Casal e Companhia - Swing
R$ 300,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 4
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

swing...

#76 Mensagem por Camaleão » 12 Nov 2004, 14:19

bom , estou devendo algumas considerações sobre a casa!!!!

é quarta vez que vou ao ambiente, sendo que ás duas primeiras , fui realmente para conhecer,....

nestas duas primeiras, fui acompanhado da NICOLE LOIRA, lá do eu&elas....

ficamos de curtição, e ambas ás noites, foram bastante proveitosas....

na terceira vez, resolvi entrar na bagunça, e para isso, escalei uma das garotas do tio hector...

fui com a ayla, e foi tudo de bom, a mina manda bem bem no swing sem misérias e agita todas..( gente finissíma)....

desta feita, resolvi ir com a helen tbem da p.p.....

não que ela não seja boa companhia, mas de toda forma, ficou um pouco desligada, durante o "percurso", deixando um bocado á desejar...

contudo, até que á noite foi bem proveitosa, dei uma trepadinha inicial com a helen, na sequencia, catei uma loira (que estava com um japa) coidiloco)...., a mina é faz um "pompoar" animal, me disse que chega á partir uma banana ao meio... :shock: :shock: :shock:

na saida ainda levei para casa uma loira muito gata , que o amigo do gp havia dado uns beijinhos, e como não podia deixar de ser, fui "obrigado"
á fazer um esforço enorme e come-lá!!!! :D

ABS...
Editado pela última vez por Camaleão em 12 Nov 2004, 14:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Não se esqueçam de mim.....rsrsrsrs.....

#77 Mensagem por Steve » 12 Nov 2004, 14:22

Desbravador Implacável escreveu:Aproveitando o post anterior de nosso amigo que tb é "virgem" de swing, por favor gostaria de pedir a opinião dos senhores a respeito do post que eu coloquei umas 3 ou 4 mensagens atrás.

Pelo pouco que eu conversei com pessoas do fórum, e tb com a Valquíria (sim, eu liguei para a lenda aqui do fórum, e ela me atendeu muito bem, me parece ser uma pessoa muito simpática.....pelo menos no telefone ela foi muito atenciosa e respondeu todas as minhas dúvidas), vc paga mais ou menos 115,00 para a GP, e 140,00 para entrar no C&C, com direito a 50,00 de consuma. Lá dentro não é boite, é troca de casal, e vc não tem que pagar nada para transar com as outras garotas que tb vem acompanhadas, mas é preciso exercitar o poder de negociação, se é que vc me entende. As GPs que vão, pelo que eu pude perceber, curtem muito trepar, e se ela sentir afinidade com vc, se dispõem a ficar com vc lá, sem limite de hora. Pelo menos eu perguntei para a Valquíria se tinha algum limite de hora indo na C&C, ela me disse que não.
Enfim, se por acaso eu disse alguma besteira, por favor os mais experientes me corrijam.
Valeu.
Certíssimo!!!

Na prática é exatamente assim em casas de Swing. Vale muito o seu xaveco e disposição da acompanhante que vc levar na hora de trocar de casais.

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#78 Mensagem por Codenys » 12 Nov 2004, 18:48

Relatando minha aventura de ontem:

Estava muito na dúvida de ir, mas sabendo das figuras que estariam presentes, acabei chegando a conclusão que seria muito proveitoso.

Fui com a Tais do privê do tio Hector, os outros figuras com as devidas acompanhantes estão relatados acima.

Cheguei por volta das 21hs30 e depois de colocar o roupão ja subimos direto, minha primeira vitima seria a Priscila, que já mandei em uma outra ocasião no mesmo C&C, porém a falta de concentração atrapalhou um pouco e tive que me contentar com um belo boquete e uma tentativa meio rápida com poucas bombadas.
Depois disso demos um tempo e levei a Tais para o reservado e mandamos ali mesmo.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 417#116417

Depois disso foi a vez de ir novamente para o surubão e lá peguei a Nicole, par do Suzuki. http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 423#116423
Ontem foi meio sinistro, não estava com a concentração ideal para uma balada dessas, então tive problemas técnicos algumas vezes.
Mas que serão sanados para uma próxima ocasião.

