Que porra é essa de "rolou uma química"????
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
As garotas que eu tenho um bom entrosamento, repito várias vezes , algumas não deixo um mês sem !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pra mim é bem diferente. Tem meninas que eu sempre volto e outras que eu volto sempre. Se "rolar essa química".... Eta expressãozinha batida....ZeitGeist escreveu:As garotas que eu tenho um bom entrosamento, repito várias vezes , algumas não deixo um mês sem !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Rolou uma química
Ao contrário do que muita gente pensa, transar com uma puta exige que se crie um "clima"; é preciso beijar bem antes, fazer carinho, fazer o envolvimento, elogiar bastante a puta para que ela se sinta bem, para que ela "se solte". Sem isso a trepada não será boa.
É falso dizer que a puta está recebendo o dinheiro e pronto, eu pensava assim, mas a realidade foi me mostrando que isso não funciona, ou não é o melhor. Trepar mecanicamente não é bom e olha que durante muitos anos eu fiz isso com as putas, até perceber que, na realidade, eu ainda não dominava a coisa.
Agora, envolvimento mesmo, a ponto de sentir um tesão intenso, eu acredito que somente com as civis e isso somente quando se consegue encontrar uma civil que dê certo, o que é muito difícil, além de demandar muito tempo com a conquista.
É falso dizer que a puta está recebendo o dinheiro e pronto, eu pensava assim, mas a realidade foi me mostrando que isso não funciona, ou não é o melhor. Trepar mecanicamente não é bom e olha que durante muitos anos eu fiz isso com as putas, até perceber que, na realidade, eu ainda não dominava a coisa.
Agora, envolvimento mesmo, a ponto de sentir um tesão intenso, eu acredito que somente com as civis e isso somente quando se consegue encontrar uma civil que dê certo, o que é muito difícil, além de demandar muito tempo com a conquista.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Pois então mudemos, ao invés de "química" mudaremos para :S1 escreveu:Pra mim é bem diferente. Tem meninas que eu sempre volto e outras que eu volto sempre. Se "rolar essa química".... Eta expressãozinha batida....
"Quando rola uma atração mútua"
[]´s
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Eu gosto quando rola química no sexo com as putas, especialmente essa química aqui ó: C2H6O
Fico mais solto e aproveito mais, porém as vezes me arrependo de não ter rolado mais a química, eu devia ter emborcado mais para encarar esse jaburu, mas como não nego fogo, viro a cara e passo a vara.
Mas é verdade essa história de química, inclusive os Químicos dizem que tudo é química, os físicos dizem que tudo é física.... e eu Nazrudin, o Dervixe marujo, digo que tudo é nada.
Fico mais solto e aproveito mais, porém as vezes me arrependo de não ter rolado mais a química, eu devia ter emborcado mais para encarar esse jaburu, mas como não nego fogo, viro a cara e passo a vara.
Mas é verdade essa história de química, inclusive os Químicos dizem que tudo é química, os físicos dizem que tudo é física.... e eu Nazrudin, o Dervixe marujo, digo que tudo é nada.
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Nesse caso então rolou uma "física."MulderFox escreveu:Pois então mudemos, ao invés de "química" mudaremos para :S1 escreveu:Pra mim é bem diferente. Tem meninas que eu sempre volto e outras que eu volto sempre. Se "rolar essa química".... Eta expressãozinha batida....
"Quando rola uma atração mútua"
[]´s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Pra quem não entendeu a piada (como eu não tinha) C2H6O é a fórmula do álcool.Nazrudin escreveu:Eu gosto quando rola química no sexo com as putas, especialmente essa química aqui ó: C2H6O
Nada como o debate inteligente e bem-humorado com os caros camaradas.
Pela diversidade de opiniões, sarcasmo e ironias, vejo que o tópico pode render um pouco mais.
Esclareço, então, o porquê de relacionar isso de "rolou um clima" com carência e ingenuidade, bem como com uma certa tendência ao Don Juanismo (egos existem e são traiçoeiros).
Para quem não percebeu, estamos num fórum onde se debatem a relações entre clientes e as ditas garota de programa.
E para quem não aceita, essas relações ainda se incluem naquelas não muito transparentes, inseridas, ainda hoje, num certo submundo.
Obviamente por isso, são relações onde as pessoas não se mostram totalmente, meio que ocultas atrás de um personagem (tanto putanheiros, qto putas).
No entanto, o mundo moderno nos traz a internet e um fórum como este.
E o nosso mundo atual exige uma certa objetividade.
