Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caçatalento
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Set 2009, 18:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Adriana - Vip company - 8141-8325

#646 Mensagem por Caçatalento » 01 Set 2009, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas este é meu primeiro TD, porém ja tenho uma certa experiência no assunto...hehe.
Vamos Direto ao assunto!!!!
Marquei com a Adriana no Motel COPA da avenida do café. Chegamos praticamente juntos, quando ela chegou, me surpreendeu, as fotos do site www.vipcompany.net são reais, mas acho que como as outras GP usam fotoshop, fica um pouco abaixo do que realmente ela é. Ela não parece garota de programa e sim menina de faculdade(muito bom), então batemos um papinho, fui dar um beijo e ela beijou, mais não aqueles beijos, mas ta valendo, tiramos a roupa e ela me "pediu" para deitar e foi ja para um boquete encapado, perguntei se fazia sem e ela disse que não, depois montou , virou de costa e não aguantei gozei nesta posição. Como era hora de almoço ela pediu um macarrão( ja tinhamos combinado) , almoçamos e de barriga cheia nem rolou o segundo tempo.

Descrição da GP:

Peititos médios a pequenos mas bem duros eu não gosto mas quem gosta dará 10 minha nota 7.
Loira de olhos azuis.(10) * o seu ponto forte
Bunda grande e boa (9)
Usou KY
Fight 7,5 bom, mas não tudo isso, ela falou que gosta de dominar na cama, e isto é não curto.
Simpatia e nível de conversa 10

Presentinho R$ 150,00.
Não regula tempo e não tocou o telefone.

Vale a pena, mas a fila anda e o tempo é curto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experiente40
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Ago 2006, 16:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jady

#647 Mensagem por Experiente40 » 02 Set 2009, 15:26

Mas e ai, quanto ficou a brincadeira.
Quanto ela cobrou?
Elias38 escreveu:Olá Galera,

Conheci a Jady através do site Kryska www.kryska.com.br liguei pra ela e marcamos no meu apto, ela chegou no horário marcado.
Fomos para o quarto e começamos com uns amassos, ela é morena tem mais ou menos 1,70 de altura, seios pequenos e durinhos, uma delicia, e uma bunda muito gostosa.
Ela veio e começou um oral muito bom, depois pedi pra ela ficar de 4 e fomos assim até gozar.
Parada pra um descanso, ficamos conversando, ela conversa super bem.
Depois começamos com uns amassos novamente e ela veio no oral de novo, dessa vez pedi pra chupar ela tambem, ela ficou doida disse que tava a ponto de gozar e pediu pra eu parar, eu tentei continuar mas ela me segurou, parti entao pra um ppmm, e fiz ela gozar gozando em seguida.
Ficamos conversando mais um pouco e aí rolou mais uns amassos e ela me ofereceu o cuzinho dela, atendi, porém perdemos um pouco a noção do tempo e o mototaxi tava ligando avisando que ja estava esperando ela terminamos aí.

notas:
Oral: 9 (encapado mas muito bom)
Vaginal: 10 (depilada e bem cuidada)
Seios: pequenos durinhos e muito gostosos
Anal: 10 apertadinho

Atendimento muito bom, ela é carinhosa e muito atenciosa, com certeza vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

incansável
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jun 2007, 14:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#648 Mensagem por incansável » 03 Set 2009, 10:23

Postado pelo nosso amigo URKO02

Enviada: 31/08/2009 Assunto: Vivian Massagista - 3636-2444
TD NEUTRO
--------------------------------------------------------------------------------
Nome: Vivian - massagista Oral Sem:Não Beija:Não

Há umas duas semanas marquei um horário com a famosa Vivian. Posso afirmar com segurança que é a melhor massagista da cidade. Massagem corpo-a-corpo, com creme, pra quem curte aquela coisa da esfregação mesmo... com certeza uma delícia. Tem local no centro da cidade, é atenciosa e simpática.
______________________________________________________

É REALMENTE A MOÇA É DIFICIL DE SE AGENDAR, MAS É DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE PESSOAS QUE JA FAZEM DELA UM PONTO DE REFERENCIA.

