Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 329 Negativos: 55 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 95Não 234
Oral Sem:Sim 95Não 275
Beija:Sim 40Não 328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

luana 112

#166 Mensagem por FICA QUIETO » 01 Set 2009, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:luana 112

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom galera tem 2 luana no onda esta não é a baixinha carioca que já peguei

Quarto: 112
Horário: noite
Cor da Pele: Morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo:pretos medios lisos
Altura:1,65
Tamanho dos seios: Grande [8]
Bunda: Pequena[6]
Quadril: Médio [6]
Beleza: Simpática [7]
Detalhe extra (vi ela passando de oculos parece secretaria, na hoara do programa tirou, cicatriz de parto)
Tipo de programa: Ótimo [9]
Boquete: Bom, [7] sem 69
Anal: Sim ou Não [Nota] não questinei
Posições: Nº 3 ela por cima, ela d4 + ppmm sem restrição observada.
Valor / Tempo:30,00/40 mim (reguala horario
Nota final:9 excelente
Voto: recomendo

relato

Bom ela é super simpatica, me tratou super bem, agradavel estar com ela, de inicio conbinamos um pregrama simples, ela começou com um boquete bem gostoso, ela é aplicada o boquete apesar de não durar muito foi bem gostozo, logo ela subiu e começou a bombar gostozo deixando a pistola entrar toda com vontade, logo ela se cansou e pediu para eu ir para o ppmm, bom foi a melhor de todas as posiçoes meu pau entrou naquela boceta aconchegante e eu tava adorando, ela percebendo que eu não ia gosar nem tão cedo, e depois deu demorar bastante, disse que tava acanbando, bom eu disse meu dinheiro não tava acabando e combinei de dobrar o programa ai el me deixou a vontade para comer aquela boceta gostoza, para variar pedi para comer ela d4 eu em pé e ela d4 na cama mas a diferença de altura não ajudou, ai que ela teve a ideia de subir naquela bancadinha que elas costumam ficar dançando, ela lá em cima e eu aqui debaixo sentando a rola sem dô, muito bom, ai foi eu quem cansou né dentei na cama e ela sentou no meu pau dizendo que ia me fazer gosar, bom bem que ela tentou bastante rebolou sentou rebitou o rabinho e meu pau lá duro igual a uma tora, ai ela disse vc gosta de gosar do seu jeito né, então vem meter ppmm e gosa na minha boceta, bom lógico que fui né ela abriu mais as pernas e eu fiquei metendo forte e sem parar tav muito bom acho que poderia ficar ali o dia inteiro, mas derepente ela começou a virar os olhos , ficou ofegantente gemendo pedindo mais até dar um estremellic e um gemidão, bom eu não sou muito de acreditar que puta gosa mais se não gosou ela tá disperdiçada na zona tem que ir para a televisão.

Conclusão: recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rômulo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Hotel Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro

#167 Mensagem por Rômulo69 » 05 Set 2009, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Anal:NÃO
To feliz da vida essa semana vi q a gostosa da Jéssiquinha esta de volta,no HL,a moça estava
sumida ja fazia 3 meses,dissse q voltou nesta segunda dia 31,estava viajando desde inicio de junho,
mas voltou,ela nao tem quarto fixo nesse dia estava no 206,e como sempre me recebeu com um lindo sorriso,e toda simpatica,parece q ficou esse tempo sem dar pra ningem porq a safada estava
tarada da vida,ai ai ai ai,e eu nem gostei né.......rsrsrsrsrs

dinovo td realizado...VOLTO PRA CASA BRIGAR COM O MEU DRAGÃO.

la tem uma outra com o mesmo nome mas nao tem como confundir...
ESSA É MORENA,SUA MARCA REGISTRADA SÃO MEIAS 7\8 ATE A COXA,SEMPRE PRETAS OU VERMELHAS,
CABELOS ESCUROS E LISOS,OLHOS CLAROS..LA

SIMPATIA-10
BB-8
QUARTO-N FIXO
ORAL-9
ANAL-N

Link:
🔗

Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Quarto 104.

