To ficando sem porra , melhor sem esperma

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#61 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 14 Set 2009, 17:36

Eu costumo gozar bastante.
Particularmente acho isso mto bom.
Quem goza pouco e acha que isso não importa é do time q tem pau pequeno e cria justificativas: o que importa é a técnica e tal.

As putas gostam qdo gozo. Elas sempre comentam: nossa qto leitinho. Mulher de verdade gosta de exageros, seja na conta bancária do marido ou na quantidade de porra que vai beber.

E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#62 Mensagem por Eterno Safado » 14 Set 2009, 17:58

Caros amigos da Coordenação, desculpem-me se criaei um novo tópico, mas isso deveu-se por eu pensar tratar-se de um assunto diferente do que gerou este, mas acato vossa diretiva
Um abraço a todos.

O Amante de Seios

Link:
🔗

Eterno Safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Eterno Safado » 14 Set 2009, 17:59

EXTRATERRESTRE escreveu:Eu costumo gozar bastante.
Particularmente acho isso mto bom.
Quem goza pouco e acha que isso não importa é do time q tem pau pequeno e cria justificativas: o que importa é a técnica e tal.

As putas gostam qdo gozo. Elas sempre comentam: nossa qto leitinho. Mulher de verdade gosta de exageros, seja na conta bancária do marido ou na quantidade de porra que vai beber.

E tenho dito.
Caro Extraterreste, eu tb divido a opinião contigo. Embora algumas mulheres não dêem importância a isso, percebo que algumas curtem os jatos de esperma jorrando em grande e farta quantidade.
Prossigamos.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Ejaculação

#64 Mensagem por Peter_North » 14 Set 2009, 18:09

cumshot legend escreveu:
O Amante de Seios escreveu:Caros foristas, tenho percebido que tanto nos filmes, como na vida real, diretores, atores e gente comum tem se preocupado com o volume e a força de suas ejaculações, tanto que isso tem sido explorado pela indústria, com a apresentação de fórmulas que prometem ampliar este fluxo a níveis de um Peter North.

Assim, pergunto: o que vocês pensam a este respeito? Acham que as mulheres valorizam isso? Você conheceu alguma mulher (civil ou GP) que se excitasse com o volume e a força da ejaculação de um homem? Isso tem feito você tomar alguma atitude neste sentido?

Fica o tópico para os colegas debaterem. Obrigado.

Acho que este é um caso para o nosso amigo Peter North, como vc mesmo já disse caro "amante ".
E aí Peter, nos responda a pergunta do nosso confrade "amante de seios "
Eu diria que sim, que as mulheres valorizam sim. Pelo que tenho ouvido delas, está claro que para os próximos anos a tendência é que as mulheres valorizem cada vez mais uma esporreada que sai em jorros fortes, convulsivos e gosmentos. Como dizia o grande Richard Hell, "Love comes in spurts".

Gozar longe tem suas vantagens; Por exemplo, sabe quando a puta diz que não vai deixar gozar na cara? Dá para enganar ela, botar a vagaba de quatro e dizer que vai gozar na bunda. Se a sua pressão estiver boa, vai voar até o cabelo dela, e quem já gozou no cabelo de uma puta sabe como é gratificante. O mesmo princípio no PPMM: Diz que vai gozar na barriga dela e capriche no esguicho até a cara dela. Já acertei umas boas bocas assim, inclusive de uma civil que inicialmente não queria engolir nem deixar gozar na boca.
O Amante de Seios escreveu:tanto que isso tem sido explorado pela indústria, com a apresentação de fórmulas que prometem ampliar este fluxo a níveis de um Peter North.
Aproveitando a deixa, quero anunciar que já está disponível pela Polishop o Extrato de Catuaba com Requeijão e Goma Arábica, o carro-chefe de uma linha própria que estou introduzindo no mercado.

Link:
🔗

Eterno Safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ejaculação

#65 Mensagem por Eterno Safado » 15 Set 2009, 00:23

Peter_North escreveu:
cumshot legend escreveu:
O Amante de Seios escreveu:Caros foristas, tenho percebido que tanto nos filmes, como na vida real, diretores, atores e gente comum tem se preocupado com o volume e a força de suas ejaculações, tanto que isso tem sido explorado pela indústria, com a apresentação de fórmulas que prometem ampliar este fluxo a níveis de um Peter North.

Assim, pergunto: o que vocês pensam a este respeito? Acham que as mulheres valorizam isso? Você conheceu alguma mulher (civil ou GP) que se excitasse com o volume e a força da ejaculação de um homem? Isso tem feito você tomar alguma atitude neste sentido?

Fica o tópico para os colegas debaterem. Obrigado.

Acho que este é um caso para o nosso amigo Peter North, como vc mesmo já disse caro "amante ".
E aí Peter, nos responda a pergunta do nosso confrade "amante de seios "
Eu diria que sim, que as mulheres valorizam sim. Pelo que tenho ouvido delas, está claro que para os próximos anos a tendência é que as mulheres valorizem cada vez mais uma esporreada que sai em jorros fortes, convulsivos e gosmentos. Como dizia o grande Richard Hell, "Love comes in spurts".

Gozar longe tem suas vantagens; Por exemplo, sabe quando a puta diz que não vai deixar gozar na cara? Dá para enganar ela, botar a vagaba de quatro e dizer que vai gozar na bunda. Se a sua pressão estiver boa, vai voar até o cabelo dela, e quem já gozou no cabelo de uma puta sabe como é gratificante. O mesmo princípio no PPMM: Diz que vai gozar na barriga dela e capriche no esguicho até a cara dela. Já acertei umas boas bocas assim, inclusive de uma civil que inicialmente não queria engolir nem deixar gozar na boca.
O Amante de Seios escreveu:tanto que isso tem sido explorado pela indústria, com a apresentação de fórmulas que prometem ampliar este fluxo a níveis de um Peter North.
Aproveitando a deixa, quero anunciar que já está disponível pela Polishop o Extrato de Catuaba com Requeijão e Goma Arábica, o carro-chefe de uma linha própria que estou introduzindo no mercado.

Caro Peter North, mas requeijão? Tem certeza disso? No que se baseia isso, uma vez que nos EUA, onde o assunto é bastante discutido, não ouvi ou li qualquer menção a isso.

Aguardo teu retorno.

Um abraço.

O Amante de Seios

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”