Fui trocado!!! Nao acreditooo!!

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#16 Mensagem por venga » 12 Set 2009, 00:44

Relaxa que a dor do corno e do rompimento passam. É só questão de tempo e de não alimentar essa dor. Nada de olhar orkut da infeliz, vá tomar cerveja, passear, viajar, arejar. Cuide da vida e corra atrás do que te dá prazer e satisfação. Logo você desencana e tá pronto pra outra.

Pense que felizmente aconteceu após um ano de namoro. Sim, é tempo suficiente pra criar um vínculo forte, mas nem tanto. Pior seria essa merda toda te acontecendo após 5, 10 anos, ou após um casamento já consumado. Um ano, sei que nesse momento parece muito, mas dá pra correr atrás do prejuízo numa boa.

Agora é esquecer. E, pra ajudar nesse processo, como muitos já disseram aqui, a única 'besteira' que vc deve fazer agora é pegar o dinheiro do feijão com a rroz e se dirigir ao puteiro mais próximo.

Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#17 Mensagem por Fortein » 12 Set 2009, 00:58

Cadê o cabra? Tomara que ele não tenha feito a tal besteira...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#18 Mensagem por MulderFox » 12 Set 2009, 06:20

Fortein escreveu:Cadê o cabra? Tomara que ele não tenha feito a tal besteira...
Deve ter ido comer uma puta, tomara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

never
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#19 Mensagem por never » 12 Set 2009, 08:00

ehehe, bom dia a todos.

Essa semana foi correria, mas não fiz a besteira não.
Só fiquei muito magoado por ter confiado na pessoa, pois no nosso dia-a-dia criamos uma barreira contra o mundo externo, mas quando a decepção vem de dentro desta barreira, de alguem proximo estamos sem defesa.

Mas estou seguindo a vida. Vou ver se consigo ocupar meu tempo vago aos fins de semana com uma putaria ou com os amigos.

Realmente vim ao lugar certo, quando estamos nesta situação não temos muitas opções e com quem conversar.

Mas eu realmente tinha vontade de quebrar o urubu no meio (e depois ter muita esperança de nao partir pro lado da maria de penha, sim cheguei a cogitar essa hipotese sim, nem acredito nisso, não sou assim e nunca quero ser, sou extremamente pacifico), foi muita falta de respeito com minha pessoa, um sentimento de traição mesmo, investi e gastei tempo cultivando o relacionamento e no dia seguinte da separação ela já estava mandando recados de "eu te amo" e "não vivo sem você" para o cara, coisa que nunca tinha feito para mim, depois em menos de uma semana ela já estava namorando com o outro sujeito, foi 1 ano nao 3 meses...

Refleti muito e não vou bagunçar minha vida por casa de um rabo de saia de baixa moral como ela... Como disseram, a fila anda...

Agradeço a todos que responderam...

Estarei sempre acompanhando o topico.

[]s e bom fim de semana a vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#20 Mensagem por venga » 12 Set 2009, 11:26

Sábia decisão, cara. Escolheu o melhor caminho.

Violência, barracos, humilhações e afins, além de não resolverem nada, podem te complicar a vida mesmo. Na melhor das hipóteses, só perpetuam o seu vínculo com a piranha. Vínculo este que, que para o seu bem, deve ser quebrado o quanto antes.

Dores do coração devem ser resolvidas com os amigos, a cerveja e as putas. Não necessariamente nessa ordem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#21 Mensagem por jeff malone » 12 Set 2009, 19:01

foi muita falta de respeito com minha pessoa, um sentimento de traição mesmo, investi e gastei tempo cultivando o relacionamento e no dia seguinte da separação ela já estava mandando recados de "eu te amo" e "não vivo sem você" para o cara, coisa que nunca tinha feito para mim, depois em menos de uma semana ela já estava namorando com o outro sujeito, foi 1 ano nao 3 meses...
eu nao falei que ela ja estava dando pro cara ha muito tempo???
pro namorado que estava c/ela ha um ano a infeliz nunca falou isso.
em compensação, pra esse novo cara ja devia estar dando ate o rabo
::oral:: ::bundao::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

never
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#22 Mensagem por never » 16 Set 2009, 11:17

ahahah, acho que ela vai cair do cavalinho dela. O cara é uns quatro anos mais novo do que eu e com certeza não tem carro, devem estar andando de circular para se locomoverem ou o pai dela deve estar sendo o chofer... ahahahah, fala sério. :lol:

Ehehehe, não comprei nada em nenhuma prestação não, ainda bem, agora sei que se algum dia pensar nisso (dificil) tenho que analisar 5x(ou mais) as possibilidades da vaca sair lucrando em cima do meu probre bolsinho.

Creio que realmente minhas atitudes de preocupação devem ter confundido os poucos neurônios da piranha e com certeza a teoria do amigo deve ter sido efetivada, creio que também se aplica a teoria do "Sabendo cantar é fácil catar".

Mas vamos seguindo...

