Menina......, é essa a impressão que fica quando a gente busca no portão do prédio, pega na cama, pega nos peitos gostosos de princesa, pega de beijos (porque beija e não para.....NÃO PARA!!! AHHH!).
Beijar sua boca, foi doce e me fez delicadamente um homem mais feliz . Abraçar seu corpo me deu força e me fez sentir VIDA em mim! Trago em meus olhos a lembrança de suas coxas peitos e pernas. Entreter-me por dentro de sua vagina molhada e densa balançou minhas convicções de que já tinha conhecido o melhor da vida.
Mas somente descobri o tesão dessa mulher ao METER NO SEU CÚ, escorregando meu pau por entre suas nadegas e avançando pra dentro de seu rego, penetrando vagarosamente como que se estivesse contando prega por prega desse rabo morno, dengoso e macio, ao mesmo tempo forte e vibrante . Fiquei com receio de cair, me segurei em cada longo fio de cabelo negro enquanto me apoiava por sobre suas coxas com as minhas coxas.
Que tesão gozei muito, gozei de ladinho, desfolhando coqueiro,D4,D4,D4,D4,D4, papai/mamãe, pernas no pescoço, D4,D4,D4,D4,D4,D4,D4, de bruço, deitada sobre travesseiros, e comi muito D4,D4,D4,D4,D4, que delicia essa garota fazendo uma profunda garganta gargarejando com meu pinto, achei que ia gozar deliciosamente. Delicia mesmo é a porra jorrando por sobre a sua bunda.
Rosto: 7,5
Corpo: 10 (1,75 de altura) magra,
barriga: linda, linda, linda, inexistente
pernas: 10 longas, esguias, belíssimas
bundaozinho: exatamente assim 10::bundao::
Cú: macio, gostoso, cheiroso, delicioso::bundao2::
Buça: 10 apertada, de torar o pau.
RETORNO CERTO.
r$ 100,00 + 50,00 pela prazer do bolero grego, vulgo boca roxa.
motel: 36,00
Não atende telefone, não fuma, não bebe, não assalta frigobar, não tem PPP, não tem vício de GP, educada, servil, cuida bem da gente. Mas,..... tem um pé atras... se nao sentir segurança não sai.