Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2215-4199 - (99) 5925-631

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 288 Negativos: 40 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 233Não 30
Oral Sem:Sim 316Não 12
Beija:Sim 250Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#16 Mensagem por Darth Rola » 22 Ago 2009, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta semana de agosto de 2009
Duração: 1/2 hr
valor: 50 pilas

Finalmente consegui pegar a milena. Mas nao dava pra ser durante uma hora, pois a danada ja tava com horario marcada pra outro cliente.
Como da ultima vez a Milena foi muito boa. Eu realmente me supreendo com ela, pois tem muita gp que te trata de qualquer jeito, mas a Milena não, ela te trata como se voce fosse o namorado dela, ela te faz sentir bem, trata com carinho, ao meu ver, nao tem aquela obrigação de que ta atendendo bem pq to pagando, ela faz bem pq gosta.
Eu chegeui e fui conduzido ao quarto e ela veio falar comigo. Me reconheceu devido a outra vez e ja veio me beijando e perguntando como eu tava e etc e tal. Beijei ela enquanto apertava a bundinha gostosa dela. Me deu toalha e fui tomar banho. Voltei e fiquei esperando ela voltar depois desua duchinha.
Quando ela voltou eu ja tava deitadão e ela veio por cima e se enfiou entre minhas pernas. Me deu um beijao na boca e começou a beijar meus peitos e foi descendo atte o muleke. E com meu pau ainda mole ela o enfiou na boca e começou a chupar. E isso foi muito bom, pois meu pau foi crescendo e aumentando enormente seu volume totalmente envolvido pela boca de veludo da Milena.
Entao ela ficou chupando por muito tempo, depois eu me sentei na cama e ela de joelhos diante de mim ofereceu suas tetas enormes para minha felicidade. Comecei a mamar naqueles peitos como se eu estivese com fome. Coloquei a boca na regiao do mamilo e comecei a sugar, ate o momento que o peito dela foi entrado na minha boca ate completa-la quase por completamente. Eu chupei, eu mamei, lambi, mordi, enfiei a cara no meio das tetas e ela ainda os balançou me dando peitadas na cara e isso foi muito bom. Enquanto eu chupava um peito, ela me oferecia o outro alegando que o outro estava com inveja. hehehehehe
Enquanto nós nos beijavamos ela falava muito sacanagem, dizia que queria sentir minha rola dentro de bucetinha dela, e depois disse que era pra mim botar bem gostoso no cuzinho dela e em seguida gozar tudinho dentro da boquinha dela. Depois de me falar isso, pediu novamente pra chupar meu pau, pois segundo ela, o meu pau era muito gostoso de se chupar, mas isso com certeza ela fala pra geral, mas mesmo sabendo disso é muito bom de se ouvir, ainda mais com tipo de voz que ela usa, da mais tesao ainda.
CARALEO....o bokete dela é fenomenal. Ela chupa com muito gosto, da vontede de deixar ela chupando pro resto da vida, mas como isso seria impossivel, pedi pra comer ela. Ela veio por cima e sentou no muleke.
Comecei a bombar naquela bucetinha apertada, e devido ao otimo boquete, ja me deu uma certa vontade de gozar e ela começou a meter bem devagarinho...e com o tempo iniciou a aumentar a velocidade e a buceta de roçando no meu pau tava muito bom.
Como o tempo ja tava perto do fim, nem dava tempo pra outras coisas, como comer o cuzinho dela e tal. Portanto, comecei a bombar mais forte e finalmente leite na borracha. A foda tava tao boa e o tesão era tanto que o capote se encheu todinho. Esqueci de comentar, que meter nela, com ela por cima, foi muito bom, pois ela balançava suas tetas enormes na minha cara e ainda me enchia de beijos.....
Pra finalizar....a Milena é muito boa de foda. É bonita, tem peitos enormes e gostosos. Enfim, ela é nota dez mil.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

combatenteaudaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sheila Melancia

#17 Mensagem por combatenteaudaz » 23 Ago 2009, 18:53

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila Melancia

Ola, amigos...
Repeteco com a Sheila, foi nessa terça feira, so estou postando agora pois o tempo esta curto...
Mas vamos ao TD...