[]s a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#23 Mensagem por srmadruga » 18 Set 2009, 08:43

never escreveu:ahahah, acho que ela vai cair do cavalinho dela. O cara é uns quatro anos mais novo do que eu e com certeza não tem carro, devem estar andando de circular para se locomoverem ou o pai dela deve estar sendo o chofer... ahahahah, fala sério. :lol:

Ehehehe, não comprei nada em nenhuma prestação não, ainda bem, agora sei que se algum dia pensar nisso (dificil) tenho que analisar 5x(ou mais) as possibilidades da vaca sair lucrando em cima do meu probre bolsinho.

Creio que realmente minhas atitudes de preocupação devem ter confundido os poucos neurônios da piranha e com certeza a teoria do amigo deve ter sido efetivada, creio que também se aplica a teoria do "Sabendo cantar é fácil catar".

Mas vamos seguindo...

[]s a todos
Nao desanima nao!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#24 Mensagem por kank » 18 Set 2009, 12:24

não quero pisar em vc na hora do seu sofrimento mas

never
ahahah, acho que ela vai cair do cavalinho dela. O cara é uns quatro anos mais novo do que eu e com certeza não tem carro, devem estar andando de circular para se locomoverem ou o pai dela deve estar sendo o chofer... ahahahah, fala sério.
mulher gosta é de conforto e se ela te trocou por um cara que ela ta tendo que passar tanto perengue vc deve ser muito ruim, de cama de papo de chaveco de tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

never
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#25 Mensagem por never » 18 Set 2009, 13:38

kank escreveu:não quero pisar em vc na hora do seu sofrimento mas

never
mulher gosta é de conforto e se ela te trocou por um cara que ela ta tendo que passar tanto perengue vc deve ser muito ruim, de cama de papo de chaveco de tudo
...


Não acho...
Conclui minha pesquisa e vi que o fulano já era conhecido antes do começo de nosso namoro. Começamos juntos e as mensagens pararam. Voltaram no mês 04 deste ano. Mas isso só descobri depois do rompimento, pois eu nao tinha contato com a pessoa na data.

No meio do ano comecei um curso de 6 meses que somado a parcela da faculdade, mais gastos extras não acumulava verba para muita coisa, fato que somou também ao ocorrido.

Em relação ao papo e cama, sempre fui preocupado e atencioso (vide post inicial) e procurava satisfazer os dois lados.

Concluo que o fato de deve ao acumulo de milhagens das garotas de hoje e a tentação do "existir primeiro(algo como fogo que nao apagou)".

Assim estou capengando mas seguindo meu caminho, pois tinha muito afeto pela guria.

até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#26 Mensagem por kank » 18 Set 2009, 13:44

Assim estou capengando mas seguindo meu caminho, pois tinha muito afeto pela guria.
enquanto vc continuar fazendo sua pesquisa vai continuar capengando.

pode parecer idiota mas vc não consegue encher um jarro que ja esta cheio enquanto vc continuar se torturando e sofrendo vc não vai achar um novo amor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1233
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#27 Mensagem por mohamedsilva » 22 Set 2009, 15:37

ESQUECE ESSA MERDA...ESQUECE ESSA VAGABUNDA...E ARRUMA OUTRA...MAS TEM DE SER HOMEM, E NÃO AMIGUINHO, OK.

ESSE LANCE DE CLASSE SOCIAL NÃO QUER DIZER GDES COISAS...O QUE VAI FAZER A DIFERENÇA É A SUA ATITUDE...TEM DE TER ATITUDE...TEM GENTE QUE FALA QUE TEM DE SER DO JEITO TIPO BATE E SOPRA...ENFIA A PICA SEM DÓ NA PRÓXIMA VAGABA...NÃO PODE TER PUDOR NÃO...SÓ PQ É NAMORADA NÃO VÁ DEIXAR DE COMER O TOBA OU EJACULAR NA GUELA DA FUTURA NAMORADA... E SEJAM FELIZES.

MAS SE VC GOSTA DE SER CORNO E SUBMISSO..SEJA FELIZ TB E ASSUMA DE UMA VEZ E PRONTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#28 Mensagem por Hades_DF » 01 Out 2009, 17:17

Cara, decididamente fazendo investigação no orkut e etc não é a melhor maneira de se livrar de um relacionamento que deu errado.
Que diferença faz se ela "reencontrou" o fura olho em abril, em agosto ou em setembro??? Nenhuma!!!
Quero te dizer uma coisa bem simples. Milhões e milhões de caras gostariam de estar exatamente na tua situação. Solteiro, sem filho, sem compromisso, sem ninguém enchendo o saco... tudo bem, estás com o orgulho ferido, sim... mas se pesares os prós e os contras, verás que tua situação não está mal.
Aproveite a juventude, a liberdade e coma o máximo de mulheres que puderes (putas e não putas)... beba um montão de cerveja, assista futebol com os amigos... te garando que no futuro, vais dar risada quando lembrar dessa piranha, mas vais lamentar tudo o que não estás aproveitando agora.
Abraço e bola pra frente!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#29 Mensagem por Dr. Zero » 07 Out 2009, 21:45

e como já disse o título daquele programa da MTV com a Carol Ribeiro ("A Fila Anda")

e as mulheres, principalmente as mais jovens (e muito mais as bonitinhas), usam muito essa frase

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#30 Mensagem por Peter_North » 19 Out 2009, 13:06

Você teve foi é muita sorte. Se livrou da mulher sem precisar pagar pensão. Quem me dera ter este privilégio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”