Acabando de ficar com a Nicole, me aparece a Bebeloira querendo ficar comigo. Realmente ela é bem gostosa e chama muito a atenção na balada, tinha uns dois casais querendo entrar na brincadeira mas não rolou.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 439#116439

Depois tentando me refazer eis que encontro com a Ingryd observando a suruba, não demorou para que rolasse algo.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 445#116445

Um ponto alto da noite foi um pseudo-famoso metido a garanhão por lá achando que estava com a bola toda querendo se dar bem com mina do Camaleão e não deixando o Muda-cor encostar na mulher dele, sinistro, ainda bem que o Camaleão tirou a mina na hora.

Mais uma balada que eu não tive o prazer de ser devorado pela Valquíria, que ontem estava de namoradinha do Clinton, porém isto acabará logo.

Balada nota dez.
Abraços

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Ver TD's

o famoso!!!

#79 Mensagem por Camaleão » 12 Nov 2004, 19:23

essa do Grã Famoso, foi fd.....!!!!

teve uma hora em qu o suzuki , tava junto na surub lá do quarto, a mulher do cara com o bundão para cima, eu de paú duro... :shock: :D

ai o suza , fala em alto e bom som!!!!

vai lá camaleao! come essá ai !!!!! 8)

rapidinho o cara se soltou de onde estava e veio agarrar á mulher!!! :lol: :lol: :lol: :lol: ...

puta babaca!!!!!

na sequencia , tentou várias vezes arrastar a helen, mas ai já fiquei na marcação!!!! .... :P

é isso!!!!!

baladinha de primeira linha, com direito a até esnobar os famosos :wink: :lol: :lol: :lol:

abs....

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#80 Mensagem por Suzuki » 13 Nov 2004, 16:04

Cat escreveu:Como eu sou cabaço na putaria e principalmente em swing..

Poderiam me respond4er algumas dúvidas??

Vamos lá

Quanto nromalmente a Puta cobra para te acompanhar no swing?
Quanto tempo ela comnbina que fica?
QuANTO se gasta em média dentro da Casa de swing?
Vc pode comer as outras putas que estaum na Casa ou tem que pagar por fora?
A puta que estah com vc eh obrigada a dar para os outros caras

Bom...se puderem responder eu acho que muita gente que nunca fui em swing tem esta dúvida
1) no caso das putas que levo , não costumo pagar mais que 150,00 , existe varios relatos de putas que levei e todas as que levei cobram na media 150,00 8)

2) o preço é pelo tempo que vc ficar na casa , normalmente fico umas 4 horas :oops:

3) a entrada é 145,00 sendo 55,00 consumiveis , o que passar vc paga a mais , basta ver no cardápio os preços antes de pedir para não estourar a consuma :wink:

4) lá dentro não se faz programa , e nem se comenta com outro casal se a mina é gp ou não , o que vale é pagar de namoradinho e ir trocando , se vc levar uma mina swingueira , só tem a se dar bem , pois elas sabem agitar a mina que vc quer comer :lol: :lol:

5) hehehe , eu costumo combinar o seguinte , como não sou egosista , falo para a gp que esta comigo , que ela é obrigada a agitar uma mina que estou afim mesmo o parceiro dela sendo um véio feio , e eu também tenho que comer a mulher do cara que ela escolher mesmo que seja baranga rsrsrsrs , mas vc pode ter certeza que de quarta em diante a casa enche , com cerca de 30 a 40 casais , e sempre sobra mulher na cama , pois quando os caras gozam , saem da cama deixando as minas lá em busca de rola , o négocio é vc escolher bem com quem quer gozar , pois depois que vc goza acaba , pois saiba escolher bem a mulher que vc vai gozar :D :D :D

a puta normalmente da para outro na medida que vc comer a outra :shock:

se vc conseguir segurar o gozo pode , comer uma media de 10 mulheres , isso depende do seu astral , leve bastante camisinha e boa diversão :lol: :lol:

GALERA SOBRE A PERGUNTA DE QUAL MELHOR GP LEVAR :shock:

BASTA VCS OLHAREM OS POSTS DOS COLEGAS QUE FREQUENTAM SWING , POIS ACHO SACANAGEM FICAR INDICANDO MINA , JÁ QUE AGORA TEMOS MUITAS OPÇÕES DE GAROTAS QUE CURTEM SWING :roll:

NÃO QUEREMOS PROMOVER NINGUEM , ANALISEM PELOS POSTS QUE CHEGARAM A UMA GP IDEAL , POIS COMO SEMPRE DIGO CADA UM TEM SEU GOSTO :evil:

E 90% COBRAM 150,00 ATÉ AS MINAS DA PASCOAL PAES , ISSO É PREÇO FIXO PELO DONO PARA TIRAR UMA MINA DE LÁ E FICAR COM VC NA CASA PELO PERIODO QUE VC DESEJAR ESTAR NO SWINGUE , E A MAIORIA É SWINGUEIRA :wink:

Link:
🔗

Cesar_35p
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

A noite de um Santista na Casal e Cia.