Estou impressionado com a Sheila, eu abri esse topico, fiz o primeiro TD com ela, e estou bobo como a mulher embagulhou em um pouco mais de um mes, esta gordaaaaaaaaaa, ela ja estava cheinha, mas ainda gostosa, mas agora esta assustadora, muito gorda...

O atendimento continua o mesmo, quase burocrático, e o que diz no anuncio dela, ela nao cumpre, pura enrolação...

http://www.amantesecia.com.br/novo/vera ... nuncio=373 mas tudo bem...

Boquete normal, atendimento mediano, enfim, so confirmei o que constatei no primeiro TD, enfim, nao volto mais, o lugar deu uma melhorada boa, esta bem melhor do que a primeira vez que eu fui...

Mas com ela nao volto mais, devo agora repetir a Milene, que ja TDzei na época do Oriente Vip...
Enfim fica o alerta quanto ao atendimento da Sheila, quem curte gorda, é um PRATAO...(De estrias...)

Abraços a todos os amigos...

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Milena

#18 Mensagem por Rafa 66 » 29 Ago 2009, 17:15

POSITIVO

TD realizado em 29/08 às 16:00hs.

Estava chegando à Saenz Peña para fazer um TD com a já mais que conhecida Clara do TM Studio quando me lembrei em ligar para a Bellas e tentar agendar um horário com a super concorrida Milena. Consegui! Às 16hs ela estaria esperando por mim. Peguei o metrô e cheguei lá no laço. Seguem abaixo as minhas impressões:

A CASA: Achei extremamente desconfortável. Ainda mais para um sujeito com minha idade avançada e enorme circunferência abdominal. O ar refrigerado é pífio. Como os confrades já disseram é apenas um aparelho na cabine junto a janela. Só que o bichinho deve ser de 7500 BTU's e nem deve ser de marca boa. Logo, fica ruim pra ele refrigerar até mesmo o local imediato onde está instalado. As cabines são extremamente apertadas com as divisórias muito baixas. Ouve-se tudo o que acontece aos lados. Como a GP é de compleição média para cavala, o espaço torna-se muito pequeno para maiores evoluções. Me senti tolhido. A cama passa no teste, porém é um pouco dura. Não havia travesseiros ou almofadas para apoio da cabeça. Somente no fim quando mencionei isso, a Milena trouxe uma almofada para mim. Não há iluminação nas cabines. Um pequeno abajur seria recomendável. Não há ganchos onde se possa pendurar a roupa. O banheiro é muito ruim também, pois é necessário entrar numa banheira para tomar a ducha que fica muito encostada à parede. A água estava fria quando fui. Mas depois do suadouro foi até bom...

A GAROTA: Milena é muito bonita de rosto. Seus traços faciais são extremamente harmoniosos resultando em uma beleza tipicamente brasileira. Emoldurando o rosto, uma vasta cabeleira negra lhe complementa a beleza. Possui duas tatuagens, o que eu particularmente gosto muito em mulher. Um escorpião na bunda direita e uma menor não identificada na virilha. Tem uma leve barriguinha, mas nada que comprometa o conjunto. Ainda na barriguinha, um piercing no umbigo. As pernas e bundas são firmes, acho que devido a pouco idade, se é que ela tem apenas 18 aninhos mesmo. Cheirosa, atenciosa e carinhosa. Há muito tempo que eu não ficava com o pau esfolado depois de um TD e a Milena conseguiu!

OS PEITOS!: Os seios de Milena merecem um tópico a parte, além do ponto de exclamação e cor de texto diferente. Os seios são grandes, firmes, redondos e de macios a duros na textura. Uma delícia de se pegar, de se apertar. Se alguma fábrica de próteses de silicone quiser pegar moldes naturais, a Milena tem o par de seios ideais para isso. Provavelmente a menina já deve ser mãe, o que provocou o escurecimento dos mamilos. Devido a esse pequeno detalhe vão levar nota 9,999999999995. GP altamente recomendada para os confrades que se amarram num belo par de peitões.

