Boate DVD

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 25 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 16Não 15
Oral Sem:Sim 18Não 14
Beija:Sim 12Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio_moreti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Boate DVD

#1 Mensagem por julio_moreti » 22 Abr 2006, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Telma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no DVD, local ja citado anteriormente no dia 13/4 na hora do almoco. Gostei do lugar, tem um bom custo beneficio!! Eh inferior ao Locomotiva mas serve para alivio rapidos.

Fui com um amigo e ficamos uns 30 mins observando e acostumando com a escuridao para poder pegar uma moleca razoavel.

Peguei uma magrinha de nome Telma e depois de um papo fechamos em 30,00 completo e sem limite de hs, mas eu tinha que trabalhar depois neh, entao nao poderia me demorar!

As putas paraenses, como ja foi dito, fodem por prazer, alem do $. O TD foi otimo, mas deixa a desejar os quartos do lugar: so tem ventilador, toalhas e lencois velhos.

Abraco e boas trepadas a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asseater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por asseater » 14 Set 2008, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca morena

Ola Amigos de putaria!

Viajo muito e desta vez estava em belem/PA com amigo, que assim como eu estava muito a fim de comer um cuzinho. Como deveriamos trabalhar a noite nossa opção as 1400hs foi conhecer o tal de DVD na praça da bandeira, regiao central. Chegando la nos deparamos com ambiente trash e muito escuro mas tranquilo. Veio logo uma puta baranga para nos receber mas etavamos a fim pesquisar melhor e valeu a pena, pois conheci a tal de Rebeca uma moreninha maranhense com um vestidinho curtissimo,o que me fez apaixonar na hora, chamei para a mesa e começamos a conversar e acertar nosso negocio. Fomos para dos quartos de merda na propria boate tomamos banho juntos e partimos para a luta com ela me chupando gostoso enquanto eu metia o dedo na xota da vadia, ja com a pica estourando, plastifquei e mandei vara ppmm naquela xota ainda apertadinha e meladinha quando nao aguentei mais tirei na xana e meti no cuzinho de frango assado o q ela aguentou bem e sem muito choro, soquei forte ate q enchi a borracha. valeu a pena pois a cachorra é muito tranquila e faz oq vc pede, vou repetir.

rosto 5
peitos 7
xota 10
cuzinho 11
barriga 10
oral8

valor R$50( mas faz por 30) + 10 do quarto= 60 bem gastos por 1 hora de sacanagem.
Valeu Abraços

Link:
🔗

DegustaCU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Melhor custo benefício da praça! - Parte 3

#3 Mensagem por DegustaCU » 17 Jun 2009, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Baiana (Boate DVD)

:D Caros amigos apreciadores da putaria local, trago-lhes novidades da série "Melhor custo benefício da praça!", esta desbravada ocorreu mês passado mas não poderia ficar sem registros. Vamos as especificidades: a perva se chama Paula Baiana e frequenta a boate DVD no final da 7 de setembro, quase chegando na Praça da Bandeira. Faz o estilo morena cor de jambo com cabelos chapinhados, muito sensual e bastante simpática no atendimento prévio. Mas o que mas me chamou a tenção pra perva foi o rabo mesmo, ela deve ter no máximo 1,65 m (média por aqui), mas sua retaguarda realmente convence. Vamos ao FIGHT :twisted:

Encontrei a perva de calça justinha e de blusinha tomara que cai no salão, no quarto percebi que se ela quisesse dá uma de puta cara e botasse anúncios em sites como a BELSEX escondendo só o rosto e monstrado o corpo, nem de fotoshop a perva ia precisar, pois realmente a vadia tem um corpinho muito bonito, pernas grossas, bundão durinho e uma boquinha pra lá de sensual. Tão logo nos despimos a perva começou um ket sem capote com a bunda virada pro meu lado que logo denunciou seu principal atributo e fonte de dinheiro fácil. Três minutinhos de "bola gato" e eu já tava doi pra meter no rabo da puta, mas me contive um pouco mais, pois queria fazer valer meus cinqueintinhas, então comecei comendo sua buça de lado sem pressa e disse pra ela que eu gostava bem devagar pra aproveitar o programa.

A perva se mostrou bastante solícita e conforme eu ia pedindo ela ia obdecendo sem frescuras ou objeções, então depois de fuder bastante sua buceta de ladinho, ppmm e na cavalgada eu coloquei-a na posição "VOU BOTAR FOGO NESSE BRIOCO" e como nas negociações eu já havia colocada o cú dela como claúsula única e irrevogavél aí eu nem pedi e fui logo botando com CUSPÍPSON mesmo sem dó nem piedade. Depois de um dez minutos naquele cú delicioso o JIVAGUINHO não aguentando mais despejou leitinho no anel de couro dela. Fodasticamente falando foi FODA!