#81 Mensagem por Cesar_35p » 14 Nov 2004, 01:52

Bom Galera a vinha cogitando uma visita a Sampa, mais precisamente ao Privê Tentação da PP, nesta sexta combinei com uma amigo que trampa em Sampa e marcamos a noitada, tudo devidamente planejado cheguei por volta das 22:30 na Pascoal Paes, como naum conhecia a casa fiquei um pouco na dúvida se estava no local certo, ao chegar na casa fomos recepcionados pela Ayla, que já é bastante conhecida da galera do GPGUIA de Sampa, e logo me interessei, mais atéai queria conhecer o plantel da casa, mais haviam apenas ela mais a Nicoli que nomomento estava fazendo prg, neste momento até fiquei um pouco desacreditado achandoque noite seria fraca, bom depois de um bom papo com a Ayla, acabamos por comentar sobre a Casal & Cia, logo minha libidose acelerou, pois era uma fantasia que ainda naum havia feito, foi qdo meu amigo desanimou, ele é meu reservado neste sentido, mais com minha lábia consegui convence-lo a ir. Bom combinado as devidas condições e apresentado ao Hector, muito educado e prestativo por sinal, fomos a casa, EU, meu camarada, Nicole e Ayla.
Ao chegar a casa ainda um pouco sem acreditar que estava se realizando, fomos logos conhecendo as dependencias, para depois nos trocarmos, neste momento senti realmente que a noite seria inesquecível, tudo conspirava a cheiro de prazer, nos trocamos e a brincadeira começou, acabei por ficar com a Ayla que já tinha desejado logo de cara,

Bom vamos ao que interessa, aguardamos o incio do Strip tomando umas brejas, mais já com algumas brincadeirinhas, ela me provocava bastante, me tocando e dando leves chupadas, aquilo me deixava louco, já naum aguentando mais acabei por subir, ai o bicho pegou, a coisa ficou quente, transamos loucamente com muita vontade, naquele momento reparei que rolaria uma química entre nós, como rolou, ela simplesmente me deixou a vontade, sem nenhuma restrição, eu a chupei, e diga-se de passagem que delicia de gosto, ela me chupou com gosto e com vontade, e partimos para o figth, acabamos tomamos um delicioso banho e qdo vimos estavamos nós de novo, desta vez na cadeira erótica, foi qdo realmente cai em si...rs, todas nossas transa devidamente observadas, isso nunca tinha me acontecido antes, mais mantiva a naturalidade mesmo qdo um casal sesentou no banco ao lado da cadeira erótica otempo de nossa transa toda, mais uma vez acabei gozando.
Passado algum tempo, fomos ao quartos no papel de observadores agora, havia uma gde suruba acontecendo e muitos observadores, confesso que fiquei com vontade de participar da brincadeira, mais como era minha primeira vez me senti um pouco deslocado, mais adorei a visão que ali ocorria, descemos e voltamos ao Bar onde bebemos mais um pouco e conversamos muito, nos divertimos bastante, sauna, piscina, dança, ali realmente esquecemos o tempo.
O melhor da noite, já quase de final chamei a Ayla para subir, ela prontalmente ela me atendeu, para minha surpresa o melhor estava por vir , subimos e desta fomos para uma sala pequena e ela me comentouque queria ficar sózinha comigo, pra falar a verdade eu também queria muito, afinal as vezes privacidade é ótimo, então transamos e muito, realmente como a muito naum transava, na tenho definição para definir o momento, sem ser BOP, foi sensacional, gozamos juntos e químicamentes em sintonia, ela me confessou algo, que particularmente vou guardar para mim, por um questão de ética e sigilo, mais algo que muitos homens desejariam ouvir. Bom apesar de me restringir a ficar com a Ayla toda noite e apenas ela (mais foi opção minha, querer conhece-la melhor), ela mesmo falou que de uma próxima vai agitar muito para mim, mais desta vez estava escrito que seria assim e eu curti muito. E tenho dito!