O TD: Meu desempenho foi pífio devido a dois fatores: a ansiedade em comer essa menina de quem todos falam muito bem e as instalações apertadas, claustrofóbicas mesmo. Mas isso tudo foi bastante amenizado pelo desempenho dela. O beijo na boca dela é simplesmente sensacional. Seus lábios macios encostando nos meus e logo depois a língua sedosa e molhada explorando todas as cavidades, se enrroscando na minha língua foi muuuuito gostoso. Por mim ficava beijando e apertando os peitões o tempo todo. Aliás, vou lá um dia desses só pra fazer isso mesmo, rs... Tentamos uma espanhola mas o desconforto físico generalizado impediu maiores evoluções. Tentamos também um anal, mas novamente ficou difícil. O boquete dela é bom, mas não achei tão voraz como alguns confrades mencionaram anteriormente. Depois do beijo, boquete, espanhola partimos para o PPMM, frango assado, D4 e finalizei na quicada. Fiz questão de fazer as posições padrões com ela. A finalizada na quicada foi muito show com ela se esticando para trás e os peitões totalmente à disposição do meu prazer visual e manual. Não gostei apenas das falas padrão do tipo "vai me dar leitinho" e outras. Ao final do TD fiquei descansando um pouco enquanto a prima sumiu. Não rolou papo entre nós. Somente na apresentação.

OBSERVAÇÕE FINAIS: Quando saí de lá, havia uma camelô vendendo roupas para as meninas e todas estavam experimentando na recepção. Algumas inclusive nuas. Maior climão de rendez-vouz mesmo. Por sinal, a Franciele era uma das que estavam por lá. Talvez apenas visitando.

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#19 Mensagem por Robson_lSilva » 30 Ago 2009, 14:48

NEUTRO

27/08/2009
Primeira vez nesse local.

Como já comentei em outro post ainda não conhecia o local. Vc já chega e dá de cara com umas 6 mulheres. Sem muito o que falar já peguei a primeira que vi.

Nome: Sheila. Conhecida como Sheila Melancia.

Baixinha, gordinha, achei bonita e um baita bundão.

Ela não é de falar muito. Na cama foi atenciosa, mas não tem muita mobilidade e nem pegada. Quando quis a montada fez um pouco, mas se cansou. O tesão que senti com ela foi mais pela bunda. Na primeira vez não comi. Na segunda vez na meia-hora, depois do boquete, umas metidinhas na buceta rápida e depois só só anal. É bem apertado e teve que usar o KY.

Em suma: Para quem está na seca e gosta de bundão é prato cheio.
Quem quer uma GP mais ativa e que esteja com vontade de trepar procure outra.

Na próxima vou de Milena. Achei muito gata e essa até me provocou por lá.

Link:
🔗

PUSSY LICKER RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

MILENA

#20 Mensagem por PUSSY LICKER RJ » 02 Set 2009, 12:45

POSITIVO

TD realizado há aproximadamente 2 semanas.
Depois da rapaziada do fórum tem feito comentários elogiosos a Milena, tive que matar a minha curiosidade.
O local precisa ser melhorado (divisórias baixas, dá pra ouvir a conversa da outra "sala". Ar condicionado? parece ser um 7500 btus na última "sala". Por sorte fiquei nessa "sala".
Banheiro, ou melhor uma banheira para tomar banho quase grudado na parede.
A atuação: a mina chupa com vontade, dedicação e emplogação.
Considerando o bate papo que rolava ao lado, foi foooooda se concentrar.
Depois de uma breve conferida com a língua no equipamento da mina, pau enborrachado e lenha na Milena (ppmm, D4, frango assado). O quarto é pequeno para posições mais ousadas.
A minha aguenta o tranco, não reclama e pede mais! Sensacional.
A minha pediu então para gozar na boca. Não teve jeito. Pau desembalado e leite na boca. Infelizmente dispensado na lixeira.
Não deu tempo para mais nada.
Certeza do retorno. Mas esperarei um pouco por reformas na casa.
Vale a pena conferir.

