desta vez bebemos agua, descançamos um poukinho, conversamos....e como eu precisava ir embora, falei que qria finalizar na bokinha...

Sentei na cama, ela de quatro olhando pra mim, pegou meu pau cuspiu, meteu na boca e começou a chupar como se fosse a ultima coisa que existisse no mundo pra se por na boca....e como chupa essa safada, foi o melhor oral que eu já recebi, ela chupava, cuspia, enfiava na boca, tirava, punhetava, lambia a cabecinha, chupava minhas bola e falava pra dar meu leitinho pra ela....bom, pedido da Mirella é ordem! Após ter gozado 3 vezes não sobrou mto leite pra gata, mas foi o suficiente pra deixar sua bokinha meladinha...E juro, quando levantei da cama, estava até com as pernas bambas! (fikei 1 seman guardando porra pra essa putinha...)

Com certeza terá repeteco...pois além de gostosa, a gata é safada, muito simpática e não nega posição...não rolou a bundinha dessa vez, mas já tá marcado que da próxima vez...a gata não vai aguentar andar no outro dia!rs

Preço justo e ótimo fight!

R$200,00 por 2 horas de puro prazer...
R$60,00 do motel com bebidas...

Grande abraço,
Cavalo-d-troia

Link:
🔗

Jundiaiense Apaixonado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline

#416 Mensagem por Jundiaiense Apaixonado » 15 Out 2009, 10:10

Alguem conhece este GP que anuncia no JC 9668 1692 que atende na Zacaria de Goes 268 e motel?

Tem site www.alinetopgp.blogspot.com - mais me parece que é fotoshp.

Alguem já foi neste endereço onde tem diversas GP?

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

SABRINA NINFETA (11)7295-2014

#417 Mensagem por agbdom » 15 Out 2009, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem eu estava com vontade comer alguma puta, sou de Atibaia e por aqui não é comum essa profissão - a não ser que você vá as boates.

Dei uma bisbilhotada no forum de Jundiaí e me interessei nesse anuncio:

SABRINA NINFETA
Oi!! tenho 18 aninhos, ninfetinha iniciante. Tenho 1,62 de altura 50Klos cabelos longos pretos bem liso mestiça a india cor de jambo, corpo de modelo. me ligue vc não vai se arrepender... O Único perigo é se apaixonar. A partir das 8:00 horas, sem local somente hotel e motel. Fone: (11) 7295-2014

Liguei pra ela e combinamos para as 19:30, a encontrei no ponto de onibus conforme combinado e fomos para o motel.

Realmente é uma bela ninfeta!!!

Tiramos a roupa e começamos a nos acariciar, em seguida ela abocanhou meu pau e num passe de mágica ele estava totalmente encapado!!! Chupou com camisinha, e chupou gostoso, enquanto eu a chupava, e parece que ela gosta!!!

Em seguida ela veio por cima de mim e depois a peguei D4, nisso ela me pedia uns tapinhas e falava sacanagem, não demorei muito e enchi o latex de porra!!!

Lavei o pau e ela novamente o encapou e tornou a chupar, o garoto estava "meia bomba", pois fiz a cagada de antes de sair de casa pra encontrar ela bati uma punheta no banho - o que já é de costume - tentei com ela D4 e depois no frango assado, mas não deu, tomamos banho nos vestimos e fomos embora.

O ponto fraco dela é que não deu muito tempo pra me recuperar entre os rounds!!! Mas foi uma bela foda!!!

Classifico esse TD como POSITIVO e dou um NEGATIVO pela minha performance.

Rosto: 10
Corpo: nota 10, Morena jambo estilo Indiazinha.
Seios: nota 10, Pequenos, porem firmes.
Bunda: Linda sem marcas e redondinha.
Sorriso Lindo, usa aparelho nos dentes.
Desempenho: excelente.
Oral: 10.
Vaginal: 10, super lubrificada.
Anal: cuzinho apertado e cheiroso, quem sabe na próxima.
Beijos na boca: não rolou, mas quem sabe na próxima.
Cabelos: nota 10, bem cuidado.
Duração: 1 hora
Que quiser fazer um TD de qualidade, eu recomendo!!!

Investimento:
R$ 100,00 pra garota
R$ 35,00 pro motel

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Aline

#418 Mensagem por Luciano M » 15 Out 2009, 17:38

Jundiaiense Apaixonado escreveu:Alguem conhece este GP que anuncia no JC 9668 1692 que atende na Zacaria de Goes 268 e motel?

Tem site www.alinetopgp.blogspot.com - mais me parece que é fotoshp.

Alguem já foi neste endereço onde tem diversas GP?

Eu já fui no endereço, no meu post anterior com a Luana é lá.

Local é bem trash, mas o ape da Luana era organizado.

Duvido que em jundiaí mina atendendo free com essa qualidade, deve ser puro fotoshp

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Gatinha dos Golfinhos

#419 Mensagem por cagao 2 » 25 Out 2009, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gatinha dos Golfinhos

Sabadão (24/10 - ontem).. dia de sol 8) ... pensei em ir pra Sampa, para sair com algumas GPs, já que aqui na minha cidade as coisas estão muuuuuuuuuuuuito fracas. Olhei pra carteira e vi que também não tinha condições ($$$) :( :( de ir até SP.