ISTO SEMPRE FALO AS MENINAS QUE JA SAI, ELA TEM UM PREÇO LEGAL, E ASSECIVEL, E TRABALHA COMO POUCAS EM RIBEIRAO, E DEVIDO A GRANDE PROCURA NÃO ARRANCA O COURO COMO AS DEMAIS MOÇAS DA CIDADE ( LAPIOVA, PUSSYCAT, CLASSIFICADOS FOLHA, ETC ETC)

JA FALEI PRA ANDREIA, GABIZINHA, E OUTRAS MAIS QUE SE ELAS ARRUMASSEM UM LOCAL APENAS PARA TRABALHO DELAS COMO A VIVIAN FAZ, ELAS TERIAM UM RETORNO MUITO MELHOR.... A VIVIAN É NO CENTRO NA RUA SETE SETEMBRO, E FACIL ACESSO...... E GANHA PELA PRATICIDADE NO TRABALHO E PELA QUANTIDADE DE CARAS QUE AH CONHECEM...... E QUEM A CONHECE SABE O QUE EU E O COLEGA ACIMA RELATOU CONHECEMOS BEM..... 3636.2444

AH SO HOJE JA TENTEI UMAS TREIS VEZES FALAR COM ELA E AGENDAR...... REALMENTE NÃO É FACIL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

compulsivoman
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Jul 2009, 10:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

bruna, loirinha. olavo bilac 61--- 9748-26-82

#649 Mensagem por compulsivoman » 03 Set 2009, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - a gostosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
a trasbalho na cidade de ribeirao preto. estava afim de uma loirinha, olhando os tds dos companheiros resolvi experimentar a bruna.
o local como alguns ja conhecem e um local confortavel, suite boa , higiene tambem.
a garota e euma tesaozinha. uma bundinha sensacional. um sorriso encantador. combinamos o td e fomos para o quarto; apos as preliminares de praxe; partimos para um anal delicioso, apertadinho, eu superecitado gozei logo, batemos um pappo; novamente beijos chupaçao, etc etc.. finalizaçao na xereca. deliciosa. (ela faz anal; com restriçoes; nao faz com todo mundo, iniciante nessa "arte")
excelente custo beneficio.
rosto: 7
sorriso; 9,5
bundinha:10
xereca; 9,5
conjunto:9
seios: 9

cache:150,00
umas das melhores que ja peguei em rb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

molha o biscoito
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Ago 2009, 17:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabrielli Santos - Lapiova

#650 Mensagem por molha o biscoito » 06 Set 2009, 10:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabrielli Santos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td feito no Venus a uns meses atras.Essa vai ganhar o topo dos tds negativos.Coleciona arrogancia.Ta no nivel de puta mais baixa possivel.Pra quem gosta do tipo travesti tai uma dica.Achei umas fotos dela em outro site http://blogoldstone.files.wordpress.com ... uencia.jpg



__________
Isso não dá para ser considerado um TD. Não tem preço pago, descritivo do que a GP fez e com ela é. Se não houver melhora, em breve o post pode ser excluído.
Zeue

molha o biscoito escreveu:Td feito no Venus a uns meses atras.Valor R$150,00.Tira roupa,poe capote,chupa e pede pra pega ela de 4.Essa vai ganhar o topo dos tds negativos.Coleciona arrogancia.Ta no nivel de puta mais baixa possivel.Pra quem gosta do tipo travesti tai uma dica.Achei umas fotos dela em outro site http://blogoldstone.files.wordpress.com ... uencia.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajente do tempo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Mai 2009, 08:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Eduarda do site da Kryska

#651 Mensagem por viajente do tempo » 07 Set 2009, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda rainha do anal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia pessoal, estou de volta rss...
Para relatar meu encontro íntimo com a Rainha do Anal
A moça e super educada atenciosa te trata como gente
não tem arrogancia e não é mecanica faz tudo com pra
zer curtindo o momento, limpinha cheirosa e exigente
na parte higiênica.