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Milena da Amazonia para o Rio de Janeiro

#21 Mensagem por veteranorj » 02 Set 2009, 16:40

POSITIVO

Este TD foi realizado ontem terça, 01/09 com a Milena, foi a primeira vez que estive na Belas, freqüento no mesmo prédio a Belprazer na sala 2114, e fui algumas vezes na FF na sala 729, mais na sala 725 ainda não tinha tido o prazer de visitar e conheçar a gostosona da Milena, que tanto é badalada aqui no forum e com total razão pelos confrades.

O local é limpo, o banheiro é trash mais segunda a Milena vão fazer uma obra, a toalha ensacada, os cafafos de abate são pequenos e separados por divisioárias que não vão até o teto, e com isso você escuta o papo das meninas e a foda do vizinho no cafofo ao lado, eu fiquei com o cafofo que termina na janela e tem um aparelho de ar condicionado, acho que é melhor dos cafofos.

Sabendo que é Milena é extremamente solicitada liguei e reservei para o final da tarde, chego uns dez minutos antes no local e ela já estava me esperando e foi extremamente simpática, alias ela esbanja simpatia.

A Milena é uma linda morena, Paraense que veio diretamente da Amazônia Brasileira para o Rio de Janeiro, toda gostosona, mulher "ão", peitão, bundão, pernão, tem apenas 18 aninhos mais trepa com a experiência de uma veterana, super liberal, antes labutou na oriente vip, extremamente articulada e simpática.

A Milena me deu uma toalha ensacada me despi e fui tormar banho, retorno e espero uns 3 minutos e ela logo chega me beijando de língua sem fazer economia, me chupa os peitos e depois começa um oral sem capa com muita disposição e eficiência, e para não gozar peço para lhe fazer um oral e chupo aquela xota gostosa com dois dedos enfiados até ela gozar.

Após ela novamente caiu de língua no "velho guerreiro", e a seguir colocou a camisinha, quando lhe peço para comer o cuzinho, ela fica de D4, e eu em pé encostado na cama e enfio o dedo em seu brioco por varias vezes, a fim de facilar o caminho para o "velho guerreiro", que devegar enterro até o final, e começo a bombar lentamente e aos poucos vou aumentando a pressão, e ela correspondendo o tempo inteiro, até que não agüentando mais veio leite na barrocha, ao final batemos um papo muito legal por uns 15 minutos para completar o tempo, tomei outro banho, me vesti, me despedi da Milena com a promessa de retorno, e vazei.

Na próxima vez com a Milena pretendo marcar um programa externo (R$ 100,00 por 1 hora), com mais tempo pelo menos umas duas horas, levar essa potranca num hotel do Centro, a mulher vale o investimento e é prazer garantido.

Recomendadíssima
Custo R$ 80,00 1 hora
Esta tem o selo de qualidade de um veterano com louvor

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Juliana

#22 Mensagem por Sam Body » 03 Set 2009, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Caros Confrades,

TD realizado na sexta-feira passada com a Juliana. Na verdade, esse TD foi feito em consequência de um atendimento que fiz pela manhã. Vou explicar.

Vi o anúncio de uma massagista no DESTACK e resolvi ligar para sondar. Fui extremamente bem atendido pelo telefone, mas ela frisou que não fazia complemento algum. Como eu buscava uma profissional que fizesse uma massagem com M maiúsculo, resolvi apostar e marquei.
Bem, o que quero dizer é que a mulher tem uma das massagens mais fantásticas da região do centro, e foi incluída na minha "Top Five" com louvor. O porém é que saí de lá na "seca", e precisava de alguém para acabar com meu problema de congestionamento sexual. Como o horário já estava apertado, deixei para "aliviar" o tanque no final da tarde.
Nem pensei duas vezes, liguei pra Ju e marquei no final do dia.
Desnecessário falar mais do que todos já sabem. Essa menina é uma locomotiva cheia de tesão, sacana e safada até o talo ! Oral e anal esplendidamente executados
E tome-lhe uns tapinhas na bunda e na cara, que ela gosta !
No final, acabei gozando no olho da pobrezinha, que usa lente e teve que fazer uma remoção de emergência, senão acabava cegueta.

