Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

ESTELA

#511 Mensagem por fodo » 11 Set 2009, 11:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Conheço a agência a´mais de 10 anos.

02) Qual foi a Data do TD;

tarde.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Normal,mais eu queria conhecer a nick só que estava em atendimento.

05) Se a Modelo foi pontual;

Demorol 10 minutos.. veios com mais duas e o book.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Achei sinpatica,rosto bonito mais normal,seios durinhos muitos bonitos,bumbum grande e coxas grossas do jeito que eu gosto.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Rosto bonito mais normal,bumbum grande e coxas grossas,o seios são lindos durinhos e pontiagudos.

0 Relato do ocorrido no programa:
Garota fala pelos cotovelos,fala muito,toda hora pedia para ela chuparo meu pau para ela calar a boca,o anal ela não fez,á garota nunca tinha feito e ainda não tinha pomada alguma,comprei ky para ela com a finalidade de consequir comer o seu bundão e nada fiquei foi na vontade e bota vontade nisso,passei ky no meu pau já com a camizinha e passei no cú da estela e depois ela colocol mais ky com o dedo dentro do seu cú,pedi para ela ficar de quatro mau enconstava á cabeça na entrada do cú da estela ela quando saia fora,pedia para ir bem divagar e nada,quando consequi,colocar o começo da cabeça do meu pau,no seu cuzinho super apertado,ela pedil para parar porque estava doendo muito diz ela,isso eu acho que durol 1 hora,depois dei uma na buceta e uma que eu queria gozar na boca mais ela tirol na hora e gozei nos seus seios.,pronto forão as 4 horas enboras.Fiquei com ela na terça e hoje sexta no site diz que essa garota já é completa,como pode isso?.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não beija..

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote,não é completo. .

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Meio-termo.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não é completa e não foi completa.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica

Pontos fortes:os seios e o bumbum. Ponto fraco:não faz anal.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Não teve celular.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Eu fui.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$240,00 X 4 horas .

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Hotel Barão do flamengo,infelismente no hora que fui pegar o quarto no hotel,os dois elevadores não estavam funcionando,tive que subir pelas escadas até o 4 andar..

09) Qual a idade real informada pela GP;

Diz ter 19 anos,mais no site está com 21.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Profissional.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Não pretendo repetir.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

2553 4045 - Scort Show

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bionda - Scort Show

#512 Mensagem por Hooker » 13 Set 2009, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bionda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Companheiros,

Resolvi desbravar a Bionda e tive mais uma grata surpresa na Scort Show.

http://scortshow.net/bionda/fotos.html

Marquei no Love Time e ela chegou, pasmem, em 11 minutos, muito rapida mesmo :)

Ao abrir a porta vi uma mulher jovem e com um sorriso farto esbanjando simpatia. Muito bonita de rosto entrou no quarto beijando e indo direto para o banho (nao eh de jogar tempo fora).

Banho juntos e fomos pro fight.

Ela parece timida no inicio mas foi um engano meu, na cama beija muito e eh extremamente envolvente, nao sei se rolou quimica mas esta GP realmente se entrega, com um sorriso abracos e caricias que ja nao vejo ha muito tempo em outras garotas, ela eh sacana na medida certa.
Depois de muita beijacao e sarro aquela boca encontrou e engoliu o menino inteirinho, ela eh A garganta profunda, engole tudo e ainda da uma lambidinha no saco. Eh sinistra mamando, faz com muita vontade e tem que controlar pra nao gozar ali mesmo.
Depois ela veio pra cavalgada que eh extremamente sensual, daquelas de passar a mao pelo cabelo e reebolar soh la embaixo mordendo de leve a boca e olhando pro lado, eh uma sena bem sensual.
Fomos pro PPM que tb eh envolvente com abarcos e mordidinhas de leve na orelha e com o beijo continuo e sempre muito "caliente". Numa destas viradas na cama ela fala baixinho no meu ouvido: "Come a minha bundinha?"
Nao precisa descrever muito o que aconteceu, ela fica de 4 com um rabao maravilhoso pra cima dando a "bundinha" indo e vindo, rebolando e levando qualquer ser vivo ao gozo, lutei e sai de dentro dela tirando a camisinha e ao deidar na cama ela engoliu novamente tudo e quando tirou a boca na pressao (na hora certa) gozei intensamente no seu queixo e molhando os seios.

