Eu tinha escrito isso e acabei editando... concordo com você Rodrigão!!! e tem coroa que é mais apertadinha....Rodrigão escreveu:Caros,
Eu Ando comendo uma de 52 anos, a Coroa é gostosa, mete de tudo quanto é jeito, da o cuzinho e gosta de tomar leitinho.
Vou aproveita o tópico e fazer uma pergunta aos devoradores de coroas como eu.
Vocês perceberam que essas mulheres mais velhas tem a buceta mais quente que as mais novas ?
Vejam.
Não é impressão minha não, a buceta delas é mais quente, sei la, é diferente.
hehe...
Vocês já notaram isso ?
Rodrigão.
Qual a idade da mulher mais velha que você já comeu ? Puta ou Civil.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Muitas passam longos períodos sem dar, talvez isso explique os gritos que os colegas relataram, justamente nesse período de "entressafra" de pica, as coroas (que viram um pinto pela última vez na primavera de 79) gostem tanto assim de dar. Eu curto coroa. Que se foda.Rodrigão escreveu:Caros,
Eu Ando comendo uma de 52 anos, a Coroa é gostosa, mete de tudo quanto é jeito, da o cuzinho e gosta de tomar leitinho.
Vocês perceberam que essas mulheres mais velhas tem a buceta mais quente que as mais novas ?
Vejam.
hehe...
Vocês já notaram isso ?
Rodrigão.
Já catei muitas na net, que aliás está coalhada de tias a espera de uma pirocada.
[]´s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Não MulderFox.MulderFox escreveu:Muitas passam longos períodos sem dar, talvez isso explique os gritos que os colegas relataram, justamente nesse período de "entressafra" de pica, as coroas (que viram um pinto pela última vez na primavera de 79) gostem tanto assim de dar. Eu curto coroa. Que se foda.Rodrigão escreveu:Caros,
Vejam.
hehe...
Vocês já notaram isso ?
Rodrigão.
Já catei muitas na net, que aliás está coalhada de tias a espera de uma pirocada.
[]´s
O QUENTE que eu digo é o buceta quente mesmo, você enfia a rola e sente a temperatura da coroa entende ?
Fazendo da rola um termometro ehhe...
Você ja percebeu isso ?
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
BOM, VAMOS LA...
ACHO QUE O QUE MAIS VALE NO TOPICO, NAO EH A IDADE, POIS A MAIORIA AQUI, NAO DECLINA A SUA, OU SEJA, O IMPORTANTE EH A DIFERENCA DE IDADE!!
ACHO QUE A MAIOR DIFERENCA DE IDADE QUE EU JA ME DEPAREI, FOI QUANDO EU TINHA VINTAO, E A COROA DEVIA ESTAR BEIRANDO OS CINCOENTINHA!!
EU ESTOU NA CASA DOS 40, E NAO CURTO MULHER MAIS VELHA!!
ALEM DISSO, SE A MEMORIA ME PERMITE LEMBRAR, ACHO QUE JA FAZ MAIS DE 10 ANOS, QUE NAO COMO UMA MULHER MAIS VELHA QUE EU.
ME LEMBRO DE QUANDO MAIS NOVO, TER PEGO OS ULTIMOS ANOS DO PATROPI, TER DADO MINHAS ANDADAS PELO MOEMA SAMBA...
NA EPOCA TUDO BEM, HOJE ME ASSUSTO ATE DE IR NO CHARLES&EDWARD, SEI LA, NAO ME APETECE NAO...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu entendi, mas não percebi ainda. O que percebi é algumas coroas dão como se fosse a última foda da vida delas.Rodrigão escreveu:Não MulderFox.
O QUENTE que eu digo é o buceta quente mesmo, você enfia a rola e sente a temperatura da coroa entende ?
Fazendo da rola um termometro ehhe...
Você ja percebeu isso ?
Rodrigão.
Exato! Captou a minha mensagem Pra mim não importa a idade, o que eu queria saber é a diferença de idade das mulheres putas ou civis em relação aos foristas, principalmente a rapaziada de vinte e poucos anos, da qual Paulo, um dia já fizemos parte...PAULOSTORY escreveu:
BOM, VAMOS LA...
ACHO QUE O QUE MAIS VALE NO TOPICO, NAO EH A IDADE, POIS A MAIORIA AQUI, NAO DECLINA A SUA, OU SEJA, O IMPORTANTE EH A DIFERENCA DE IDADE!!
[]´s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
O melhor modo de equacionar a questão é fazendo a razão da idade. Por exemplo, quando eu tinha 20 anos comi uma coroa de 60, então a razão é 60/20, que é igual a 3. A mulher era 3X mais velha do que eu!
Mas não foi bom não, prefiro as mais novas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
JurosCompostos escreveu:O melhor modo de equacionar a questão é fazendo a razão da idade. Por exemplo, quando eu tinha 20 anos comi uma coroa de 60, então a razão é 60/20, que é igual a 3. A mulher era 3X mais velha do que eu!
CONCORDO E DISCORDO AO MESMO TEMPO!!
