POSITIVO Nome da Garota:Gabriela Fire(purpurinou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi postar um TD antigo
Quem já frequentou o cine Globo já deve ter visto a Gabriela Fire, uma das rainhas do centrão, uma morenaça espetacular, que já posou pra sexy, antigamente bem salgada, mas agora depois que a "fama" já foi embora à muito tempo, bem em conta.
Ela é muito linda, tem um rosto maravilhoso e um corpão, que apesar de já apresentar bastante celulite, é muito bem desenhado, barriga retinha, peitões siliconados maravilhosos e um bundão que é coisa do outro mundo.
Estava meio receoso de sair com ela pois imaginei que ela fosse bem fresca, mas a Vânia (já mencionada tópicos acima) com quem já saí várias vezes, me disse que ela era legal.
Bem vamos a luta.
Combinei o preço, ela me cobrou $150 por uma hora (com ela você não tem que pagar nada para a casa como as outras garotas) mais o valor do hotel, um daqueles por ali perto, bem vagabundo mas nada que assuste quem frequenta o centrão.
Pra minha inteira surpresa, a mina não é nem um pouco chata, muito pelo contrário. Ela é super legal e simpática, é bem simples e conversa legal, divertida até, realmente fiquei surpreso. Fora o local ruim o TD foi super positivo, como já disse ela tem um corpo maravilhoso, e a pele é lisinha e macia, é super cheirosa. Foi muito legal e carinhosa comigo, não me apressou em nenhum momento, até passamos do tempo, a gerente do muquifo ligou para o quarto avisando que tinha acabo o tempo do período ($10 por uma hora).
Fez uma chupeta legal, com capote, nada demais, mais compensa pra ver aquela carinha linda chupando o seu pau. Lambi o corpo inteirinho dela e ela até disse que gostou e não pediu pra parar (pode ater não ter gostado, mais disfarçou bem, não impediu e até gemeu baixinho e bem sensual). Ela tem um belo grelão! Fizemos em todas as posições que consegui pensar naquele momento e ela não regulou nada. Não sei se faz anal mas também não me interessei em perguntar. Me deu vários beijinhos no rosto, no pescoço e no peito, não tentei beijar na boca, mas provavelmente num programa ali acho que não faria. Resumindo valeu cada centavo. E ela de 4 é uma visão espetacular!!!!!
Repeti o fight mais uma vez, foi em Abril/2004, mais ou menos uma semana antes dela viajar para a Suiça, e foi até melhor. É, ela foi embora, fazer seu "pé de meia" como disse. Disse que não volta tão cedo. Eu até fiquei de pegar o telefone dela para dar uma saída pra um lugar melhor, ela me cobrou sair de novo antes dela viajar (viu que eu estava no barato de gastar dinheiro com ela) mas acabou não rolando, pena.
Recomendo. Quando ela voltar, se ela continuar na vida, com certeza vou bater ponto. Se alguém souber que ela voltou, por favor me avise.
Aliás todas as garotas que valiam a pena no Globo ou saíram ou foram pra Suiça antes de maio. A vânia saiu, a Sol (delícia) viajou, a Michele viajou, não sobrou ninguém que preste. Aquilo lá tá uma perda de tempo. Evitem um bom tempo e esperem pra ver se melhora.
PS: Aliás, alguém sabe em que ediçao da Sexy a Gabriela saiu? Gostaria de ter uma cópia da revista pra guardar de lembrança. Tinha um ensaio dela no site Sexyclube da Sexy, mas tiraram do ar este ano. Consegui algumas fotos. Se alguém quiser ver a menina, tem algumas fotos dela num site chamado gatas da noite. As fotos não são muito boas, acho ela mais bonita pessoalmente
http://www.gatasdanoite.com.br/novo_sit ... /show.htm#
Fui