Moral da história: "Quem alivia cú de pato é lagoa!" e um cú ainda é um cú.
--------------------------
DADOS PUTANHESCOS:
--------------------------
Cor: Morena jambo
Cabelos: pretos pelos ombros liso de chapinha
Corpo: 9 (malhada de academia).
Rosto: 7 (não é seu principal atributo).
Seios: 7 (Médios com algum efeito G)
Bumbum: 10 (Aí é covardia!).
---------------
FIGHT details
---------------
Oral: 10 (sem copote e com vontade)
Anal: 10 (a perva fica pedindo pra fude o cú com vontade)
Valor: R$ 50,00 (com cú incluso) + R$ 12,00 (Quarto + 2 preservativos)
Valor Final: R$ 62,00
Contato: :? não peguei o telefone dela, mas ela tá sempre na boate DVD.
----------------
Classificada no qualityfight com louvor!

Link:
🔗

DegustaCU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Melhor custo benefício da praça! - Parte 4

#4 Mensagem por DegustaCU » 07 Jul 2009, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:D Saudações correligionários da putaria economicamente correta, trago-lhes boas novas! depois de umas semanas resolvendo os pipinos da vida moderna tirei a última sexta-feira, 03 de julho, para brinda-lhes com dois novos tests drives da hora! Vamos por partes, a primeira, que virou segunda, se chama Hellen, uma mulata estilo falsa magra que ilustra a cena nas boates DVD e Paraíso no comércio de Belém - boates já referidas em posts anteriores -. e a segunda, que virou primeira, se chama Daiane, uma branquinha, baixinha e rabuda de olhos verdes, que parece ser nova na área. Bom, mas vamos pro ensejo:
:twisted: Sexta, depois das 15 horas, eu resolvi tomar umas no "Bar do Queiroz", próximo a boate DVD, lá a cerva é mais barata e como evangêlico da "igreja do sétimo copo" e membro da sociedade protetora dos botecos "pau de rato", resolvi tomar umas 15 ou 9 pra vê se o Jivaguinho ia querer empurrar m... pra dentro (com todo respeito ao cú alheio). Não deu outra! entrei na boate e acabei dando de cara com o "tiozinho" que pintou minha casa tomando umas por lá - apesar de não gostar de parceiros em minhas putarias eu abri uma exceção pro sujeito (ele é boa praça e pintou barato minha house) -. Depois de mais umas 3 ou 9 e muito papo furado resolvi sai em busca do "cú nosso de cada dia", Mister JIVAGO latejou quando eu vi uma mulata magra com rabão, era o sinal! pro meu azar, logo também percebi que ela tava sendo xavecada por um mané que passou quase uma hora pra vê se queria fuder ou jogar xadrez com a puta, só então depois de um tempão o "jesuíta de bordel" levou minha "amada donzela" pro quarto, fiquei desolado e então resolvi ir pra cima da minha segunda opção, Daiane, a baixinha rabuda de olhos verdes que tava ali de bobeira me fitando apaixonadamente desde a hora que eu entrei. Então, sem mais delongas fui logo perguntando sobre os seus honorários (R$ 50,00 com cú dependendo do tamanho) e em seguida subimos:

:shock: Eu confesso que me surpreendi, a mina era meio gordinha mais toda durinha, além de um rosto bonito e uma boquinha muito sensual, estilo Angelina Jolie, ela, ao se despi, revelou uma bucetinha linda, toda gordinha e muito bem cuidada, além de uma bunda espetacular, durinha e grande, coisa que deixa o Jivaguinho muito feliz. A perva é meio burocrática e fode de forma desconfiada, talvés seja realmente nova no ramo, mas depois de um boquete "meia boca" encapado resolvi conferi a vulva pra vê se melhorava a foda. O que realmente passou a valer, pois na buceta a perva começou a fuder mais a vontade, coloquei no ppmm e ela até começou a me beijar e pedir pra eu fude com força, porém, pra eu não me empolgar muito e acabar jorrando na bucetinha da puta como "muleque comendo a empregada no banheiro" eu começei as variações: uns 10 minutos de ladinho, uns 8 de cavalgadas e na hora de botar de quatro eu realmente segurei a onda, pois a visão daquele cú piscado pra mim era demais, Dr. JIVAGO não podia deixar de dar atenção a apelo tão grande, dei mais umas estocadas e pedi pra botar no orifício caguístico da puta. A perva foi logo dizendo que se doesse ela interromperia, pois assim nós combinamos no salão, e eu, como bom negociante que sou, concordei e prometi meter só a cabecinha bem devagar, porém pica não tem ombro e pau pra dentro só doe no cú do outros então mandei vê até os bagos, mas tudo com muito amor e carinho.