Foda intensa, ela eh mulher e nao menina, sabe, gosta e tem estilo ao fazer a sacanagem que durou pouco. Eh aquela foda que vc fica triste que acabou :)

Com certeza vai ter repeteco e vale apena sim cada centavo e cada minuto com ela. Gostei muito da experiencia. Nao é meniniha, eh a experiencia pura!! :)

Rosto: 8
seios: 8
corpo: 8
xana: 9
boquete:10
anal: 10
companinha: 10

$120 2hs + 80 do hotel + 20 taxi

Recomendadissima,

boas fodas,

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

TD com a Cleo

#513 Mensagem por Carioca safado » 13 Set 2009, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Há algum tempo queria experimentar a Cleo. Ela não é linda, mas também não é feia. Pode ser considerado um rosto comum. Tem uma xotinha linda e deliciosa, rosinha. O oral dela é excelente, carinhoso e sem apressar o homem a gozar.
Após o oral, fiquei bricando com a bucetinha dela de 4 e ela gozou. A bucetinha ficou toda lambuzada. Ela me disse que adora gozar, se possível todo dia.
Com a bucetinha toda lambuzada, comi ela de 4. Que visão linda. O cuzinho dela parece bem apertadinho, mas não chegeui a tentar.
Na segunda, comi de novo a buceta dela em várias posições. Tem um papo agradável.
Oral - 9
Vaginal - 7,5
Corpo - 7
Rosto - 6

Nota Geral - 6,5

Link:
🔗

metedorbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LAIS

#514 Mensagem por metedorbrasil » 14 Set 2009, 20:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Laís

Saí com esta perva no mês passado. (+ ou - em 30/08)

Marquei com a perva no Baraum e ela chegou rápido.

A mina é até bonitinha de corpo, mas pelas fotos e pelo relato de alguns parece ser uma gata...mas naum é essa brastemp.

A mina tem uma cara meio de naiba jeito truculento, desajeitada, a bunda é durinha mas naum tem mta bunda, tem cabelaun e parece ser simpática.

Quando chegou pensei em desistir, mas pelo conjunto deixei entrar.

Entrou e tomou banho. Naum entrou no clima, demorou pra querer fazer alguma coisa. Chupou minha pica se esforçando, mas foi fraco, já tive melhores. Percebendo a falta de habilidade da puta resolvi partir pra xota dela. Xaninha pequena, rosada, mas naum mto cuidada. No meio da chupada senti uma parada esquisita e resolvi partir pra meter e salvar o programa. Encapei o Junior e meti na xaninha da perva. A mina gemia falsamente como querendo que eu gozasse logo. Caguei e andei pra isso e continuei metendo. Se quer me enganar, foda-se, naum ligo pra gemido. Ela topou todas as posições como uma vadia amestrada, robótica. Seu telefone naum parava de tocar e eu já ficando puto com isso. Concentrei na pirocada e quando tava sentindo que ia gozar pedi pra gozar na boca na perva. Soutei o jato na boquinha e ela fez cara feia e correu pro banheiro. Naum gostei mas fiquei quieto, afinal já tinha dado a minha gozada.

Papo vai, papo vem a piranha naum tomou iniciativa e fui partir pra segunda (detalhe, a menina naum foi tomar banho). Nova chupada forçada, camisinha e parti pra comer a perva. Achei que na segunda ia ser melhor, afinal falaram bem da perva, mas foi parecida com a primeira..acabei nem gozando.

Resumo. A mina tem até um conjunto legal, mas desenvoltura e sensualidade zero. Naum é participativa e é mto burocrática. Se naum ta afim da foda que procure outra parada. Xaninha bonita mas sem mto cuidado, fala demais, celular parece uma boate de tanto tocar

Rosto 4,5 (meio Pará)

Cabelo 7 (mais o banho passa longe)

Peito 8,0 (unica coisa que salva)

Oral 5,00 (sem mta vontade)

Anal 0,00 (disse que naum curte e só faz por exigência da agência)

Bunda 5,00 (durinha mas pequena)

Vagina 6,0 (bonitinha mas sem mto cuidado. Gosto é gosto, mas naum achei legal)

150,00 x 2hs

Simpatia 9,00 (mas naum era bem isso que eu tava procurando).

Naum repito nem recomendo. Tem vadias melhores na praça do que gastar o meu dindin numa parada forçada.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Aline Miaky - Karla Models - TD

#515 Mensagem por tarkovski » 14 Set 2009, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Miaky

Internet.

Hoje à tarde.

Tranquilo.

Sim.

Sim, não da pra notar fotoshop.

Corpinho maravilhoso, tipo violão. Seios pequenos, cintura fina, bunda grande, maravilhosa. Não é oriental, tem olhos puxados e um rostinho bonito.

