Casa da J da Penha, 347
R$ 120,00 - Telefone: (88) 8888-88

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 38 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 26Não 40
Oral Sem:Sim 34Não 21
Beija:Sim 18Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Casa da J da Penha, 347

#1 Mensagem por Teodoro » 08 Mar 2008, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lupita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caras, fico pensando o quê se ganha em sonegar TD's, esse negócio de não querer dividir a carne etc... acho que tem nêgo pensando em casar com as pervas. Só pode ser isso!?

Fui conhecer a casa no comecinho da tarde, por volta das 14:00, lá chegando fui muito bem recebido, pelos pedreiros que tão fazendo uma reforma na entrada e pelas garotas tembém, chama a atenção a quantidade de garotas, tem umas 10 no mínimo, fiquei sentado no sofá uns 15 min, com umas 10 mulheres de calcinha e sutiã (a maioria se veste assim) em minha volta, simpatizei com a ruiva de olhos claros e pernas grossas a Lupita, uma loira boazuda com sotaque carioca a Kelly Tigresa, e uma moreninha de olhos claros, seios volumosos e rosto bonito a Raíssa, as demais não me chamaram atenção. A Valéria do GN também tá lá com o nome de Sheila, lá elas cobram R$70,00 por 1h. Resolvi ficar com a Lupita, fomos pro quarto que tem uma decoração meio trash, tem ar e banheiro, ela tomou banho e deitou na cama engatei nela no PPMM, dei uns selinhos ela pareceu gostar dessa posição, botei ela de quatro e gozei, depois ela fez uma sugestão de que o programa tinha acabado mas só tinha se passado meia hora, fingi que não percebi fiquei acariciando ela botei a camisinha e comi ela de pé mesmo, depois de uma estocadas com força gozei de novo depois de uns 15 min, ela foi se lavar e perguntou se eu ia dar uma terceira (de modo muito simpático vale ressaltar), tomei um banho e fui embora com tesão danado na Kelly, já me preparando pra voltar assim que pudesse.

Notas:
Rosto: 8 (ela é bem bonita)
Seios: 7 (grandes mas meio moles)
Bunda: 7
Pernas: 7
Corpo: 7

Recomendo e vou repetir. O preço é bom, quando quiser dar uma rapidinha sem gastar muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly Tigresa

#2 Mensagem por Teodoro » 08 Mar 2008, 08:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No outro dia no mesmo horário não resisti e fui trepar com a Kelly, cheguei e fui logo perguntando por ela, uma das garotas foi chamar. Fomos para um outro quarto, bem menor e sem ar, nem banheiro, fiquei meio puto mas deixei pra lá, ela tirou a roupa e perguntou como eu queria que ela ficasse. Fiquei alisando a bunda dela, que seria maravilhosa se não fossem as marcas, com o tesão a mil pedi que ficasse de quatro e mandei brasa, pedi o cú e ela negou, também não quis negociar pra não cortar o clima, deitei na cama e ela cavalgou até cansar, deitou de ladinho e então eu gozei. Depois disso ela se levantou, pegou a toalha e foi embora, achei que ela tinha ido se lavar e fiquei esperando na cama de pau duro ainda, depois de uns 5 min ela volta e diz que o programa acabou, tentei argumentar que ainda faltavam 25 min, ela é muito fria e burocrática, passa o programa inteiro pedindo pra gozar logo. Me aborreci de vez e fui embora demonstrando estar muito puto.

Notas:
Rosto: 6 (meio sem graça, ela não dá um sorriso)
Seios: 4 (médios e moles)
Bunda: 8 (grande mas muito marcada de cicatrizes e roxas)

Não recomendo, criei muita expectativa achei que fosse de outro jeito.
Voltarei na casa, mas não repetirei.

Link:
🔗

Baiano31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Baiano31 » 14 Mar 2008, 15:50

É um dos piores puteiros que já vi aqui em Fortaleza. Mulheres além de feias são mau encaradas, imagine se não estivessem de lingerie.
Fui lá ontem, e fui recepcionado por 4 mulheres, uma morena da bunda cabeluda, uma negra rastafari, a loira (gostosa) mais mau encarada que já vi na vida (Kelly) e a ruiva Lupita. Nem a mais feia da Belíssima chega aos pés daquela caverna de dragão. Dei a volta e fui na massagem da Santos Dumont. Não volto mais lá.

Link:
🔗

DRAGÃOAZUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

CASA DA J DA PENHA

#4 Mensagem por DRAGÃOAZUL » 24 Mar 2008, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lupita

Fez Oral sem camisinha:SIM
JA SAI COM VARIAS GAROTAS DE VARIOS SITE MAS COM ESTA GAROTA DO GAROTAMAIS FOI COM QUEM MAIS SAI E FUI MUITO BEM ATENDIDO. GAROTA NOTA 10 EM TODOS OS QUESITOS, SIMPATICA, EDUCADA, CHEIROSA, GOSTOSA.

