A fase pode não ser boa, mas mudanças ocorreram e a primeira vitória já apareceu. Vencendo mais uma voltamos a brigar diretamente pelo acesso. Portanto, um resultado positivo é imperativo para nossas ambições. Temos de acreditar, não podemos desistir.
Não poderemos estar no estádio do Guarani, mas vamos mandar nosso pensamento positivo. Portanto amanhã veremos o jogo com a torcida do Figueira no San Jacques. Ou seja, agora o torcedor alvinegro tem pelo menos um ponto de encontro para ver alvinegro quando jogar fora.
O Meu Figueira, em parceria com o bar San Jacques (clique e conheça), que é lá em Coqueiros (veja aqui o mapa), irá promover nesta terça o terceiro “Na Torcida com o Meu Figueira”. Mesmo que o momento não seja bom, com certeza a galera vai querer soltar o grito de gol, de preferência em companhia de outros alvinegros.
É uma boa ideia para quem deseja ver o alvinegro acompanhado de outros alvinegros, além de fazer aquele happy hour aproveitando o clima do jogo. É uma boa pedida para essa terça feira, e lembrando que a entrada é gratuita.
O Meu Figueira, com apoio da FILA, vai repetir o sorteio brindes, e serão mais brindes desta vez. Para quem comparecer lá, além da camisa de jogo oficial (que nesta oportunidade será o modelo número dois), será sorteada uma camisa oficial (número um) feminina para as alvinegras que comparecerem lá. Isso mesmo, duas camisas de jogo oficial. Para a brincadeira ficar ainda mais legal, outros brindes serão sorteados para aqueles que forem com a camisa do Figueirense. Os sorteios ocorrerão no intervalo do jogo. Loucura! Você vai torcer não somente para o Figueirense ganhar, mas para você sair de lá vestindo o mais novo manto alvinegro. Mas atenção, só vai concorrer quem aparecer lá!
Eu vou e você?