#168 Mensagem por Into the road » 06 Set 2009, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Beijou na Boca:NÃO
Segunda parada:Onda.A maior parte dos quartos, fechados.No primeiro andar encontrei essa morena,que por coincidência :roll: almoçou no mesmo lugar que eu e os camaradas mineiros.Lembro-me que até cedemos lugar na fila do caixa para ela.Homens muito educados,obviamente. 8) :D

Como a situação no segundo andar não era animadora,retornei.Negociamos valores,me despi e recebi um oral encapado.O cara endureceu e passamos ao FA,D4 e PPMM variado para finalizar.

Notas:

Rosto:7(rosto arredondado,traços fortes).
Corpo:8( morena jambo,violão,coxas grossas,pele tenra,unhas feitas).
Seios:7(opulentos,com estrias e sofrendo do efeito gravitacional).
Bunda:8,2(quadril largo,durinha,bela visão D4).
Oral:7(encapado é foda,mas ali é necessidade).
Vaginal:8(lubrificação artificial,quente,pedindo pelo soco,largura e profundidade adequadas).
Anal: -
Simpatia:7,5.

Custo:R$15,00/20 minutos.
Benefício:ótimo.

Acho que furei os olhos do natanbhz... 8) :lol:

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

adriana

#169 Mensagem por t11 » 08 Set 2009, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:adriana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
para os amantes das mulatas, eu numa pressa danada pois falei q tinha ido ao mercado comprar massa de lasanha, kkkkkkk. 7 de setembro fui fazer a minha parada militar ne mais na zona, eu rodei o onda e avistei esta mulata cabelo de plastico mais com um rabao de responsa barriga malhada perguntei o preco e ela foi super simpatica ai resolvi sair do trivial e fui meter na mulata,
ela ja comecou chupando os bagos quase engolia o cacete sem capa eu tava com tanta pressa q nem cantei um boquete sem capa acho q ia rolar ai ela chupou muito veio cavalgar ai reparei em seus olhos verdes e ficou me encarando comecou a querer me beijar ai eu tava esquivando e ela falou nao precisa preocupar nao vc e meu primeiro cliente mais mesmo assim fugir dos beijos eram 9.40 da manha poderia ate ser mais e foda nela eu nao arrisquei pus de quatro e sua buca mordia meu pau sensacional depois pus no ppmm e gozei.

custo 15.00
endereco 2 andar perto da escada
garota 7
bunda 10 com louvor
seios 6 ja teve catarrento por la
pernas 9
simpatia 10

Link:
🔗

Rikhy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#170 Mensagem por Rikhy » 08 Set 2009, 22:09

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica

Bhte, 08/09, 16:30

Descobri hj no OL 04 gatinhas files!!!

A primeira foi a Jessica, 1,60m, cabelos pretos nas costas, ninfeta gostozinha, tatoo acima do cocix.
Basico, R$20,00, caprichado R$40,00, anal R$50,00. Não faz oral sem capote.
Comecei pelo basico. Sarrinho gostoso, se esfregando, fazendo levantar o ibope!
E foi só. Oral CDG, normal CDG, D4 bundinha gostosa, durinha recebendo gostoso, sem reclamar.
Pedi em pé, ela atendeu, pude sentir melhor o material e creme na touca!!!

Simpatia 9 agradavel com sorrirriso lindo
Rosto 8 boa aparencia gatinha de de funk
corp 8 ninfeta gostosinha
oral 5 CDG basico
seios 5 só tirou p/ fora pq pedi, e guardou
buça 6 vai e vem troquilo
anal 0 só com R$50,00
bunda 8 durinha gostosinha

Resumo, o basicão é fraco, o melhor teve ter guardado p/ R$50,00!!!

Falta três, vou voltar!!!

