Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 985 Negativos: 40 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 196Não 699
Oral Sem:Sim 806Não 337
Beija:Sim 832Não 288
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#346 Mensagem por macleod1 » 11 Set 2009, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
faz tempo não ia nessa casa, fui maltratado ultima vez, mas parece mudou plantel.

escolhi a tão falada Michele alta, branquinha, rosto simpático, usa aparelho, vinte e poucos anos, tava com vestidinho preto

fomos pra cama rapido, me deu um beijos bem calorosos, faz oral bem gostoso, muito legal na cama, dei varias socadas nela e D4 bem gostoso. Foi boa na cama

vale repeteco

40 reais meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deeper Diver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Alessandra

#347 Mensagem por Deeper Diver » 16 Set 2009, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alessamdra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Varias garotas novas na casa, Carla e Michele não estão mais lá segunda a Alessandra.

Aparentemente primeiro dia dessa garota na casa, bonitinha, cara de mais nova do que é (21), trabalhava numa boate em pinheiros.

Diz que faz anal (+ 20,00) eu não curto nem tentei, oral sem capote foi quase, mas não insisti, ficamos no PPMM basicão.

Magra, seios pequenos, simpatica.

R$ 40,00

Outras garotas novas, pareceram todas na mesma faixa de idade, bem razoaveis, mas não são o meu estilo. Se alguem souber para onde foi a Carla (greluda) por favor me informe via PM

Abraços

Deeper

Link:
🔗

HUDY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Fina Flor, Júlia, das 15:15 às 15:45, 16/09/09, R$ 40,00.

#348 Mensagem por HUDY » 16 Set 2009, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

A Júlia é nova, uns 22 anos, loira, 1,6 m; ela é meio relaxada com o corpo, tá com uma barriguinha avantajada, tem um belo par de peitos com mamilos grandes, bom pra uma espanhola, cicatriz de cesariana, olhos claros, é bem simpática, brincalhona, fica excitada com facilidade.

Na pré disse que faria oral sem camisinha e fez, mas depois ficou pedindo caixinha. Deve beijar, mas só rolou alguns selinhos. Peguei-a de bruços e gozei muito nas costas dela. Gostei deste TD porque ela é novata, transar com ela é o mesmo que transar com alguma garota que acabamos de conhecer e liberou sem muito esforço. Recomendo para quem não queira uma GP técnica, não deve ficar muito tempo na casa.

R$ 40,00 por meia hora.

Link:
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Jaqueline

#349 Mensagem por Jipeiro45 » 16 Set 2009, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Passada basica nessa casa agora de noite,fui atras da Michele,pelos tds que tenho lido,mas dei azar,pq ela e varias meninas ja tinha ido embora.Tinha 2 atendendo,a Camila e a Jaque,que fiz o Td.Garota morena,tudo ão,peitão,bundão,coxão.É bonita ,comigo foi simpatica e tem aquele olhar de sedutora.Começou seduzindo e dançando me envolvendo com seu corpo,peguei ela d jeito,começei pelos peitos e se esfregando nela,deu selinho e ficou se esfregando de costas pra mim.Arranquei a roupa dela,ela pegou a camisinha e chupava olhando pra mim.Pedi para ela sentar de costas pra mim,para apreciar aquele bundão e o sobe e desçe do seu corpo e meu pau entrando e saindo,ohhh coisa de louco.rs.Ela gemia baixinho ,falava monte de besteira,e percebi que ela tava com muito tesão.Depois pedi o cuzinho e após breve negociação liberou sem frescura,bem apertadinho no começo mas depois só alegria,aonde finalizei.Resumo:Garota liberal
foi simpatica,conversa bem,diz que faz faculdade,e se envolveu bem na transa.(1/2 -40,00)
Recado Dado!!!Fui!!!Jipeiro45!!!Sempre de olho nelas!!!