:razz: Depois de uns 10 minutinhos de enrabadas sistemáticas, o rombo do cú da puta passou pro rombo em minha carteira de mais cinqüenta royaus, porém, tava satisfeito! Depois de algum papo saímos do quarto e chegamos no salão, me despedi da puta e quando já me dirigia pra saída do puteiro dei de cara com a mulata rabuda do ínicio que já tinha até mudado de roupas - tava agora usando um vestidinho colado no corpo do tipo colan -, e ao me vê sorriu e me disse com aquela cara de safada que só as pervas têm: "já vai amor? tá cedo, fica mais um pouco", daí o Jivaguinho respondeu por mim e, diferente do Michael Jackson, deu sinal de vida e eu fui ficando.

:wink: Tomei mais umas duas cervas com a perva e gostei do papo descontraído da profissa, então resolvi parti pro ataque novamente e negociamos meu valor predileto com cú incluso (R$ 50,00), voltei pro matadouro. Ao entrarmos percebi dessa vez menos burocracia e mais empenho da profissa, diferetemente da primeira (salve a bucetinha e o cú que valeram a foda). Minha vontade desde o início era comer o cú da mulata, mas "o que é um peido pra quem tá cagado", depois de um "chupa leão" de quase meia hora (Jivaguinho já tava meio fudido depois da enrabada na braquinha), eu resolvi fuder só um pouquinho a bucetinha e parti direto pro atolamento. Coloquei a perva de quatro, passei "cuspipeson" na ponta da lança e no toba da donzela e madei borracha no brioco. Porra! dessa vez a mulata se fudeu! pois um pouco antes ela tinha me dito que gostou muito do "Jesuíta de bordel", pois com ele foi rapidinho, parecia que o desgraçado tinha que gozar rápido pra levar o pau pra análise no laboratório. "Nossa senhora do balé moderno!" tem cada veado que desonra a classe dos putanheiros belemensese que só puta pra gostar. Voltando pra enrabada (deve ter demorado uns 50 minutos pra eu gozar), dessa vez eu me superei e em quase uma hora e meia de foda - com puta gozando pelo cú e gente batendo na porta do quarto e pedindo (aos berros) pra desocupar logo pois pra fuder assim tinha que casar e pagar dobrado -, GOZEI! e lá se foram mais cinquentinhas do orçamento de um trabalhador brasileiro.

Dados Putanhísticos I (Daiane - braquinha rabuda de olhos verdes)

Rosto: 10 (realmente bonito, estilo menininha safadinha)
Corpo: 8 (baixinha e gordinha, mas toda durinha)
Atendimento: 7 (um pouco arredia ou insegura)

Fight Details I

Oral: 6 (fraco e com capote)
Vaginal: 9 (bucetinha apertada e muito gostosinha)
Anal: 10 (bunda dura e gostosa de fuder)
Contato: boate DVD
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ou 8203-0253
(favor usar com parcimonia e discrição, pois não fui autorizado a dar o telefone aos amigos).

Dados Putanhísticos II (Hellen - mulata, falsa magra com rabão)

Rosto: 7 (Não é seu principal atributo apesar do sorriso bonito)
Corpo: 9 (magrinha, toda cheinha nas partes certas e uma bunda do "balaco baco!")
Atendimento: 10 (muito extrovertida e simpática)

Fight Details II

Oral: 10 (chupa que é uma beleza, realmente um boquete nota 10)
Vaginal: 10 (bucetinha muito apertada epesar de eu não ter fodido muito)
A N A L: 11 (Esse cú foi pras cabeças na minha lista, vou repetir)
Contato: Boates DVD e Paraíso telefone:? (acho que depois de umas 9 ou 15 anotei errado, mas tão logo consiga novamente posto aqui)

Resumo da Ópera: "Tomar umas no Bar do Queiroz na sexta ... R$ 14,00 ... encontrar o cara que pintou minha casa no puteiro ... R$ 28,00 ... enrabar duas rabudas (uma branquinha e outra mulata), na mesma tarde ... não tem preço."

