Meu caro o_carass você está absolutamente certo. É incompreensível uma capital como Vitória, onde existem as mais belas mulheres do Brasil ter um time de GP's de padrão tão baixo como aqui. Seja na aparência, mas principalmente na falta de profissionalismo e o atendimento de baixíssimo padrão, como se fosse um favor que elas (gostosas e maravilhosas que se acham) estariam nos fazendo.
No caso das casas noturnas, o PlayMan caiu muito de padrão. É uma casa antiga e o time atual caiu demais. Esta Michelly, apesar de chamar a atenção pela altura, peitões siliconados é extremamente mal educada. Desisti de um programa com ela por conta da má educação da menina que parte logo para insistência : "me paga uma bebida?". Que merda, essa droga de forçarem as meninas a depenarem os otários, que falta de profissionalismo.
Acho que acabei me dando bem, pois pelo seu relato é uma geladeira.
Nestas casas noturnas daqui, a regra parece que é umá só : respondem a todas as suas perguntas com NÃO (tudo que gostamos), ou sejä:
- Você beija na boca? NÃO
- Você faz oral sem camisinha? NÃO
- Você faz anal? NÃO
É sempre assim, uma merda.
Você pode procurar outras casas mais modernas, como o Stardrink e o Bahamas, mas as garotas de modo geral ficam transitando entre uma casa e outra. Às vezes, você dá sorte e acaba conseguindo uma garota razoável.