Quanto ao atendimento da massagem, vou preferir manter a informação em suspenso por enquanto. Como ela não faz complemento e não sei se esse "plus" só é liberado após algum tempo como cliente, vamos aguardar e esperar. Fiquei de retornar à casa para outras sessões. Afinal de contas, a beleza, simpatia e o sorriso foram fatores altamente relevantes para minha satisfação. Com o complemento isso se tornaria perfeito !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#23 Mensagem por Drigão » 03 Set 2009, 20:05

MANCADA
Nome da Garota:

Já faz um tempo que, devido aos bons relatos, estou a fim de conhecer a tal Milena... Pois bem, liguei ontem e a mina que me atendeu ao tel. disse que ela não tinha ido pro "escritório" ontem...
No dia de hoje liguei na hora do almoço e a mesma estava em atendimento... Fui insistente e liguei mais pro final do expediente e atendente disse que ela estava disponível, aí pergunto: "Se eu chegar aí em 10 min serei atendido pela Milena?"... Diante da resposta positiva me dirigi ao pardieiro... Em menos de 10 min. combinado estava na frente do prédio da RB 185... Enquanto aguardava o elevador, liguei novamente e disse: " Oi dona! Eu que liguei há pouco. A Milena tá livre né?"... Resposta da vaca: "Tá aqui te esperando, meu amor!" (Odeio quando me chama de amor...)

Continuando... Toco a campanhia, uma mina me atende e pergunta se eu que tinha acabado de ligar... Confirmei e fui encaminhado a um quarto, se é que se pode chamar aquela bosta de quarto... Fiquei lá esperando uns 5 min. na porra daquele lugar feio pkralho quando a vaca que abriu a porta veio falar comigo que um outro rapaz já tinha marcado com a Milena e ela esqueceu... Como se há três min. ela estava me esperando?!... Pediu desculpas e veio querendo me aliciar de ficar com duas porras feias que estavam lá disponíveis...

No fundo, no fundo, saí de lá puto com a situação, mas dando graças à Deus por ele ter me feito sair daquele lugar trash!!!

Resumindo: pra mim rolou ma fé da cafetina! Quis me enganar... Uma tremenda PISADA DE BOLA!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Milena, a insaciável

#24 Mensagem por Jack Flash » 04 Set 2009, 02:11

POSITIVO

TDzado ontem.

Olhando o TD do confrade Drigão, acima, notei certas coincidências, a começar o agendamento no dia anterior, que não foi possível, pelo motivo exposto. Mas, vamos aos antecedentes da batalha.
Hoje, na hora do almoço a garota estava com atendimento até as 12:40, cfe me informaram.
Liguei no meio da tarde, uma janela se abriu, afinal ela tem uma agenda muito atribulada, e consegui marcar.

Este ser rastejante desprezível, pouco evoluído, em plena época de transição para o ciclo de Aquarius, buscando expandir seus limites de sabedoria e sacanagem, para abrir os Portais das suas forças interiores latentes, se deslocou até o privê, que fica naquele famoso prédio, o Marquês de Perval.

As instalações ficam devendo e são bem fracas e desconfortáveis. O quarto onde fiquei é pouca coisa maior do que a cama. O banheiro é um capítulo à parte e uma obra-prima da arquitetura pós-moderna. O box, art nouveau, é uma banheira com um chuveiro em cima, é mole?
As divisórias das baias então nem se fala.

Mas, felizmente tinha a Milena e falar dela é chover no molhado. Tudo nela é superlativo.
Devidamente higiezinado encarei a potranca carnuda. Quando ela tirou o soutien e vi aquelas teitolas lindas balançando me senti como uma criança num parque de diversões. Carinhos, bolinação e muita, mas muita mamação com ela sempre pedindo mais.

Joguei sua calcinha longe me divertindo com a xaninha pelada trocando beijos ardentes, pecaminosos, impróprios para aquele horário. Após varrer a bucetinha e vários petelecos com a língua no grelo, caiu por cima do meu caralhão duro num 69 irado exibindo aquele bundão. Bôca na buça, no grelinho, no cuzinho, em todo perímetro urbano da Milena, até ficar com os lábios dormentes. Sua bôca sugava o bonitão numa showpeta alucinante com vários níveis de pressão.

