Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dogueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Yasmim e Sabrina

#1366 Mensagem por dogueiro » 10 Set 2009, 19:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina loira e Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos,
Td realizado semana passada, depois de aguardar quase uma hora na clínica, quartos ocupados, aconteceu uma dúvida, passar novamente com a Bruna (TD POSITIVO) ou nova massagista (Yasmim). Escolhi a Yasmim, o determinante da escolha foi saber q ela toparia anal. Menina, 22 anos, aparelho nos dentes, educada mas no decorrer sugeriu algumas meninas pra fazer dupla mas não deixava claro o que elas iriam fazer!!!!! O ponto crítico foi na hora que iriamos fazer um 69 ela não deixa ser chupada!!!! Paramos na hora, ela pediu pra descer, sugeriu novamente outra menina....RESUMINDO ela se foi, e subiu a Sabrina, iniciante, não sabia colocar a camisinha, não sabia utilizar o KY, apenas uma loirinha fingindo gemidos.

Acabei arcando com R$ 180,00,

A Vania me explicou que nesse caso foi contabilizado 1/2 hora de cada menina!!!!!

Sem mais,

Valeu a experiência!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1367 Mensagem por Gaara » 11 Set 2009, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando meus TD´s depois de um tempão hahahahah...

Fui nessa clinica depois do trampo e debaixo de uma chuva do kct :evil: ... tive que fazer uma parada de emergencia na Allure. Lugar fantástico para um abrigo de chuva hahahha.

Escolhi a Sabrina, garota simpática e muito gostosa fiquei uma hora com ela, oral caprichado muito gostoso, xaninha depilada e bem cuidada e cheirosa :roll: não resisiti e cai de boca nela e depois fizemos um 69... pedi para come-la D4 bombei com força até não aguentar mais...

Com certeza vai ter um repeteco essa clinica oferece um ótimo serviço por um preço justo...

Resumo: 1H 120 reais no cartão

Link:
🔗

Gaara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1368 Mensagem por Gaara » 11 Set 2009, 07:51

POSITIVO

Tirei o dia para atualizar meus td´s hahaha....

Repeteco na Sabrina... muito gostosa... Novamente fugindo do transito da Radial tive que fazer uma parada de emergencia, assim que eu cheguei na clinica minha para o meu azar estava entupido de gente na espera dos quartos... como já estava lá mesmo tive esperar quase 1 hora pela minha vez :( ... Mas valeu a pena, a Sabrina fez questão de aliviar a minha tensão hahhaah.

Mais uma horinha com ela... muita chupação e um trepa fantastico, a mina realmente gosta da coisa hahahah

1hora 120 reais no cartão.... acho que preciso de um aumento salarial hauhuahauau.

Link:
🔗

hp duca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

correção

#1369 Mensagem por hp duca » 11 Set 2009, 09:08

OS TD,s são dois um com Michele Clinica Allure e Outro com Jaqueline tambem clinica Allure.me descupem pela trapalhada.

Link:
🔗

ryupalm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1370 Mensagem por ryupalm » 12 Set 2009, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Escolha feita, morena bonita, corpo mignon, olhos claros acho que é lente( quando perguntei ficou braba)
O td foi iniciado com um 69, ela gozou assim e então sentou no meu pau e empatamos 1x1.
Banho tomado e 2o round, começou com uma chupetinha e finalizei com ela de 4

Volto com certeza.

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Melissa Loira

#1371 Mensagem por X009 » 12 Set 2009, 18:38

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa loira

TD realizado hoje a tarde. Depois de passar pela Clinica Analia (queria conhecer a Renata, mas aela tinha acabado de entrar) como o tempo estava curto dei meia volta e fui na Allure. Chegando lá tinha uns 5 cuecas na sala de espera e já estava quase desistindo quando a Vania falou que em 10 min liberava um quarto para mim. Pedi a apresentação e das poucas que estavam disponiveis acabei optando pela Melissa, loira de cabelos longos, seios médios, bumbum médio, o corpo muito gostoso e um rosto razoável.

Chegando no quarto pergunto sobre o atendimento e a perva diz que faz só o básico, não faz anal (diz ser virgem da bundinha) e oral só com preservativo. Como já estava na chuva e meu tempo estava muito curto resolvi me molhar.

