Misterium Club (ex-Conniff American Bar) - R. Horácio Lane, 69 - Pinheiros
R$ 350,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 272 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 128Não 77
Oral Sem:Sim 286Não 28
Beija:Sim 300Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hugosp4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Andreia

#316 Mensagem por hugosp4 » 12 Ago 2009, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Beijou na Boca:SIM
Estive semana passada no Misterium ,cheguei cedo lá pelas 18:00 muitas mulheres umas boas , outras médias e tbm ruins (bom gosto cada um tem o seu ) Fui com uns amigos fechamos uma garrafa de Whisky ,nossa fiquei muito louco ximbei demais , ate uma hora vi uma baixinha morena pele branquinha chamada Andreia + ou - 1.60 55kgs magra com um par de peitos deliciosos e de respeio , conversa vai conversa vem nao aguentei fui rs.
No quarto ela me deixou bem a vontade ,apos o banho ela fez uma boquete de respeito (foi encapado nao sei se faz sem nem perguntei tava tao empolgado ), por mim deixava ela ali a noite toda , mas como nesses lugares o tempo passa rápido demais ja coloquei ela de 4 e mandei ver .Ela rebola gostoso e gosta da coisa gozei gostoso , depoi fiquei batendo um papo com ela e tbm ja estava sem tempo .Ela é muito gente boa ,se der voltarei para um repeteco mais completo (acho que faz anal mas com tx extra ,mas nem perguntei).
Espero ter cooperado

Preco da brincadeira :
Casa : nesse horario era 100,00 consumiveis ( nao paguei nda meus amigos fizeram a minha)
Quarto: Acho que era 80,00
Garota : 300,00 (comecou com 350,00).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xmen7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#317 Mensagem por xmen7 » 21 Ago 2009, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
outro dia meio perdido com um maravilhoso alvara e resolvi passar no misteriun,cheguei por volta das 19:00hs a casa esta cheia muitas mulheres, ximbei bastante ate que uma loira chamada daniela sentou em minha mesa, tomamos uns whisk e conversanmos bastante,a garota é boa de papo gosta muito de cachorro,mas logo perguntei $$ e ela mandou logo 300,00 e acertamos em 250,00,valeu a pena, chupa sem, beija muito e não nega posição e de 4 foi 1x0 pra ela, depois da ducha mais um varavilhoso oral e subiu em cima novamente e galopou muito mais uma vez 2x0. vale apena ela faz gostoso.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
para não se confudirem ela tem um cavalo tatuado na bunda

EDITADO PELA COORDENAÇAO
SUPRIMIDO TRECHO COM DESCRIÇAO DA TATUAGEM
ISSO PERMITE A REAL IDENTIFICAÇAO DA GP
PIRROQUE 22/08

Link:
🔗

akid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Emily

#318 Mensagem por akid » 30 Ago 2009, 22:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Anal:SIM
Mais uma vez no Misterium....virando cliente.
Porem hj sera meu primeiro negativo tanto na casa qto aqui no gp guia
Emily , morena... com a roupa o corpo era fantastico...sem ..... putz
Entrou no quarto, apagou a luz e nao deixou eu asceder mais.
Deitou e foi so passar a mao na bunda dela ela ja gemeu parecendo q tinha gozado
Chupa sem , mas era melhor q nem chupasse. uma chupada e um cuspida e uma esfregada com toalha no pau..... sai de la com dor no pinto de tanto ralar com aquela toalha
Pra meter ela nao faz nenhuma forca. Vc q faz. Com a minima luz vc ve q a toda hora ela busca o espelho para ver sua performance.

Rapaziada.... a casa e boa.... o preco nem sempre e o melhor... mas sexta dei azar... os piores 250 reias gastos na minha vida. E olha q ja enchi a cara com Heiniken sem gele em barcelona a 20 euros a garrafa.

Espero ter contribuido. Morena jambo , emily , misterium.... sai correndo..... nao vale 1 real

Abracos

Link:
🔗

Marquinho Só Love RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD com Juliana

#319 Mensagem por Marquinho Só Love RJ » 02 Set 2009, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Mulata

Estive na Misterium só pra levar uns amigos e beber um pouco, agora com essa lei anti fumo ótima, dá pra ficar mais sossegado lá sem as baforadas e a camisa fedida, quando vou pra casa fica dificil explicar...

Já havia reparado numa mulatona chamada Juliana q faz um streap maravilhoso, corpão, cabelos compridos, aplique acho, bonita d rosto.

