POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho com essa deusa.
Depois de algumas informações de putanheiros amigos, resolvi conhecer a dita Lara.
Liguei para a perva e marcarmos no Lemon. Tentei baixar o valor pedido mas só consegui baixar para $$250.
Ela não é perfeita de corpo, mas faz o cacete levantar tranquilamente. Começamos a conversar um pouco. Mas eu fiquei o tempo todo analisando o material. Tem um rabo fenomenal e uns peitões show de bola (diz ser naturais, não tenho certeza). Ela é do tipo grande nas formas, não estou dizendo gorda, mas tipo aquela mulher de encher uma cama fácil. Não tem o rosto mais belo, mas também não faz feio. Em resumo, ela nua faz o cacete do cara levantar fácil.
Depois de uma curta conversa, coloquei o bicho para fora e recebi um bom trabalho oral, com direito a chupada nos ovos e a porra, sem capote é óbvio. Trabalho bem lubrificado e no tempo certo. Capote no bicho e fomos para o fight. Começamos no torno, para eu poder ver aquela marquinha de biquíni pelo espelho, show de bola. Depois tratou de subir no coqueiro de frente e invertido. Show Tb. Depois partimos para o PPMM, onde fiquei chupando aqueles peitões, intercalados com ótimos beijos, e fungado no cangote. Terminei com ela D4, enchendo o saco de leitinho quente.
Devidamente higienizados, coloquei o bicho na boca dela para começar o 2 round. Como dito chupa bem. Capote no bicho. Fight iniciado. Repeteco de posições só que dessa vez resolvi gozar nela. Na hora H tirei rapidamente o capote e mandei bala nos seus peitinhos, e depois fiquei esfregando o instrumento em sua barriga.
Posso dizer que a perva é valente na hora H, não refuga, e não regula posições. Cumpriu as 2hs acertadas, ou seja, fez seu papel direitinho. Não tenho do que reclamar. Me disse que também anuncia no muito sexy como Lorena Pitangui. Detalhe, lá as informações estão diferentes (valor e medidas). Estranho, mas foi confirmado pela perva.
RESUMO:
GP: é morena clara (entre a morena e a branquinha), do cabelo castanha, e com um rabo gigante, com direito a uma marquinha de biquini.
FOTOS DO SITE: Se olharmos direito corresponde ao natural. Tem que saber olhar.
ALTURA: acho que é a altura informada no site, se não for ta na margem de erro.
CABELO: 10, castanho e bem cuidado. Sem mega-hair.
ROSTO: 8, não é princesa mas Tb não é plebeia.
BARRIGA: 8, um pouco de malhação e seria top.
SEIOS: 9, bons, mas prefiro os siliconados.
BUNDA: 10, ponto forte do material, grande e com uma marquinha maravilhosa de biquini
BUCETA: 8, com os pelinhos bem aparados, mas já vi melhores.
PERNAS: 9, um pouco mais de malhação ficaria melhor.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 9, só não beijou de língua.
ORAL: 8, sem capote, pode ser considerado um bom trabalho, mas nada de excepcional.
ANAL: 0, não faz. Ainda mais depois do que viu.
FIGHT: 10, fode de td que é jeito. Não regulou nada.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado. Claro que é pedi logo que ela chegou.
TRANSPORTE: TX.
TEMPO: 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 8, no final das contas não tenho do que reclamar. Fez o trabalho direito e me fez curtir o tempo todo. Só não leva um 10 pelo valor. Mesmo conseguindo baixar um pouco, ainda é caro e já tive pelo mesmo valor outras experiências melhores.
REPETECO: Sempre que tiver uma folga.
AVALIAÇÃO GERAL: Passa bem como positivo, pois não tive nenhum stress com ela. Fez mais do que nós acertamos, então não tenho do que reclamar. Essa é minha opinião. Como já dizia o sábio grego Catcher of pussycatiopulos “gosto e cu cada um tem o seu”, por isso a minha experiência foi boa.
Peço desculpa se me alongei, mas tenho como principio detalhar ao máximo para colaborar com nossos amigos putanheiros.
FONE: (81) 9984-8128 (Como Lara - Coelhinhas do Brasil)
(81) 8866-0869 (Como Lorena Pitangui - Muito Sexy)
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... dex_pe.htm
http://www.muitosexy.com.br/lorena.htm
abs,
Catcher of Pussycat