Após ambos tomarmos uma ducha (eu primeiro e depois a perva), deitei na cama e esperei, quando ela chegou começou a brincar com o Jr e disse que se eu a "agradasse" faria o oral no pelo. Normalmente só "agrado" as pervas com um extra quando rola o anal, mas neste caso acabei topando a brincadeira e disse que seu agrado dependeria da minha satisfação.

Começou então um oral no pelo, muito bom por sinal, na pressão que gosto alternando entre chupar as bolas e o Jr. Ficou chupando um bom tempo, quando pedi para mudarmos de posição e irmos para um 69. chupei sua xaninha muito gostosa e notei que a perva curti muito ser chupada, depois de algum tempo não estava mais aguentando e disse que ia gozar, ela tirou o Jr da boca e punhetou, acabei gozando em seus seios.

Fui para a ducha, depois ela foi, quando voltou começou com aquele tradicional papo de muitas putas para perdermos tempo, depois de quase uns 10 min de enrolação dei uma cortada no papo e ela começou a brincar com o Jr. Depois que acordou chupou gostoso por um tempo, encapamos o Jr e pau na maquina, cavalgou gostoso de frente, de costas, ficou por cima, de lado, até que finalizei comendo a perva de 4, olhando no espelho.

Resumo geral:

A perva é bem gostosa de corpo, tem um rosto razoável e aparenta ter uns 30 anos. Vou classificar como neutro este TD principalmente pelo fato de pedir um agrado para fazer o oral sem capa e falar demais.

Custo x Beneficio:
R$110,00 em dinheiro por uma hora e mais R$20,00 que dei como agrado. Volto na casa que é muito boa, repeteco com esta perva, não mais...

12/09/2009

Link:
🔗

Rick2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1372 Mensagem por Rick2007 » 14 Set 2009, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (ex-An?lia Franco)

ATE QUE ENFIM CONSEGUI MARCAR COM A SARA, JA ESTAVA PENSANDO QUE ELA NAO EXISTIA :lol: .
CHEGUEI NA CLINICA ESPEREI UNS 15 MIN :evil: E FOMOS PARA O TD. TOMEI UMA DUCHA DEPOIS FOI ELA BEM RAPIDO. ME SENTEI NA POLTRONA E ELA JA VEI ME BEIJANDO, ACARICIANDO O MENINO, TIROU A TOALHA E COMEÇOU A LAMBER AS BOLAS E CHUPAR MEU PAU, QUE DELICIA :lol: , AI VEM A SURPRESA ELA TIRAR A TOALHA DE COSTA PARA MIM E VIRA DE REPENTE :shock: :razz: , NAO VOU COMENTAR DEIXO P/ VCS VEREM. NOS DEITAMOS E COMEÇOU A PEGAÇAÕ , ESSA MINA É UM ESPETACULO :lol: :lol: , COMO FAZ O NEGOICIO DIRETO, CHUPA, METE, BJS MUITO GOSTOSO. PEGUEI ELA DE 4, ELA POR CIMA, ELA DE 4 NA BEIRA DA CAMA, ELA DE 4 NA POLTRONA. E FILALIZEI POR ALI MESMO. COM TODA CERTEZA VAI TER VARIOS REPETECOS.

SARA: 10
CORPO: 1.000
ROSTO: 10
ORAL: 10 SEM CAPOTE
VAGIANL: 10 GOSTOSO E APERTADO
TD: 1.000
VALE MUITO A PENA, COM CERTEZA OTIMO CUSTO BENEFICIO.

Link:
🔗

spock123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD

#1373 Mensagem por spock123 » 16 Set 2009, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Anal:SIM
TD atrasado mas não sonegado. Realizado no feriado do dia 07/09. Fui procurar a Sara mas ela tava de folga, quartos todos cheios ,e quatro minas disponíveis. Apresentação básica e fui pro abate com a Jaqueline. Manda bem a mina, chupa com carinho tem um corpinho em cima e duas tetas que são tudio de bom para chupar. Dei um banho de língua nela que ela adorou e depois peguei de 4. Gozei gostoso. Massagem básica para relaxar, tentei ir pro segundfo tempo mas não tinha mais forças. Valeu a mina manda bem. terá repeteco no futuro após alguns desbravamentos. Consegui achar a Sara no ouyto ´sabado . Segue TD.

PS.: anal mediante taxa de cu.