Sentou na nossa mesa, tomou uns goles d vodka, é simpática e levantava toda hora pra rebolar, não aguentei...

R$250,00 devidmente negociados, ela chupa com vontade, tem a buceta bem gostosa, sabe pegar no pau, cavalgou, comi d 4, animadinha ela...

Conversamos um pouco pra descontrair, ela dá aulas d dança, e malha tb, tem um corpo muito legal, só os peitinhos q estão pedindo uns ml d silicone pra ficar show!!!

TD positivo, pra quem gosta d mulatas, esta é uma boa sugestão!!!

Link:
🔗

domoliver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

fernanda misterium

#320 Mensagem por domoliver » 09 Set 2009, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

dia 08/09/2009 coheci essa casa. estava um dia de muita chuva e transito infernal e assim que a casa abriu estava la por volta das 15h.

a casa estava completamente vazia, porem tive uma recepcao muito boa.

sai com a fernanda, uma loira com um corpo bonito e muito gente fina.

casa - 100,00 consumacao

quarto - 80,00 - um quartinho feio, limpo, porem muito fraco, para o ambiente que e bonito.

garota - paguei 220,00 - por uma hora, porem valeu a pena.

Link:
🔗

Marquinho Só Love RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Colocando tds em dia...

#321 Mensagem por Marquinho Só Love RJ » 29 Set 2009, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Colocando tds em dia, minha passada em SP semana passada resultou numa passada pela Misterium, uma gostosa q eu já estava d olho a tempo colocou um cabelão enorme, com o corpaço q ela tem, quando passou com aquele cabelão na bunda, não aguentei e arrastei pro quarto.

A Vivi é coisa d louco, aquela puta q exala atração, delicia, uma loucura... tava com uma calça coladinha e um top, quando tirou, uma bela calcinha micro naquela bunda perfeita q ela tem, nenhuma outra garota da casa tem uma bunda como a dela, muito malhada, a barriga tb mas deve ter lipo ali e um par d peitões d silicona muito bem colocados no lugar certo para o meu prazer estavam lá!!!

Banhozinho básico, amorzinho pra lá, queridinho pra lá com aquele sotaque gaucho com biquinho d puta, beijos, lambidas no pau, encapou, chupou mais, coloquei ela d 4 pra meter pq não resisti ver aquela marquinha d biquini, ela gosta d dar o cuzinho, mas tinhamos combinado 250,00 sem cuzinho, então não estava pra isso, a buceta é bem gostosa, cuidada como todo o resto do corpo, geme bem gostoso, te deixa louco, sugere posições, lambe entre as trocas, uma delicia d mulher, eu tava precisando d uma dessas!!!

E agora com o cabelão, ficou mais sexy, parece até outra mulher, tá bonita demais, loira com aquela marquinha, aqueles peitos, bunda e barrigas tudo perfeito.......

Aprovadissima!!!

R$250,00 Vivi + R$160,00 Casa + R$80,00 Quarto

Bem poagos!

Link:
🔗

Tdzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#322 Mensagem por Tdzeiro » 06 Out 2009, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Cheguei na casa semana passada estava bombando, cheio de mulheres e poucos cuecas.
De cara gostei da Andrea (acho, não lembro direito pode estar errado), morena clara, alta, magra, cinturinha e bundão.

Falamos muita merda e gostei que ela não me pressionou para subir.
Eu acabei tomando a iniciativa e subimos depois de uma breve negociação.

No quarto beijou muito e depois da ducha caiu de boca no meu pau.
Engatamos um belo 69 onde a guria gozou gostoso.

Depois que ela se refez foi a minha vez, vaginal em várias posições finalizando no cuzinho.
Parecia apertado demais, mas depois que foi, foi.... e como, aguentou bem o tranco...

Custo:
100 da casa
85 do quarto
250 da garota
+ estacionamento ???

Link:
🔗

sempreatento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Tatiana Ribeiro

#323 Mensagem por sempreatento » 16 Out 2009, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana Ribeiro

Olá a todos

faço questao de dividir este GP com todos.

a casa estava espetacular..com diversas mulheres...........boa parte de alto padrao!
logico que haviam bastante homens, mas certamente haviam mais mulheres...
shows de strip a cada 20 min.... o bom é que olha o que vai comer..kaka
foi o que fiz...diversas mulheres vieram conversar..e se oferecer.....e cobravam caro...300 a 500 reais..
até que após um strip, vi a Tatiana Ribeiro peladinha...aquilo sim que é mulher tipo playboy...o unico defeito é ter muita tatuagem..
fechamos o preço 200 reais depois de muuuuuuuuuito choro...

