Tijuca
Bizzi, eu tenho um pouco de esmegma também, mas o meu sai todo ao tomar banho. Eu passo sabao e deixo um tempinho, enquanto isso aproveito pra fazer barba e depois enxaguo. Mas achei uma maneira de prevenir. Ao sair do banho, com o pau limpinho eu passo um oleo pós banho da Nivea que vc acha em qualquer farmacia. Ele adere bem a pele e no dia seguinte, mesmo apos suar e trabalhar o dia inteiro, o pau nao esta fedendo e sem esmegma. Acredito que apos usar esse oleo por um periodo longo, as glandulas que produzem o esmegma vao perdendo sua funçao, mas nao sou medico pra ter certeza. O melhor de tudo é que nao tive nenhuma reaçao ao oleo, pelo contrario, a cabeça fica lubrificada e hidratada, uma beleza!!
Tipo, o meu esta diminuindo MUITO, mas comprarei isso sim, o meu nao tem cheiro nem nada, eh apenas feio na aparencia, mas esta bem fino, colado no freio =/
Eu nao sou do tipo que vai no medico por qualquer coisa, ainda mais se vem resultados sozinhos! mas comprarei esse oleo porque provavelmente eu tenho uma producao maior do que o comum como tu. Vlwzao pela dica(:
Balloy
Isso é sinal dos hormônios a flor da pele. Uma boa trepada ajuda.
eahUEAHUEAHeau pior q qndo eu fui mais frequente nos puteiros deu uma boa diminuida sim, mas deve ter sido na producao em si heuahaeUheaUheaU
Van_fodao
Amigos foristas esmegma n tem relação nenhuma com DST. É apenas um acumulo de uma secreção produzida pelas glandulas que ficam sobre o prepucio. O mais importante é a limpeza sempre que tomar banho dos acumulo de esmegma para evitar infecções e mal cheiro. A cirurgia de retirada do prepúcio (postectomia) pode fazer com que ele desapareça mas sua indicação não é dada apenas pelo acumulo. Mas geralmente para aqueles pacientes quem tem infecção de repetição (balanites de repetição). A higiene é o que ha de mais importante. Espero ter ajudado. Não precisa de remedio a nao ser que haja infecção tirando isso a limpeza no banho basta. Espero ter ajudado.
Aham, eu sei q n eh DST, mas eu nao achei outro lugar pra postar =/ estou com essa merda porque quando era criança n limpava direito, mas n tenho pus nem mal cheiro nem nada.
ussama
Eu tinha dado uma lida na wikipedia, mas n fala sobre tratamentos, e da uma idea meio nojenta disso hehehehhe nem acho q seja tanto assim....
Demorei pra responder pq dps q me mandaram ir no medico pensei q o topico tivesse morrido! voltei agora pra ver se por acaso n tinha tido uma sugestao mais facil e barata, e fiquei grato com as respotas (:
Abraçãooo