Paula

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DegustaCU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Paula

#1 Mensagem por DegustaCU » 16 Jun 2009, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Saudações aos amigos foristas! em meu primeiro post vou logo de cara condenando a prática dispendiosa de ficar pagando 150, 200, 300 paus por uma foda com pervas photshopadas e pra piorar ainda ficar fazendo marketing pra puta cara, só quem não conhece do riscado mesmo e que ainda se deixa enganar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu já venho acompanhando o foro a algum tempo e decidi indicar o caminho das pedras em Belém.
Primeiramente, putaria pra ser boa não pode ser cara e puta careira e puta metida a besta que acha que fode por hobbie e não porque precisa, essa é a regra de ouro. Mas vamos ao que interessa: Vou citar três lugares onde se tem verdadeiros achados da putaria metropolitana. No comércio de Belém há pelo menos cinco puteiros e desses na maioria você sempre vai encontrar muita perva já meio baleada logo de cara, o que causa o efeito "nem de graça!". O que poucos realmente sabem e que aqueles 300 paus poderia ser melhor gasto se alguém desse aquela dica preciosa, tipo "buceta e cú de primeira por 50 e no máximo 70 paus". O que comento agora vem de "exaustivas" pesquisas e desbravamentos sistemáticos nesses lugares.
Oculto para usuários:
Darei uma pequena contribuição inicial e futuramente prometo trazer-lhes mais do meu vasto acervo putanhesco, certo!? vamos lá:

Paula (Morena de mais ou menos 1,60 m com rostinho de menina e um rabo fabuloso)
Essa é a minha preferida, a perva fode com gosto e é super simpática, muito divertida e gostosa demais, dificilmente quando a encontro não dou uma gozada nequele cú delicioso. Sempre atenciosa, porém muita direta no aspecto negociação. Tem o olhos e os cabelos pretos e faz o estilo indiazinha moderna, sorriso maroto e bem provocativa. Realmente vale os R$ 70,00 com cú incluso e boquete alucinado ... conforme ela vai se soltando até rola boquete sem capote e beijinho na boca.
Nota: 10;
Corpo: 9 (estilo baixinha rabuda);
Atendimento: 9 (perva direta e sem frescuras) - só não dou dez porque ela não negocia pra menos;
Boquete: 10 puta que pariu!
Vaginal: 10 (buceta ainda apertada e muito cheirosa);
ANAL: 11 ("eu acho que ela até goza quando dá o cú!");
Hábitat Natural: à noite na Boate Barroco (em frete ao ver-o-pêso) e as vezes à tarde na boate Paraíso (Rua Manoel Barata entre Av. 16 de Novembro e Trav. 7 de Setembro).
Contato: 91 8127-1090 (acho que só liga o cel. depois do meio dia).
Oculto para usuários:
Prometo logo em breve dá outras indicações no padrão BOM e BARATO, ok!? :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mbd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paula - Do cardápio do DegustaCú

#2 Mensagem por mbd » 12 Ago 2009, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, quando soube que iria a Belém a trabalho, tratei de olhar os posts do nosso brilhante GPGUIA. Assim, para começar, quero agradecer a todos que contribuem para que este forum continue a ser uma grande fonte de informações puteirísticas.
Agora, aos detalhes:
Dos posts que li, me interessei por um do grande contribuidor e realizador de TD's DEGUSTACU, sobre a Paula:

"Paula (Morena de mais ou menos 1,60 m com rostinho de menina e um rabo fabuloso)
Essa é a minha preferida, a perva fode com gosto e é super simpática, muito divertida e gostosa demais, dificilmente quando a encontro não dou uma gozada nequele cú delicioso. Sempre atenciosa, porém muita direta no aspecto negociação. Tem o olhos e os cabelos pretos e faz o estilo indiazinha moderna, sorriso maroto e bem provocativa. Realmente vale os R$ 70,00 com cú incluso e boquete alucinado ... conforme ela vai se soltando até rola boquete sem capote e beijinho na boca.
Nota: 10;
Corpo: 9 (estilo baixinha rabuda);
Atendimento: 9 (perva direta e sem frescuras) - só não dou dez porque ela não negocia pra menos;
Boquete: 10 puta que pariu!
ANAL: 11 ("eu acho que ela até goza quando dá o cú!");
Hábitat Natural: à noite na Boate Barroco (em frete ao ver-o-pêso) e as vezes à tarde na boate Paraíso (Rua Manoel Barata entre Av. 16 de Novembro e Trav. 7 de Setembro).
Contato: 91 8127-1090 (acho que só liga o cel. depois do meio dia). "

