POSITIVO Nome da Garota:Nina
Beijou na Boca:SIM
Bom, apesar de não estar podendo, fiz um TD com a Nina. Afinal, de vez em quando tem que esvaziar o saco, senão estoura...
Depois de muito tempo querendo marcar, mas não podendo por causa do horário (ela só podia à tarde), surpreendido fui eu pela notícia que eu poderia marcar com ela até as 20:00... Não tive dúvidas, marquei! Peguei ela na frente da Casa de Cultura MQ e fomos voando para o abatedouro.
Guria simpática, bonita de rosto (nada espetacular, mas passou no meu CQ - eu eu me considero exigente). Lábios grossos, olhos claros (acho que castanhos ou verdes, não lembro bem).
Chegamos no motel e ela foi direto tomar banho (porta fechada, não me convidou para ir junto - tudo bem, adoro um suspense). Depois dela, também tomei o meu. Não demorou muito para pintar o clima e a coisa rolar.
Corpo: seios pequenos mas bonitinhos, bunda grande, grelhuda e raspadinha (ela disse que não gosta, mas o namorado pediu e ela raspou fazia pouco tempo). Nota geral, 7 (isso é subjetivo para caramba!)
Desempenho: beija na boca, mas sem muita língua. Não rolou oral, eu tava muito afim de meter e nem liguei. Geme legal, parece estar gostando, sem forçação (é assim que se escreve?). Acho que não rola anal.
Tempo: não regulou, ficamos umas duas horas e meia, até que ela disse que realmente precisava ir embora (até acredito, já que o horário dela é meio restrito mesmo). Acho que se fosse mais cedo ela teria ficado mais. O celular tocou umas duas vezes e ela teve que atender, já que era o namorado. Mas não prejudicou o clima.
Presentinho: R$ 180,00.
Valeu, gostei dela e repetiria com mais tempo.
AFS