Duração: 1/2 hr
valor: 50 pilas
Finalmente consegui pegar a milena. Mas nao dava pra ser durante uma hora, pois a danada ja tava com horario marcada pra outro cliente.
Como da ultima vez a Milena foi muito boa. Eu realmente me supreendo com ela, pois tem muita gp que te trata de qualquer jeito, mas a Milena não, ela te trata como se voce fosse o namorado dela, ela te faz sentir bem, trata com carinho, ao meu ver, nao tem aquela obrigação de que ta atendendo bem pq to pagando, ela faz bem pq gosta.
Eu chegeui e fui conduzido ao quarto e ela veio falar comigo. Me reconheceu devido a outra vez e ja veio me beijando e perguntando como eu tava e etc e tal. Beijei ela enquanto apertava a bundinha gostosa dela. Me deu toalha e fui tomar banho. Voltei e fiquei esperando ela voltar depois desua duchinha.
Quando ela voltou eu ja tava deitadão e ela veio por cima e se enfiou entre minhas pernas. Me deu um beijao na boca e começou a beijar meus peitos e foi descendo atte o muleke. E com meu pau ainda mole ela o enfiou na boca e começou a chupar. E isso foi muito bom, pois meu pau foi crescendo e aumentando enormente seu volume totalmente envolvido pela boca de veludo da Milena.
Entao ela ficou chupando por muito tempo, depois eu me sentei na cama e ela de joelhos diante de mim ofereceu suas tetas enormes para minha felicidade. Comecei a mamar naqueles peitos como se eu estivese com fome. Coloquei a boca na regiao do mamilo e comecei a sugar, ate o momento que o peito dela foi entrado na minha boca ate completa-la quase por completamente. Eu chupei, eu mamei, lambi, mordi, enfiei a cara no meio das tetas e ela ainda os balançou me dando peitadas na cara e isso foi muito bom. Enquanto eu chupava um peito, ela me oferecia o outro alegando que o outro estava com inveja. hehehehehe
Enquanto nós nos beijavamos ela falava muito sacanagem, dizia que queria sentir minha rola dentro de bucetinha dela, e depois disse que era pra mim botar bem gostoso no cuzinho dela e em seguida gozar tudinho dentro da boquinha dela. Depois de me falar isso, pediu novamente pra chupar meu pau, pois segundo ela, o meu pau era muito gostoso de se chupar, mas isso com certeza ela fala pra geral, mas mesmo sabendo disso é muito bom de se ouvir, ainda mais com tipo de voz que ela usa, da mais tesao ainda.
CARALEO....o bokete dela é fenomenal. Ela chupa com muito gosto, da vontede de deixar ela chupando pro resto da vida, mas como isso seria impossivel, pedi pra comer ela. Ela veio por cima e sentou no muleke.
Comecei a bombar naquela bucetinha apertada, e devido ao otimo boquete, ja me deu uma certa vontade de gozar e ela começou a meter bem devagarinho...e com o tempo iniciou a aumentar a velocidade e a buceta de roçando no meu pau tava muito bom.
Como o tempo ja tava perto do fim, nem dava tempo pra outras coisas, como comer o cuzinho dela e tal. Portanto, comecei a bombar mais forte e finalmente leite na borracha. A foda tava tao boa e o tesão era tanto que o capote se encheu todinho. Esqueci de comentar, que meter nela, com ela por cima, foi muito bom, pois ela balançava suas tetas enormes na minha cara e ainda me enchia de beijos.....
Pra finalizar....a Milena é muito boa de foda. É bonita, tem peitos enormes e gostosos. Enfim, ela é nota dez mil.......