Rosto: cabelo preto, olhos azuis, traços bonitos - 8,5
Seios: silicones deliciosamente implantados e com linda marca de biquini - 9,5
Bunda: meu deus...que coisa boa...10!! com louvor e com marquinha de biquini
coxa: dura...
barriga: NENHUMA!! odeio mulher com barriga...ela é tanquinho!! 10!!!

Ato:
ela estava com muito tesao...comecei com um oral nela.... cara....nunca vi isto...eu enchi minha boca...certamente gozou!

louca..e cheia de tesao...veio por cima...e duas socadas.ela comecou a tremer...tremer..e gozou..aí ela disse..."pode fazer o que quiser...a tempo nao gozo assim!!"
nao deu outra..ela sentou sobre mim.........com aqueles seios deliciosos saltando..
coloquei ela de 4....comi........demais....e falei que queria comer o cuzinho..
ela primeiro tirou a camisola e chupou muito....e ficou de frango assado para eu comer o cuzinho...que vista linda!!

foi uns 30 min socando sem parar..
dai coloquei ela de 4..comendo ocuzinho e gozei em suas costas...

Custo: 100 da casa, 80 do quarto, 200 da mulher, 10% de "serviço"....
CARO...valeu pela diversao da casa e pela delicia de mulher....mas é caro!!

Link:
🔗

bingo3445
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Conhecendo a Bruna...

#324 Mensagem por bingo3445 » 01 Nov 2009, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fui nesta semana na Misterium com um amigo do trabalho.

Show de bola essa casa. Banda ao vivo tocando pop/rock nacional e nos intervalos show de strip.

Conheci a Bruna. Disse que esta somente a 1 mês nesta vida. Morena, cabelos lisos e compridos, +/- 1,70, seios médio para grandes naturais, bumbum na média. Estava com um vestidinho "fatal"...curtíssimo e com um decote de hipnotizar qualquer forista :)

Fiquei um tempo conversando com ela no bar e depois fomos para o fight.

O ponto negativo é o quarto. Você tem que sair da casa e entrar por outra entrada que fica a alguns metros da casa. Neste dia, ainda estava chovendo.. :(

Essa mina parece realmente iniciante. Tipo, super gente boa, atenciosa, mas tomei iniciativa para tudo.

2 x 0 (primeiro round finalizei em uma espanhola....e no segundo round com ela cavalgando)

SIMPATIA = 10
SEIOS = 10 (seios relativamente grandes e firmes..detalhe : sem silicone)
BUMBUM = 9 (grande, lisinho, com uma marquinha de biquini bem fraquinha)
ORAL = 7 (ela cansa as vezes e bate umas punhetinhas no intervalo para descansar)
VAGINAL = 10
ANAL = não faz

Entrada = 160
Quarto = 80
Cachê = 250

Caro...foi muito bom...mas dificilmente voltarei

Link:
🔗

Tubaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Salve o cartão corporativo

#325 Mensagem por Tubaum » 18 Dez 2009, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fim de ano, confraternização da empresa, quando o chefão da empresa chama um grupo de malacabados do escritório e diz "a verdadeira comemoração é daqui a pouco..."

Saímos à francesa do escritório (o chefão, eu e mais 5) e rumamos para um puteiro que ainda não conhecia, o Misterium!!

Na entrada, eram 100 reais por cabeça, o mesmo avisou "esse é a caixinha de natal de vocês" ou seja ENTRADA NO CARTÃO CORPORATIVO os gastos internos com garotas ai já seria pedir d+ !!

Bebericamos algumas coisas, metade dos confrades já sumiram com garotas e eu na caça, o numero de opções era bom, e a qualidade da casa é estrondosa (assim como os preços salgados). Quando já no canto do galo, uma ninfetinha adentra a casa, com cara de perdida, meio assustada...não tive dúvida, dei o bote antes que algum marmanjo desse...!!

Seu nome era Julia, uma ninfetinha mesmo - 19 anos - comprovados pela sua carteirinha de estudante da sua Faculdade (não vou falar qual por respeito a garota), loirinha, baixinha, corpo saradinhos, roupinhas de grife.

Mandei aquele xaveco furado perguntando o que uma menina daquelas fazia por la, vi que ela estava perdida e tals, e a mesma me disse que precisava do dinheiro pra pagar a faculdade - cara -, já que não era de SP (é advinda de Porto Alegre e ainda apresenta forte sotaque)!! Tomamos uns drinks, fui sincero e me aproveitando de sua inexperiência subimos...