08) Relato do ocorrido no programa:

Chegou gelada, fiquei com o pé atrás. Senti que ela não faz porque gosta, achei que o programa ia ser ruim. Conversei, deixei ela se soltar, tomar a iniciativa e aos poucos ela foi ficando a vontade e mais bem humorada. Insisti nas preliminares e a gata ficou totalmente à vontade. Partimos pro fight e ela correspondeu bem, foi muito bom. Até desfilou, dançou e rebolou pra me deixar louco vendo a graça daquele corpo perfeito.

Não quis beijar.

Sem capote, não finalizei.

Paréce burocrática, mas acho que depende do prazer que pode sentir ou não. Comigo foi com gosto.

Achei que não ia rolar anal, no papo disse que não gosta por causa da dor, mas depois aceitou, com um pouco de dificuldade pra entrar. Foi muito bom comer aquela bunda linda.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Forte: o corpo perfeito, bunda grande e macia e gosta de provocar, muito sensual.

Fraco: excesso de ky, e falta de beijos.

Não tocou.

Tranquila com o horário.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

Fiquei três horas por R$180,00.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Hotel Málaga, não tem que pagar taxi, e a suíte luxo tem bom custo benefício.

Não sei, parece 20.

Mais pra liberal.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeria um repeteco, mas a fila ta grande. Pra se dar bem, acho que é preciso um pouco de bom humor, a gata tem um temperamento meio arredio, mas com jeito vai muito bem.

2502 4290 - Karla Models

Link:
🔗

clã destino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#516 Mensagem por clã destino » 14 Set 2009, 20:42

NEUTRO
Nome da Garota:Aline Miaky

Beijou na Boca:NÃO
Também saí com a Aline Miaky. A mina é arredia ao extremo, não beija, é fria, desconfiada e se finge de tímida. É muito bonita de corpo e de rosto, tem um rabão lindo, mas a foda é meio sem graça; faz sem se entregar à transa. Parece ter uns 24 anos. Não postei o TD antes por falta de tempo, mas em resumo é isso aí. TD neutro, pela beleza da mina, mas não é um fodão.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Cacau e Beatrice

#517 Mensagem por Zinja » 15 Set 2009, 01:26

Na semana passada, estava perto da Praça da Bandeira e como tinha visto no site da Karla Models que eles estavam com garotas novas, liguei para lá e pedi para ver o book. Falei sobre a Cacau e a Beatrice, a telefonista me disse que elas ainda não tinham foto no book mas como estavam desocupadas, elas poderiam descer e deste jeito eu iria conhece-las. Concordei com isto e perguntei se elas eram completas e a telefonista como sempre disse que sim.

Cheguei na rua da Karla Models, liguei novamente para avisar que já estava ali e fiquei esperando as primas aparecerem.

Em pouco tempo, elas chegaram e trouxeram o book junto. As duas são bonitinhas e parecem ser gostosinhas. A Cacau tem um jeitinho mais de menina enquanto a Beatrice parece ser mais safada. Perguntei de cara se faziam anal e as duas me responderam que não. A Cacau disse que tinha acabado de sair de um atendimento que a tinha machucado. Não acreditei no PPP e pedi para olhar o book. Como tinha ficado meio puto com a resposta das duas, preferi não escolher ninguém e procurar outra prima para meter.

Lendo os TD's dos outros confrades, fica a impressão de que as primas da Karla Models e da Scort Show estão meio que sem vontade de dar o cú e como a propaganda do site diz que elas são completas, ficam arrumando desculpas esfarrapadas para fugir do combinado.

Confrades, fiquem atentos e postem bastante qualquer problema com estas primas para que possamos conhecer aquelas que ficam regulando o rabo para nós.

Link:
🔗

Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Camilinha

#518 Mensagem por Hooker » 15 Set 2009, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Camilinha

Confradres,

Acabo de voltar de um TD com a Camilinha, para mim faz parte de um seleto time de perfeições da Scort Show.

Eu ja havia saido com ela antes e soneguei aqui por falta de tempo, entretando hoje resolvi repetir pois sabia da maravilha que era a Camilinha, toda pequenininha, com um rostinho lindo, cabelos um par de olhos lindos.

Ela tem o corpo que todos aqui buscam, pernas torneadas com uma bundinha linda, seios pequenininhos (tamanho boca:) ) sinturinha maravilha e uma xaninha maraaavilhoooossaaa, muito gostosa mesmo.