Tem corpão bunda grande seios enormes e lindos linda
de rosto e os olhos são azuis mesmo e o principal corpo
lisinho sem celulite e faz tudo mesmo que está la no site
eu sei que tem cara aqui que gosta de algo diferente eu
gosto portanto quem quer alguem diferenciado que adora
sacanagens podem ir lá ficar com ela e não vão se arrepender

Fizemos de tudo e mais um pouco, não contarei detalhes mas
como disse acima quem gosta de sexo diferente como está es
crito no anuncio dela podem procura-la que vão gostar. E tambem
quizer levar a namorada ou esposa ela adora viu.


Nota 10 em tudo

Tem amigas que moram com ela são lindas tambem e gente boa
podem ir que não vão se arrepender o lugar e super limpo discreto.

Preço da felicidade 120r$ não regula tempo te deicha a vontade

http://www.kryska.com.br/x_eduarda.asp cel. (16)- 9129-3747

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçatalento
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Set 2009, 18:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Christine Lapiova

#652 Mensagem por Caçatalento » 07 Set 2009, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Christine - lapiova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera ai vai mais um TD!!!

Liguei para a moça e ela atendeu maior simpática, conversando numa boa(ponto positivo).
Marquei com ela de encontrar em um posto, pois ela estava perto da onde trabalhava.
Quando cheguei vi a moça, morena de uns 1, 60 e poucos me esperando, na hora não achei muita coisa não, mas estava na chuva né!!!!
Chegamos ao motel, quando entramos no quarto rolou um bate papo rápido e fomos pro fight.
Comecei a beijar e vi que o beijo foi bom(sem aqueles beijicos que a galera sabe), então foi umm tirando a roupa do outro, e comecei a chupa a buça e ela curte, então fizemos um meia nove e detalhe sem capote, a chupeta foi boa demais e gozei assim mesmo!!!.

Tomamos um banho e segundo round, peguei ela de quatro perto das mesinhas e ela pesiu para eu comer o cuzinho, não neguei e ela gozou assim mesmo. Acho que gosta de gozar nessa posiçÃo.

Resumo da ópera.

Peito 7,5(pequenos mais bons) não é minha preferência.
Bunda 8 pequena porém redondinha.
Rosto 8 bonito, mas pinta demais a somprancelha.
Shape 10 barriguinha no ponto
Fight 10 galera comigo pegou química entÃo vai ter repeteco certeza.

Abraços


Valor do presentinho R$ 150,00 +53 de motel custo benefício muito bom.
Tempo mais ou menos 2 horas sem regular tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

incansável
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jun 2007, 14:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

vivian - massagista - positivo

#653 Mensagem por incansável » 08 Set 2009, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian - massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
vivan - massagista

realmente não é facil marcar com a moça, mas na quinta depois de muito insistir consegui e marquei para a sexta..
e amigos é formidavel, a moça é perfeita, sabe como poucas o oficio.... cheguei atrasado, mas me atendeu prontamente.... comoçamos com um papo e relembrando nosso encontro passado o qual ja havia muito tempo... e fui tomar um banho e logo estava pronto pra figth e começei a beija-la e ela prontamente retribuiu as caricias, ela coemçou a chupar meu penis, mas apenas as bolas, e de lado....... depois encapou o danado e fez uma expetacular chupeta, que mesmo encapada é muito boa