Link:
🔗

spock123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Sara

#1374 Mensagem por spock123 » 16 Set 2009, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (ex-An?lia Franco)

Fez Anal:SIM
TD atrasado mas não sonegado. Realizado no último sábado. Marquei horário com a Sara, cheguei lá e já estava à disposição.Me reconheceu e ja´fomos na bolinação pro quarto. Chegando lá, higiene básica minha e depois ela foi tomar banho e exigiu que não entrase no banheiro que ia fazer uma surpresa.Quando sai do banho enrolada na toalha, meu amigo a surpresa é demais, só vcs indo para ver. Que já saiu com ela sabe do que eu to falando.
Chupação no couro legal, quase que gozo na boquinha, mando sentar na minha vara, tava tão desesperado que gozei rapidinho, não teve nem tempo de comer o cuzinho. Fica pra próxima.Quem não saiu com a perva não perca tempo que ela manda bem.

Cuzinho mediante taxa de cu.

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

rapidinha na allure

#1375 Mensagem por takeu » 16 Set 2009, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (mudou)

faz um tempo que eu não ia lá, mas atiçado pelas fotos do site estava por perto e resolvi dar uma entrada lá. tava sossegado mas a loirinha sabrina estava ocupada, pirei no corpo da julia, mas um cara escolheu antes, acabei ficando com a paloma... muito bonita de rosto e de corpo, chupou c/camisa, cavalgou gostoso, depois de algumas variadas nas posições gozei... e saí correndo :lol: tinha outros compromissos, por isso fiquei só meia hora... mas recomendo!! e talvez volte com ela, o foda é que lá vive cheio e é dificil encontrar disponivel as 'melhores da casa'

90$ por meia-hora

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Td com a Sabrina

#1376 Mensagem por Ciders » 16 Set 2009, 22:28

POSITIVO

Após um tempo longe, voltei a casa novamente, pois li vários relatos de que o Plantel está muito bom.

Bem vou dizer a verdade, está mesmo bom.

Cheguei la por volta das 17hs e após apresentação fiquei perplexo com tantas beldades.

Acabei escolhendo a Sabrina, segue descrição:

As fotos do site correspondem a realidade, ela realmente e bonita e gostosa, a moça é loira, estatura mediana, rosto bonito, cara de menina, seios médios e firmes, corpo todo mignom.

E o melhor de tudo, ela gosta do trabalho, ataca geral, enfim, ela veio pra cima sem dó.

Não regula posições, faz um oral muito bom (garganta profunda), beija muito, enfim tudo de bom.

A casa continua a mesma, perfeita em atendimento, higiene, conteudo de plantem, etc.

Custo beneficio R$ 120,00 por uma hora no cartão.

Falou, valeu.

Abs.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

PALOMA E GABI

#1377 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 17 Set 2009, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi e Paloma (mudou)

Novamente na ALLURE
Após apresentação resolvi fazer dupla entre a PALOMA e GABI.
Então resolvi fazer uma dupla sueca.

DATA/HORA: 17/09/2009 por volta 16:00hs
Subi primeiro com a PALOMA.
Apresentação física no local:
PALOMA , cabelos pretos compridos, 1,65m, peitos muito bonitos, nadegas bonitas, olhos castanhos, por vota de 20 anos,pele branca , muito simpática.
rosto= 9
corpo= 9
seios=9
oral = 9 sem capote
vaginal=9
anal = diz que não faz
Simpatia=9
atendimento=9,25

Resumo do TD
Banho básico..
Eu dando um trato na PALOMA
ela me dando um talento.
oral sem! bolas e Jr alternando .
Sentou de frente e de costas
Eu sentado comendo ela de quatro , de lado e finalizei de quatro

DATA/HORA: 17/09/2009 por volta 16:30hs

Pedi para a GABI subir
GABI , cabelos pretos lisos nos ombros , peitos delicados e bonitos , corpo bonito e esbelto, , , olhos castanhos,muito educada ,mulata , 1,58 mts , agora na sua volta com seios turbinados
rostos= 9
corpo= 9
seios=8 ,5
oral = 9 sem capote
vaginal=9
ANAL = não conversamos a respeito
Simpatia=9
atendimento=8,9
four hands=9

Resumo do TD
Banho básico..
Enquanto a GABI tomava banho troquei carinhos com a PALOMA
Quando a GABI saiu do banho eu e a PALOMA enchemos a GABI de carinhos.
Beijo a três
Eu e a GABI enchemos a PALOMA de carinhos
Depois as duas me dando um talento.
oral sem! bolas e Jr alternando depois as duas dividindo o JR.
A PALOMA chupando a GABI
A GABI chupando a PALOMA
Chupando a TRÊS

Peguei a GABI de quatro e gozei gostoso.