Chegou fomos pro banho batendo o papo de quem ja se conhece mas ainda cheio de tesao.
ela nua eh algo que se tem vontade de olhar, um corpo perfeito. Voltamos pra cama com ela ja beijando gostoso e percorrendo ate o menino, o boquete dela eh com gosto, molhadinho e olhando pra vc, uma delicia. Encamisamos e ela veio por cima cavalgando e de cocoras metendo com muita, mas muita pressao e vontade, um tesao de foda, tive que tira-la dali ou ia gozar naquela hora, eh muito gostosa, fomos para o PPM virando logo um frango assado e depois para a cadeira com ela rebolando o funk com tudo dentro, amigos a visao daquela bundinha maravilhosa rebolando e entrando naquela coisinha linda vai custar a sair da memoria, dali fomos para cama e de quatro eu pedi pra parar soh pra olhar a quela bundinha de 4 com uma pele lisissima, sem nenhuma intensao de estria ou celulite, uma raridade notavel e ali de quatro pra mim, meti muito e ela rebolando e olhando para o espelho constantemente (ela curte um espelho e tem motivo, afinal tem um puta corpo, muito bom de se olhar :) ). Foi quando ela bem baixinho comecou a dizer: "Come, come, come me come " e isso foi crescendo e ela se entregou de tal forma que eu mais uma vez interrompi para nao parar ali mesmo.
Me ofereceu e eu aceitei o anal muito bem feito e bem devagarinho pois afinal ela eh bem pequeninhina e no caso dela o cuzinho eh cuzinho mesmo :) muito maravilhosa.
Tirei mais uma vez mas ela pediu pra meter de novo e agora abrindo tudo com as maozinhas pediu pra trocar a camisinha e comer bucetinha denovo. Que delicia, fodi muito de 4 eh muito macia, maravilhooooosamente macia.
Deitei e ela veio por cima, tirei a camisinha e ela comecou a chupar novamente com direito a lambidinha no saco e muito tesao, desta vez nao resisti e gozei naquele peitinho lindo.

Recomendissima

Rosto 9
seios 9
corpo 10
bunda 10
anal 10
vaginal 10
oral 10

Eu diria que eh muito especial essa menina.
Valeu muito apena, e olha que ela ainda nao tem fotos no site mas disse que vai ter em breve

Abracos

Link:
🔗

TricolorRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Camilinha

#519 Mensagem por TricolorRJ » 16 Set 2009, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camilinha

Acabei de chegar do Paraíso.
Hoje estava precisando sair com alguém que me tirasse da cabeça uma outra mulher.
Minha intenção era sair com a Bionda mas lendo o relato do amigo acima resolvi apostar na Camilinha, pois queria sair com uma mulher menininha e baixinha.

Liguei pra agência marquei e passei pra pegar.
Menos de 5 minutos depois lá vinha a Camilinha em direção ao meu carro. De longe já vi que o encontro poderia ser mto bom. Camilinha é uma morena clara (queimadinha de sol), rosto bonito, cabelos na altura dos ombros e lisinhos, vinha numa calça jeans que, apertada, mostrava que a menina tinha um corpo delicioso. A menina é gatinha. Baixinha, sem pelos, bundinha linda, pele macia e lisa, mto gostosa, peitinho pequeno e delicado. Entrou no carro e rumamos pra minha casa.

Banho pra iniciar os trabalhos e fomos pra cama. A menina chupa bem. Debruçou sobre mim e mamou meu pau suavemente. Depois quis retribuir e ela sentou na minha cara pra eu chupar aquela bocetinha. A deitei na cama e continuei chupando enquanto ela massageava os seios com os olhos fechados. Ela voltou a chupar a minha pica, encapamos e fomos pra foda. Primeiro papai-mamae e depois um meio frango assado. A primeira é foda e a vontade de gozar não tava dando pra controlar. Dei umas bombadas e parava pra não acabar a brincadeira, mas vendo que o gozo era inevitável (ainda mais ouvindo ela falar baixinho pra eu meter nela) pedi pra ela se ajoelhar e mamar a minha pica até eu gozar. Visão do paraíso. A menina começou uma chupada frenética e acabei batendo uma punheta na boca dela até estourar em gozo e ela abocanhar pra receber o resto do leitinho na boca. Porra, era tudo que eu estava querendo mesmo, queria dar uma gozada na cara de uma gatinha e fui recompensado.

Mas a primeira não tinha sido lá essas coisas nem pra mim nem pra ela, embora tenha sido agradável. Então depois de um papo agradável fomos pra segunda. Ela veio dar uma mamada e depois sentou em cima...deu uma cavalgada gostosa e em seguida ficou de cócoras. Bateu estaca mto gostoso. A mina gosta da foda e participa bastante. Sua beleza juvenil dá mais tesão ainda. Voltou a cavalgada até que a virei de quatro. Nesta posição tive outra visão do paraíso vendo aquela bundinha linda e gostosa empinadinha pra eu meter. Encaixei o pau na xaninha e fiquei bombando com vontade. Aos poucos, e sem sentir, fomos pra posição de bruçus onde continuei bombando. Ela estava gostando da brincadeira e começou a pedir pra eu continuar metendo pois ela ia gozar. E que gozo gostoso. A mina gemia deliciosamente enquanto eu ia empurrando a pica nela e ouvindo aquela voz gostosa gozando. Nessa não consegui me controlar e acabei gozando logo depois enquanto massageava o clitóris dela. Sensacional. Acho que pra nós dois.