POR ESSE CRITERIO, MEU INDICE SERIA 2,5.
MAS...
JA ENTABOLANDO UM TOPICO QUE ESTOU POR ABRIR , CITO UM CASO ESPECIFICO:
QUANDO EU TINHA 20 , NA FACULDADE, SAIA COM UMA MINA DE 27, EU TINHA ATE A CHAVE DO APTO DELA.ERA UMA MARAVILHA!!
ELA ME "ACHOU" A POUCO TEMPO, ESTA LOUCA PARA ME VER, GRACAS A DEUS, NAO MORA AQUI EM SP, MAS ESTA A APENAS 100 KM DAQUI.
NAO ESTOU COM A MINIMA VONTADE DE DEIXAR ROLAR, POIS ELA EH QUASE CINCOENTONA HOJE!!
HOJE PARA MIM EH MAIS CASCUDO PEGAR UMA MULHER 7 ANOS MAIS VELHA QUE EU (INDICE INFERIOR A 1,2) DO QUE FOI NA EPOCA, ATINGIR O INDICE 2,5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
a mais véia devia ter uns 52....foi estranho mas tb foi engraçado comer uma coroa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Sugiro as GP´s abrirem um tópico genérico..
Qual a idade do cliente mais velho que você já pegou ?
Qual a idade do cliente mais BOP?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Caros, como diz o ditado, "gosto não se discute". Assim como muitos, eu também prefiro as maduras, muito embora, hoje aos 40 anos, já nnao tenho mais muito desejo de ir atrás de mulheres mais velhas - como jea citado aqui por outro colega na mesma faixa etearia que eu. Por outro lado, não aprecio civis novinhas, afinal de contas, as ideias não batem e, via de regra, os assuntos são frívolos.
Mas no caso de GPs, aí, sendo gostosa e sabendo desenvolver o ofício com maaestria, é o que importa.
Zefini.
Mas no caso de GPs, aí, sendo gostosa e sabendo desenvolver o ofício com maaestria, é o que importa.
Zefini.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Ontem comi novamente a Coroa de 65.
Detalhes da Foda:
Pomparista
Apertada
Xana Quente e depilada minuciosamente
Faz Anal
Bebe Leite [depois que vc goza ela engole tudo e continua chupando sem deixar a pica cair]
Geme Alto
Fala Putaria prá porra
Gosta de levar umas bifas na fuça
Razão Custo x Benefício muito boa, Não pago porra nenhuma ainda janto, recebo massagem,
faço as unhas, corto o cabelo, tomo várias brejas, como um tiragosto da hora, e a meia noite
vazo na boa sem precisar pagar nem dar satisfação.
E tem outra, a mulher se cuida prá cacete.
Alvíssaras,
WG
Detalhes da Foda:
Pomparista
Apertada
Xana Quente e depilada minuciosamente
Faz Anal
Bebe Leite [depois que vc goza ela engole tudo e continua chupando sem deixar a pica cair]
Geme Alto
Fala Putaria prá porra
Gosta de levar umas bifas na fuça
Razão Custo x Benefício muito boa, Não pago porra nenhuma ainda janto, recebo massagem,
faço as unhas, corto o cabelo, tomo várias brejas, como um tiragosto da hora, e a meia noite
vazo na boa sem precisar pagar nem dar satisfação.
E tem outra, a mulher se cuida prá cacete.
Alvíssaras,
WG
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O boquete é com ou sem dentadura ?wheresgrelo escreveu:Ontem comi novamente a Coroa de 65.
Quicou eu chutei...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Murder tu é foda!!!MulderFox escreveu:O boquete é com ou sem dentadura ?wheresgrelo escreveu:Ontem comi novamente a Coroa de 65.
Quicou eu chutei...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Por esta perola acima, valeu a entrada no GP Guia hoje.MulderFox escreveu:O boquete é com ou sem dentadura ?wheresgrelo escreveu:Ontem comi novamente a Coroa de 65.
Quicou eu chutei...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Penso duas coisas, uma realmente passa pelo que alguns companheiros falam, da muie estar na "seca" a outra penso ter mais logica...Principalmente a mulher independente dos cuidados esteticos tende a ganhar cerca de 2/3 kilos por decada de idade, maior massa corporea, não necessariamente obesidade, tende a tornar a mulher mais quente de uma forma geral, observe-se que a tal bunda gelada é mais comum em mulheres magras do que em gordinhas...Rodrigão escreveu:Caros,
Vejam.
hehe...
Vocês já notaram isso ?
Rodrigão.
Buceta larga outro mito...A não ser que a mulher teve muitos ou problemas com partos naturais, não existe a tal buceta arregaçada, pinto não arregaça buceta, se fosse assim a maioria das GP's que estão na ativa aqui em SP fariam eco no sexo oral, o que existe sim são particularidades anatomicas como existem homens avantajados existem tambem mulheres avantajadas...
Vagina é um conjunto de musculos em principio o uso so pode fazer eles ficarem mais fortes, não o contrario
-