DATA/HORA: 17/09/2009 por volta 17:00hs

A PALOMA desceu e fiquei com a GABI
GABI : Morena , 1,60 mts , por volta de 24 anos , corpo bem distribuído e definido , cintura ,bunda, cabelos pretos compridos, estilo namoradinha , simpática, tipo índia, começando na casa este dia

rosto= 8 ,9
corpo= 9
seios=9
oral = 9 sem capote
vaginal=9
GABIl = não conversamos a respeito
Simpatia=9
atendimento=9

Resumo do TD
Banho, troca de carinhos.
Oral no Jr e nas bolas SHOW!!
.

Pegando ela de quatro , bombei , bombei e gozei apreciando aquele corpinho
SHOW!!!!

TD POSITIVO

Custo: R$110 , 60 minutos para cada uma alternados na dupla sueca, .Total 220,00
Considerações finais: bom, umas nifetinhas maravilhosas, repetirei

Link:
🔗

Blue Sky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1378 Mensagem por Blue Sky » 18 Set 2009, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa loira

Ontem na Alurre,casa cheia como sempre, escolhi a Melissa após apresentação.
REsumo:
rosto= 9,5
corpo= 9,5
seios= 10
oral = 8 (com capote)
vaginal= 10
Beijo= 10
anal = não faz
Simpatia= 10
atendimento= 9,5

Muito simpática e carinhosa , beija muito gostoso.
R$110,00 por uma hora,repeteco com certeza.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

BRUNA E GABI

#1379 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 19 Set 2009, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna loira e Gabi

Na ALLURE
Após alguma dificuldade consegui armar dupla entre a GABI a BRUNA Apresentação física no local:
GABI cabelos pretos lisos nos ombros , peitos delicados e bonitos , corpo bonito e esbelto, , , olhos castanhos,muito educada ,mulata , 1,58 mts , agora na sua volta com seios turbinados BRUNA Cabelos loiros abaixo dos ombros 1,6 mts , , bronze com marcas,por volta de 21 anos, muito simpatica Pré-serviço: Muito educadas e simpáticas .
DATA/HORA: 18/09/2009 por volta 14:00hs
Pontualidade: Estavam livres
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, nádegas durinhas, lisinho de cabelo compridos, peitos bonitos.
Personalidade: Astral bom, procuram deixar o cliente bem a vontade , aparentam ter aproximadamente 21 anos.
ESTILO: Namoradinhas safadas
Troca de carinhos , beijo a três
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
Primeiro a GABI chupando as bolas bem gostoso.Depois as duas comigo bem no bem bom.
Inicio da dupla a GABI fazendo carinho na BRUNA enquanto eu comia a BRUNA.
Prendi a BRUNA no BOX e eu e a GABI demos um trato na BRUNA.
Depois eu e a BRUNA trocando carinhos enquanto a GABI só observava.
Depois tomamos um banho
As duas reanimando o menino.
BRUNA fazendo carinho na GABI enquanto comia a GABI
Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica. ,

Nota 8,9
.
TD POSITIVO

Custo: R$100 ,60 minutos para cada uma, .Total 200,00
Considerações finais: bom, uma nifetinhas maravilhosas, repetirei

Link:
🔗

hp duca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

TD

#1380 Mensagem por hp duca » 21 Set 2009, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Caro amigos sabado dia 19/09/2009 fui fazer uma breve visita a clinica Allure por volta das 11:00 da manha casa esta repleta , e tinha aproximadamente 6 GP,s feito apresentação chamei Camila Morena baixinha com uma grande bunda seios medios e firmes a GP ate que foi simpatica tem
rostinho não muito bonito mas muito gostosa subimos : chuveirada basica e GP começou com boquete peguei de quatro depois ela deu sentada basica . Oral com preservativo e não beija nem anal , depois ela sentou novamente virada de costas para mim não resisti em ver aquela paisagem e acabei enchendo a borracha .GP muito cheirosa fique 1:00 e fui embora vale repeteco. $110,00.

Link:
🔗

Responder