Link:
🔗

Rikhy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#171 Mensagem por Rikhy » 10 Set 2009, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado, 10/09 as 17:00
Voltei ao Onda procurando as 3 gatinhas restantes. Portas fechadas, meu tempo curto, vejo uma mulata gostosinha na porta do 102, fui.
Basico R$15,00 caprichadinho R$20,00. Como foi muito simpática entrei.
Sarrinho basico em pé, vou p/ cama ela encapa o amigo e começa um boquete forte engolindo tudo com pressão, gostoso, se fosse sem capa gozaria rapidinho, deixou que eu tocasse sua buça sem estresse. Vem por cima com a bunda virada p/ mim, subindo e descendo bem gostoso. Pedi D4 e segurando sua bunda gostosa e durinha, socando forte...creme na touca.
Faz oral sem capa e anal(completinho) por R$50,00. Acho que vale a pena.

Mulata cabelos compridos, 1,60 corpo definido e proporcional

rosto 7 boa aparéncia, deve ter 20 anos
seios 8 medios firmes, natural
corpo 8 bike gostosinha
bunda 8 media durinha
buça 8 da pressão
oral 8 chupa forte, gostoso
anal ? não fiz

Não tem qto fx, até amanhã fica no 102. Atende de 10:00 as 21:00

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Fernanda paulista

#172 Mensagem por jorclesi » 13 Out 2009, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Paulista

Fim da minha estadia em BH.
TD de despedida... rsrsrs... agora só Deus sabe quando voltarei.
Eu queria finalizar com chave de ouro, mas como era feriado, a coisa tava bem fraca.
Rodei muito ali pelo Brilhante, Novo Hotel, Catete e Onda Livre...
Eu queria finalizar com um no Novo Hotel, pois nunca fiz um TD lá.
Na época q morei em BH, ia sempre no Brilhante, Catete e Onda Livre.
Tinha umas ratas até legais no NH, porém tava dificil alguma porta ficar aberta... hehehe
Fiquei doido numa morena q tava de lingerie vermelha no segundo andar, a esquerda da escada de ferro. Porém não agradei muito... queria era uma loira.
Tinha duas no primeiro andar, porém, a porta abria e fechava... abria e fechava... nem dava tempo de eu chegar lá.

Acabei indo pro Onda mesmo.

Lá só tava o primeiro andar liberado.
Intimei uma morena baixinha... 15,00.
Perguntei se ela topava fazer um a 3 com a amiga do quarto da frente, q tb era ajeitadinha, porém a amiga ficou indecisa e acabei fazendo só com uma mesmo.

Ela é baixinha, uma barriguinha q não compromete, peitos siliconados (300 ml). Disse q é de SP e fica 15 dias em BH.
Começou me secando com papel toalha, pois tava um calorão e eu tava suadão.
Veio dando beijinhos no meu peito, um sarrinho, aí colocou a borracha e começou chupar.
Meti o dedo na xota dela e comecei a acariciar... ela foi ficando molhada e aí sim chupou bem.
Depois veio por cima cavalgando eu acelerei o ritmo e gozei ali mesmo na primeira posição.
Conversamos um pouco e vazei, pois ja tava atrasado pra pegar o busu na rodoviaria...

Custo: 15,00
Tempo: 10 a 15 minutos
Quarto: Primeiro andar, do lado direito pra quem vai pra escada do fundo.
Horário: Manhã
Nota: 9 (geral)

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#173 Mensagem por Chinelo Havaiana » 13 Out 2009, 12:10

NEUTRO
Nome da Garota:adriana

CDG, sábado na hora do almoço, calorzão da porra e eu vestido a carater com direito a Chinelo Havaianas, (daqueles de sola branca de tomar banho)..bacana demais!

Rodei igual pião doido (by Tupi) e acabei agradando de uma Mulatinha que estava no segundo andar do Onda.

Adriana é o nome da Rata. Cabelo ruim, beiçola típica...e...resumido...a preta é boa...vale 15 fácil!

Mas o Test foi o mais padrão possível...Ritual mesmo (sarrinho, chupada com, 03 posições)..sendo que gozei com ela quicando em cima de mim.