Quesito B.S.P. - Bom Serviço Prestado.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

DRICA

#350 Mensagem por mark adrenalym » 17 Set 2009, 17:17

NEGATIVO
Nome da Garota:DRICA/MULATA

Olá camaradas! Fui bater o ponto no muquifo e me fodi. Tinham umas 6 pervas e só uma que dava pro gasto. O resto tudo tranqueira. Diz o cueca(gerente) que foram renovadas todas as minas. Portanto, as gostosas que tinham lá (Dani, Talita, Eva, Michele, etc...) já eram. A Drica é uma mulatinha novinha (21 anos) com o corpinho tudo em cima. Peitos médios firmes e duros, bundinha dura e arrebitada, cabelos lisos até o ombro (chapinha) e bem conversadeira.
Como o meu negócio é meter, então vamos ao que interessa.
Chupeta com capote muito fraco, sem empolgação nenhuma. Ficou D4 e rola na bussa, que também foi sem graça. Solicitei o cú e a mina pediu 50 pilas. Falei 20 ou então vou terminar na bussa mesmo. Não pensou 2x. Gelzinho e rola no cú. Cuzinho apertado este, só entrou um pouco mais da cabeça e a guria gemia de dor. Acabei gozando, que por sinal foi muito sem graça também.
Não recomendo e não volto tão cedo lá no muquifo. O plantel tá muito ruim agora. Tem que ser guerreiro.
40 pilas/0,5h + 20 pilas pelo cú.

GAME OVER!

Link:
🔗

Kapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sheila

#351 Mensagem por Kapo » 30 Set 2009, 21:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Anal:NÃO
Estive neste prive ontem ao final da tarde.
Na casa duas meninas livres e outras atendendo. Se apresentaram uma morena baixinha bastante jeitosinha que não lembro o nome, e a escolhida Sheila cabelos ruivos, também baixinha de uns 1.60, curvilinea, gostosa e me agradou o conjunto. Negociado 30min por $40,00 e subimos.
Na escada atras dela, subidinha para ir aos quartos, de olho na bundinha dela e já imaginando a pegada :).
Banho rápido, mas foi só eu. Ela disse que estava limpinha. Me esperou no quarto ainda de roupa. Foi tirando a roupa e o meu bilau subindo. Conversa, um pouco de ppp e encapa o bicho que já estava pronto. Chupeta encapada, boa pressão. Ficou chupando pouco mais de 1 min e já deita com as pernas abertas. Olhada rápida na xana, depilada mas com os pelos já crescendo e aparecendo. Entrou apertado no começo, mas logo se acomodou. No movimento ppmm de vai e vem, começou a aparecer um cheiro que não consegui identificar. Acho que tinha ficado 2 minutos bombando no ppmm. O cheiro aumentou, misto de azedo, podre, sei lá.... :( :( olhei pra baixo e verifiquei a camisinha e estava limpa. Caracas.... o cheiro ficou forte e eu não sabia o que fazer. O bilau começou a falsear .... que foda.... literalmente
Pedi para ela ficar de bruços e meti na buça por tras, e a posição me alegrou um pouco e pensei em gozar logo, senão não ia conseguir. Mas o cheiro continuava e estava me desconcentrando.
Pedi pra ela vir por cima, e então consegui gozar.... nesta posição senti menos o cheiro.
Depois da foda, não sabia se falava pra ela do cheiro. Tomei banho e vazei.
A mina é legal, conjunto legal, mas o cheiro de gambá foi foda..... então o TD vai negativo. Acho que deveria ter dito que tava com a xana cheirando mal, mas acho que ela deve saber... não é possível com o quarto todo infectado pelo cheiro .... ainda parece que sinto o fedor... eca....
Já não sou de ir muito em puteiros, e esta experiência me deixou um pouco down... :(

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#352 Mensagem por Mambo Jambo » 05 Out 2009, 16:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Estava à noite pela região e resolvi passar na casa. Poucas garotas, a única que chamou a atenção foi a Talita. Morena, 1,60m, coxas grossas, bunda gostosa e fala prá Kralho! Oral com capote, muito PPP e mecânica. Anal com taxa (nem quis perguntar quanto). Vai saber se a peguei num dia ruim...de qualquer forma, não gostei! Pelo menos paguei só meia hora (R$ 50, ainda por cima adiantado)...