Tentamos ainda uma terceira mas o tempo acabou e não queria fazer a menina chegar atrasada na agência.
Gostei muito da transa e acho que ela também. Isso é o mais gostoso.

A mulher é mto gostosa, pequenininha (e isso dá mais charme) e gosta de foder. Sabendo tratar a menina vão ter uma ótima cia. Valeu muito a pena e recomendo mto.
Não estava com que eu queria mas dei a foda que estava precisando e aliviei um pouco a cabeça. E em mais esse ponto ela foi nota 10.

Repito todas as notas do amigo acima.

E deixo um aviso de amigo aos companheiros.
Recomendadíssima.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Lais

#520 Mensagem por Aderball » 16 Set 2009, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Anal:NÃO
Estive com a Lais

No todo foi repeteco, tudo a ser dito sobre a modelo já foi mencionado.

Lais é uma loirinha fantastica, com um corpo digno de uma deusa venus . Sua pele é branquinha de uma maciez alucinante. Os seios, as coxas , a virilha , todo o conjunto é perfeito.

E quando vc chega na cintura e ve aquela bundinha de parar o transito, com aquela pele sedosa e rosadinha entorno do c.. .. .. pqp, ai fudeu...

ela se torna um vicio , uma compulsão, ... esta safada com certeza deveria ser proibida pelo ministerio , pois causa dependencia , quimica, fisica.... e psicologica..

E os labios, são delicados e te devoram como se tivessem fome de vc.... como esta putinha é gostosa....

Se não bastasse tudo isto, ela ainda tem uma capacidade de se soltar de tal forma, que estar com ela é divertido. É como se vc estivesse em uma mesa de bar com uma namorada, uma amiga , uma amante, ou alguem muito cativante.

Ela se molda aos seus sonhos e desejos , e te da a sensação de que tudo ali é real.... é por inteiro... uma pessoa transparente e que te conquista do inicio ao fim.

Obs inutil PS( eu aderball estou pensado em usar os meus poderes para o mal e trabalhar nas proximas eleicoes fazendo discurso para politicos, irei passar a trabalhar com os filhos)

Ao chegar, ela me reconheceu do ultimo encontro... abracei-a antes que tira-se a roupa e pude sentir seu corpo e sua bundinha junto ao meu pau. Beijei seus lábios e como sempre fui retribuido.

Ao tirar a calça pude contemplar a calcinha de renda , que a tornava mais desejavel. Eu senti toda a maciez daquela pele deliciosa ... parece ate pele de bebe.

Puxei a calcinha e sorvi aquela bucetinha linda e cheirosa com uma cor rosa e um aroma enebriante... ( sem exagero) parece pele de adolescente...de nenem. Enquanto mantinha meu rosto entre suas pernas acariciava aquele pesinho lindo. E me revezava em beija-los e a bucetinha.

Puxei-a por cima e parti para o 69, e pude sentir aquela boca deliciosa chupando meu pau. Caraaaaaaaaaaalho, ela lambia a glande e descia pela base do pau até o saco....

Não aguentei e pedi a camisinha. Comi a safada enquanto ela me cavalgava, estoquei naquela bundinha de ladinho de frente para ela , sem tirar o pau de dentro.

E Confesso que gozei rapido pra caralh...fui um ejaculador precoce...senti minha porra encher aquela bucetinha, enquanto minhas mãos seguravam forte aquelas nadegas macias... e meus labios eram sugados por ela.

Rolou mais bla bla bla , risadas e confesso que eu achei que não ia conseguir dar a Segunda...literalmente prorroguei meu horario para mais 1 h.

E pude experimentar meu segundo beijo de cacau. Sim beijo sabor chocolate. Ao começar comer uma barrinha do doce , ela perguntou se eu queria experimentar e eu disse sim.. Ela então veio e me beijou passando a lingua na minha. Nem posso dizer que foi um sabor delicioso...

Bastou para o meu pau subir e eu sentir um desejo maior ainda por ela.... confesso que recomeçamos tudo de novo.. e nesta hora, não o telefone dela mas o meu tocou ,,, caralho.. com o pau todo dentro da putinha e bombando ,ainda tive de atender a não uma , mas duas ligações ...
... nem preciso dizer que a safada morria de rir da minha cara......

Depois deste momento rolou a pergunta Cabal, ( me dá a bundinha ) , e ai minha primeira decepção ... ( poxa eu to com a bundinha toda dolorida..bla , bla , bla ,bla...)

