Há alguns anos, bebi pra caralho e acabei saindo com a gerente da boate Galo Vermelho na antiga boca do Luxo/Lixo (hoje não lembro o nome dela), no quarto ela pediu para pegar um cigarro quando voltei já tinha entrado debaixo das cobertas a veia não quis tirar a roupa na minha frente (se tirasse a roupa na minha frente creio que sairia correndo).
Na época, eu tinha por volta de 20 anos, não perguntei a idade daquela “dona”, mas deveria ter mais de 50 anos, pelo menos o TD foi positivo com direito a comer o cu da veia.
Dias depois voltei na boate e as meninas perguntavam “não foi você que comeu a dona...”, creio que ela não dava há algum tempo, pois as meninas da boate ficaram surpreendidas de ver alguém catar aquela gerente.
Nova:
Um dia estava numa boate na augusta, quando encontrei uma novinha que tinha comido, na verdade ela veio falar comigo e soltou a seguinte frase “eu já fiz um programa com você na boate “tal” quando eu tinha 17 anos”
Na hora, pensei “caralho, se a policia baixasse na boate durante o TD tava fudido”
peterpau