cumshot legend escreveu:O Amante de Seios escreveu:Caros foristas, tenho percebido que tanto nos filmes, como na vida real, diretores, atores e gente comum tem se preocupado com o volume e a força de suas ejaculações, tanto que isso tem sido explorado pela indústria, com a apresentação de fórmulas que prometem ampliar este fluxo a níveis de um Peter North.
Assim, pergunto: o que vocês pensam a este respeito? Acham que as mulheres valorizam isso? Você conheceu alguma mulher (civil ou GP) que se excitasse com o volume e a força da ejaculação de um homem? Isso tem feito você tomar alguma atitude neste sentido?
Fica o tópico para os colegas debaterem. Obrigado.
Acho que este é um caso para o nosso amigo Peter North, como vc mesmo já disse caro "amante ".
E aí Peter, nos responda a pergunta do nosso confrade "amante de seios "
Eu diria que sim, que as mulheres valorizam sim. Pelo que tenho ouvido delas, está claro que para os próximos anos a tendência é que as mulheres valorizem cada vez mais uma esporreada que sai em jorros fortes, convulsivos e gosmentos. Como dizia o grande Richard Hell, "Love comes in spurts".
Gozar longe tem suas vantagens; Por exemplo, sabe quando a puta diz que não vai deixar gozar na cara? Dá para enganar ela, botar a vagaba de quatro e dizer que vai gozar na bunda. Se a sua pressão estiver boa, vai voar até o cabelo dela, e quem já gozou no cabelo de uma puta sabe como é gratificante. O mesmo princípio no PPMM: Diz que vai gozar na barriga dela e capriche no esguicho até a cara dela. Já acertei umas boas bocas assim, inclusive de uma civil que inicialmente não queria engolir nem deixar gozar na boca.
O Amante de Seios escreveu:tanto que isso tem sido explorado pela indústria, com a apresentação de fórmulas que prometem ampliar este fluxo a níveis de um Peter North.
Aproveitando a deixa, quero anunciar que já está disponível pela Polishop o Extrato de Catuaba com Requeijão e Goma Arábica, o carro-chefe de uma linha própria que estou introduzindo no mercado.