GEL LUBRIFICANTE
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Vermeer escreveu:pra eles um TD é a arte de fazer amor.Carimbador69 escreveu:Hahahaha...
Não citei nomes, mas já vi que teve gente que se ofendeu e o chapéu serviu...
Ow pessoal, não levem tão a sério...
Um sábio
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Fala sério, Carimbador...tu pensou em alguém quando escreveu...Paizinho escreveu:Vermeer escreveu:pra eles um TD é a arte de fazer amor.Carimbador69 escreveu:Hahahaha...
Um sábio
Tá feliz?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Taí, gostei !Vermeer escreveu:
(...)pra eles um TD é a arte de fazer amor, de fazer a puta gozar, essas coisas.
Viram como o Vermeer sabe das coisas ?
[]´s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
PQP..........MulderFox escreveu:Taí, gostei !Vermeer escreveu:
(...)pra eles um TD é a arte de fazer amor, de fazer a puta gozar, essas coisas.
Viram como o Vermeer sabe das coisas ?
[]´s
Agora até tópico de gel vira bateção de boca sobre bopice.........
O negócio é que foder bem ou mal..é muito relativo.
O cara pode esvaziar o saco e achar que foi a melhor foda, se quando pagou a puta este era o intúito.......
O cara também pode preparar uma janta, acender velas, chupar a buceta da puta 1 ora, fazer ela gozar 5 vezes em 10min e achar a foda no final das contas uma merda.........
Foda boa é aquela que satisfaz o intúito do programa...
Eu particularmente acho legal quando as putas gozam, mas não é meu objetivo principal em um TD. Se ela gozar beleza.....mas se eu foder legal, e ela não gozar, azar éo dela.
Primeiro a minha satisfação, a dela é secundária.
Eu sou o cliente.Eu tenho que sair satisfeito.....Agora tenho pagar e me preocupar se ela vai gozar.!!!!
Vocês ficam dando idéias. Daqui a pouco elas vão nos cobrar uma TX quando não gozam. Mais R$50,00 meu bem, porque tu não me fez gozar!!!!
Nem sempre um TD é perfeito. Mas aputa gozar também não é sinonimo de foda perfeita. Já fiz puta gozar e sai com boca doendo de tanto chupar buceta.....e a foda foi uma merda.......
Agora dá pra voltar a falar de gel?
Butt-Hunter: Os bops são bops. Quem não é bop, não é bop. Simples assim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Sei de putanheiro que no final do TD pergunta se a puta gostou. Esses serão os primeiros a pagar a taxa de não gozo de puta.Butt-Hunter escreveu: Vocês ficam dando idéias. Daqui a pouco elas vão nos cobrar uma TX quando não gozam. Mais R$50,00 meu bem, porque tu não me fez gozar!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Se a GP gozasse o TD deveria ser gratuito. Ora, no final das contas, estou comprando orgamo. Sou comprador, não vendedor.
Mantenho uma relação de troca com as civis, as faço gozar e gozo, é uma troca. Orgamos por orgamos. Com as putas é orgamos por $$$.
Pagar para dar orgasmos... não sei não. E ademais, duvido que sejam verdadeiros.
Mantenho uma relação de troca com as civis, as faço gozar e gozo, é uma troca. Orgamos por orgamos. Com as putas é orgamos por $$$.
Pagar para dar orgasmos... não sei não. E ademais, duvido que sejam verdadeiros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Sargentelli, não havia pensando em ninguém... hehehehSargentelli Jr escreveu:Fala sério, Carimbador...tu pensou em alguém quando escreveu...Paizinho escreveu:Vermeer escreveu:pra eles um TD é a arte de fazer amor.Carimbador69 escreveu:Hahahaha...
Um sábio
Tá feliz?
Caros cafas, foi mal ae a geração de mais um conflito bop x não-bops, mas foi legal ver alguns se acusando... haahahah
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Fora bops!
Eu só posto TD.
Quando faço amor com minhas amadas, eu sonego.
Eu só posto TD.
Quando faço amor com minhas amadas, eu sonego.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Votei no gel lubrificante com ressalvas
Um gel lubrificante até ajuda em determinadas situações, mas depende muito de cada mulher, tem umas mulheres que passando o gel, o pau e tudo mais vai ficar um sabão de tão liso, vai socar na agua e desta forma não ajuda só atrapalha.
Gaúcho_79
Um gel lubrificante até ajuda em determinadas situações, mas depende muito de cada mulher, tem umas mulheres que passando o gel, o pau e tudo mais vai ficar um sabão de tão liso, vai socar na agua e desta forma não ajuda só atrapalha.
Gaúcho_79