POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde Senhores!!
Estava um pouco sem vontade de sair com putas, então fiquei só com as que já tenho! Agora bateu um vontade de conhecer gente diferente então fui ver umas anotações que eu mantinha aqui, desta vez eu fui ver a lista de valores menores que R$ 100,00 para ver se dava alguma coisa certa.
Então não ganho nada para ficar elevando ninguém, então não vou martelar ninguém porque se não posso contrariar algum BOP, amante, namorido ou alguma coisa deste tipo.
Voltando ao assunto da lista, saí na capitura (mas uma capitura tranqüila, se não der certo não deu), tenho uma grande virtude a cabeça de cima manda na de baixo, se eu não gostar capo o gato e não realizo o TD. Encontrei 2 mulheres com o valor menor que R$ 100,00 (para quem lê os meus TD, sabe que não me agradam muito), não vi mulher nenhuma só 2 dragões desbocados (NÃO VOU DIZER QUEM Ê), que ao contrario de mim não fizeram o bigode para o encontro, até dar de testa com esta moça aqui, vamos ao encontro:
Ela estava na rota de meus clientes, caso melasse o negocio retomava ao trabalho sem perder meu tempo com coisas inúteis. Liguei ela atendeu um vozerão, mas mulheres com vozerão geralmente são gostosas, marquei de pega-la então na avenida daquele terminal do Veiga, fui parei o carro liguei, valei para ela vir, ela demorando, liguei de novo, ela demorando, já cassando jeito de ir embora ela aparece. Bati o olho nela vindo lá de longe fiquei pensando que poderia dar alguma coisa, entrou no carro se comportou como uma moça educada aí já ficou mais fácil de mexer no treim, combinei e fomos para o Motel.
Deixa eu abrir um parêntese aqui, uma vez eu encontrei com uma GP ela disse “você quase não pergunta nada para a gente no celular”, perguntar para que? NENHUMA MULHER, vai dizer que e feia, fraca e que não faz sexo de verdade.
Chegando no quarto ela foi tirando a roupa, e vamos as minhas descrições da mulher:
-Não sei a idade, não perguntei, mas aparenta menos de 20 anos;
-Rosto legal;
-Gordinha que SE fizesse um regime ficaria legal;
-Cabelim curtim para ficar facim de cuidar;
-Peitão até legalzão, melhor parte da moça;
-Bunda também boa;
-Fuma, mandou dois no peito lá na hora;
-Coxão e acabou a descrição.
Então ela foi tomando uma iniciativa, chupando e esfregando os peitões na cobra, fica toda ecitada, tanto que na hora queria que eu fizesse umas coisas lá mas eu estava demolido da academia queria e ficar deitado, então ela conformou e foi chupando, muito e com vontade de ficar a noite inteira, daí quando eu estava quase lá, coloquei o preserve, virei a mulher e enterrei, nossa essa mulher parecia uma cobra na areia quente, remexia demais, gostava muito (pode ficar tranqüilo, depois de um tempo aprendi a identificar os fingimentos), a mulher ficou gaga ao falar, daí falei que não iria agüentar mais, ela me aplicou um goupe de judô e chupou com força daí não teve como foi.
Tomei um banho de banheira, ela não queria só entrou no chuveiro mesmo e ficamos por ali, daí partimos para a 2º só com oral mesmo, ela queria que eu pegasse ela de umas formas lá, mas como disse estava demolido da academia, tentei e não consegui.
Agora a parte engraçada, quando fui leva-la tirei R$ 70,00 e entreguei, daí ela olhou e não falou nada, eu perguntei o que a afligia, ela não era das mulheres de menos de R$ 100,00, fui ver isso aqui agora quando olhei a fixa dela, mas acabou nos R$ 70,00 mesmo, francamente, acho que esta bom para ela.