Fui conhecer a casa no comecinho da tarde, por volta das 14:00, lá chegando fui muito bem recebido, pelos pedreiros que tão fazendo uma reforma na entrada e pelas garotas tembém, chama a atenção a quantidade de garotas, tem umas 10 no mínimo, fiquei sentado no sofá uns 15 min, com umas 10 mulheres de calcinha e sutiã (a maioria se veste assim) em minha volta, simpatizei com a ruiva de olhos claros e pernas grossas a Lupita, uma loira boazuda com sotaque carioca a Kelly Tigresa, e uma moreninha de olhos claros, seios volumosos e rosto bonito a Raíssa, as demais não me chamaram atenção. A Valéria do GN também tá lá com o nome de Sheila, lá elas cobram R$70,00 por 1h. Resolvi ficar com a Lupita, fomos pro quarto que tem uma decoração meio trash, tem ar e banheiro, ela tomou banho e deitou na cama engatei nela no PPMM, dei uns selinhos ela pareceu gostar dessa posição, botei ela de quatro e gozei, depois ela fez uma sugestão de que o programa tinha acabado mas só tinha se passado meia hora, fingi que não percebi fiquei acariciando ela botei a camisinha e comi ela de pé mesmo, depois de uma estocadas com força gozei de novo depois de uns 15 min, ela foi se lavar e perguntou se eu ia dar uma terceira (de modo muito simpático vale ressaltar), tomei um banho e fui embora com tesão danado na Kelly, já me preparando pra voltar assim que pudesse.
Notas:
Rosto: 8 (ela é bem bonita)
Seios: 7 (grandes mas meio moles)
Bunda: 7
Pernas: 7
Corpo: 7
Recomendo e vou repetir. O preço é bom, quando quiser dar uma rapidinha sem gastar muito.
Atualizei endereço e telefone.
ET - 10/09/09.