Oral normal, tudo normal...vale pelo custo de 15 pratas, o que torna infinitamente melhor que uma punheta.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#174 Mensagem por betotstar » 14 Out 2009, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Domingo a tarde resolvi da uma passada nesse hotel movimento fraco, resolvi fazer um repeteco com a Kely, tava no quarto 113 na porta a perva e baixa meio acima do peso tava usando um traje super sexy, e alem de ter uma carinha de safadinha tudo acertado fomos para luta chupadinha normal seguida veio numa cavalgada ate boa seguida de PPMM e pra finalizar D4, com a puta dando uns gemidos sem mt exagero e fim de luta.

Rosto-8
Corpo-5
Seios-6
Bunda-4
xota-7
oral-4

Presentinho - 15 legal uns 10 minutos, recomendo.

Link:
🔗

Commodity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Taína

#175 Mensagem por Commodity » 20 Out 2009, 07:45

NEUTRO
Nome da Garota:Tain? India

Quarto: 2º andar quase de frente da maquina de refri
Horário: Tarde
Cor da Pele: Morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto, liso na altura dos ombros
Altura: 1,60
Tamanho dos seios: Pequeno (Murchinho) [5]
Bunda: Média [6]
Quadril: Médio [7]
Beleza: Simpática [8]
Detalhe extra (???)
Tipo de programa: Fraco [5]
Boquete: Regular. Sem 69 [6]
Anal: ??? [Nota]
Posições: 3 posições
Valor / Tempo: R$ 15,00 / 10... 12 min
Nota final: 6,17
Voto: Regular

Estava de bobeira esperando outro putanheiro terminar de amolar o facão e resolvi encarar essa perva segundo recomendação de um terceiro putanheiro... Isso esta parecendo mais uma quadrilha em hahah, mas vamos ao fight! Pervinha tipo marrom... Marromeno, visualmente simpática, mas fria de mais ou meio cansada e tal... Perguntei o básico e veio a resposta trivial e vamos q vamos. A perva já foi se descascando de um lado eu do outro e bora mete. Ela pediu pra eu deitar na cama pra ela começar o labor, então deitei e ela começou uma gulosa regular, nada de mais, foi o suficiente pra cumprir com o objetivo, depois já foi lançando uma cavalgada de frente enquanto eu apalpava os seios, mas não durou muito tmp e a perva já começou a bufar, ela ficava ora me olhando querendo sorrir meio sem graça ora labutando, então pedi logo um pp x mm pra ver se aliviava um pouco pro lado dela. Escorreguei o Junior com cuidado ate empurrar o saco, então soltei o bate estaca e comecei a curtir a briga e tal... Tentei dar uma mamada nos seios, mas fui logo vetado! Blz... Tbm não frisei esse detalhe na hora da negociação, dei mole pra perva querer arrancar mais uma grana, coisa de profissa viciada e mal intencionada, mas não colou não, daí pensei... Vou revida, não podia ser diferente! Mandei-a ficar de quatro, lancei o Junior na velocidade mach 5 pra esfolar ate a pistola! Aquilo que começou ate arranha, mas continuei igual uma britadeira ate esvaziar o saco, o que não demorou muito e leite na burracha!

Conclusão: O serviço foi bem trivial, a perva não ajudou com que o clima ficasse mais agradável. Talvez ela não estivesse em um dia bom, antes tivesse lançado uma de 10 pratetas!

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#176 Mensagem por betotstar » 22 Out 2009, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:franciely

Passei no vovo hotel com a intença de fazer um repeteco com a FRANCIELE, final do corredor antes da escada ultimo quarto a direita, fica no horario ate as 16:00, ela e morena baixinha peito silica sinturinha fina e uma bunda nota 10 tem estrias mas nao compromete o conjunto a perva tem uns 25 anos algumas tatuagens nas pernas, começou com uma chupada ate gostosa para CDG, apos o pau ficar bem duro ela ainda deu umas duas chupadas bem caprichadas, seguida veio cavalgando com a bunda na minha direçao aproveitei para alisar aquele traseiro que e maravilhoso, seguida PPMM e pra finalizar D4, que visual, fenomenal aquele rabo aproveitei para alternar bombadas indo fundo e na portinha quando ela falou gozaaa vaiiii entao como eu ja conheço ela nao esperei ela cantar mais uma nota, e botei pressa enfiando ate o cabo, nao demorou para o fim de luta.