logo em seguida perguntei sobre suas tecnicas, e ela perguntou qual seria, ai eu disse: pompuarismo, ela então perguntou se eu queria e da boca ja passou pra cima do menino e começou uma penetração e a realizar sua tecnica de pompuarismo ha qual é inexplicavel, só recebendo tais caricias pra se entender..... esta tecnica consiste em fechar a vagina e contrai-la de forma que durante a penetração vc sente perfeitamente tais movimentos....e é uma loucura.... ai eu fui alternando as posições, de cavalgada, passei-a para o colo e ela retrubuindo intensamente e assim me levou ao gozo..... apos um papo troquei a camisola e pedi que me chupa-se outra vez, e o junior atendendo prontamente ja logo se animou e ela me pediu que ha pegasse de quatro que ela adora esta pegada e amigos foi pra lá de bom, a moça gozou e me levou a loucura e assim gozei novamente.... um papo ela agradeceu a pegada, outras caricias e o meu tempo ja havia estourado em muito, mas ela não tinha horario programado para aquela hora e foi muito bom

e certamente terá repeteco, ela é simpatica.... e transa como poucas...

corpo - 10
seios - 10
transa - 10
bunda é maravilhosa ( uma visão das mioh de boa )
faz anal ( mas não experimentei ) ( custo add 30)

custo da transa - vaginal e oral ( $70,00 ) :-positivo-:

fone: 3636-2444 - ( procure ligar nas horas cheias, ex: 11:00 / 12:00 / 13:00 ) um pouco antes ou um pouco depois. mas realmente não é facil conseguir falar e agendar

mas vale a pena.... ::gostosa:: e se vc levar em conta que muitas garotas de riber, pedem muito por uma gozada apenas.... e ja vão colocando a roupa e dizendo até logo..... o custo beneficio é muito bom, o local é dela e não lhe cobra nada mais por isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Christine e suas fantasias eróticas

#654 Mensagem por Marine » 11 Set 2009, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Christine - lapiova

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quero apresentar mais um TD com a maravilhosa Christine.

Tava de bobeira na hora do almoço e já tinha ligado para ela, mas o cel tava desligado. Como sei que ela tem trabalho formal, não esquentei e fiquei na minha.
Não é que a safada me liga com uma proposta indecente. Ela tinha um intervalo de almoço e teria que dar uma palestra para a qual esta muito nervosa. Disse que estava muito nervosa e precisava relaxar, mas que não tinha muito tempo. Tinha que ser uma rapidinha, mas bem dada. A coisa mais sacana que ela disse se não podia ser no meu escritório, que ela queria fazer algo um pouco diferente. Cheia de idéias a menina, apesar de ter saído antes com ela apenas uma vez. Mas gostei da idéia. A Christine é linda, rosto perfeito de princesa, olhos verdes claros e super educada. Já é formada, faz pós na USP, por isso sabe se sair muito bem como uma dama da sociedade. Mas ela é muito safada. Pior que ela ligou dizendo que eu tinha que eu tinha 5 minutos para decidir e que ela chegava em 10!
Dei um jeito de ficar um tempo sozinho na sala do escritório. E a mulher fatal chegou desfilando e sorrindo brilhante. Tão mal intencionada que ela tava de saia e já sem calcinha, e molhadinha - ela realmente estava excitada com a coisa toda. Não teve conversa. Ela chegou me engolindo de beijo, sentido aquela bucetinha gostosa, babadinha e com marquinhas lindas. Caí de boca, em 5 minutos ela tava quase gozando, disse; “Pára quero goza no seu pau na minha buceta e depois no meu cuzinho”.