A questão central aqui é : será justo induzir outros camaradas a um erro de escolha em relação a certas moçoilas, apenas pq, por uma questão inexplicável ("rolou um clima"), o forista se encantou com a dita cuja??? Ou pior, apenas por se imaginar ou fingir ser um grande Don Juan, incapaz de admitir que trepadas, como tudo na vida, podem ser boas ou ruins??
Novamente aqui, ressalto o objetivo do fórum.
Na minha opinião, transportar conceitos da vida "normal" (como empatia, p.ex.) para esse submundo, onde todos fingem, traz mais frustrações do que satisfação. Causa, talvez, dessa busca incessante, por muitos, daquela que será "a trepada".
Para não ficar em cima do muro, afirmo categoricamente que não acredito em Don Juan de puteiro, preferidos de GPs e afins, e acho sim, que relacionar um "plus" a isso que designam de "rolou um clima" é sinal de ingenuidade e pouca exigência.
Dito isso, e lembrando que debate bom é aquele que jorra sangue, saudações a todos.
O Diabo é o Diabo, de velho, e não porque é o Diabo.
Pela diversidade de opiniões, sarcasmo e ironias, vejo que o tópico pode render um pouco mais.
Esclareço, então, o porquê de relacionar isso de "rolou um clima" com carência e ingenuidade, bem como com uma certa tendência ao Don Juanismo (egos existem e são traiçoeiros).
Para quem não percebeu, estamos num fórum onde se debatem a relações entre clientes e as ditas garota de programa.
E para quem não aceita, essas relações ainda se incluem naquelas não muito transparentes, inseridas, ainda hoje, num certo submundo.
Obviamente por isso, são relações onde as pessoas não se mostram totalmente, meio que ocultas atrás de um personagem (tanto putanheiros, qto putas).
No entanto, o mundo moderno nos traz a internet e um fórum como este.
E o nosso mundo atual exige uma certa objetividade.
A questão central aqui é : será justo induzir outros camaradas a um erro de escolha em relação a certas moçoilas, apenas pq, por uma questão inexplicável ("rolou um clima"), o forista se encantou com a dita cuja??? Ou pior, apenas por se imaginar ou fingir ser um grande Don Juan, incapaz de admitir que trepadas, como tudo na vida, podem ser boas ou ruins??
Novamente aqui, ressalto o objetivo do fórum.
Na minha opinião, transportar conceitos da vida "normal" (como empatia, p.ex.) para esse submundo, onde todos fingem, traz mais frustrações do que satisfação. Causa, talvez, dessa busca incessante, por muitos, daquela que será "a trepada".
Para não ficar em cima do muro, afirmo categoricamente que não acredito em Don Juan de puteiro, preferidos de GPs e afins, e acho sim, que relacionar um "plus" a isso que designam de "rolou um clima" é sinal de ingenuidade e pouca exigência.
Dito isso, e lembrando que debate bom é aquele que jorra sangue, saudações a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Para mim, não tem nada de "induzir" nisso. É um relato com a opinião pessoal de quem vivenciou a situação e cada um faz seu próprio julgamento dele. Vai da credibilidade que quem lê atribui a quem escreveu, se as preferências de ambos são alinhadadas e por aí vai.oGuto escreveu:A questão central aqui é : será justo induzir outros camaradas a um erro de escolha em relação a certas moçoilas, apenas pq, por uma questão inexplicável ("rolou um clima"), o forista se encantou com a dita cuja???
Ler num TD que "rolou uma química" e achar que se você for na mesma GP a coisa vai acontecer da mesma maneira, é, no mínimo, ingenuidade. Não é como comprar um eletrodoméstico que basta apenas procurar o melhor preço. É uma relação interpessoal com suas idiossincrasias.
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
É justamente o contrário de induzir o forista ao erro. Se você relata que se encantou com a garota, que "rolou um clima," isso serve como um alerta de que o td se deu em circunstâncias específicas que podem variar muito para os outros foristas. Quando alguém posta um td assim a gente já sabe que provavelmente não encontraremos aquela gp linda e liberal que apareceu no relato.faregiador escreveu:Para mim, não tem nada de "induzir" nisso. É um relato com a opinião pessoal de quem vivenciou a situação e cada um faz seu próprio julgamento dele. Vai da credibilidade que quem lê atribui a quem escreveu, se as preferências de ambos são alinhadadas e por aí vai.oGuto escreveu:A questão central aqui é : será justo induzir outros camaradas a um erro de escolha em relação a certas moçoilas, apenas pq, por uma questão inexplicável ("rolou um clima"), o forista se encantou com a dita cuja???