Ps:. Ela cobra tx de 5 reais para encostar no peito dela, mas so o visual da silica balançando na afinaçao do cacete ja vale.

Rosto: 6
Corpo: 8
Peitos: 9
Bunda-9,5
buça-7

Presentinho - 15 legal uns 10 minutos, recomendo para quem gosta de ver o pau entrando e olhando aquela bunda bonita D4, acho que vou repetir, vou positivar porque a perva me deixa satisfeito, para quem gosta de puta simpatica e melhor nem entrar.

Link:
🔗

Commodity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Paula Carioca

#177 Mensagem por Commodity » 30 Out 2009, 10:07

NEUTRO
Nome da Garota:paula carioca

Quarto: 211 (1º a esq do 2º andar, logo após subir a escada redonda)
Horário: Noite, mas atende o dia todo (Mora um tmp no hotel outro tmp no RJ)
Cor da Pele: Branca, bronzeada c/ marquinha de biquíni
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Loira, meio anelado ate as costas
Altura: 1,70
Tamanho dos seios: Grande (Siliconado)[8]
Bunda: Grande (com selulite) [8]
Beleza: Simpática [6]
Detalhe extra (piercing na boca, lábio inferior esq e barriga de lipo)
Tipo de programa: Regular [6]
Boquete: Fraco. Sem 69. [5]
Posições: 3 posições, ñ sei se haveria restrição p/ outras.
Valor / Tempo: R$ 15,00 10Mim
Nota final: 6,67

Depois de rodar bastante o CDG paramos eu e outro putanheiro no OL com aquela sensação de o vai o racha ou volta com o leite quente pra casa, desespero ver as portas quase todas fechadas mas putanheiro que e putanheiro e igual elefantinho... Onde pisa fode tudo! Dai paramos para entrevistar uma merenda trabalhável, mas jogo duro, desanimei, mas o comparsa partiu pro labor e eu continuei a minha labuta. Daí abriu uma porta e não podia ser diferente, entrei que nem um raio! Era uma loira carioca siliconada com uns peitão pulando pra fora, ela usava uma blusa de telinha com os bicos a mostra e com uma garupa avantajada, boa de cume. Apresentações e tal, clima de fim de jogo... A garota assentou na bancada e já começou um bola gato marromeno, chupada meio que arranhando e com um pouco de pressa, foi a conta do bambino ameaça firmar e a perva já partiu pra briga. Assentei na beira da cama de frente pro espelho e lá veio ela com a garupa articulada assentando na jumela, era pra ter entrado que nem dedo no nariz, mas a catiça estava mais seca que deserto do Saara tentando agasalhar o junior, ai não teve jeito, a garota repassou gel na xana e besuntou o beco escuro e vamo que vamo... Começou cavalgando e rebolando tipo uma funkeira enquanto eu apertava os seios da danada, mas não demorou muito e a perva já pediu um PP X MM. Então dei uma encaixada dessas bem profunda pra fazer um reconhecimento, empurrei ate o fundo saco ate sentir que melou de gel :twisted: haha e já fui soltando o bate estaca e fudendo que nem uma lambreta de baiano! Era pra feder ate buuuurracha queima, mas a catiça logo arrumou um jeito de me abraçar com as pernas e me inibir, blz! Continuei fudendo de forma mais tranquila e tal... Olhando a paisagem do espelho e a catiça gemendo mecanicamente exacerbada. Perdi a concentração devido a gemeção, era melhor ela gravar uma fita casseta, seria muito melhor! Pelo ao menos eu não iria escutar aquele som no pe do ouvido! Pedi pra ela ficar de quatro, fiz um visual na xana da danada, bem carnudinha e pau na maquina, mas a jumela deu uma entortada devido à desconcentração, ops pode não, sair sem lançar o leite quente e foda! Concentrei, firmei a broca e escorreguei lá pra dentro, garrei no quadril da garota e fudi, mas a perva arrumou um jeito de querer ficar posiciona a minha mão, não teve jeito tive que começar a dar uns tapas no pandeiro dela pra ver se ela sossegava. Apoiei nas nádegas e fudi já meio preocupado com o rumo da briga ate consegui esvaziar saco. PQP... Ficar de pau duro assim e difícil de mais... Putanheiro tbm sofre!