Traje à rigor nele e fomos ao baile num PPMM. Enterrei tudo, ela abria as pernocas, falava um monte de obcenidades me agarrando com tudo. Apertava meu peito, eu chupava suas tetas castigando aquela safada que parecia ligada em 220 volts ou mais...
Ficou de quatro na minha frente, a bundaça monumental, o corpo alvo e os cabelos negros compridos.
-Fode meu cú, fode! - pediu.

Abriu a bunda, direcionou meu pau ao orifício pregueado e ele desapareceu todo lá dentro. Botava e tirava fazendo um trabalho paciente disposto a tirar o maior proveito daqueles momentos. Puxava mas meu pau voltava atraído pela forte gravidade daquela coisa maravilhosa.
No quarto ao lado uma foda se desenrolava também com bastante entusiasmo, com a tecla SAP ativada dava para ouvir quase tudo.

A menina gosta da sacanagem, sabe o que faz, e como faz, PHD em Putanoterapia, mestrado na arte de agradar os parceiros do crime e tem plena consciência disso. Bombei muitas vezes sem fim até quase atingir meu limite, meu saco badalava na sua buzanfa.
Saquei fora a camisinha, começou a mamar com incrível habilidade, o prazer aumentando gradativamente, suas mãos manipulavam meu pau duríssimo e acariciava as bolas.
Ela sentiu as vibrações da trolha, ajeitou-se na cama, uma torrente de pôrra inundou sua bôca, sentia o trabalho dos seus lábios e a língua extraindo minhas últimas gotas. Levantou-se segurando os beicinhos com a mão, para não deixar escapar nada e foi ao banheiro.

Total domínio da mente e emoções, estava num estado etéreo
Na penumbra do quarto ficamos um tempo conversando, nos olhando nos olhos, trocando beijos, muitos carinhos enquanto contava umas histórias engraçadas para ela.
Banhão para espantar o calor, cinquentão e vazei com um beijinho de despedida.
Ainda tive tempo de conhecer a Juliana, queridinha do nosso confrade Sam Body.
Dez, nota dez!!

Link:
🔗

Bronco Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD realizado em 04/09/09

#25 Mensagem por Bronco Billy » 08 Set 2009, 17:14

POSITIVO

Há tempos tenho ouvido falar da Juliana, então resolvi conhecê-la, assim como o novo local onde ainda não havia ido.

Telefonei para lá e agendei o horário. Quando cheguei ao local a perva estava me esperando. Me recebeu muito bem levou-me para o 2º quarto e me informou que infelizmente o ar-condicionado não estava funcionando.

Fui tomar o meu banho e em seguida parti pro fight. A Juliana pagou um boquete espetacular! A garota realmente sabe do ofício. Tb dei uma boa conferida na xana dela com a minha língua. Em seguida a mesma voltou a pagar um boquete.

Em seguida, camisinha e cavalgou em cima de mim com vontade até que eu gozei. Depois de um tempinho, mas um boquete, ppmm, e peço-lhe o cu. Aguentou bem o tranco sem reclamar e rebolando com maestria até que mandei o leite na borracha.

Gostei da perva pq não tem frescura, faz tudo com vontade e tem um ótimo humor. Essa eu recomendo.

Ps. Quando saí me falaram que o banheiro seria reformado no fds (iriam aproveitar o feriadão), então, com isso a banheira trash seria aposentada.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#26 Mensagem por Darth Rola » 08 Set 2009, 21:49

POSITIVO

Dia 08/09/2009
duração: 1/2 hora
valor: 50 pilas

Novamente fui procurar a minha verdadeira mulher melão. Pois ter melões de silicone é facil, basta pagar, mas ter natural ja é uma dadiva. E os seios da Milena são uma dadiva...hehehehe
Esse foi o meu 4º TD com ela e novamente ela deu show. Muito maravilhosa, muito tudo de bom, pois ela fode com vontade, com empenho e parece uma casa bahia, com dedicação total a vc.....
Amo ela inteira e seu boquete continua fenomenal. Seus seios uma delicia de se mamar....
Resumindo, fico sem palavras....e com certeza tera repetecos.
Indico ela com louvor.

obs: akela banheira horrivel saiu dando lugar a um box e isso é um ponto muito positivo...