Pedido feito, pedido atendido. Eu sentei na cadeira, ela encapou, deu uns beijinhos, arriou a saia e montou encima como uma amazona. Montou e começou a falar no meu ouvido. “É isso que eu precisava, eu preciso gozar, quero gozar”. E gozou, urrando. Pensa que ela parou? Sem gel nem cerimônia era virou de costas, tirou as saia (mas ainda ficou de blusa) e acoplou meu pau no cuzinho dela. Uma delicia ver aquela bundinha redondinha e com marquinhas subindo e descendo.
Peguei ela e joguei apoiada na mesa e continuei bombando. Ela continuou incentivando porque ainda precisava de mias uma para relaxar de verdade e pediu que puxasse o cabelo dela e pegasse com força. Apoiei ela na mesa de ladinho e continuei bombando - é um tesão a cara que ela faz de safada com aqueles olhos verdes e sussurrando todo tipo de besteira e mexendo no grelo inchado e gozou no anal. Ela realmente gosta. Confirmou.
Coloquei de novo na bucetinha que tava enxarcada e depois no cuzinho novamente, a safada tava virando os olhinhos. Ela disse que queria leitinho para fixar com o gostinho pelo resto do dia para se lembrar da peripécia comigo. Assim, eu não me agüentei. Joguei leitinho naquela cara linda e safada.
Em meia- hora, ela tinha gozado duas vezes e eu uma, o que rápido para os meus padrões. Ela agradeceu disse explicando a situação: disse que tava trabalhando e estudando muito e não tinha tempo nem para se masturbar. Eu disse que tava sempre as ordens.....

__________
Só faltou dizer quanto pagou...
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

polakodepoa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Set 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

VIRGÍNIA-POLE DANCER NO BATON ROUGE-DONA ALBERTINA

#655 Mensagem por polakodepoa » 11 Set 2009, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:VIRG?NIA SANTOS - POLE DANCER

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

BOA TARDE SENHORES FORISTAS.É MEU PRIMEIRO TD AQUI.FIQUEI SABENDO SOMENTE NA SEMANA PASSADA QUE EXISTIA ESSE SITE,ATRAVÉZ DO MESMO MULHERÃO QUE VOU POSTAR MEU PRIMEIRO TD AGORA.
SOU DO SUL DO BRASIL E FUI P RIBEIRÃO PRETO,NA SEMANA PASSADA.DESCULPE-ME PELO ATRASO MAS,NÃO TIVE MEIOS PARA POSTAR...ENFIM,AKI VAI UMA EXCELENTE DICA PARA QUEM QUER PRAZER ABSOLUTO MESMO,COM DIREITO À ANAL,BUCETAL(MUITO MOLHADO POR SINAL) SADO E BIZARRO.SERVIÇO COMPLETÍSSIMO.
ENTREI NA BATON ROUGE,NA MESMA HORA EM QUE A VIRGÍNIA ESTAVA SE APRESENTANDO NO PALCO,COM ROUPA DE DESTAQUE DE ESCOLA DE SAMBA.ELA ME FALOU QUE DESFILA DE DESTAQUE EM SÃO PAULO MAS,NÃO LEMBRO O NOME DA ESCOLA.
ME SENTI COMO SE ESTIVESSE VENDO UM SHOW DAS MULATAS SARGENTELI.MEU DEUS,QUE LOUCURA.DEPOIS DO SAMBA,DAS REBOLADAS DELICIOSAS,ELA TIROU TODAS AS PLUMAS,PAETÊS,CORÔA E O TAPA SEXO,E SE PINDUROU DE PONTA-CABEÇA NO FERRO,NA BARRA DE POLE DANCE DELA...QUE MARAVILHA.MUITO LINDA A APRESENTAÇÃO TODA.VALE MUITO À PENA À PARTIR DAÍ.
DEPOIS QUE ELA ACABOU O LINDÍSSIMO SHOW,ELA VOLTOU P O SALÃO COM UM VESTINHO BEM GRUDADO,MOSTRANDO AS SENHRORAS CURVAS E A POLPA DA BUNDA MARAVILHOSA E GRANDE QUE ELA TEM.JÁ CHAMEI POR ELA POIS TINHA GRAVADO O NOME NA HORA DO SHOW.COMBINAMOS O PREÇO E FICAMOS ALI MESMO.BEMOS 2 DOSES CADA UM E ENTRAMOS NO QUARTO,TOMAMOS BANHO,ELA LAVOU MEU BILAU,SABONETE LÍQUIDO DELA,SEM CHEIRO NENHUM.TODAS DEVERIAM TER ISSO TB.NEM CHEIRO DE SABONETINHO DE MOTEL NEM DE PERFUME NENHUM P NÃO TER VESTÍGIOS DEPOIS.BEIJA MUITO BEM NA BOCA,COM VONTADE,CHUPA COM CAPOTE MAS CHUPA BEM GOSTOSO,COMO SE ESTIVESSE SEM.QUE BOCA GOSTOSA....DEPOIS DA DELICIOSA CHUPADA COM CAPOTE,SENTOU CAVALGOU DE FRENTE,DE COSTAS E,PRIMEIRA GOZADA.CONVERSAMOS UM POUCO PARA RECUPERAR E PIMBA,OUTRA TREPADA DELICIOSA.ELA FICOU PRIMEIRO DE FRANGO ASSADO(GOSTO MUITO P FICAR RASPANDO NO CLÍTORIS)DEPOIS DE 4.GOZEI...BRINCAMOS UM POUCO E,ELA QUIS,CUZINHO PEDIU,POLAKO ATENDEU.DEI UMAS PIMBADAS E CHEGA.CANSEI.HEHEHEHE.
RESULTADO