Ela então puxou minha mão e fez meu dedo penetrar sua bundinha e massagear aquele buraquinho..rosadinho e lindo que eu já havia lambido, e relambido.

...Eu bombava forte na bucetinha, e beijava-a enquanto , tinha seu cuzinho penetrado por meu dedo , que o massageava.. .Literalmente eu fiz uma dupla penetração nesta putinha...Foi muito gostoso...a pressão a mais que sentia no pau...

Mas eu queria gozar na boquinha e pedi...( posso gozar na ....) . E a resposta mais bla , bla , bla, reclamou mas este ela fez..., tirei a camisinha e a gp mamou minha rola até eu quase perder os sentidos . Que boca , que pressão , que gostoso...

Enquanto sentia tudo isto no radio tocava Sereia do Lulu só pra completar o meu prazer..

Clara como a luz do sol
Clareira luminosa nessa escuridão
Bela como a luz da lua
Estrela do oriente nesses mares do sul

Luz do divinal querer

Seria uma sereia
Ou seria só
Delírio tropical, fantasia
Ou será um sonho de criança
Sob o sol da manhã

...Gozei e espalhei porra por todo rosto dela. A esporrada chegou a escorrer por aquela bochecha branquina. Enquanto ela esfregava meu cacete pelo rosto todo e meu semen pingava.

Resumo da opera, as 2 hs se tornaram 3hs e ainda rolou oral ate o final.

Dica... pedi para ver o book e para minha surpresa, entrou na agencia , uma nova modelo que , se corresponder as fotos, promete ser um fodaço , é linda de rosto de corpo e tem um sorriso ...Bionda

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Bionda

#521 Mensagem por Aderball » 18 Set 2009, 05:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bionda

Estive com a Bionda

O dossie Bionda,

Divagação sobre saúde ( Aderball o hipocondriaco comicu )

Estou numa fase hipocondriaca, mesmo me protegendo com preservativos, tive vontade e fiz uma bateria de testes por conta própria ( o check up de pobre, ou de putaneiro) todos os exames foram digratis, desde exame de glicose na kombi que fica no meio do camelodromo (5,00), até os testes elisa ( hiv) , de sifilis e hepatite , no hospital universitário ao lado da prefeitura....

...dessa vez foi hiper rápido , já havia feito há seis anos. Estava hiper vazio o hospital, segundo a atendente, todos estavam evitando estes ambientes por medo da gripe suina...

... Foi tão legal o exame que nem tive de assistir a palestras escrotas... foi hiper breve e o melhor di gratis. Sem contar que o resultado foi rápido...

...mesmo .. com tudo isso TU FICA COM O C...NA MÃO até a mulher te chamar e te dizer o resultado... Pudia ser pior, pudia ser exame da prost.... ai literalmente outros é que iam ficar com o meu cu na mão....vamos mudar de assunto...pois o meu pau já encolheu e tá quase virando uma vag...

...Todos os resultados foram negativos, e o único que apresentou problemas foi minha pulsação que está bastante acelerada, o normal é até 100 e estava 120, a pressão estava ok.... resumindo nem preciso de viagra...pelo contrario se tomar to fudiiiido...Fui ao cardiologista e o mesmo disse poder ser ansiedade, resumindo ( viadinho com medo de agulha) e me passou um amansa corno fitoterapico ....maracujina... ( estou me sentido o proprio (JASON BOURNE) qdo ele entra na clinica veterinaria e faz a festa...

...Como um bom hipocondriaco que consegui seus remedinhos , não totalmente satisfeito, pensei em marcar com uma psiquiatra. Mas ai era abusar da sorte vai que neste eu não passo e me internam num manicomio com camisa de força e o caralho...e olha que eu nem sou o Bruno Galinhaço , nem to comendo a Major....

... para comemorar, e bem melhor do que uma psiquiatra é uma terapeuta da scort. Vc conversa , desabafa e no final da consulta ainda , fode a terpeuta , fode pra caralho , te dão o cuzinho, e deixam vc gozar na boquinha.. AHHHH Alem de tudo é bem mais barato....

..... bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla...calmante fazendo efeito..ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Fim da enrolação broxante sobre hipocondria

O Dossie Bionda,

Na ultima ia a Scort vi o book e fiquei encantado com uma gp nova , chamada Bionda, ela tinha um sorriso encantador e um corpo bonito nas fotos...

Agendei-a ,

Bionda tem algo em torno de 1,75 é loira com cabelos longos , e realmente seu sorriso é lindo ,
e seu rosto faz covinhas quando a gata esta feliz, ela parece uma destas promoters de eventos. Aquelas loiras que ficam na frentes dos estandes em conveções,.. é muito bonita e se destaca da media de garotas...