Link:
🔗

gersuhot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por gersuhot » 10 Abr 2008, 16:24

Dei uma passada lá pra averiguar o material.
Não vi todas as meninas da casa, mas 3 são bastante interessantes. Kelly, Eva e Sheila são todas muito gostosas, sendo que a Eva também é bonita de rosto. Dá pra beijar numa boa. fiquei de voltar lá e fazer um TD com ela e a Sheila juntas (quero ver essas duas num sabão delicioso...)
Mais informções em breve.

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raissa=Angel(GN)

#6 Mensagem por Teodoro » 19 Jul 2008, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Passando pela S. Dumont por volta das 17:00h bateu uma vontade de dar uma olhada na casa da J da Penha, ver se tinha alguma novidade e tal. Meio cabreiro com esse negócio do assalto e tal, mas acabei indo. De maneira bem rápida parei o carro quase em frente, entrei e só vi três garotas; duas loiras e uma morena, uma loira já tinha visto por lá, é gordinha e bem feia, a outra magrinha e bunduda, a morena bem feita de corpo e rosto bonito. Pedi a morena pra pegar as suas coisas e irmos ao motel, esperei do lado de fora e com o carro ligado, demorou uns 10 min pra vir. Fomos ao motel e depois que a vi nua percebi que se tratava da Angel do GN, fiquei na minha pra não inflacionar o programa. Bem o TD foi bom, apesar da garota ser bonita de rosto, de corpo é meio fraquinha: seios moles e meio caídos, bunda pequena mas durinha, não fala muito e é super dedicada ao seu prazer. O que eu mandava ela fazia sem pestanejar, depois de uns 15 min de sexo, percebi que ela estava até gostando o que melhorou bastante a performace, chupou sem capote, não faz anal pois dói muito, insisti e ela falou que da próxima vez poderia se preparar psicologicamente não falou o preço. Gozei depois de uns 45 min, mudamos várias vezes de posição, finalizei com ela em pé com as mãos na parede de costas pra mim.

Notas:
Corpo: 8,0
Seios: 4,0
Bunda: 6,0
Rosto: 9,0
Preço: R$ 100,00 + motel(R$58,00)
Custo x Benefício: 10,0

Gostei muito do programa e estou pagando 125% a mais pela segurança, mas sempre compensa. Recomendo mas não vou repetir, tem muita puta gostosa pra comer por aí...

Link:
🔗

Gringodoido21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Eva

#7 Mensagem por Gringodoido21 » 11 Set 2008, 15:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado faz um tempinho...

A Eva atende na casa da J. da Penha, mas resolvi chamar ela para um programa fora. Inclusive o contato foi pela própria casa. Fica um pouco mais caro, 120 reais mais o motel, mas achei que valia a pena.

Chegou de MT uns 20min depois do combinado, apesar da distância para o motel ser mínima.
Ela realmente é bonitinha, com cara de menina safada do interior. Magrinha, não tem muito peito.
Chegou dando beijinho, e foi logo tirando a roupa. Veio para cima de mim, encapou meu menino e foi fazendo um boquete meia boca. :-x
Em seguida, sentou no coqueirinho e meteu até eu gozar.
Foi tomar um banho rápido, e voltou já querendo resolver logo o assunto.
Provocou, encapou, chupou um pouquinho e deitou para eu meter, o que eu fiz com já um pouco de raiva daquele expresso. :evil:

Terminado o seviço, levantou, chamou o mototáxi e foi tomar um banho. Quando questionei que o combinado era o programa completo, disse que só dava duas e que se eu tivesse pedido antes, ela tinha dado o rabo, mas, como já tinha liquidado as duas vezes, ela já ia embora. :twisted:

Em resumo: o atendimento é igual ou pior do que no puteiro, rapidinho para resolver logo o serviço e dar o fora.
Não recomendo.

Link:
🔗

pegandotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Mais Comidinha

#8 Mensagem por pegandotodas » 13 Abr 2009, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Aki estou eu mais uma vez.

É galera a crise nesse mês me atingiu então foi o jeito ir para os puteiros mais baratos.

Dei uma olhada nos Sites preços muito altos e as minas estavam me sacaneando hoje sem negociação, então foi o jeito ir a onde já conheço.

Cheguei a J. da Penha hoje a tarde dei uma olhada nas pervas todas conhecidas, daí fiquei de papo com uma já conhecida, esperando vê se aparecia uma novidade que valesse a pena. Depois de uns 10min, entra na sala uma morena de mais ou menos 1,60, peitos médios, cabelos lisos na altura dos ombros barriga um pouco sarada, pernas bem torneadas e um rabo que deixou o jr. De pé. Não deu outra parti pra cima da nega, levei pro quarto, um banho antes e a perva começou um boquete fenomenal, pense numa morena pra chupar e chupar gostoso, a perva parecia que estava com sede de cacete, e chupou muito mesmo, bem babado, com as bolas e tudo o que se tem direito em um boquete de responsa. Depois de muita chupação encapei o jr. E mandei pica na buça da perva, sem pena, soquei com força, variei em muitas posições e não demorou muito e a borracha encheu. Banho e quando pensei em iniciar o 2º tempo meu fone tocou e tive que sair rapinho. Uma pena não deu tempo socar no rabito dela, mais já acertei um repeteco e disse que da próxima vez vou meter no brioco dela. E a perva disse que adora dar o rabinho mais isso vou conferir depois.