Programa acertado em 200 reais (bom, perto dos 250/350 pedidos por todas na casa) + o quarto que se não me engano foi 80 reais).

A garota é espetacular, é timida, pois como dito é totalmente iniciante, me afirmou ter feito apenas um programa antes do meu na vida, e não me pareceu mentira pelo nervosismo...mas mesmo assim a garota tentou agradar o tempo todo, e o melhor, como é inexperiente fez como se fosse namoradinha, se soltando...
Comecei com um belo e demorado oral naquela bucetinha rosadinha, com ela de frente e com ela de costas, com direito a algumas dedas no cuzinho onde ela piscava com ele no meu dedo...a garota ficou lambuzada e gozou, ficou toda mole, achei que tinha me fodido e ela não ia conseguir fazer nada...engano meu, a garota retribuiu o oral como profissa, mas um oral bem leve e macio, bem babado com direito a lambidas e tudo...quase gozo ali mesmo!!

Camisinha no menino e começamos com um PPMM, bem gostoso, com ela fazendo carinho com as unhas nas minhas costas, e me prendendo totalmente contra seu corpo com uma chave de perna fantástica...quando queria mudar de posiçao a garota não deixou, pediu pra ficar mais um pouco assim eeeee Gozou novamente, perceptivel pq o pau deslizava mto mais na buceta molhadissima...ficou na beira da cama no frango assado e continuei metendo...e pedi logo pra ela ficar D4, queria comer aquela ninfetinha assim...uma delicia de visão, corpinho de menina, bundinha durinha e redondinha e branquinha com leveee marca de biquini!!

comecei a brincar com o cuzinho enquanto metia, e uns 5 minutos dps ela falou "quer tentar? nunca fiz mas podemos tentar" nossa ali já foi o gozável..hehehe!! a garota não tinha KY nem nada, já que não fazia anal e se soltou só pelo clima...então lubrificação da buceta no cu e cuspizinho e vamos tentando, o negócio me cansou mais do que uma foda eterna, pra entrar foi dificil, além do nervosismo da garota q se fechava o negócio é apertado...com mto esforço e jeitinho entrou, só na entrada já era digno de uma bela gozada, parado com o pau dentro era tão quente e apertado que tava quase gozando, me segurei e fiquei dando umas estocadas de leve pra menina acostumar...foi pouco tempo, fiquei no máximo 10 minutinhos ali pq a garota não tava aguentando mais, mas louvavel sua tentativa...trocamos a camisnha e continuamos numa cavalgada até que gozo exausto!!

ficamos mais um tempo conversando e rumamos embora, ainda a deixei em casa que era caminho...telefone pego (perguntarei se posso disponibilizar por MP) pra um futuro encontro!!

TD aprovadissimo, garota totalmente inexperiente masss mtooo bom, pois vc esta com uma "namoradinha" então valeu a pena!!

Link:
🔗

Cherlock III
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Coniff

#326 Mensagem por Cherlock III » 22 Dez 2009, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Muriel

Diletos,
Estive no distinto recinto duas vezes. Em somente uma delas fui pro abate.
A casa é ótima, garotas lindas e gostosas por todos os lados.
A que peguei chama-se Muriel. Loiraça, gostosíssima e safadíssima.
Não é nenhuma beldade de rosto, mas longe de ser feia.
Bonitinha mas gostosona. Topa tudo.
Foram R$ 300,00 bem pagos (mais os R$ 100,00 pra entrar, fora a bebida)
Notas:

Casa: 9
Muriel: 8

Recomendo e volto quando puder.

Cherlock III

Link:
🔗

ze rolao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marcela (morena)