Ayla:

Beijo: 1.000000
Oral: 1.000000 (sem capote, mais naum faz com todos)
Vaginal: 1.00000
Simpatia: 1.000000
Química: 1.000000

"A companhia certa no momento certo"

Nicole: 10 pela simpatia por mim e 1.000000 pelo meu amigo conforme dito por ele

OBS: Ayla se vc ler o relato, um gde beijo e espero revêla em breve, manda um beijo na Nicole.
:D :o :lol: :razz: :P :roll: :badgrin: :mrgreen:

Link:
🔗

Budy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Casal & Cia em Cia de Elektra Stocklos

#82 Mensagem por Budy » 15 Nov 2004, 15:02

Bom galera do GPGuia,

Quinta-feira passada (11/nov) foi a primeira vez que compareci em uma casa de Swing. Na verdade eu havia programado uma visita ao AP. da Elektra, mas na Alameda dos Arapanés encontro duas amigas swingueiras e elas me sugeriram:

- Vamos ao Casal & Cia.

Mas o que fazer, as duas já estavam acompanhadas.

Então parti rumo ao AP. da Elektra. Subi ao apto e aproveitei pra conhecer uma gatíssima que mora junto com ela: Sophia. Abaixo passo o texto retirado do blog dela: :roll:
Elektra Stocklos - 12/11/04 - 01:54 escreveu: Genteeeeeeee!!!

Quebrei a promessa anti balada... Mas juro q foi compromisso profissional... Sabem onde eu tava? No C&C, é aquele swing q falei mal... mas me diverti á beça... claro q no MEU esquema, só com um, pq, afinal, melhor ser vista do q ver...

Recebi um amigo ás 21h00 e ele sugeriu algo "diferente"... topei na hora, agora já estou "batizada". Fui, encontrei tooooooooooodo povinho do fórum, demos muita risada, tomei umas ices, fui na gaiolinha de novo, enfim... nem liguei mais pros tiozinhos, e eles também me "respeitaram"... noite show, acabei de chegar em casa...

Amanhã conto mais, pq tenho q estar linda e loira (opsssssssss, morena!) ás 08h00 da manhã, mas vou estar on line e conto mais...

Beijinhosssssssssss
Diante do relato da Elektra, o que posso dizer, que tive uma noite maravilhosa, estava numa casa de swing com uma mulher que é um avião se comportando como uma verdadeira namoradinha, do jeito que eu gosto.

Revi alguns amigos que não encontrava faz tempo (Suzuki e GP), fiz novas amizades, conheci a galera swingueira do GPGuia e algumas gatas que com certeza vou ter que conhecer pessoalmente.

A casa é show de bola, o pessoal que estava presente super alto astral, e mais um detalhe: transar naquela gaiolinha é foda, ainda mais com neguinho batendo na porta, outros tipo o Suzuki colocando a mão pelo buraco da gaiola ao lado. Haja concentração, mas com a Elektra, essa mulher é demais. :P :razz: :P :razz:

Quanto ao TD, postado no buraco certo.

[ ]'s aos novos colegas (não vou citar nomes pra não esquecer ninguém) e espero outra balada como essa, e que seja nesta quinta de preferência. :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

SideShow Bob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sexta 12NOV2004

#83 Mensagem por SideShow Bob » 16 Nov 2004, 16:55

Mais uma vez fui sacear o vicio. Desta vez fui com a Dani - ex pp. Tava a fim de conhecer melhor mais esta musa do GPGuia. Vou colocar minhas impressões sobre a mesma no tópico dela, como TD.

Já tinha estado no C&C em véspera de feriadão e não tinha sido legal, mas tentei mais uma vez. Não tava propriamente ruim, mas tava longe dos melhores dias.

Encontramos a Valquiria e outras pessoas que conheci ali em outras oportunidades. O Hector da pp também passou por lá.

Tinha pouca gente nos quartos e o clima tava muito pra São Jorge e olha que não sou exigente.

A noite não rendeu bem em termos de transa, foram apenas 4 :( :( :( :( , sendo duas com a Dani :D :D :D :D .

Link:
🔗

Cesar_35p
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Gosto é que nem c...., cada um tem um!

#84 Mensagem por Cesar_35p » 17 Nov 2004, 08:37

:o :lol: :P Sou obrigado a discordar do meu amigo SideShow Bob qto a Casa & Cia na Sexta, a casa realmente estava vazia, mais qto a dia prórpio a São Jorge naum concordo, tinham mulheres muito bonitas e gostosas, como ele mesmo cita tinha Valkiria e mais outras Gp´s, da casa do Hector como Rafaela. Ellen, Ayla, Nicole e outras mulheres lindas, estava bem selecionáveis, então que o rapaz é bem exigente mesmo...rs, qto a homens bonitos, realmente naum reparo pois naum é minha praia..rs. Um gde abraço e tenho dito!

