POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada.
No telefone, atendeu rapidamente e foi simpática, falou o preço R$ 200,00 para 1 hora e R$ 250,00 para 1:30hs tentei negociar os R$200,oo para 1:30 mas não deu.
Aceitei e fui até o seu flat, lá em Moema.
Entrada burocrática, com apresentação de RG e foto, mas tudo tranquilo, o pessoal de lá já a conhece muito bem, e já sabem o seu "trabalho", portanto não falam nada. Bem tranquilo.
Chegando lá, me abriu a porta com uma calcinha e sutien branquinho, toda gostosinha.... já começou com um beijinho e bate papo, pra quebrar o gelo.
ao vivo foi bem mais simpática que pelo telefone, conversamos um pouco, mas como estava lá para tudo, menos conversar, tomei minha ducha e fomos pro Fight.
Começou com um boquetão, bem gostoso, depois virou um 69, chupei muito aquela bucetinha gostosa, uma delícia.
Depois ela veio por cima, cavalgou muito, uma delícia aquele sobe e desce, o mais surpreendente para mim era o aperto da bucetinha... como uma profissional destas pode ainda ter esta delícia tão apertadinha assim. 15 minutos depois, enchi a touca!!!
Bate papo, beijinho aqui, ela pega ali, o negócio sobe... ela cai de boca de novo....
Depois de uma bela chupeta, coloquei de 4 e mandei ver, mais uma vez uma delícia, fiquei por alí mesmo, até gozar.
Ducha, beijinho e tchau!!
Simpatia - 10 - muito simpática, faz jeitinho de tímida, mas é muito simpática.
Local - 9 - flat bem localizado, fácil acesso, quarto arrumadinho e limpo. só a toalha que não era fechada.
Celular - 10 - Não vi, não tocou.....
rosto - 8,0 bonito, olhos grandes, boca grande, cabelos longos, morenos e lisos, bem bonita.
Peito - 8,0 Pareciam natural, tamanho médio, uma delícia.
Bunda - 7,0 na minha opinião, um pouco pequena, mas mesmo assim bem gostosa.
Pernas - 7,0 pernas bem torneadas, mas na minha opinião poderiam ser um pouco mais grossas.
Corpo no geral - 8,0 Ela é baixa toda minhon, mas bonita e gostosa.
Boquete - 9,0 muito bom, um dos pontos forte. chupa gostoso e com vontade.
Beijo - 9,0 também muito bom, beija com vontade, beijão... delícia
Vaginal - 10,00 bucetinha apertadinha (incrível) fica até difícil de segurar, fantástica.
Anal - Não sei, com uma bucetinha destas, nem deu pra tentar o anal.
Fight - 9,0 o fight é campeão, muito bom.
Geral - Chupeta excelente, beijo muito gostoso, vaginal delicioso com simpatia e beleza só pode dar repeteco, com certeza!! Esta vale.
Preço - R$ 200,00 1 hora (no flat dela), não controla o horário, devo ter ficado uns 15 minutos a mais e ela não falou nada e nem comentou sobre ir embora. Mas não negocia, é R$ 200,00 por 1 hora e R$ 250,00 1:30hs.
é isso aí!!