#327 Mensagem por ze rolao » 31 Dez 2009, 17:29

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas tarados :-({|=

Estive ontem na Misterium (ex-Conniff) e como era semana de final de ano, o movimento não era tão grande como de costume, mas mesmo assim, muito bom!!!
Conheci a Marcela, morena muito bonita com um puta corpo bem feito, muito gostosa, cabelos pretos, lisos, seios grandes, bundão, coxas grossas muito bem torneadas. Rosto muito bonito! Não tem tatoo. Porém, já chegou me pressionando e querendo ir logo pro fight... e colocando preço! A vagaba pressiona pra cacete! Mesmo assim decidi encarar, pois até então achei que valia a pena. A cachorra beija mal pra caralho, ou melhor, nem beija se é que aquilo possa se chamar de beijo. No entanto faz oral sem ::oral:: (dá pra entender???) Diz que tem namorado e pediu para não deixar marquinhas de mordida :lol: :lol: :lol: Também ficou com frescura na cama, tipo "não aperte muito", "não morda aqui", "cuidado que sou sensível :shock: (essa é a melhor!!!)" entre outras picaretagens... Faz tudo com muita pressa e fica olhando pro relógio. Resultado: de que adianta ter um puta corpo delicioso, belo rosto e ficar com viadagem na hora do trabalho?!?!?! O meu $$$ ela não pega mais não [-X

Embora seja linda, ::gostosa:: e cachorra na cama, não recomendo pois é um investimento que não lhe trará o retorno desejado!!!

Preços:
A cachorra pediu inicialmente $400 :shock: com o fiofó ou $300 sem! Depois da insistência, fechei por $250 (sem a rodela)!

$250 - perva
$80 - quarto (muito bom!)
$160 - casa

Valeu amigos, abraço e até a próxima!!!
Zé Rolão

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Paty gaucha

#328 Mensagem por bb222 » 12 Jan 2010, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Estive na casa semana passada e conheci esta gatinha manhosa, Paty Gaucha, loira, se diz ruiva natural, olhei os pelos pubianos e fiquei na duvida, tb com a iluminação do local e dificil.
conversa vai, conversa vem, a gp pede 500 completo, mas diz q isso e preço inicial, acho q ela viu minha cara e ja saiu baixando.
no resumo acabou ficando por 300.
vamos aos fatos
garota bacana, bonita, mas um pouco mole nas pernas.
no figth mandou bem, apesar das pernas, nao regulou posição, inclusive pulando em cima e girando, parecia porca parafuso, fim do round 1.
banho, e começa o round 2, sempre chupando sem capote, babando e fazendo garganta profunda, depois começa de novo encapa e sobe, vira, gira, pula, daI EU ME RENDO, MANDO ELA FICAR D4 E FIM DA CONVERSA.

presentinho 300(se tivesse tempo dava 250)
entranda consumivel 100 (+10%)
quarto 80(+10%)
estac 15.
vale a diversao, mas e puxado.
volto p comer a vivi, sao amigas e falaram que as duas juntaas "nao prestam", haja grana, volto depois para outro voo solo.
fui.

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

RETORNO CONF. PROMETIDO

#329 Mensagem por bb222 » 21 Jan 2010, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Saudaçoes
estive na casa a procura da Vivi, tb gaucha, so que esta e mais encorpada, a pati e mais bonita de rosto, mas a vivi e mais cavala, e mete mais tb.
bem vamos aos fatos
conversa vai, conversa vem, acertamos em 300(esta foi mais realista, pediu 400 e baixou)
mas o rabinho ficou meio na duvida durante o acerto, como nao faço questao nao teve neura.
fomos ao quarto, por fora da casa, como era de tarde, a gp pode ir por dentro, dizem q se for a noite ela tb vai por fora, nao sei se e verdade.
começamos a pegação e a gp gosta, e bem safada, chupa baba, esfrega, aperta, pede tapa, nao tem tempo ruim, resumo
começou de lado, tamanha a vontade durante o esfrega e acabou assim mesmo.
pausa, banho, conversa, a garota tem um fogo, q delicia, anima p 2 round.
dessa vez temos o mesmo inicio, mas depois ela subiu no pau e ficou pulando, qdo vi q tava foda peguei d4, afinal queria ver aquela bunda de outro angulo, e q bunda, a mina foi garota bumbum da casa, aquilo nao e uma bunda, é um RABO, RABÃO.
p quem gosta de cavala fogosa e de carne firme, vai sem medo.
resumo da opera, idem ao anterior
presentinho 300(comparando, esta vale mais, ou aquela vale menos, nao da p pagar igual...)
entranda consumivel 100 (+10%)
quarto 80(+10%)
estac 15.

Link:
🔗

o sujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#330 Mensagem por o sujo » 21 Jan 2010, 23:20

Ola,
Desculpa para meu portuguese muito ruim....eu sou gringo.

So para saber, no misterium club, as mulheres tenho roupas sexy egual Bahamas?

Qual e a boate egual a Bahamas para qualitade de mulheres com roupas sexy agora?

Muito obrigado pelo ajuda e desculpa de novo

Link:
🔗

Responder