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#27 Mensagem por Maldito » 10 Set 2009, 21:34

POSITIVO

Rio de Janeiro, 10 de setembro de 2009

Companheiros de putaria,

Me esforço ao máximo para não ser BOP. Às vezes sou até um pouco antiBOP. Mas há casos em que não se trata de ser BOP, mas de fazer justiça. E para ser justo com a Milena preciso tecer alguns elogios...

Se existe uma puta mais safada, cachorra, vagabunda e ordinária que a Milena, está escondida em algum lugar que desconheço. Essa mulher trepa como uma puta de verdade! Não tem frescuras, caôs e palhaçadas. O negócio dela é foder! E como fode! E para ser puta não basta querer ou ter uma vida difícil sem melhores opções. A puta de verdade gosta da putaria, nasce para isso. E a Milena é uma dessas.

Não bastasse a vocação, a mulher tem belos atributos físicos (rosto bonito, cabelos bonitos e muito bem cuidados, cheirosa, peitões maravilhosos e uma bunda bonita e dura) e sabe ser uma pessoa muito agradável.

Breve nota sobre a sala da Bellas Massagens. As meninas estão realmente investindo no local e implementando melhorias aos poucos. Finalmente retiraram aquela banheira horrorosa e fizeram um box. Ponto positivo para elas!

Vamos ao relato...

A perereca chegou usando sutiã e calcinha pretos. Acho que ela comprou a calcinha a prestação e só pagou a primeira parcela, porque era tão pequenina que mal escondia o bocetão. Aliás, o dia que os senhores estiverem com fome de boceta podem ligar para a Bellas e pedir um Big Mac. O hamburgão da Milena certamente sacia a fome de qualquer um.

Começamos com muitos beijos quentes e molhados. Entre um beijo e outro trocávamos elogios singelos:

- Safado!
- Cachorra!
- Acha que sou cachorra?
- Acho não, você é! Cachorra e vagabunda!
- Ai, seu safado! Tarado!
- É isso mesmo, sua ordinária!

Boquetão sensacional bem demorado e molhado, intercalado com sarração alucinante com ela de frente e de costas. Fui chupado de pé, sentado à beira da cama e deitado. A brincadeira acabou evoluindo para um belo 69 e, finalmente, pedi que ela sentasse com aquele cuzão na minha cara para me sufocar um pouco. Foda!

Montada, ainda sem penetração, para mais beijos e sarração com direito a mamada sem miséria nos peitões. Se um dia eu morrer sufocado naqueles melões não se surpreendam.

Capa no garoto e cavalgada de frente. Como cavalga essa potranca! Verdadeira amazona! Excelente cavalgada alternando ritmo rápido e lento.

Depois ficamos vários minutos num franguito. Enquanto eu dava uns tapinhas de leve e falava putaria a vagabunda siriricava e abria os lábios vaginais, mostrando um belo grelo. Que safada! Me deu vontade de morder aquele grelo, mas acho que ela não ia gostar muito... he he he...

Chegou a hora do grand finale. THE ASS TIME! Vagaba D4 e pica dentro! Sodomizei-a por alguns minutos enquanto a ordinária siriricava mais e pedia para socar com vontade. Impossível resistir desse jeito. Segurei-a firme pelos ombros e bombei como um cachorro. Despejei o leite na sacola e desfaleci sobre a cama.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Juliana

#28 Mensagem por Sam Body » 12 Set 2009, 00:05

POSITIVO

Caros Confrades,

Bem, tudo o que é bom dura pouco, segundo um dito popular, né ?
Pois bem, hoje nossa querida "amiga" Juliana pendurou as chuteiras, para tomar outro rumo na vida. Acredito que ela seja feliz do jeito dela, e acho que não deve retornar ao "batente" por um loooongo período. Mas isso só o tempo dirá.

Tive o prazer (literalmente) de ser o último cliente a fazer um TD com ela, que me disse que eu a inaugurei e encerrei aqui no Fórum. Isso nunca tinha me acontecido antes. Parece papo de broxa, mas não é !