Total das despesas: cervas no Queiroz R$ 14,00 + duas fodas R$ 138,00 (R$ 100,00 pras princesas e R$ 38,00 quartos e camisinhas) + 7 cervas na boate (R$ 28,00) = R$ 180,00.

Aprovadas no qualityfight

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#5 Mensagem por VErmEEr » 05 Set 2009, 03:50

Alguém sabe o endereço ou telefone do lugar ?

Valeu. :wink:

Link:
🔗

goiano1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#6 Mensagem por goiano1969 » 05 Set 2009, 09:44

Fica na rua 7 de setembro, próximo à praça bandeira, no comércio

Link:
🔗

brancobelem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

taiane cosanostra/dvd

#7 Mensagem por brancobelem » 10 Set 2009, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:taiane

caros amigos,
Permitam-me dar-lhes mais uma contribuição.
Essa situação foi inusitada...
Em dez/08 conheci uma menina no cosanostra, o qual os srs sabem, as terças-feiras, é um grande reduto de gp's, chamada taiane,fizemos um TD na época por 150, sem limite de horário, ficamos no motel até de manhã, menina novinha, gostosa, faz programa por necessidade e tb por prazer, adora fuder, sendo seu forte o oral ( sensacional ).
Recentemente, seguindo dicas de alguns foristas, fui conhecer o famoso dvd e lá dentro, me deparei com a taiane, a qual, evidentemente, não lembrou de mim ( imagina a quantidade de caras que ela deve ter saído nesse espaço de tempo ) e, adivinhem, cobrou pelo programa, módicos 70 reais !
A taiane é uma companhia agradável, jovem, rosto de danada, boca sensual, faz um oral espetacular ( se deixar, ela faz uns 40 min, sem parar ), fode muito, magra, porém gostosa,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com uma tatuagem no cóccix
, que de quatro deixa a mina mais tesuda ainda.
Recomendo !
Resumo
rosto: 7, não é bonita, mas tem cara de danada
peitos: 8
bunda: 8 ( de quatro, show de bola ! )
corpo:8
vaginal:9 , a mulher tem a manha
anal: não negociei, mas tem jeito de quem gosta e faz
cachê: variou conforme o ambiente, se algum forista ligar, tenho curiosidade em saber quanto cobraria
fone:82412302
Valeu !

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#8 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 11 Set 2009, 10:49

Trouxe o TD acima para o tópico sobre a casa.

Link:
🔗

brancobelem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate DVD - Rua 7 de setembro ***

#9 Mensagem por brancobelem » 22 Jun 2010, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:

caros amigos,
Após um período de /ausênci/a,permitam-me dar-lhes mais uma contribuição.
Sem muito tempo e com pouc/a gr/an/a, voltei /ao tao f/amoso dvd, lug/ar ide/al p/ar/a rapida/s incursões e la conheci /a cristin/a, deve ter uns 28 /anos, rosto de perv/a, boca/ c/arnud/a, bumbum gra/nde, pern/as gross/as, b/arriguinh/a n tao s/ar/ad ( já/ teve filho ), m/as como um todo, excelente p/ar/a um/a rapida/ esv/azia/da/ n/as tensões..., /aind/a ma/is pelo v/alor /absolut/amente irrisório, 60 rea/is!
A cristina/ se mostrou a/gra/davel houve entros/amento n/a hora/ H, cheirosinh/a, limpinha/, ja meio la/rg/a, m/as mesmo /assim gostos/a, lubrific/açao n/atura/l , boquete excelente, resumindo, p/ar/a breves momentos, excelente custo benefício.
Resumo
rosto: 6, c/ar/a de perv/a
peitos: 7
bunda: 8, bem /ava/nta/j/ad/a
corpo:7,5
vaginal:8 ,ja meio g/ast/a peo tempo
anal: não re/aliz/ado
cachê: 60 re/ais + 15 do qu/arto com direito /a 01 preserv/ativo, hehehe
fone:81325638
Valeu !

Link:
🔗

doutorzao_paraense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por doutorzao_paraense » 24 Jun 2010, 10:06

Como esta o nivel do dvd? De um modo geral...

Link:
🔗

brancobelem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por brancobelem » 28 Jun 2010, 09:25

Nessa última investida pór lá, tava fraco, apenas umas 10 % se salvavam...