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#353 Mensagem por Dick Laurent » 15 Out 2009, 11:28

NEUTRO
Nome da Garota:Cristal

Domingão passado, rodando pela região resolvi dar uma olhada nesse privê. Casa vazia de cuecas e de gps (domingo é foda), duas apenas, uma morena miudinha e meio apagada de nome Suzi, e uma loira assanhadinha e, de roupa, passável, chamada Cristal. Chamei pra conversar e liberou o beijo de língua e o oral descapotado, receiosa, o que me deixou com umas dez pulgas atrás da orelha. Fomos pro quarto e enquanto ela arrumava a cama fui tirando o vestido dela e avaliando melhor seu corpo.
Descrição: loira de farmácia,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
rosto de baianinha e, diga-se de passagem um sotaque forte, parecia té que tinha acabado de descer do ônibus em São Paulo;
cabelos chapinhados e um pouco abaixo dos ombros, seios pequenos e murchos, tem filho, fato mais que comprovado pela pança avantajada e cheia de estrias, único ponto realmente desagradável em seu corpo; coxas grossas, bunda de tamanho médio e firme, xana com os pêlos crescendo. Sentei-me nu na beira da cama e ela se ajoelhou na minha frente, punhetando o meu pau e, a princípio, tentando me enrolar pra não chupar sem capote. Insisti meio irritado, lembrando-a do que tínhamos combinado. Ela abocanhou - oral fraco, ralando os dentes e aparelho, com poucas variações, e um tanto de preguiça, engolidas rasas e à força e uma única lambidinha no saco (depois de eu insistir). Encapou e passamos pro ppmm, com beijos de língua e chupadas no peito. Coloquei-a de 4 e comecei a socar estapeando, puxando cabelo e mordiscando. Ela tentou escapar mas soltei o corpo por cima dela, deixando-a de bruços e rapidamente predi seus braços nas costas, metendo forte, estapeando sua bunda e dando uma cuspidinha na boca dela. Depois ela veio por cima mas, por falta de habilidade, quase me sufocou com seu peso. Finalizei no ppmm.
Td razoável, com possibildade de melhoras no futuro já que a gp parece ser do tipo que cede fácil, necessitando só de uns empurrãozinhos.
R$40/30m.
EDITADO PELA COORDENAÇAO
SUPRIMIDA PARTE PEJORATIVA DO TD
PIRROQUE

Link:
🔗

HUDY
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fina Flor, Luana, 18/10/09, das 12:10 às 12:40, R$ 40,00 cash.

#354 Mensagem por HUDY » 18 Out 2009, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Passada básica na casa, só duas atendentes, Luana e Cristal. Fui com a primeira, na pré-entrevista disse ser completa, com taxa para anal. Como estava afim de um oral sem, subi. No quarto, após banho de ambos, notei que ela está meio caída (seios, bunda e barriga), molinha, o rosto é simpático ela não é magra e nem gorda; cabelos meio chanel escovados e tingidos e a pele tem marcas de estrias. No conjunto é aceitável. Ela veio por cima e fez um oral muito bom, bem molhado, boca quentinha e bem demorado. Perguntei se podia finalizar, ela disse que sim e continuo chupando. Eu já estava quase gozando, mas resolvi dar uma metidinha só pra sentir a xana. Outra surpresa agradável, quente e com lubrificação natural. Peguei-a de bruços e terminei melando as costas dela.

Disse que só atende na casa de domingo, durante a semana trabalha numa sauna na Rua Cubatão, 948; não encontrei nenhum post de ‘Luana’ no tópico da casa, talvez atenda com outro nome.

Gostei, acho que subiria de novo pra finalizar na boca e meter com menos pressa.

Link:
🔗

trikoloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#355 Mensagem por trikoloko » 21 Out 2009, 07:58

NEUTRO
Nome da Garota:Cristal

passada na casa, só a Cristal disponivel, vamo com ela msm.

uma barriga consideravel, peitos caidos (coisa de quem já teve filho), mas bem zuadinha pela idade que ela diz ter (21 anos), uma bunda média, mas com um bocado de celulite...

chupeta razoavel, cavalgada cheia de gel... mas ela é bem comunicativa e pode até ser considerada uma boa companhia.

OBS: já passei na casa outras vezes e peguei outras minas, mas por nao lembrar das datas e nomes, sonegarei esses TD's... E só tenho a declarar que o nivel desse privê está cada vez pior... custo-benefício cada vez pior...