O encontro foi mais "soft" do que eu pensei, pois a menina estava indisposta e sem "pique". Optamos por um oral, muito bem executado pela Ju. Chupadas longas e cheias de tesão, ela não economizou na língua. Só não consegui fazer um "Throat Fucking" porque ela diz que não consegue engolir um pau todo, infelizmente.

Mas como eu estava numa "seca" de dar dó, não me fiz de rogado e dei uma gozada animal naquele rostinho lindo.

Fim da saga !

No final, uma despedida cheia de carinho, e notei que seus olhos estavam marejados, as lágrimas na beirada dos olhos, prontas pra cair. Antes que ela pudesse pensar em chorar, parti.

Bem, quero dizer que a Ju foi uma garota muito especial, tínhamos muitas afinidades e nos entendíamos muito bem na cama e fora dela. Sem querer ser BOP, e já sendo um pouco, ela vai deixar saudades.

Juliana, você foi e sempre será NOTA DEZ ! DEZ ! DEZ !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#29 Mensagem por paulo lopez » 15 Set 2009, 12:27

POSITIVO

estive com a cidadã na semana passada e posso dizer que discordo dos confrades que disseram que a gata estava gorda ...
não esta não.esta muito da gostosa ...
loirinha baixinha troncuda e com uma buuuuuuuuuunnnnnnnnndddddaaaaaaaaaaaaa caralho...
cheguei e foi me apresentado o cardapio confesso que fiqui com vontade de pegar tb a dara mas vai ficar pra proxima a bruna tb é bemm gostosinha...
mas voltando a sheila puta de alto quilate gostosa e mete gostoso chupa sem e deixa gozar na boca engulindo tudo (todo o leite) e da o cu bem gostoso...
recomendo a todos que gostem de mulherão otima foda...

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Milena "a gostosona"

#30 Mensagem por veteranorj » 16 Set 2009, 16:58

POSITIVO

Este TD está fresquinho foi realizado hoje, repeteco com a gostosona da Milena, e como descrevi no TD anterior que foi com a própria Milena há umas duas semanas atrás, o local é limpo, toalha ensacada, mais o banheiro era trash, agora melhorou, tiraram a banheira e colocaram um box com cortina, e um piso novo.

Sabendo que é Milena é extremamente solicitada liguei e reservei, chego no horário e a gostosona estava me esperando e como antes foi extremamente simpática, ela esbanja simpatia, ela me conduziu para o último cafofo de abate, o que dá para janela, embora a cama seja de solteiro, o ar refrigera melhor.

A Milena é uma linda morena, Paraense, toda gostosona, pouco acima do peso, mais nada que prejudique o conjunto da obra, inclusive o seu perfil é do tipo mulherão, a verdadeira mulher "ão", peitão, bundão, pernão, coxão, bocão, tem apenas 18 aninhos, mais trepa com a experiência de uma veterana.

Após o retorno do banho, ela logo chega ao cafofo me beijando de língua sem fazer economia, me chupa os peitos e depois começa um oral sensacional sem capa, babado, com muita disposição e eficiência, chupa as bolas e a virilha, e para não gozar peço para lhe fazer um oral e chupo aquela xota gostosona até ela ficar toda molhadinha.

A perva novamente caiu de boca no "velho guerreiro", engatando firme no oral, e quando ela ia colocar a camisinha, peço para gozar em sua boquinha, ela prontamente me diz que já estava cheia de tesão e doida para engolir minha porra, até que não agüentando o “velho guerreiro” jorrou leite naquela boka loka, e ela engoliu tudinho como tivesse tirando a barriga da miséria, ao final batemos um papo muito legal por uns 10 minutos para completar o tempo, tomei outro banho, me vesti, me despedi da Milena com nova promessa de retorno, e vazei.

Na próxima vez com a Milena pretendo marcar um programa externo (R$ 100,00 por 1 hora), com mais tempo pelo menos umas duas horas, levar essa potranca num hotel do Centro, a mulher vale o investimento e é prazer garantido.

Recomendadíssima
Custo R$ 80,00 1 hora

Esta tem o selo de qualidade de um veterano com louvor

Link:
🔗

Responder