Ler num TD que "rolou uma química" e achar que se você for na mesma GP a coisa vai acontecer da mesma maneira, é, no mínimo, ingenuidade. Não é como comprar um eletrodoméstico que basta apenas procurar o melhor preço. É uma relação interpessoal com suas idiossincrasias.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Sexy Sadie escreveu:É justamente o contrário de induzir o forista ao erro. Se você relata que se encantou com a garota, que "rolou um clima," isso serve como um alerta de que o td se deu em circunstâncias específicas que podem variar muito para os outros foristas. Quando alguém posta um td assim a gente já sabe que provavelmente não encontraremos aquela gp linda e liberal que apareceu no relato.faregiador escreveu:Para mim, não tem nada de "induzir" nisso. É um relato com a opinião pessoal de quem vivenciou a situação e cada um faz seu próprio julgamento dele. Vai da credibilidade que quem lê atribui a quem escreveu, se as preferências de ambos são alinhadadas e por aí vai.oGuto escreveu:A questão central aqui é : será justo induzir outros camaradas a um erro de escolha em relação a certas moçoilas, apenas pq, por uma questão inexplicável ("rolou um clima"), o forista se encantou com a dita cuja???
Muito bom o assunto desse tópico confrades!
Como eu havia dito na 1º página, acredito que a questão toda se trata de gostos e opiniões pessoais, cada pessoa pensa de um jeito. Partilho da opinião do Faregiador, também acredito que cabe a quem lê o relato decidir se a puta vale a pena ou não.
Através dos tds postados no Gpguia, desde de que me registrei, eu fiz muitos tds excepcionais, alguns até acima do que eu realmente esperava, assim como também já ocorreram TDs nos quais não corresponderam com o que eu esperava. Totalmente normal.
Por exemplo, a pouco tempo, fiz TD com uma freelancer que não havia tópico, no TD em si não falei sobre o rosto da perva porque na minha opinião, achei irrelevante pro TD, até mesmo porque essa questão de beleza de rosto é extremamente pessoal, depois de alguns TDs surgiu um comentário de um forista dizendo que havia saído com ela, e disse que achou horrível de rosto. Ou seja, é a opinião do forista, acho que todos os foristas devem ter o direito de expressar suas opiniões, sejam elas positivas ou negativas! Claro que sem desrespeitar os demais.
Por isso devemos postar sempre os TDs, pois acho que sonegar é muito pior do que dizer que "rolou uma química".
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
PRA METER MAIS PIMENTA AINDA
DON JUAN DE PUTEIRO NAO EXISTE
SE EXISTISSE O NEGO COM A FORMULA E A DITA QUIMICA,ELE NAO PRECISARIA PAGAR POR ISSO
IRIA SÓ NO 0800
MULHERES JA SAO ESPERTAS DE NATUREZA,QDO ENVOLVE DINHEIRO,MAIS AINDA
PASSA A FALSA IMPRESSAO DE ABAFA PARA O BOP,FATURA MAIS E AINDA LEVA UM POSITIVO
ESSA É A QUIMICA,O RESTO É BALELA
MINHA OPINIAO
DON JUAN DE PUTEIRO NAO EXISTE
SE EXISTISSE O NEGO COM A FORMULA E A DITA QUIMICA,ELE NAO PRECISARIA PAGAR POR ISSO
IRIA SÓ NO 0800
MULHERES JA SAO ESPERTAS DE NATUREZA,QDO ENVOLVE DINHEIRO,MAIS AINDA
PASSA A FALSA IMPRESSAO DE ABAFA PARA O BOP,FATURA MAIS E AINDA LEVA UM POSITIVO
ESSA É A QUIMICA,O RESTO É BALELA
MINHA OPINIAO
Explicarei melhor.
O fórum deve servir ao forista ou à puta?
Todo td onde li essa expressão "rolou uma química" era claramente pró-puta.
Esclarecendo (de modo bem-humorado, sem querer ofender ninguém) :
BOP = FORISTA FIDELIZADO PELA PUTA.
"ROLOU UMA QUÍMICA" = FORISTA QUE IMAGINA QUE FIDELIZOU A PUTA.
DON JUAN = FORISTA QUE TEM GRANDE TENDÊNCIA A SER BOP DE QUALQUER PUTA MAS, QUE PARA DISFARÇAR, POSA DE "ROLOU UMA QUÍMICA" COM TODAS.
Como vêem, existem diferenças.
Mas tb existe algo comum entre os três tipos : seus relatos servem mais aos interesses das putas que dos demais camaradas.
Nada contra. Abri o tópico apenas porque é algo bem perceptível.
Dito isso, saudações.
O fórum deve servir ao forista ou à puta?
