NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Putz, esse fim de semana tive dois pequenos alvarás de soltura, um na sexta-feira e outro no domingo, corri pra ver se achava minha boqueteira preferida no Eixão, na sexta, e nada, aquela maldita chuva atrapalhou meu esquema... E no domingo não tinha nenhuma puta no
Balão do Torto, outro ponto de ratinhas que chupam gostoso e no couro por
DERREAL... Já encontrei um espécime interessante por lá, mas dessa vez não tive sorte...
Aproveitando, vou relatar um TD lá do Torto:
Como tenho alguns compromissos em Sobradinho, passo vez ou outra pelo Balão do Torto. Certa feita resolvi passar pelo caminho da EPIA, ao invés de pegar o eixão, quando pra minha grata surpresa vi dois corpos, um em cada lugar, embaixo de árvores à beira da estrada, logo saindo do balão, como disse, com destino à EPIA.
Na primeira árvore, à direita, acho que o ponto é compartilhado, ou seja, cada vez que passei lá via um exemplar à espera de pica. Já no segundo ponto, um pouco mais abaixo deste, sempre fica a mesma mulher.
Bom, falando um pouco sobre os TD:
O primeiro foi com uma carioca, puta de sotaque meio forçado, do alto de suas 30 e poucas (ou muitas) primaveras. Carrancuda, mas um baita rabo. Como meu esquema é boquete, fui direto ao ponto:
- Quanto é o boquete?
- 20, com camisinha.
Retruquei:
- 10, no couro. Bóra?
E a rata:
- Pôrra, tú é foda... Goza rápido?
Eu:
- Se você caprichar, não demoro.
E a puta, finalizando:
- Então bora.
Entrou no carro, parado em frente a árvore que comentei, a segunda, maior. Arranquei o bicho e botei pra fora, ainda ganhei um elogio, rsssss, e a maluca começou seu trabalho.
Mamou vigorosamente, e complementou com uma punhetinha gostosa, exceto pela mão grossa, mas tá valendo. Ponto positivo pra sugada nas bolas enquanto punheteava, realmente fez a diferença. Voltou a chupar, fez 3 "Garganta Profunda", se concentrou na cabeça e na quarta engolida eu gozei. Ela foi experi, continuou sugando os
jatos de cola coqueiro e só parou quando deixou de latejar. Depois abriu a porta do carro, deu uma baita
escarrada. Depois perguntou se eu tinha uma balinha, limpando a boca com um pedaço de papel higiênico que sacou do bolso da calça. Dei-lhe um
Trident, uma notinha de
DERREAL e ela saiu, sem dizer um "A".
Enquanto eu me refazia e botava o banco do carro no lugar, vi a kenga pegando uma garrafa pet cheia d´água e fazendo um
bochecho, e depois cuspiu 2x. Cena bizarra, meu!!! Mas eu me amarro nesses lances assim, hahaha!!!
Esse TD tem mais ou menos um mês, não tenho os dados de contato desse exemplar, mas as características físicas são: Mais ou menos alta, (+/- 1,78m), cabelo médio, no ombro, bem encaracolado, amarelado, grandona, um baita quadril com um bundão, uma certa barriga de cachaça. Fica sentada numa pedra debaixo da segunda árvore, logo depois da saída do viaduto. Um pouco mal-humorada. Usa perfume barato, que infestou o carro.
Valeu a pena pelo custo-benefício. Já voltei lá mas não tive a sorte de vê-la novamente.
É isso. Depois conto sobre outro TD lá no Torto, esse foi mais interessante.
Até mais.