GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#766 Mensagem por meninomalukinho » 18 Set 2009, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando pela São Carlos quinta feira avistei a namorada do VERMEER fazendo ponto com aquela chuva . Não parei pois a mesma tava comprando lanche de uns caras dei a volta na quadra e lá estava ela segurando em uma das mãos a sombrinha e da outra um sanduba .
Parei e mandei ela entrar .Fomos ao drive e ela deu uma pausa no lanchinho pra fazer o programa comigo . Descemos do carro e ela se pelou e deu inicio ao trabalho com um boquete bem competente,ficou de 4 e bombei a buceta até gozar .
Maior bunda da Farrapos !!!
Me disse que apartir das 19hs ela ta sempre ali mas vai embora cedo .

30,00 gabi
5,00 drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#767 Mensagem por meninomalukinho » 21 Set 2009, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carla(s?o carlos)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabado a noite garimpando uma puta que chupasse no pelo,encontrei a carla na esquina da São Carlos com Gaspar Martins .
Coroa bem meia boca e feinha mas dise que chupava no pelo mandei entrar .Fomos no drive 24hs . Abriu minha calça e ja começou a mamar sem capote,deu uma cavalgada,deitou no banco fizemos um ppmm e gozei sentado no banco de madeira do drive com ela cavalgando .

Valeu por ela ter esvaziado na madruagada de sabado . :lol: :lol: :lol:


25,00
5,00 drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#768 Mensagem por meninomalukinho » 21 Set 2009, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Susi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Domingo de tarde passando pela Farrapos avistei a Susi na esquina da Parahiba no ponto da Carioca .(Ela trabalha na São Carlos com Hoffmam)
Parei pra conversar e ela me ofereceu programa com anal por 30,00 consegui baixar pra 20,00,acho que a puta tava precisando pra estar as 15hs de um domingo fazendo ponto .
Fomos ao drive 24hs o unico aberto nesse horario eo melhor da farrapos.
Boquete de camisinha mas muito bom,queria sentar no meu colo dentro do carro mas não deixei com medo de cagar o carro,comi ela de 4 no banco do drive onde após bombar aquele cu bem usado por uns 15 minutos gozei . (meu pau saiu limpinho a puta tava com a Higiene em dia)

20,00
5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

gaby - farra

#769 Mensagem por VErmEEr » 23 Set 2009, 02:39

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
meninomalukinho escreveu:Passando pela São Carlos quinta feira avistei a namorada do VERMEER
Namorada o caralho, e das outras gordas, não vai postar os TDs ? sonegador.

Para quem não conhece, é uma loira gordinha e bunduda que está sempre de preto que fica na localização abaixo:
:arrow: Localização no Google Maps puta

Depois de ler o TD do MM, resolvo dar uma conferida, e lá estava a gordinha, só que agora de calça jeans e mais discreta. Ao ser indagada sobre o seu sumiço, falou que foi o frio que a deixou um tempo fora. Disse não suportar o inverno.

Fomos para o drive da hofman, acho eu, tava um cheirão de mijo desgraçado. Mas vendo o bundão da Gaby, meu pau já se animou e endureceu na hora, dei alguns tapas naquele rabo.
Depois ela me deu as tetas pra chupar, como era cedo, dei algumas chupadas ali. Ela ficou agachada, coloquei a camisinha e mandou ver no meu pau. Chupada nada demais, até meio burocrática.

Quando virou de bunda e se apoiou no carro, senti um cheiro ruim, não sei se era dela ou da porra do chão do drive. Mesmo assim, meti a piça na vadia até o talo, ela ficou rebolando a bunda gorda e eu ainda dei uns tapas. Comi ainda ela apoiada no banco, e gozei dessa forma.

Vai neutro pelo TD em si, poderia ter sido melhor.



GP____________________________________________________
Nome: Gabi
Idade: 35
Bunda: Tamanho gigante. Com um furo na nádega direita, mas da pro gasto. ::ok::
Mamas: grandes, boas de chupar.
Pelos: carequinha.
Fellatio: com capote. ja foi melhor.
Vaginal: meio larguinha e com boa lubrificação natural.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 4,00.
Corpo = 5,00.
Seios = 8,00.
Bunda = 7,50.
Xota = 2,00.
Oral = 6,00

Custo: R$30 + Drive
Tempo: 20m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#770 Mensagem por meninomalukinho » 24 Set 2009, 03:07

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila do posto

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Indo pra casa na madruga,resollvo subir a Garibaldi e vejo saindo do drive a namorada número 2 do Vermeer . Dificil não notar aquele filhotinho de baleia descendo a lomba,vestindo uma calça roxa (tirou a vermelha) =D> e uma blusa preta.
Pensei,como ou não como ?
Parei pra trovar ea mesma queria 40,00 . Bem capaz !!!
ofereci 30,0 com o drive ea mesma topou .
Oralzinho dentro do carro,desceu,tirou as calças e ficou só de tanga,arriei a tanguinha e mandei ver nela de 4 até encher o balão .