================================

Liguei para a perva e marquei o fight. Consegui negociar por R$ 50,00, mas como estava com muita vontade de comer um cuzinho naquela noite, tive de arriar R$ 80,00.
Concordo com o DegustaCu quanto à personalidade da menina: simpatica, sempre de bom humor, solícita e agradável. Mas, como gosto e preferência é que nem cú - cada um tem o seu - permito-me discordar do nosso amigo e deixar minhas impressões sobre os atributos físicos e detalhes do fight, para que possa ajudar na decisão dos que, no futuro, se interessarem num TD com a Paula:

Acho que a Paula já passou de morena. É mulata! Tem entre 1,60m e 1,65m, perto de 55kg. Pernas não muito grossas, mas gostosas. A bunda (aliás, fui direcionado pela descrição da bunda da menina, feita pelo DegustaCú) é longe de ser ENORME. Aliás, para mim, é uma bunda média. Não tem quadril largo, sua bunda é arrebitada mas não muito grande. O grande atributo da bunda é não ter nenhuma celulite! Peitos médios, caídos. Rosto razoável. Parece mais velha do que os 25 anos que diz ter.
DETESTA fazer anal. Na hora, finge que gosta, geme e pede para meter no cú. Mas a verdade é que ela detesta. Conversou comigo antes sobre o assunto: eu caguei. Queria um cú e paguei por isso. Comi muito aquele cuzinho, de todas as formas, e ela gemia e pedia para eu meter no cú. Mas, depois, voltou ao assunto e disse que não gostava, que doía, etc... mas fazia pela grana. Detalhe importante para quem gosta de cú: ela não se preparou para dar o cuzinho. Faltou aquela higiene bem feita, que deixa o cuzinho limpinho e cheiroso para nós. Mas, no resto, como o DegustaCu falou: cheirosa e apertadinha. O boquete é muito bom!

==================
Minha avaliação da perva e do fight:
Nota: 8
Corpo: 7 (peitos caídos, rosto razoável, bunda média);
Atendimento: 9 (perva direta e sem frescuras);
Boquete: 9
ANAL: 8 (Cú apertado, mas não estava limpo como deveria);
Hábitat Natural: à noite na Boate Barroco (em frete ao ver-o-pêso) de 4a a Sábado. Mas atende todos os dias se ligar e combinar por telefone.

Contato: (91) 8127-1090

Link:
🔗

beremizsamir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por beremizsamir » 14 Set 2009, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, resolvi experimentar as opções econômicamente saudáveis do nosso amigo degustacu. Então liguei pra Paula, e depois de muita confusão e espera (típicas minhas) fomos para o fight no hotel novo lís, ali na do lado do bombeiros, perto do exército.

Resumindo a conversa, concordo que ela é muito legal e tudo, mas estou mais pra segunda opinião. Eu achei a bunda dela grande mesmo, olhando por alguns ângulos ela pode até ser considerada gostosa, mas ainda prefiro as um pouco mais caras, porém com maior qualidade :razz:

Fodemos por uma meia hora, e eu consegui arranjar por 65 (de leso que sou) mas pra quem tá acostumado a pagar mais que o dobro, tá bom.

Fodemos com ela por cima, de costas, de frente, de lado, ela de quatro e aí eu gozei (ponto pra ela porque eu fui rápido, coisa que eu costumo não ser).

Depois disso, eu quis ir, porque o tempo urge e há mais coisas a fazer além de fuder!

É isso pessoal, outra hora eu posto mais um que eu tive com a leticia sales, a 3ªvez com a sex-machine katarine (que estava aparentemente cansada no dia) e uma amiga da gp Trícia, que foi muito bom!

Link:
🔗

Responder