OBS 2: se beija, faz oral sem e anal eu não sei dizer, pq na hora nem deu vontade mesmo...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2456
Ver TD's

#356 Mensagem por Rubro Verde » 25 Out 2009, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana Coroa

Hoje, das 19: 40 hs às 20:10 hs com Pagto R$ 40,00 por Meia Hora

Depois de passar Otonis, encontrei DA VINTE e fomos nas Rosas, Uranio e panamericana, onde acabei subindo com uma coroa, pelo jeito sedutor de se apresentar, só tinha mais duas garotas, a cristal e uma moreninha

Geovana Coroa
Garota rosto feio, seios médios, barriga sem excessos exagerados, coxas grossas e bunda grande que me animaram a entrevista-la.

Pré Entrevista
Coroa estilo sedutora, gostosa para a idade, mas feia, se atira para o cliente na apresentação e na entrevista disse trabalhar civilmente e estar fazendo bico de Domingo nessa casa, iniciou hoje ao ver anúncio no jornal ( fingi que acreditei e parti para perguntas objetivas)
Perguntei se Beijava, disse que sim e realmente beijos ultra liberais que acabei por evitar por não ter rosto atraente
Perguntei do oral conversivel, ela titubeou, disse ser complicado e tal, enfim PPP com conclusão de que faria para mim, sempre sedutora no modo de falar, achei que valia a pena prosseguir e subimos

CASA
Sala confortável com sofás em bom estado
Possui 4 quartos com dois banheiros centrais que atendem os quartos, portanto com casa cheia , risco de ficar na fila
Toalha avulsa sem embalagem lacrada, mas aparentemente limpa e seca
Sabonete liquido no banheiro
Banheiro limpo

TD
Subimos, após banho de ambos, ela veio para o quarto e me atacou num beijo de boca aberta com lingua e tudo que tinha direito, refuguei pelo visual do rosto não ser animador e deixei ela partir para o oral, abocanhou no pelo e chupou num vai e vem forte com pressão e intercalando engolida das bolas, chupadas e lambidas no mastro, mas concentrava-se mais no vai e vem sem garganta profunda, as vezes que forcei sua cabeça engoliu todo, mas não prosseguia.
Tava babado e deixei ficar nisso até ela pedir para come-la um pouco que depois chuparia mais
Capote colocado, cavalgou animada, bom encaixe, depois pediu para pega-la de quatro onde soquei enquanto podia controlar o gozo, qunado vi que nao dava mais mandei chupar novamente.
Ela tirou a camisinha e caiu de boca animadamente, falou pra não gozar na boca, mas não parou de chupar.
Perguntei algumas vezes se deixava gozar na boca, pois tavaa muito bom e ela sem tirar o pau da boca fazia que não com a cabeça e acelerava a chupada em sinal claro que absorveria na boa as primeiras esporradas.
Dito e feito, não aguentei e jorrei, ela só tirou da boca no terceiro jato, onde continuou numa punheta com a mão bem babada deixando escorrer toda a porra no lençol.
Foda animada, atendimento sem miséria, uma otima pedida para quem curte uma coroa, mas só pra matar a vontade, sem chance de repeteco
Durante trepada, mexi na portinha dos fundos com os dedos e ela disse que lá era mais vinte reais, denúnciando de vez sua vasta experiência no ramo, mas preferi fingir acreditar que era seu primeiro dia e entrar no clima da animação

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#357 Mensagem por Dick Laurent » 26 Out 2009, 09:16

MANCADA
Nome da Garota:

Domingo, sem nada pra fazer e andando pela região, resolvi dar uma espaiada nesse privê já não esperando muita coisa já que ele é um dos piores da região. Sala vazia de cuecas e na apresentação só quatro gps: Cristal, Suzy, Geovana e Luana. Chamei a segunda pra conversar e quando ela se sentou no sofá a impressão que tive da primeira vez não mudou - moreninha pequena, feinha de rosto e bem sem graça. Além de tudo triplo não. Pensei em chamar a Luana, incentivado pelo relato de um dos foristas de que ela seria completa mas nem de roupa ela me animou. Falei com a Geovana (feia de rosto) mas gostosa e a mesma de uma de migué (julgando agora pelo td do Rubro) e falou que não beijava nem fazia nada sem camisinha. Não sei o que um bando de gps derrubadas esperam ganhar ali, cobrando um preço incompatível com o nível delas e fazendo só o básico :roll:. Por fim, seguindo o lema de "já que tô aqui", chamei a Cristal, que já veio toda atiradinha sentando no meu colo, e depois de confirmar o tipo de atendimento (caso ela tivesse esquecido do nosso primeiro td; díficil já que a casa tem tão poucos clientes) subi pra meia hora.
Descrição: baiana, branca, cabelos loiros de farmácia, chapinhados até abaixo dos ombros, seios pequenos e murchinhos, murchinhos, barrig... pança mesmo, grande, flácida e cheia de estrias, horrível mesmo, recomendo inclusive que que for mais sensível não deixe ela tirar a blusinha durante o td ou corre o risco de broxar; coxas grossas, bunda de tamanho médio com estrias mas ainda apreciável.
Tomei uma rápida e ducha e me sentei na beira da cama, ela chegou oferecendo os seios pra eu chupar mas me senti feito uma criança chupando uma bexiga murcha, então virei-a e fiquei mordiscando sua bunda. Levantei-me e prati pros beijos de língua... ou pelo menos deveriam ser de língua mas, primeiro,a gp tava com um puta bafo de carne moída :!: (acho que ela tava almoçando quando cheguei) depois ela ainda ficou esquivando - eu tava com um bafinho de cerveja - como se ela não estivesse acostumada com esse tipo de coisa, a julgar pelo nível da gp. Me irritei e apertando-a pela cintura comecei a cobrar pelo que havia sido combinado. A vadia ficou meio confusa e disse que não sabia beijar de língua :!: Uma coisa é ser cara de pau outra é subestimar a inteligência alheia; mas no caso dela acho que é pura burrice, dizer tal disparate. Me sentei já irritado, falando um monte e dizendo que tava pagando e ia querer o que foi combinado. Ela meio que tentando consertar a merda, se ajoelhou e começou a chupar no pêlo, aquele péssimo oral que já tinha me dado no primeiro td - limitado só à cabeça, repetitivo, ralando dentes e aparelho e sem cuspir. Tentei dar uma alisadinha na xana dela, usando saliva pra lubrificar e a mesma me disse que não era pra passar saliva na xana dela. Perguntei se teria problemas se eu quisesse chupá-la e a anta me diz que eu podia chupar à vontade. Passar saliva não pode mas chupar pode :?: É, faz sentido, só no mundinho dela. Me levantei e com uns quinze minutos abordei o td, deixando claro que não ia pagar (ainda bem que dessa vez deixei pra acertar no final) e se necessário iria falar com o gerente. A baia... ant.. vadia desceu a milhão, fula da vida e eu em seguida. Aguardei no balcão e o gerente vei saber o que estava acontecendo. Disse que o acordado não tinha sido cumprido pela gp e que por isso não ia pagar. O cara insistiu, argumentou, dizendo que também não podia sair no prejuízo (nessa hora achei que ia apanhar) e que eu pagasse pelo menos metade do td já que quem tinha pisado na bola tinha sido a gp e não a casa. Realmente, fui bem recebido, me forneceram toalha, tomei banho, tinha cama com lençol, mas a gp é funcionária da casa e responsabilidade deles, portanto, se a gp pisa na bola é mais do que justo que a casa também pague. E quem me garante que o idiota nãoi dividir os vinte reais com a gp depois. de qualquer forma com esse prejuízo a vadia com certeza não escapar de uma comida de rabo do dono do lugar. Reiteirei que não ia pagar, inclusive blefei falando que ele podia até chamar o segurança (tem segurança lá?) pra me botar pra fora. O gerente desisitiu e me abriu a porta dizendo que eu não entraria mais lá. É, vou sentir muita falta mesmo desse lixo de privê.

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#358 Mensagem por asanoturna » 27 Out 2009, 14:29

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
Passada rapida em São judas e dei uma parada nesse antro

Não melhorou nada da última vez que estive lá.