Ela ta muito gorda oque compensa éa bundinha tamanho GG .

Vermeer ::chifrudo:: prometo não atacar mais teus bichinhos .

25,00
5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Denise

#771 Mensagem por Buffalo171 » 25 Set 2009, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Duas semanas, meio da madrugada chegando a Porto Alegre, resolvi dar uma desbravada nas putas da Farrrapos. Avistei uma putinha morena com cabelo liso na esquina do posto da Santo Antônio. Parei o carro e perguntei o programa, ela quis ir ao motel ali daquela boca, mas eu solicitei seus serviços no drive-in ali perto, falou com alguém e prontamente rumamo ao local.
Morena de aproximadamente 1.67cm, bunda lisa e saliente, peitos médios e de beleza mediana. Camisinha no garoto, ela fez um boquete com competência tenho que admitir. Tinha voz de rampeira da vila, até fiquei surpreso depois que entrou no carro, pois isto brocha o cara, ficar com uma pessoa desagradável, não querendo exigir nada além do B-A BA, mas eu sempre esqueço que ali só tem isto. Não comi, apenas fez um boquete. Bunda foi o diferencial. Tem nome de Denise.
Rosto 7
Peitos 8
Bunda 9
Resto médio

Custo 40,00 mais drive in.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu Gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Set 2009, 23:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Grandona da Farrapos

#772 Mensagem por Meu Gostoso » 26 Set 2009, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fofinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem comi uma grandona bunduda que fica na esquina onde era a emportadora americana.
Passei de carro, vi aquele bundaço e não resesti. Cheguei e perguntei quanto era um programa. Ela pediu 30 no drive. Ela disse: "É 30, meu gostoso". Já me conhece.
fomos para aquele drive inn que fica um quadra antes. Ta estranho, porque se entra e sai pela mesma porta.
a menina tem uma bunda poderosa e é bem gostosa. dei varios beijos naquele rabão. ela é meio faladeira, não parou de falar. acho que é de fora.
na hora de fuder, ela começou me chupando muito gostoso, com preservativo, mas muito bom. fiquei passando a mao na bunda dela. dai eu quis comer ela encpostada no capo. antes nao resisti e lambi o bundão dela de novo. ai comecei a socar com tudo. ela disse que meu pau é muito grande e por isso nao ia dar o cu pra mim. e que se desse, ia cobrar a mais por isso. nao gostei muito, mas como ela disse que sou pauzudo, nao quis judiar da garota. sou um cara novo, sem muita experiencia com putas. acabei gozando em cima daquela bunda. ela reclamou um pouco pois nao podia lavar o rabo, apenas passar um papel. se alguem lambeu ou beijou a bundinha dela depois beijou meu pau por tabela.
no geral gostei dela. quem quiser uma foda legal , com uma bunda tesuda, pode ir na gordinha. esqueci de perguntar o nome. falha minha. quando voltar lá pergunto e posto aqui no foruom.

completando
30 de porgrama
5 de drive inn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Re: Grandona da Farrapos

#773 Mensagem por NEUTRÃO » 29 Set 2009, 13:12

Meu Gostoso escreveu:Ela disse: "É 30, meu gostoso". Já me conhece.
Porra, MG, além de ter um nickzinho asqueroso, tu és um baita sonegador ... como é que já te conhece se este foi teu primeiro TD ... o amigo já a comia civilmente??? :lol:

Pelo menos tu tem bom gosto ... vai nas grandonas bundudas ... Vermeer, quem é esta puta???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Grandona da Farrapos

#774 Mensagem por VErmEEr » 29 Set 2009, 13:32

NEUTRÃO escreveu:
Meu Gostoso escreveu:Ela disse: "É 30, meu gostoso". Já me conhece.
Porra, MG, além de ter um nickzinho asqueroso, tu és um baita sonegador ... como é que já te conhece se este foi teu primeiro TD ... o amigo já a comia civilmente??? :lol:

Pelo menos tu tem bom gosto ... vai nas grandonas bundudas ... Vermeer, quem é esta puta???
Acho que o MG tem outro nick e está querendo tirar uma onda com a gente.

Professor, essa puta é muito gorda e feia, só o esse maluco ai e o MM mesmo pra comer tamanho lixo. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Patrícia mulata

#775 Mensagem por NEUTRÃO » 29 Set 2009, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada, saindo de um futebolzinho e com algumas cervas na cabeça, resovo dar uma passada na Farrapeta, procurando a Gabi ou a Priscila ... mas não adianta, não dou sorte, não encontro estas duas bundudas ...

Aí passo em frente ao Madrigal e vou contornar, voltando pela São Carlos, quando me deparo com uma mulata na esquina ... parei e botei pra dentro da BM e rumei para o drive.

Pela localização e descrição física, deve ser a mesma putinha que o Malevo pegou ainda em 2007 e postou como Patrícia negra.