Todo td onde li essa expressão "rolou uma química" era claramente pró-puta.
Esclarecendo (de modo bem-humorado, sem querer ofender ninguém) :
BOP = FORISTA FIDELIZADO PELA PUTA.
"ROLOU UMA QUÍMICA" = FORISTA QUE IMAGINA QUE FIDELIZOU A PUTA.
DON JUAN = FORISTA QUE TEM GRANDE TENDÊNCIA A SER BOP DE QUALQUER PUTA MAS, QUE PARA DISFARÇAR, POSA DE "ROLOU UMA QUÍMICA" COM TODAS.
Como vêem, existem diferenças.
Mas tb existe algo comum entre os três tipos : seus relatos servem mais aos interesses das putas que dos demais camaradas.
Nada contra. Abri o tópico apenas porque é algo bem perceptível.
Dito isso, saudações.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Talvez não seja química a palavra correta, mas acontece muitas vezes da GP ir com a nossa cara ou não.
Já tive experiencias em ambos os sentidos, tanto posivito quanto negativo.
Já aconteceu comigo de pagar 1 hora no motel e ficar 3 horas sem acréscimo de valor com a GP. Por que? Porque ela gostou da Cia, do cheiro, do carinho, do modo como se comporta o cliente e etc.
Em se tratando de uma relação homem e mulher, pode ser em qualquer nível ou esfera, sempre poderá ocorrer uma atração.
Já tive experiencias em ambos os sentidos, tanto posivito quanto negativo.
Já aconteceu comigo de pagar 1 hora no motel e ficar 3 horas sem acréscimo de valor com a GP. Por que? Porque ela gostou da Cia, do cheiro, do carinho, do modo como se comporta o cliente e etc.
Em se tratando de uma relação homem e mulher, pode ser em qualquer nível ou esfera, sempre poderá ocorrer uma atração.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
química
Quando colocamos o fator humano a coisa complica.
Se analizar ao pé da letra, o contratante paga uma certa quantia em dinheiro pela utilização do corpo alheio. A forma que o corpo será utilizado, fica aberto a negociação - chupeta com ou sem camisinha e por aí vai.
Portanto, por esse ponto de vista, se a GP permitiu a penetração e o cara gozou, então o acordo foi cumprido, já que esse é o objetivo do negócio.
Ainda nesse ponto de vista, se o cara gozou pode ser considerado TD positivo e se não gozou ou não houve penetração, o TD é negativo. Portanto a "química" não seria necessária.
Mas as coisas não são assim. Cada um prefere um estilo de transa e de GP. Eu prefiro as namoradinhas. Por isso pra mim, se não rolar a "química" não curto a transa e dou negativo no TD.
Pra quem curte o estilo hardcore, realmente não há necessidade de química. Pelo menos acho nenhuma puta quer dar o cú com carinho.
Pra ficar claro o que eu chamo de química: É quando a GP atua perfeitamente como namoradinha. Aceita beijos e beija com entusiasmo. Não fica com frescuras do tipo não me toque / chupe / beije. Depois de gozar não me troca de roupa correndo e me bota pra fora porque tem que atender outro cara. Atende de bom humor e se esforça pra fazer me satisfazer.
É... no final química é quando a GP faz o serviço bem feito.
Se analizar ao pé da letra, o contratante paga uma certa quantia em dinheiro pela utilização do corpo alheio. A forma que o corpo será utilizado, fica aberto a negociação - chupeta com ou sem camisinha e por aí vai.
Portanto, por esse ponto de vista, se a GP permitiu a penetração e o cara gozou, então o acordo foi cumprido, já que esse é o objetivo do negócio.
Ainda nesse ponto de vista, se o cara gozou pode ser considerado TD positivo e se não gozou ou não houve penetração, o TD é negativo. Portanto a "química" não seria necessária.
Mas as coisas não são assim. Cada um prefere um estilo de transa e de GP. Eu prefiro as namoradinhas. Por isso pra mim, se não rolar a "química" não curto a transa e dou negativo no TD.
Pra quem curte o estilo hardcore, realmente não há necessidade de química. Pelo menos acho nenhuma puta quer dar o cú com carinho.
Pra ficar claro o que eu chamo de química: É quando a GP atua perfeitamente como namoradinha. Aceita beijos e beija com entusiasmo. Não fica com frescuras do tipo não me toque / chupe / beije. Depois de gozar não me troca de roupa correndo e me bota pra fora porque tem que atender outro cara. Atende de bom humor e se esforça pra fazer me satisfazer.
É... no final química é quando a GP faz o serviço bem feito.
-