Ma como a cabeça de baixo pensa mais rápido do que a de cima

Escolhi a Luana mulata, seios pequenos, coxas grossas , bunda bem gostosa, cabelos chapinhados longos.

banho, capote no mastro e da-lhe oral

sem empolgação

sentou em cima bate estaca com cara de peixe morto

pediu para eu ir por cima e acabei finalizando no ppmm.

continuo a procurar o TD a la cachorra.

fui

Link:
🔗

HUDY
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fina Flor, Lia, 05/11/09, das 19:15 às 19:45, R$ 40,00

#359 Mensagem por HUDY » 07 Nov 2009, 20:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Lia

Descrição da GP:
A Lia é uma mulata clara de cabelos alisados, rosto bonito e comum, seios médios com aréolas pequenas, mas bicos grossos e furados, só no quarto disse que tinha um bebê de 4 meses e estava amamentando; deu uma esguichada em cima de mim; o corpo é legal, é bem durinho.

Pré Entrevista:
Só tinha ela e mais uma na casa, disse ser completa, mas cobrava tudo a parte, até beijo.

Casa:
A casa até que está boa, toalhas lacradas, sabonete líquido, dois banheiros fora dos quatros (há 4 quartos), como tem pouco movimento isto não prejudica, eles respeitam o horário, acho que até dão uns cinco minutos extra.

TD:
Ruim, a mina é muito pidona, dei uma caixinha pra ela fazer oral sem se não ia ficar no prejuízo, não chupei os seios porque não curto lactose e também não sei se ela deixa, dei uma relaxada e depois conversei um pouco com ela e fiquei com a impressão que ela estava com vontade de ir embora antes de tocar o interfone. Não recomendo, se ainda estiver atendendo e acho que não vou mais nesta casa, os caras estão pegando muita mina padrão vintão. É um pena, porque já peguei excelente garotas nesta casa, Rebeca ruiva, Carol branquinha, Bia, Eduarda, Júlia ex-Sapoti.

Link:
🔗

James High
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

A Volta!!!

#360 Mensagem por James High » 26 Nov 2009, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana Coroa

James High de volta aTiva!!!
então passei na "Fina-Flor" "Ex- Damas de Ouro"
depois de 4 anos quando ainda era no 84,
TD realisado sabado passado 21/11 por volta das 17hs

apenas duas Garotas: Geovana Coroa e a Helena
subi com a Geovana , Morena , 1,60 + ou -, na casa dos trintas, Corpo legal , e um Traseiro muito bom, depilada e se insinua bem, em um outro Td aki sobre ela, o nosso amigo não há achou tão bonita!!! Confesso que pra mim Beleza é algo individual, e a achei Bonita!!! Simpatica, Carinhosa faz o estilo namoradinha, ach que rolou a tal quimica que tantos Falam

No Quarto, Conversamos um Pouco, fui tomar uma Ducha e quando voltei ela, estava como veio ao mundo de Bruços, e com aquela bela Bunda impinada pra mim!!! :D
deitei na cama, muitos carinhos e beijos muitos beijos de lingua de forma timida, mas muito bons
ela desceu e começou um Oral quase!!!! sem, na hora H, colocou a Toca no menino!!!
Oal Com Rasoavel, depois veio Por cima, cavalgou um pouco chupei seus peitos, depois peguei de ladinho!!! adoro essa Pocisão e ela rebolou legal!!! mandei virar de quatro e... nossa cai de Boca na Xana Dela!!! chupei e ela adorou, ai turma foi de quatro até Gozar!!!!!

Pausa, descanso, um pouco de Conversa!!!!
e vamos para o segundo Tempo

Ela veio novamente no Oral com
ai eu retribui,chupei muitooooooo, caprichei!!! diz ela que Gozou!?!?!?
ai ela voltou por cima de forma Invertida, que visão!!!
virou de Frente e beijos e cavalgada, nisso alisava seu rabinho (Deve fazer Anal)
virei ela de Quatro e fui, confesso que estava Cansado e não cheguei aos Finalmentes,
mas bombei Muito e ela Não Ligava, mandava Fuder mais e mais, cheguei a Velocidade 5 e foi só

depois repouso, banho e Area!!!

Gostei
R$ 70,00 = 1 Hora

Talvez Voltarei

Link:
🔗

Responder