O corpo realmente não é de uma nifeta de 20 anos , ela esta mais para uma mulher de 30, mas com tudo , eu disse tudo no lugar...é incrivelmente gata e tem cinturinha, coxão ...muito bonita...

O que a torna especial alem de Ter aquele rosto lindo , sorrindo para vc enquanto vc fode a putinha, é sua historia de vida... Não é mais uma mãe solteira que tenta ganhar algum... ela é uma empresaria que deu com os burros nagua e tenta começar do zero...

...Depois receber uma volta e perder a loja, ela se ergue e dá a volta por cima , renascendo das cinzas como uma fenix...

Cheguei até a brincar com ela dizendo , que estava ate certo ponto feliz por ela Ter falido, pois sem isso nunca a teria conhecido...alem de dizer que ...pra tomar uma volta desta tinha que ser muito LOIRA...

....Brincadeiras a parte a gata é hiiiiiiiiiiiiiiiiiipppppppppppperrrrrrrrrrrrrrrrrrr descontraida, conversa ,muito e te deixa a vontade, mesmo dizendo no inicio ser iniciante...foi uma foda do caralho e deu eu tesão de mijo, a mina fez oral até o final como se meu pau fosse de 10 cm... ( desde a Eloa ) que eu não econtrava uma garganta tão profunda assim..

....Bionda chupa e engole até o nariz tocar na sua virilha. A putinha nem fica sem folego, nem chora a vadia, ... bom pra caralho aquela garganta , usou meu pau como que para fazer um exame de otorrino na garganta....Caralho que delica , vc ver aquela boquinha linda , com aquele sorriso perfeito , te engolindo até o cabo, babando teu pau todo, chupando o saco....( meu pau ta latejando enquanto escrevo...tempo para eu ir na gaveta pegar um amansa corno...)

O resto do programa foi meio receita de bolo... Eu retribui seu otimo oral, lambi muito aquela bucetinha, que é toda cheinha, e tem as laterais gordinhas. Depois ela me cavalgou e eu pude beijar aquela rostinho com covinhas enquanto socava o pau naquela bucetinha, e me revezava chupando os peitinhos. Mudei de posição ( Sem tirar o pau de dentro e gozei ) de ladinho de frente para ela, gozei enquanto a beijava... fui quase um ejaculador precoce....

Banho bla, bla,bla...Segundo turno, mais beijo, mais chupada, recomeçamos os trabalhos fundendo ppmm então pedi para come-la de quatro... Pqp... que visão puxar aquele bundão e socar forte enquanto a putinha sorria....caralho...dava pra ouvir o barulinho da metida...peguei a cintura e puxei forte contra meu pau...

...Deu uma vontade meio louca enquanto olhava o rosto lindo dela , de imaginar como seria fuder esta putinha, de rosto lindo, qdo ainda era uma ninfa, de 18 anos , que inveja o fdp que comeu ela nesta epoca... como gostaria de Ter sido eu... Neste momento ela é incrivelmente gata mas , sem sombra de duvida deve Ter sido muito mais a 10 anos a atras....( Papo de aderball Malucaço )

Neste momento rolou....a pergunta cabal ( posso Cumer a bundinha...) a resposta foi ( VEEEM). De ladinho fudi muito aquele cuzinho apertadinho e muito gostoso... só tinha uma coisa que poderia melhorar... e ela fez.... pedi um oral até o final e ela , tirou a camisinha e chupou minha rola de a babada escorrer, Fez o garaganta profunda até meu pau quase explodir... e mamou toda minha porra quando gozei , não deixou escapar uma gota enquanto o rosto sorria e as covinhas apareciam lindas .....

Fim do dossie Bionda

Link:
🔗

clã destino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#522 Mensagem por clã destino » 18 Set 2009, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kelsy Beauty

Sô Crienti ....... rsrss

semana passada
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
tarde
normal
peguei na agencia
sim
sim

chegou, tirou a roupa, tomou banho, sentou na cama, papeamos um pouco e começou a trabalhar.

não, beijou muito.

sem camisinha e não sei se completo, pois eu queria mesmo era pau dentro.

comigo fez com gosto

completa

fraco: aliás fraquíssimos são os seios, pequenos e murchos .
forte: não regulou nada, disposição no anal e perereca cheirosinha.

nem vi celular.

normal

120 2hs

Málaga
Aparenta uns 27 ou 28 anos, já tem 02 crias.

liberal

Para quem gosta de um bom anal é uma ótima pedida, pois ela gosta e aguenta firme. Tanto que me pediu para colocar os dois dedos no cú dela enquanto chupava
a bucetinha dela. E na hora de dar o rabinho ficou se masturbando e se contorcendo. Muito boa essa parte.

