POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,
Esta é minha estréia nos TDs.
E não podia ser em melhor momento, pois este TD está fresquinho, feito por volta do meio-dia.
Com ele confirmei o que os colegas já tinham exposto acima.
Saí com esta garota pela segunda vez, pois já não aguentava mais de tanto tesão desde a última vez que nos encontramos, ainda em janeiro.
Ela é realmente demais. Tem um rosto lindo, um cabelão quase na cintura que fiquei puxando enquanto fodia ela por trás, um belo sorriso, um corpo milimetricamente proporcional, barriguinha zero e uma bucetinha linda e cheirosa, que chupei muito.
Os peitinhos são pequeninos, mas lindos também. Ela me disse que na primeira vez que saímos estava um pouco contida (confesso que não percebi), e que agora, se soltaria mais. Foi incrível como ela realmente curtiu a foda e até me pediu para que fizéssemos algumas posições que ela gostava. Meu velho, foi demais!
Chupei-a até ela se arrepiar.... Depois ela me chupou, sem capote, olhando prá mim com aquela carinha de safadinha, e pense numa chupada! Ela fez o coqueirinho de costas, com uns movimentos viajados, fazendo pressão no meu pau. Depois ficou de quatro, e fiquei fodendo ela enquanto rebolava prá mim. Depois deite por cima dela, por trás, e continuei as estocadas até gozar, com aquela bundinha gostosa roçando em mim.
A guria é muito gatinha e ainda se mostrou uma simpatia. Disse que fica assim, mais solta quando curte a companhia. Rimos um bocado conversando besteira.
Dessa vez, dei uma só, e fomos embora. Aliás, este foi o único porém que preciso relatar: quando liguei a primeira vez, ela veio com uma conversa de que o valor do programa estava errado aqui no site, que os R$100 eram só por 1 gozada. Se eu quisesse mais, o valor seria de R$150. Ela disse que houve um engano com relação a essa informação, pois ela tinha saído com um amigo dela, numa situação emergencial, e nesse caso ela cobrou somente os R$100 a esse amigo, por duas horas com ela. E daí esse foi o valor que ficou cadastrado aqui no guia.
Fiquei um pouco desconfiado, mas como tava muito curioso e a fim de conhecê-la, resolvi topar pelos R$150 mesmo. Não me arrependi, tanto que já saí com ela novamente. Mas, fica aí a observação para análise dos senhores e dos moderadores do site: a guria cobra R$150 por 2 trepadas (ou 2 horas); R$100 é só por uma.
Sem mais delongas:
Rosto: 10, realmente linda (lembro que isso é bastante pessoal)
Corpo: 10 (é magrinha,
mignon, do tipo que eu gosto)
Buça: 10 (limpa e cheirosa)
Bunda: 10
Oral: 10 (maravilhoso: na primeira vez que saímos deixou até eu gozar na boca)
Foda: 10 (participativa, curte o que tá fazendo)
Simpatia: 10
Beijo: tentei, mas só consegui uma bitoquinha (por enquanto)
Anal: diz que não faz!
CUSTOS:
Garota: R$100,00 por 1 gozada (na primeira vez que saímos paguei os R$150 por duas gozadas)
Motel: R$40,00
Táxi: zero (fui buscá-la perto de casa, em Olinda).
Repetirei, com certeza. Porém, considerando que a verba mensal prá putaria acabou, agora vou ter que esperar a virada do mês prá encontrá-la novamente.
Abraços.