Novamente navegando pelo Messenger topei com : no.cio.da.****** : tc um pouco
e fui conheçe-la ja que a mesma tinha local...na verdade o local ja era conhecido ...fui conferir e
gostei....mulher madura...educada...limpa....COMPLETA...e fogosa...a descrição do site confere
alem de ter varias fotos no Messenger...vale pelo custo beneficio...R$ 70,00 um completo de
tirar o folego...dei duas uma no rabo outra na boca ...sai de perna bamba...seu oral no pelo é
avassalador e ela goza pra caramba em todas as posiçoes...gosta de dar e dá com gosto é um
tanto quanto quarentona mais bate em todas as suas antecessoras...vou voltar em breve...ela
só revelou um defeito...o maldito celular toca sem parar...ela tc com os clientes na propria ca-
sa (que é um ja conhecido local de massagem )...tem mais uma pessoa com ela eu tambem re-
comendo...ja sai com ela e foi otimo....gosto muito de mulheres maduras e experientes . Fiquei
só uma hora porque confesso...ela acabou comigo...rs...quem é das antigas em Bauru deve se
lembrar: ****** :pois é : A Loba voltou...rs...mais detalhes por mp.
Seu site é : www.lobasensual.com.br e seu tel novo é (014)9113-0833. divirtam-se .