Todo mundo sabe. Meu carro já vai pra lá no automático.

Link:
🔗

metedorbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laís

#523 Mensagem por metedorbrasil » 19 Set 2009, 17:26

caro companheiro TricolorRJ, li seu relato sobre o meu TD antes do gpguia apagar e recebi sua msg defendendo a Laís. Tranquilo amigo.

respeito tb a sua opinião, amigo, mas dou a minha impressão nua e crua, desvestido de sentimentos, pq não me envolvo com puta, não me apaixono, não faço poesia nem picho muro e nem perco meu tempo querendo algo diferente de uma foda bem dada. Achei a puta simpática, mas se quisesse simpatia não ia atrás de piranha, fui ali pra comer uma puta e puta é pra comer, gozar, claro que tratando bem, mas ela está ali pra fuder, tomar pica, pra brincar, pra gente derramar aquele leite q elas merecem e pronto. Não tem como se ter sentimento ou pena. Nada contra as piranhas. É apenas uma jogada comercial onde elas estão ali pra nos dar prazer e receber dinheiro em troca. Esse é o trabalho delas. Pra sentimentos temos as nossas mulheres.

Achei a Laís fraca mesmo. E não foi um dia ruim ou só a atuação dela. A perva é gente boa, tem uns peitinhos bonitos, se esforça, mas puta tem q ter dom e essa não tem. Sair e fazer tudo como eu mandei é fácil e a mina fez.
Além disso ela é do tipo que num primeiro momento vc acha gata pois as fotos do book são maravilhosas, mas vendo ao vivo, a mina é fraca, cheia de olheira, mecânica, deve viver na noite, tá rodada pra caralho com 20anos, e ainda assim sem feelling.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se for pra recomendar pra uma foda gostosa indico a Diana, a Kelsy, a Marcela Porto e a Bionda (esta é disparada a melhor da agência).

mas..tudo é questao de gosto.

abraço amigo...e boas fodas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Parágrafo recomendando puta removido. Forista avisado a primeira vez. Fortein 23/09/09

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Sabrina - Karla Models -TD

#524 Mensagem por tarkovski » 23 Set 2009, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Villar

Internet

Hoje de tarde.

Tranquilo

Na hora.

Melhor que nas fotos, vi o book outro dia, e pessoalmente é mais bonita.

De todas que saí da KM é a mais bonita, rosto e corpo.

Chegou parecendo tímida, mas é o jeitinho dela. tirou a roupa na minha frente já mostrando aquele corpo de morena bronzeada com tudo no lugar, uma visão maravilhosa. Iniciou no oral, virou de quatro e já me ofereceu um anal. Depois passamos pro vaginal, onde ela se soltou mais. Perfeita, muito gatinha, nem fez 19 ainda.

Foi aos poucos, enquanto fui ganhando a confiança dela. No final nos entrosamos bem nos beijos.

Sem capote, não finalizei.

Faz gostoso.

Anal tranquilo.

Forte: Beleza muito acima da média.

Fraco: nada relevante.

Não atendeu.

Sim

R$ 180,00 por 3 horas.

Málaga

Quase 19.

Liberal

Vou repetir antes que ela saia da agência.

http://www.karlamodels.com.br/

2502 4290

::apaixonado::

Link:
🔗

Tremendão-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Andréia - Scortshow - TD

#525 Mensagem por Tremendão-RJ » 24 Set 2009, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia (ex-Pamela Negrete)

Boa tarde;

Estive com a menina ontem.

Já havia saído com ela em 2006. Ela voltou a agência. Não lembra de mim, mas me lebrei dela.

É como está nas fotos. Estilo Cavalona. Rosto marcado por quem teve muita espinha na adolescência, mas é bonita.

Busquei-a perto da agência, fica na Rua Barão do Flamengo. Veio numa calça jeans bem discreta e uma blusa branca.

Fomos pro Motel Barão.

Tomamos um banho e depois fomos pra cama.

Muitos beijos na boca e mãos bobas.

Bucetinha dela cheirando a morango (deve ter passado algum aromatizante), chupei ali por algum tempo, chupei os peitos pequenos, mas muito gostosos.

Depois, ela veio com um boquete delicioso, garganta profunda, espetácular. Quase gozei na garganta dela.

Depois...camisinha...meteção. De 4, de lado, ela por cima, papai-mamãe e gozada.

Ainda metemos mais umas duas vezes.

Período de 2h - R$ 120,00. Vale a pena o investimento e terá repeteco. É paixão antiga...rs!

Abs!

Link:
🔗

Responder