Como já disse em outras oportunidades, as duas são gostosas demais, já que não dou muito crédito a bla, bla, bla, esquisito nesse fórum, pois o que interessa são fatos e não boatos.
Ambas são cheirosas, safadas, gostosas e metem demais, a Bia continua a mais safada do que a Luana e dessa vez só não liberou o zóinho porque está em recuperação de uma cirurgia mas já temos data marcada pra uma boa trepada com anal.
A melhor coisa de sair com 2 mulheres é a visão de uma chupação sem igual, elas com o Jr. na boca e se beijando ao mesmo tempo, depois uma chupando a outra, teve uma hora que não aguentei e mandei a lingua no cuzinho da Luana, quase gozo outra vez só de lembrar.
Não tem frescura nenhuma, as duas chupão com vontade e no pêlo, a Luana chupa um pouco mais macio e a Bia mais forte mas ambas sem qualquer frescura e sem capotex, elas chupam e se chupam muito, molhado, com vontade, deu muito trabalho pra não gozar na boquinha das duas. Quando a coisa já tava ficando difícil mandei a camisola e peguei a Luana numa cavalgada, a visão daquela bunda subindo e descendo no meu pau foi demais e ai não tem tatu que segure, gozei gostoso, com força.
Depois de uma relaxada e um banho rápido, pedimos pra Bia que tocasse a sua tradicional siririca e o papo rolando gostoso e só sobre sacanagem e a Bia dizendo que gostava de dar o cú e já tava com saudades de rola, nessa o cacete já estava outra vez na boquinha da Luana e quando a Bia tava quase gozando pediu que eu a pegasse D4 pra ela terminar a siririca. Foi demais comer uma buceta ensopada de uma mulher gozando. É tesão demais da conta e com certeza vai ter outro repetenco, resumo, gozei outra vez.
Notas: análise conjunta (vou me abster por entender absolutamente desnecessário)
Contato:
Ambas no Site: www.gatavirtual.com
Bia
cel: 9176-4397
Luana
Cel: 9157-1429