PRESENTE DELA:300,00 DELA,COM DIREITO A ANAL E VÁRIAS POSIÇÕES SEM RECLAMAR DE NADA E 3X,COM DIREITO A MASSAGEM E BANHO...
CORPO:ESCULTURAL.10
ROSTO:LINDO.TRAÇOS FINOS,BOCA GRANDE...10
SEIOS:ENORMES,QUENTES E PERFEITOS
BARRIGA:NÃO TEM.
BUCETAL:1.000
ANAL:NOSSA,DELICIOSO.NÃO RECLAMA DE NADA
REMOMENDADÍSSIMA.SIMPÁTICA,INTELIGENTE,BRINCALHONA E TREPA MUITO MUITO BEM,QUE É O MAIS IMPORTANTE.FAZ TUDO TUDO TUDO,SEM PRESSA.



ACESSE ESSE SITE E VEJAM AS FOTOS.O MULATA GOSSSSSSSTOSA.
ELA VAI FICAR NA ALBERTINA ATÉ 20 DE SETEMBRO.DEPOIS,VAI SEGUIR VIAJNDO PELO BRASIL COM OS SHOWS.

http://www.vistolivre.com/site/musa/vir ... dancer/140

MUITO QUENTE E DELICIOSA.CONFIRAM!!!


__________
Precisamos que a GP se cadastre para autorizar a veiculação dos seus dados aqui.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodriguinho2008
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Jun 2008, 14:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#656 Mensagem por rodriguinho2008 » 14 Set 2009, 11:55

Jamais o Marine vai dizer quanto pagou...por motivos óbivos né

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DONO DA IMOBILIARIA
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Set 2007, 22:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#657 Mensagem por DONO DA IMOBILIARIA » 14 Set 2009, 12:00

cuidado na avenida brasil amigo, eu até ja peguei uma bem peituda ali, não me lembro o nome...mas ali tem que ser de dia...a noite, muitos travestis e arriscado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Christine e suas fantasias eróticas

#658 Mensagem por Marine » 14 Set 2009, 12:07

Marine escreveu:Quero apresentar mais um TD com a maravilhosa Christine.