Mulata (negra, para outros), grande, coxuda, bunduda ... rosto, como disse o Malevo, não dá pra dizer que era feia, até porque estava escuro :lol:

De corpo, e para os meus padrões, ela é gostosa, tem umas pernas e bundas bem bonitas mesmo ... esclareço que ela não é gorda ... nem próximo disso ...

Beijo, como disse o Malevo, só dois selinhos ...

Já o oral, embora encamisado, foi o melhor que recebi na Farrapos, na minha opinião ... talvez, tenha superado até aquela morena lá da TurboMoto que eu gosto, a Carol ... mas numa pressão que parecia até estar chupando no pelo!!!!!!! ... excelente boquete ... habilidade pouco vista na Farrapos ... e foi até bem demorado ...

Aí se virou, se debruçou no capo do carro e pediu pra eu meter nela ...

Comi um pouco, agarrando com força aquelas largas e pretas ancas, e gozei ...

Ela emite mesmo alguns gemidinhos e impropérios próprios da Farrapos, mas apropriados ao local e natureza do enlace :lol: :lol: :lol:

Quanto à largura da buceta da puta, Malevo, fiquei com a impressão de somente boa lubrificação ... digo isso porque, mesmo quando a puta é arrombada, se ela não tem boa lubrificação, o pau tranca por causa da camisinha ... a Patrícia não, o pau entra e sai deslizando, como se estivesse com um KY ou algo do gênero ...

Pra mim, foi uma excelente foda.

Logo, positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Patrícia mulata

#776 Mensagem por MALEVO » 29 Set 2009, 15:28

NEUTRÃO escreveu:De corpo, e para os meus padrões, ela é gostosa, tem umas pernas e bundas bem bonitas mesmo ... esclareço que ela não é gorda ... nem próximo disso ...
Tá gorda, sim. :lol:
NEUTRÃO escreveu:Quanto à largura da buceta da puta, Malevo, fiquei com a impressão de somente boa lubrificação ... digo isso porque, mesmo quando a puta é arrombada, se ela não tem boa lubrificação, o pau tranca por causa da camisinha ... a Patrícia não, o pau entra e sai deslizando, como se estivesse com um KY ou algo do gênero ...
Por estes dias, estava conversando com uma pessoa sobre esta GP e estava em dúvida se ela era larga ou lubrificava demais. Tendo em vista a gostosura deste que vos posta, a tendência é que seja excesso de lubrificação mesmo. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu Gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Set 2009, 23:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Grandona da Farrapos

#777 Mensagem por Meu Gostoso » 29 Set 2009, 21:30

NEUTRÃO escreveu:
Meu Gostoso escreveu:Ela disse: "É 30, meu gostoso". Já me conhece.
Porra, MG, além de ter um nickzinho asqueroso, tu és um baita sonegador ... como é que já te conhece se este foi teu primeiro TD ... o amigo já a comia civilmente??? :lol:

Pelo menos tu tem bom gosto ... vai nas grandonas bundudas ... Vermeer, quem é esta puta???
Professor, disse que "já me conhece" pois disse "meu gosto", que sou eu.nunca tinha saido com ela.
E aor Verme, por que acha que tenho outro nick? Não entendi o miotivo do comentario.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Grandona da Farrapos

#778 Mensagem por VErmEEr » 30 Set 2009, 00:34

Meu Gostoso escreveu:
NEUTRÃO escreveu:
Meu Gostoso escreveu:Ela disse: "É 30, meu gostoso". Já me conhece.
Porra, MG, além de ter um nickzinho asqueroso, tu és um baita sonegador ... como é que já te conhece se este foi teu primeiro TD ... o amigo já a comia civilmente??? :lol:

Pelo menos tu tem bom gosto ... vai nas grandonas bundudas ... Vermeer, quem é esta puta???
Professor, disse que "já me conhece" pois disse "meu gosto", que sou eu.nunca tinha saido com ela.
E aor Verme, por que acha que tenho outro nick? Não entendi o miotivo do comentario.
Sim né, ninguém em sã consciência postaria um TD com aquela gorda, vai ver é o MM que criou esse nick para postar com a rolha de poço. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Grandona da Farrapos

#779 Mensagem por MALEVO » 30 Set 2009, 00:48

Vermeer escreveu:Sim né, ninguém em sã consciência postaria um TD com aquela gorda, vai ver é o MM que criou esse nick para postar com a rolha de poço. :lol:
Sou capaz de fazer uma lista interminável de putas iguais à ela que tu comeu e postou TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#780 Mensagem por JCKeep » 30 Set 2009, 12:18

Galera, peço que comentários sejam feitos na área específica, deixando o tópico para relatos.

Link: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=41938

Breve faço nova faxina.

Em tempo: Verme, estou passando por um momento meio samba... :lol:

"Ô malandragem dá um tempo
deixa essa pá de sujeira ir embora,
é por isso que eu vou apertar,
mas não vou acender agora..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”