Vamos as notas

Rosto 6,50 – não é bonita mais também não é feia.
Barriga 7,00
Peito 6,00 – Médios e um pouco caídos
Bunda - 8,50 – Grande e até bem durinha e com poucas celulites – Algumas mancha mais nada que interfira no td.
Oral – 9,00
Buceta 8,00 – Limpinha e agüenta pica

Então é isso ai galera.

Me desculpem os colegas mais não perguntei nem o nome na nega.

Essa vai ter repeteco.

Preço o de sempre 70,00 – 1:00hr – Completo – Bom custo beneficio quando tem uma perva com essas qualidades.

Fui.

Link:
🔗

Nasandanças
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Casa da J da Penha

#9 Mensagem por Nasandanças » 09 Set 2009, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Bom pessoal meu primeiro TD.

Me avisem se deixei faltar algum dado, rsrsrs!!!!

Bom vamos ao TD,cheguei a J. da Penha hoje a tarde dei uma olhada nas meninas, depois de uns 15min, entra na sala a Paulinha, uma morena de mais ou menos 1,60, peitos médios, cabelos lisos na altura dos ombros barriginha legal, pernas bem torneadas e um rabão. Levei pro quarto, um banho antes e a gata começou um boquete fenomenal, pense numa morena pra chupar gostoso, a bicha gosta que chupe os peitos dela fica toda molhadinha. Depois de muita chupação ela encapou e mandei pica na bucetinha dela, variamos as posições e ai pedi de quatro para eu gozar, eis a suspresa, ela me pediu para comer o rabinho dela no franguinho assado, loucura foi tudo mesmo ai não deu para aguentar borracha cheia.Não é uma morena linda mas faz bem feito.

Avaliação

Rosto 7,00 – Não chega a ser feia.
Barriga 8,00
Peito 6,00 – Médios e um pouco caídos
Bunda - 9,50 – Grande e até bem durinha e com poucas celulites, mas aguenta legal.
Oral – 9,00
Buceta 8,00 – Limpinha da até para chupar.

Preço 70,00 – 1:00hr – Completo – Bom custo beneficio quando tem uma perva com essas qualidades.

PS:Ahh, mais uma coisa essa casa que eu fui é J da Penha, 347, procurei a de N°374 mais não a encontrei, será que é a mesma casa?

Abraços a todos os foristas.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#10 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 09 Set 2009, 15:01

Seja bem vindo Nasandanças,

Rapaz, tudo indica que temos um engano aqui mesmo. Não deve ser outra casa.
Vamos esperar mais alguém confirmar esse número. Aí arrumamos lá no cabeçalho.

abraços,

ET

Link:
🔗

gersuhot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por gersuhot » 09 Set 2009, 15:18

Uma dúvida: existiam duas casas na J da Penha. Essa que os colegas visitaram e uma outra que fuca quase na esquina da Av. Heráclito Graça/Duque de Caxias.
Não lembro qual das duas as pervas ficavam só de lingerie para receber os clientes. alguém pode me relembrar?
Aliás, essa segunda casa ainda existe? qual das duas é a casa da Kelly ex-tigresa?
Valeu

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa da J da Penha

#12 Mensagem por queixeiro » 10 Set 2009, 00:08

Nasandanças escreveu:Bom pessoal meu primeiro TD.

.
.
.

PS:Ahh, mais uma coisa essa casa que eu fui é J da Penha, 347, procurei a de N°374 mais não a encontrei, será que é a mesma casa?

Eu já tinha ligado pra lá e me deram o endereço com o numero 347... Pra confirmar é só ligar pra lá.

Link:
🔗

gordutigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Casa da J da Penha

#13 Mensagem por gordutigo » 10 Set 2009, 09:05

queixeiro escreveu:
Nasandanças escreveu:Bom pessoal meu primeiro TD.

.
.
.

Eu já tinha ligado pra lá e me deram o endereço com o numero 347... Pra confirmar é só ligar pra lá.

Passei lá ontem. É uma casa "discreta" com muro vermelho? ahahaha Fica quase de frente com um prédio residencial.

Queixeiro, poderia colocar o telefone pra gente? Senão pode me mandar por MP?

Valeu

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 10 Set 2009, 09:50

gersuhot escreveu:Uma dúvida: existiam duas casas na J da Penha. Essa que os colegas visitaram e uma outra que fuca quase na esquina da Av. Heráclito Graça/Duque de Caxias.
Não lembro qual das duas as pervas ficavam só de lingerie para receber os clientes. alguém pode me relembrar?
Aliás, essa segunda casa ainda existe? qual das duas é a casa da Kelly ex-tigresa?
Valeu
Não sei qual casa as putinhas atendem de lingerie... Mas gostei da idéia :lol: :lol:
A casa da Kelly fica na Idelfonso Albano, 638.

abraços,

ET

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 10 Set 2009, 09:52

Pessoal,

Obrigado pela informações, tanto de endereço qto de telefone.
Já atualizei tudo.
Em breve darei uma faxinada no tópico.

abraços!!!

Link:
🔗

Responder