Link:
🔗

SideShow Bob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#85 Mensagem por SideShow Bob » 17 Nov 2004, 12:04

Me lembrei da primeira vez que estive no C&C. Foi num sábado. Talvez o sábado seja o pior dia da casa. Foi a Valquiria que me iniciou neste "vicio" de swing. Saí com ela tantas vezes que até perdi a conta. Fiquei impressionado com o que rolava, apesar de ser um putanheiro experiente. Aquele clima de orgia me gerou uma certa ansiedade, o que prejudica a performance. Depois de ler relatos de outros foristas
percebi que isto é comum. Apesar desta dificuldade, achei aquilo o máximo em termos de putaria. Fiquei entusiasmado e tenho visitado a casa semanalmente. Mas só percebi o quanto a experiência pode render frequentando dias mais badalados. Cheguei a transar com oito garotas diferentes, meu recorde pessoal. Um pouco aquém do relatado por outros foristas, mas ainda chego lá.
Na sexta dia 05NOV04, quando em companhia da Malú da pp, fui apresentado ao Hector e a Rafaela, ambos muitos simpáticos. A Rafaela comentou algo sobre não se sentir a vontade com o clima da casa. Se quer colocou o roupão, atitude que se repetiu nesta última sexta. Não me recordo de tê-la visto transando com alguém. Ficou só brincando com o Hector como da última vez.
Quando a minha acompanhante (Dani ex pp) cumprimentou duas garotas saquei que eram amigas da pp. Garotas atraentes, sem dúvida. "Bati" uns olhares nelas e não se mostraram a fim de trocar, uma pena. Como não gosto de forçar a barra, corta o clima, segui em frente.

Respeitando as diferenças...Viva a diversidade !!! ...Sigo em frente.... :wink:

Link:
🔗

Wave
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#86 Mensagem por Wave » 20 Nov 2004, 21:03

Estive na sexta (19/11) no C&C pela primeira vez. Fui com a Dani (TD postado). Achei o ambiente da casa agradável, espaçoso e bem dividido. Entretanto a mulherada deixou a desejar. A maioria eram casais de coroas e algumas GPs +/-. Fui ao Marra uma vez e achei melhor frequentado: mais gatinhas e gente nova que o C&C. Conforme já postei O TD fui com a Dani. Com ela foi legal mais em relação a trocas foi uma merda. Aconteceu um lance que me dexiou puto. Depois de uma foda gostosa e reservada com a Dani fomos para a sala de suruba ver se rolava uma troca. Tava meio fraca de gente bonita. Tinha um cara meio sarado com uma loira cavala e bonita. Ele começou a bolinar os seios da Dani e eu os do mina dele. A Dani falou para irmos para um reservado e lá a loura começou um oral comigo de capote e o cara fudendo a Dani. O oral comigo tava legal. Fiquei no ferro e aí o cara quis voltar para a cama da suruba. Qdo levantamos para ir a loura falou que ia mijar pois estava com muita vontade. Já fiquei chateado. Imagina eu armado sentado na cama, o cara metendo na Dani e eu ali esperando a loura voltar. Ela voltou só depois de uns 10 minutos com um drink de Amarula com gelo. Teve de começar tudo de novo pois tinha afrouxado. Começei a ficar no ferro de novo só que a piranha parava toda hora para olhar a foda ao lado e ficava falando para mim "Olha como ele fode bem" e etc. Fiz cara feia e falei " Porra se concentra no teu trabalho aí". E ela " Não consigo adoro ficar vendo meu gato meter". Ai fiquei puto. Ela me cuhupava, parava para olhar a foda ao lado e fazer comentários babacas. Além disso bebia a porra do Amarula com gelo e beijava meu pau com boca gelada (que merda!). Bem eu tava aquentando porque tava afim de meter na loura. Ai fudeu qdo falei " Vem que vou te enrabar" e ela " Não dá tou mestruada". Fiquei puto sem saber o que fazer. Ela continuou chupando mas aí fudeu de vez pois disse "Você quer ver eu meter o dedo no cu do meu namordado? Ele gosta sabe? Ele também quer chupar seu pau vc deixa?". Cara, nessa hora fiquei puto, levantei da cama e sai. O cara ficou mais uns 5 minutos metendo na Dani e depois nos reencontramos. Infelizmente esta primeira troca, na primeira vez no C&C, tirou meu clima e me deixou puto o resto da noite. A Dani coitada fez tudo para levantar meu astral mas eu tava chateado. Acabei que por conta disso não consegui trocar com mais ninguém o resto da noite e terminamos, eu e ela, com uma foda no reservado.