Tava de bobeira na hora do almoço e já tinha ligado para ela, mas o cel tava desligado. Como sei que ela tem trabalho formal, não esquentei e fiquei na minha.
Não é que a safada me liga com uma proposta indecente. Ela tinha um intervalo de almoço e teria que dar uma palestra para a qual esta muito nervosa. Disse que estava muito nervosa e precisava relaxar, mas que não tinha muito tempo. Tinha que ser uma rapidinha, mas bem dada. A coisa mais sacana que ela disse se não podia ser no meu escritório, que ela queria fazer algo um pouco diferente. Cheia de idéias a menina, apesar de ter saído antes com ela apenas uma vez. Mas gostei da idéia. A Christine é linda, rosto perfeito de princesa, olhos verdes claros e super educada. Já é formada, faz pós na USP, por isso sabe se sair muito bem como uma dama da sociedade. Mas ela é muito safada. Pior que ela ligou dizendo que eu tinha que eu tinha 5 minutos para decidir e que ela chegava em 10!
Dei um jeito de ficar um tempo sozinho na sala do escritório. E a mulher fatal chegou desfilando e sorrindo brilhante. Tão mal intencionada que ela tava de saia e já sem calcinha, e molhadinha - ela realmente estava excitada com a coisa toda. Não teve conversa. Ela chegou me engolindo de beijo, sentido aquela bucetinha gostosa, babadinha e com marquinhas lindas. Caí de boca, em 5 minutos ela tava quase gozando, disse; “Pára quero goza no seu pau na minha buceta e depois no meu cuzinho”.

Pedido feito, pedido atendido. Eu sentei na cadeira, ela encapou, deu uns beijinhos, arriou a saia e montou encima como uma amazona. Montou e começou a falar no meu ouvido. “É isso que eu precisava, eu preciso gozar, quero gozar”. E gozou, urrando. Pensa que ela parou? Sem gel nem cerimônia era virou de costas, tirou as saia (mas ainda ficou de blusa) e acoplou meu pau no cuzinho dela. Uma delicia ver aquela bundinha redondinha e com marquinhas subindo e descendo.
Peguei ela e joguei apoiada na mesa e continuei bombando. Ela continuou incentivando porque ainda precisava de mias uma para relaxar de verdade e pediu que puxasse o cabelo dela e pegasse com força. Apoiei ela na mesa de ladinho e continuei bombando - é um tesão a cara que ela faz de safada com aqueles olhos verdes e sussurrando todo tipo de besteira e mexendo no grelo inchado e gozou no anal. Ela realmente gosta. Confirmou.
Coloquei de novo na bucetinha que tava enxarcada e depois no cuzinho novamente, a safada tava virando os olhinhos. Ela disse que queria leitinho para fixar com o gostinho pelo resto do dia para se lembrar da peripécia comigo. Assim, eu não me agüentei. Joguei leitinho naquela cara linda e safada.
Em meia- hora, ela tinha gozado duas vezes e eu uma, o que rápido para os meus padrões. Ela agradeceu disse explicando a situação: disse que tava trabalhando e estudando muito e não tinha tempo nem para se masturbar. Eu disse que tava sempre as ordens.....

__________
Só faltou dizer quanto pagou...
Zeue


Informações
cel: 81380698
cache: 2h x $ 200,00; 1H x $100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#659 Mensagem por Zeue » 14 Set 2009, 12:22

rodriguinho2008 escreveu:Jamais o Marine vai dizer quanto pagou...por motivos óbivos né
Por quais motivos óbvios amigo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aranha-master
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 05 Mar 2007, 10:19
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

NINA SANTOS

#660 Mensagem por aranha-master » 14 Set 2009, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom Amigos,

Perdido em Ribeirao Preto a serviço , fui ao Lual Drinks , bairro Lagoinha atras do Magazine Luiza em RP , logo por lá , local bom e com algumas gatas.
Conheci a Nina e me atendeu no Hotel ,
150 lascas para ela + 100 a saida do Lual Drink
No Lual Drink, fez promessas de tudo, mas, no rala e rola começou alguns não me toques e deixei para la..
16-92855402
valor 150,00 . atendimento apenas a tardizinha , a noite ja tem compromisso
Morena de uns 1,76 , no ponto, boca de chupeteira que nao tem noção... bunda maravilhosa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”