Estou aqui para falar de um TD com a Ludmila realizado no início de Fevereiro de 2009
Tava em casa atoa e resolvi marcar um encontro com uma perva qualquer, minha primeira opção havia sido a lorena do BH models, mas a mina cobrava muito caro (300 mangos) e ainda por cima não constava nenhum TD da minha aqui resolvi ligar pra Ludmila, já que tinha uma porrada de relatos positivos sobre ela.
Bom vamos a ficha técnica:
Rosto: 7
Corpo: 9 (muuuito gostosa mesmo)
Simpatia: 8
Beijo: 6
Seios: 9
Bumbum: 7
Oral: 6
Normal: 6
Anal: não fiz
Bom vamos ao TD:
Liguei pra minha de manhã mesmo e marcamos deu pegar ela ali perto da silva lobo numa ruazinha que é bem tranquila, só que a minha me deu um chá cadeira enorme! esperei por uma hora, e sempre que eu ameaçava ir embora ela ligava dizendo que tinha um cara da tv a cabo na casa dela mas que ela já tava indo (me engana que eu gosto). Quando chegou no carro não fiquei nada decepcionado com ela, a minha é bem gostosa mesmo, mas não parou de falar no telefone, fomos da casa dela até o green park (ela tem cupons de desconto de 50% que é o canal!) chegando lá, a mina não parou de falar do tanto que ela gosta de cantar, e me mostra video dela cantando e tudo mais, ou ela tava falando tel marcando programa ou tava me mostrando video, aí eu chamei ela pra perto e começamos! A mina foi direto pro oral que é bom... mas meio mecanico, e parava o tempo todo pra ficar contando caso, putz, isso me deixou PUTO! aí quando o troço ficou duro fomos pro fight, ela não regula não... deixa meter até o fundo mesmo! é bem tranquila com relação a isso, mas reclamou que tinha feito aplicação de não sei o quê na bunda e aí nãoi tava consequindo ficar por cima não, entãoi tinha que ser ou de quatro ou papai mamãe comigo por cima... enfim, metemos por um tempo leita na borracha e aí fui pra uma ducha, cara, o tempo INTEIRO que eu tava na ducha a mina tava combinando programa, achei muito paia isso... voltei da ducha, e lá vem maaaais ´papo de canto e que a vida dela é só sexo hoje, que tá dando demais, nãoi é a melhor coisa pra se dizer pra um cliente né? eu pelomenos não gostei não, mas aí acabei com o papo denovo e fomos pro segundo round, e eu nem tava com muito tempo não... ela meteu a boca denovo, deixou o moleque em pé e voltamos pro fight, nada de novidade, mesmas posições, umas gemidas muito forçadas, gozei e aí já voltei pra ducha e pedi pra ela pedir a conta, e é claaaro que a mina voltou a falar no cel. E foi no cel até quse chegar na casa dela, chegando lá deixei ela onde tinha pegado ela agradeceu muito e pediu pra eu ligar denovo. Sinceramente não devo ligar não, neutralizei o td por causa do excesso de ligações, a falta de posições (tudo bem que foi por causa da tal da aplicação lá) e pq achei a coisa meio mecânica, mas ruim não foi não.
abraços a todos