Bem... em resumo não gostei muito do C&C mas acho que deva ter sido azar. Imagino que outra noite, outro dia, com outra galera (preferencialmente do forum) possa ser uma noite legal.

Link:
🔗

Cat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#87 Mensagem por Cat » 21 Nov 2004, 12:42

Sexta Feira dia 19/11 fui pela primeira vez na C&C.
Fui acompanhado pela Gabriela uma das meninas do Hector e outro forista foi com Aylla.
Gostei bastante da casa, achei um lugar bem amplo com uma boa estrutura.
Com relação a Gabriela ela é daquele estilo bem namoradinha que está sempre do seu lado muito simpática e bem carinhosa.mas ainda não tem aquele ritmo de PUTARIA, porém acho que com mais algumas vistas na casa ela vai se adptando.além de ser muito bonita.
Apesar de ser a minha primeira vez em casa de swing nada me surpreendeu pois já participei de algumas surubas achei que faltou pelo menos beste dia o espirito de putaria e troca realmente de caasais para alguns homens e mulheres.
De qq maneira valeu muito e achei tudo bem interessante.
Gostaria muito de agradecer a força do GP (ducs) e do Hector.
Vai ter nova visita logo logo

Link:
🔗

bello13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#88 Mensagem por bello13 » 25 Nov 2004, 14:32

Estive sexta Feira dia 19/11 vez no C&C com o forista Cat. A casa é bem legal, estava com a Aylla ( garota maravilhosa) ficamos assistindo aos strips , depois fomos para a cama coletiva.
Foi uma noite maravilhosa, algumas trocas e momentos só com a Aylla. E foi assim ‘a noite inteira uma cervejinha uma voltinha, só alegria.
Espero poder repetir em breve!!!
Beijos para a Aylla e a Gabriela!!

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Ver TD's

c&c....

#89 Mensagem por Camaleão » 26 Nov 2004, 15:08

ontem no C&C!!!!

apesar de não haver comparecido á galera em peso, estava bom!!! :wink:

estavamos, EU, FACE, E O PLUGADO, que levou tbem alguns amigos....

bom estava mais light, mas mesmo assim rolou gostoso.........

começei, no resevado com a flavinha , (lá do tio hector), muito gente fina a garota, fez um oral muuiiiito bom , para na sequencia experimentarmos algumas posiçoes, gozando com ela de quatro!!!!!

ducha, e na sequencia, showzinho de stripp...............

subimos, e encontrei , uma garota que já havia traçado da outra vez, mas o fight não foi dos melhores!!!!

conversei um pouco com ela, e ela me disse, "vamos tirar á dúvida"... :P

e eu, "é pra já"... 8) :D :D :D

trocamos, e ai a garota, virou bicho!!!!

primeiro, traçei ela sentada, na mesa, depois com ela no colo, levei ela até á cama, aonde ela cavalgou gostoso, na sequencia, gozei com ela no "meu colinho", e com meio dedão enfiado no rabicó!!!! :wink:

descemos, e nesse interim , encontrei o PLUGADO, " MUITO BEM- ACOMPANHADO"..... fazendo festinha lá embaixo!!!!!

é incrivel como a MILLENE, chama a atenção!!!!! :shock:

eu particularmente, a achei bonita da primeira vez que a vi, :D :D :D

mas pelo visto, não fui só eu!!!!! :shock:

notei, que uma boa parte dos presentes, estavam de "olho" nela, e nesta, o plugado se deu muitissimo bem, acredito que deva ter traçado, todas que quiz.. :shock: :lol: :lol: :lol:

bom , mas depois ele conta com mais detalhes.....!!!! :D

na sequencia, ainda deu para dar uma bela shimbada em uma loira muito gata, que estava acompanhada de um japa...!!!

é isso!!!!

abração á todos!!!

camaleao!!!!

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#90 Mensagem por Denão » 26 Nov 2004, 19:35

Galera

Eu tb estive na casa ontem, que para mim estava otima, como postei no topico da Ingryd Teodoro.

É incrivel, cada vez que vou a casa esta melhor, sempre se superando.

Um abraço

Denão

Link:
🔗

Responder