Logo que entrei tinha mudado o gerente, peguei a comanda e abri a porta sentei no bar e o garçon me ofereçeu uma cervejinha, resolvi a ceitar, olhando a gps avistei uma loira linda de cabelos longos lisos sem bariga cintura fina e bundao pernas definidas, lingirie atraente, veio em minha direçao e pronto se apresentou como Natali, sentou e começamos a conversar com um papo agradavel, quando menos esperei me deu um beijo bem carinhoso no rosto, dali comecou a me dar carinho que depois ficou melhor com begadas na perna e jnr, oferei bebida ela aceitou e escolheu ICE, deixou eu tao louco que perguntei os valores achei agradavel pelo carinho atencao e por ser linda. Subimos.
elevador quarto limpo e cheiros n 09.
me deu um abraço de carinho e comecou a tirar tudo me beijou muito, com carinho depois com força me abraçava e lambia, adorei e resolvi tirar sua lingerie ficou de sandalia e beijou bem gostoso minha boca me deitou na cama, se esfregou bem gostoso e pegou o capote colocou com a boca que delicia de chupada tem uma boca deliciosa derrepente subiu e cavalgou pelo carinho e senxualidade nao aguentei. 1*0
fomos nos lavar e mais carinho eu a observava muito de linda que era conversamos e resolvi pegar de 4 gosei depois de ter colocada um pouquinho em sua bunda de novo de ver aquela cintura fina com bunda grande, PERFEITA DE CORPO.
Tocou o telefone e tome mais carinho, descemos e falei que voltaria.
Uma menina muito carinhosa e fogosa, so nao chupa sem capote, ou seja nada sem capote.
Entrada 30,00 consumaçao
quarto 70,00
150,00 de presente
ADOREI RECOMENDO, CARINHOSA CHEIROSA GOSTOSA REBOLA GOSTOSO LINDA PARECE UMA BARBIE.