Conclusão: O serviço foi trivial do trivial, não reprovo, mas tbm não aprovo. Pra quem gosta do biótipo meio mulherão e quiser desbravar já sabe das possibilidades do fight.

Link:
🔗

peregrino20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#178 Mensagem por peregrino20 » 05 Nov 2009, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
bom fui no onda livre nessa terça dia 3 e encontrei a julia LOIRAdo rio...
bom eu ja conhecia ela de vista a um tempo e só dessa vez fui para a luta.

muito simpatica ela ofereceu para lavar o meu pau ( nessa hora eu percebi que ela faz oral sem...) mas eu queria so o basico... ela fez um boquete ate legal com camisinha e depois veio cavalgar nop meu pau;boa meteçao ela parece atriz porno metendo; depois coloquei ela de 4 só que ela ficou de pernas fechadas o que atrapalhou o meu trabalho e depois feito uma louca tirou a camisinha do meu pau e veio dizer que eu nao sei meter( como vo meter com ela de pernas fechadas?) e depois falou q eu ia gozar gostoso com um boquete sem camisinha( o boquete sem camisinha sai por 5 reais a mais em vez de 15 ia pa 20) ela se ofereceu a fazer o oral sem camisinha e a falar q sou ruim de cama só para ganhar dinheiro a mais.

o boquete dela foi maravilhoso ela ate tinha chupado un halls preto e gozei gostoso na boquinha dela... só que ela se esperasse mais um pouquinho eu ia comer o cuzinho dela e em vez de pagar pelo total 20 ela ia ganhar 30.

mesmo assim ta VALENDO A MOÇA É MUITO SIMPATICA CARINHOSA E BOA DE CAMA. TALVEZ EU ATE REPITA SO PARA COMER O RABO DELA...

PEITOS:8
SIMPATIA:10
BUCETA:6
BOQUETE:9
BUNDA:7

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Paula Carioca

#179 Mensagem por ant » 05 Nov 2009, 17:21

Commodity escreveu:Quarto: 211 (1º a esq do 2º andar, logo após subir a escada redonda)
Horário: Noite, mas atende o dia todo (Mora um tmp no hotel outro tmp no RJ)
Cor da Pele: Branca, bronzeada c/ marquinha de biquíni
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Loira, meio anelado ate as costas
Altura: 1,70
Tamanho dos seios: Grande (Siliconado)[8]
Bunda: Grande (com selulite) [8]
Beleza: Simpática [6]
Detalhe extra (piercing na boca, lábio inferior esq e barriga de lipo)
Tipo de programa: Regular [6]
Boquete: Fraco. Sem 69. [5]
Posições: 3 posições, ñ sei se haveria restrição p/ outras.
Valor / Tempo: R$ 15,00 10Mim
Nota final: 6,67