Entrei na net e comecei a procurar GPs de Jundiai, e vi o anúncio da Nanda, que se identifica como Gatinha dos Golfinhos:
http://gatinhadosgolfinhos.no.comunidades.net/

Atenciosa no telefone, já te excita ali mesmo, com uma voz de safada!!! :twisted: :twisted:

Combinamos no seu local (no bairro Agapeama, próximo ao Russi).

Cheguei na casa dela, e ela ja me levou pro quarto!! Estava com uma bermudinha jeans, bem curta, que marcava o pacotinho dela....
Blusinha decotada e um bonezinho, que a deixava bem safada!!!

A puta é muito safada!! Sabe como provocar o peão!
Ela disse que gosta de dominar o cara... e não gosta de ser dominada
(isso atrapalha um pouco, pq tem horas q eh chato :-x ).... mas vale a trepada....

Me deitou na cama ficou em pé na cama e começou um streap loucoo!!
Puta corpo gostoso que a mina tem!!
Tem uma tatooo enorme na bunda toda...e um golfinho (daí o nome :lol: ) mergulhando na xaninha!!!

Começou a tirar minha roupa.... Com aquele streap, já estava em ponto de bala, qnd ela caiu de boca e começou a chupar gostoso!!
Boquete sensacional!!! Chupa, geme, e faz cara de safada.... e nada forçado!! DELICIA!!

O complicado de ela gostar de dominar é que ela qm determina as posições... :-x
Brincamos D4, PPMM e gozei gostoso com ela de bruços na cama...
Ela gosta do sexo animal... selvagem... e geme gostoso!!
Pra qm gosta de ouvir, é tesão na certa!!

Conversamos um pouco... PPP agradável...

Me levou até o banheiro para que eu pudesse me lavar!!!

Comecei o banho qnd ela apareceu!!! Disse que veio pegar uma outra toalha no banheiro!!
A puxei e fiz ela mandar outra chupeta!!

Chupou até o talo, com a agua do chuveiro caindo no rosto, até eu gozar :wink: :wink: naquela boquinha gostosa!!

Custo benefício aprovado!!!!!!!

Recomendo!

ATRIBUTOS
ROSTO: 9 (sua carinha de safada ajuda bastante)
PEITOS: 10 (nem muito grande, nem pequeno..)
BUNDA: 10 (gostosa, tatuada e lisinha)
ORAL: 10 (chupa gostoso, e ainda passa um tipo de gelzinho que deixa o pau queente)
VAGINAL: 8 (lubrificada, mas ela qm define as posições)
ANAL : Sem nota (Não rolou)

CUSTOS:
PROGRAMA: 50,00 (não controla o tempo, mas o combinado foi 40 minuitos)

Repeteco certamente!!! :D

Link:
🔗

dick_vigarista_bauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mirella Fernades/Fernanda R$100,00 (9533 4738)

#420 Mensagem por dick_vigarista_bauru » 27 Out 2009, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, cansei de ser sonegador e vou virar comecar a postar meu TDs aqui.
A gata me contou que anuncia no jornal, entao certeza que alguem daqui ja saiu com ela.
Bom, vamos ao TD: a gata é loira, deve ter +/- uns 1,65 e pesar uns 55 quilos. É bem magrinha. Tem uns peitinho pequeno, mas deliciosos. E uma bunda maravilhosa. Diz ter 23 anos, mas tem cara de mais novinha.
Iniciamos um papo. Ela é super extrovertida e adora dar risada. Super simpatica. Mas só uma coisa contra: me pediu o cache adiantado :evil: . Como tava afim de meter logo, a paguei logo. Ja foi tirando a roupa. Outro ponto negativo. Mas como meu pau ja tava duro, ela veio chupar o Jr. Botou a camisola e iniciou uma bela chupada. Mas ela queria mesmo é ser comida. Ficou de 4 e pediu pra meter. Nao bobiei e fui pegar aquela xoxota deliciosa, onde acabei gozando ali mesmo.
Descanso para o segundo round. Papo descontraido. Falamos de quase tudo. Ela é boa pra quem quer bater um papo :lol:
Ela comecou a me punhetar. O Jr colaborou e fomos pra 2 round. Peguei-a de lado e finalmente no papai-mamae. Finalizei ali mesmo. A mina fica o tempo todo fazendo cara de safada e falando palavras excitantes :twisted:
Preco: R$100,00 por +/- 1 hora.
A gata me passou um site depois:
http://mirellafernandesgp.blogspot.com/
Ela pessoalmente ta bem branquinha e é mais pra magrinha.
Tel dela é (11)9533 4738 e ela me atendeu num quartinho ali no centro de Jundiai. Nao me lembro o nome da rua, mas é facil chegar lá.

Abracos e qualquer duvida MP.

Link:
🔗

Responder