Link:
🔗

Paquerador1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Cristina - Boate DVD - Rua 7 de setembro

#12 Mensagem por Paquerador1000 » 06 Ago 2010, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde foristas...
Depois de ler o relato sobre a Cristina, fiquei curioso e fui conferir.
Ela é uma morena alta, +- 1,70, pernão, rabão gostoso, bocona
carnuda e faz tudo que se pede, desde que seja com carinho.
Chupa sem capa, dá o cuzinho, é cheirosa e limpinha. Tem
uma buceta enorme e profunda.
rosto: 6, tem cara de perva mesmo, não dá pra enganar.
peitos: 6, estão meio caidinhos.
bunda: 8, bem grande, de 4 é show.
corpo:7,5.
vaginal:8.
anal: uma delícia de cú.
cachê: 60 re/ais + 15 do do drive-inn
Repeteco: Com certeza, pois vale a pena.

Link:
🔗

doidaodasilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por doidaodasilva » 17 Ago 2010, 18:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Ela arrumada até que engana.
Mas a Cristina não é tudo isso não, tem seios caídos e é buchuda.
Em belém é foda. Abaixo de R$100 reais não espere gostosa!

Link:
🔗

Paquerador1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Cristina - Boate DVD - Rua 7 de setembro

#14 Mensagem por Paquerador1000 » 14 Dez 2010, 04:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai com ela hj de novo, dia 13 Dez 2010.
Adoro a boca carnuda dela e chupa que é uma beleza.
Ela é uma morena alta, +- 1,70, pernão, rabão gostoso, bocona
carnuda e faz tudo que se pede, desde que seja com carinho.
Chupa sem capa, dá o cuzinho, é cheirosa e limpinha. Tem
uma buceta enorme e profunda.
rosto: 6, tem cara de perva mesmo, não dá pra enganar.
peitos: 6, estão meio caidinhos.
bunda: 8, bem grande, de 4 é show.
corpo:7,5.
vaginal:8.
anal: uma delícia de cú.
cachê: 60 re/ais + 17 do motel,
Me atendeu no Motelzinho fraco...Santalicia, eu acho que é esse o
nome.

Link:
🔗

GuiaCanário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TATIANA- Boate DVD-BELÉM

#15 Mensagem por GuiaCanário » 31 Jan 2011, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Há dois dias em Belém, resolvi procurar pelas prrrrriiiiimas do local.Dirigi-me a um ponto de internet e procurei pelos relatos da galera(FLINSTONE, VOCÊ ESTEVE AQUI?!)
o 503 do Palácio do Rádio agora abriga uma respeitável agência de turismo ortodoxo; rumei então para a próxima díca: sete de setembro , 324( ou DVD).No táxi o praça me informou de um concorrente no 105 da Senador Manoel Barata; pude conferir as meninas chegando ao Lupanar, que é de rua( ambos são).
O DVD(o nome é por causa de um gaiato que pintou 'DVD vídeo" na porta) tem um cast curioso de meninas: elas não são bonitas e fazem pose de gostosas-" p... é p... em qualquer lugar", pensei- Fui ao 105, bem próximo, e encontrei outras garotas.Uma delas veio se sentar perto de mim, e senti que me dava uma moral: "é essa!
Tatiana é gostosa e tem carinha de paraense, apesar do O2 no cabelo; belas pernas e traseiro agarrado no xortinho, e para quem conheceu a Tatiane da Finada Termas Maracanã, ela tem rosto e corpo parecido; cobra um galo por meia-hora ou quarenta minutos de ralação.Fecho com ela, sabendo que o anal não rola, e pago o quarto( 15,00), com ventilador e box- não esperem luxo, é um cabaré parecido com os que encontramos na VM-.
A mina quer fazer no escuro, mas examino tudo antes de ficarmos do jeitinho que viemos do Céu: aprovada! O oral é pegado, me mamou tanto o pau quanto os mamilos com vontade; na hora de mamá-la, gostei dos seios que chupei.Hora do fight: no PPMM revela ter intimidade, desdobrando-se para me mamar enquanto afundo o Alfredão na sua periquita.Aí, de quatro, vem a novidade: ela não só deixa ser puxada pelo cabelo, como ADORA isso: pego na cabeleira e meto na gata! Viro-lhe de bruços e ela me deixa enfiar o dedinho no "fedorento", que tá limpinho( epa! ela "não faz anal"; acabou de fazer, kkkkk!).
Na minha hora de gozar, jogo meus filhos camisinha adentro, e Tatiane chupa, fazendo-me berrar de tesão.Porra! Não posso ficar dois dias sem sexo?
Belém, terra das frutas ácidas, da pele morena e de gatas.Mas, como p...é p..., nem ficou um tempo comigo depois; resolveu atacar outro(E ela quer ir pro Rio, hein!)

Editado:
Classifiquei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

Responder