Depois de rodar bastante o CDG paramos eu e outro putanheiro no OL com aquela sensação de o vai o racha ou volta com o leite quente pra casa, desespero ver as portas quase todas fechadas mas putanheiro que e putanheiro e igual elefantinho... Onde pisa fode tudo! Dai paramos para entrevistar uma merenda trabalhável, mas jogo duro, desanimei, mas o comparsa partiu pro labor e eu continuei a minha labuta. Daí abriu uma porta e não podia ser diferente, entrei que nem um raio! Era uma loira carioca siliconada com uns peitão pulando pra fora, ela usava uma blusa de telinha com os bicos a mostra e com uma garupa avantajada, boa de cume. Apresentações e tal, clima de fim de jogo... A garota assentou na bancada e já começou um bola gato marromeno, chupada meio que arranhando e com um pouco de pressa, foi a conta do bambino ameaça firmar e a perva já partiu pra briga. Assentei na beira da cama de frente pro espelho e lá veio ela com a garupa articulada assentando na jumela, era pra ter entrado que nem dedo no nariz, mas a catiça estava mais seca que deserto do Saara tentando agasalhar o junior, ai não teve jeito, a garota repassou gel na xana e besuntou o beco escuro e vamo que vamo... Começou cavalgando e rebolando tipo uma funkeira enquanto eu apertava os seios da danada, mas não demorou muito e a perva já pediu um PP X MM. Então dei uma encaixada dessas bem profunda pra fazer um reconhecimento, empurrei ate o fundo saco ate sentir que melou de gel :twisted: haha e já fui soltando o bate estaca e fudendo que nem uma lambreta de baiano! Era pra feder ate buuuurracha queima, mas a catiça logo arrumou um jeito de me abraçar com as pernas e me inibir, blz! Continuei fudendo de forma mais tranquila e tal... Olhando a paisagem do espelho e a catiça gemendo mecanicamente exacerbada. Perdi a concentração devido a gemeção, era melhor ela gravar uma fita casseta, seria muito melhor! Pelo ao menos eu não iria escutar aquele som no pe do ouvido! Pedi pra ela ficar de quatro, fiz um visual na xana da danada, bem carnudinha e pau na maquina, mas a jumela deu uma entortada devido à desconcentração, ops pode não, sair sem lançar o leite quente e foda! Concentrei, firmei a broca e escorreguei lá pra dentro, garrei no quadril da garota e fudi, mas a perva arrumou um jeito de querer ficar posiciona a minha mão, não teve jeito tive que começar a dar uns tapas no pandeiro dela pra ver se ela sossegava. Apoiei nas nádegas e fudi já meio preocupado com o rumo da briga ate consegui esvaziar saco. PQP... Ficar de pau duro assim e difícil de mais... Putanheiro tbm sofre!

Conclusão: O serviço foi trivial do trivial, não reprovo, mas tbm não aprovo. Pra quem gosta do biótipo meio mulherão e quiser desbravar já sabe das possibilidades do fight.

Cara, o TD mais hilário que já li em todo o fórum! Eu lia imaginando a cena. Parece aquelas pornochanchadas brasileiras lá de 1900 e la vai cofrinho!! PARABÉNS pelo relato! :-2certos-:

Link:
🔗

peregrino20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#180 Mensagem por peregrino20 » 06 Nov 2009, 08:30

NEUTRO
Nome da Garota:franciely

bom pessoal, eu contei como foi o meu fight com a julia, mas antes dela peguei a sua '' vizinha'' :a francieli.

nessa tarça na guaicurus todas as zoonas estavam fracas de mulher, oiu seja, pouca mulher e de beleza e abaixo da média.

a mais gostosa do dia que eu vi foi a fran,morena clara de peitos enormes e bunda perfeitos, cabelos de pretos de rena e rostyinha bonito.
fui entrando e nao tivemos pressa de começar ;ela até acabou de le um jornal(deveria ser de auto-ajuda) e ela começou com um boquete basico e fraco depois subiu em cima de min e cavalgou gostoso no meu mastro.... bucetinhas quente e lubrificada com ky...
depois botei ela de 4 e meti muito gosto e para finalizar, ela subiu em cima de min de novo( dessa vez de frente) e meteu gostoso e eu na hora de gozer ate perdi a respiraçao(raramente acontece isso) e eu só nao dou como positivo a transa pq ela nao foi simpatica e foi um pouco fria na cama e queria q eu pagasse 5 reais a mais para mexer em seus biquinhos. em momento algum ela olhou para min e só respondeu algumas perguntas que fiz para ela.
ela disse ser de bwelo horizonte./

bunda 10
peito 10
boquete 4
buceta 6
rosto 7
simpatia 4

mais ta valendo para o diia q tava fraco pegar uma gostosona ta bom.
era 15 o programa e eu dei 16 reais.

Link:
🔗

Responder