POSITIVO Nome da Garota:Paola
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já conhecia de ouvir falar desse privê, e resolvi conferir. A casa realmente é atrás do C&C em uma rua sossegada.
Toquei a campainha e veio uma senhora loira abrir a porta. Chamou as meninas para a tal apresentação, o plantel estava até bom.
Subi com a Paola, 30 reais 20 minutos. É um vintão meia boca que dez vez em quando tem umas duas ou três gps razoáveis para esvaziar o saco.
Banheiro comunitário dá medo, mas fazer o que tá no inferno abraça o dito cujo.
A menina é magrinha, bunda quase reta, rosto nem feio nem bonito, mas não ando com ela de mão dada nem fodendo.
Bucetinha raspada, oral c/ capote bom, ela ficou perguntando por que a demora em ficar de pau duro, tá nervoso, tá tenso, tá pppppp.... eu disse chupa que endurece, é foda ser acostumado com oral sem capote, quando a mina chupa de camisola a excitação demora principalmente naquele ambiente sinistro de vintão.
Após uma luta de 5 a 8 minutos o júnior resolveu acordar e aí ela sentou, pulou, gemeu, beliscou, depois pus de quatro e tome lapada na xota e tapa da bunda, eu e ela entramos no clima.
Comi mais um pouco no frango assado, e depois mandei aço de quatro de novo pra gozar.
Por 30 mangos não podia esperar muito mesmo. Recomendável para os guerreiros e aventureiros, não é muito meu caso mas de vez em quando tô por aí, fui.
Local: São Bernardo do Campo
Custo = R$ 30,00
Tempo = 20 minutos