Qual a idade da mulher mais velha que você já comeu ? Puta ou Civil.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#46 Mensagem por Estudantesp » 13 Set 2009, 22:25

como é dificil pra mim comer ngp nova, atacava as velhas, com meus 23 comi uma de 64 que falava ter 40 mas tinha corpo de 80.
em compensação conheci uma de 53 que acho foi a mulher mais gostosa que já comi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#47 Mensagem por oGuto » 15 Set 2009, 16:33

Tenho 42 anos e namoro uma mulher de 29.

Todo mundo já se enroscou com uma mulher bem mais velha qdo tinha seus 18 e poucos anos.

Conselho de camarada : guardem essas lembranças no baú e joguem a chave fora. Aos 18 e poucos anos a gente come qq coisa.

Aos que curtem uma coroa, garanto que o tempo tirará essa ilusão de vcs.

A correnteza passa por baixo de todas as pontes. Guardadas essas mesmas proporções, aos 30 vc conseguirá até comer uma de 50 e tantos. Mas aos 40, só para ser fiel à sua tara vc tem certeza de que vai encarar uma de 60 e tantos. E aos 50???

Eu mesmo não aguento as neuras de uma mulher da minha idade, posso até sentir tesão por algumas delas, mas muito raramente. Mais velhas, então, nem pensar.

E respondendo à questão, a mulher mais velha que já comi tinha 39 quando eu tinha 20, minha ex-mulher tinha 34 quando eu ainda a comia, e, coincidentemente, outra também de 39 há pouco tempo.

Dito isso, saudações a todos.

"O Diabo é o Diabo, de velho, e não porque é o Diabo"

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#48 Mensagem por MulderFox » 15 Set 2009, 20:02

oGuto escreveu:Aos que curtem uma coroa, garanto que o tempo tirará essa ilusão de vcs.
Creio que com o tempo as coisas se invertam, a medida que a idade chega os "coroazeiros" :lol: , viram ninfeteiros. :D

[]´s

Link:
🔗

cabeçadeporco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#49 Mensagem por cabeçadeporco » 17 Set 2009, 23:50

Quando eu tinha uns 22 anos fui pra um acampamento no carnaval. Enchi o rabo, fiquei bêbado pra caralho e peguei uma coroa... acampamento, escuro, tava bêbado, não reparei muito não, mas acho que ela não vinha tendo muitas oportunidades de dar pra alguém... digo isso porquê vomitei uma três vezes e era só eu parar de vomitar e ela vinha me beijar... ôxe!... eu deixava, né... Sapequei a rola nela mas não dá nem pra entrar em detalhes pois esqueci tudo. Fui me acostumando com a cara dela no escuro mas à medida que ia amanhecendo e a embriaguez ia passando eu ia me perguntando que porra que eu tava fazendo ali... Eis que no lusco-fusco de uma resplandescente aurora me vi motivado a procurar o mais rápido possível a barraca onde ela estava com a família. Já estávamos perto da barraca quando veio uma gata da minha idade correndo até nós e falando bem alto: VÓ, VÓ... QUE BOM QUE A SENHORA APARECEU, JÁ ESTÁVAMOS FICANDO PREOCUPADOS...

Virei as costas e fui embora correndo...

Link:
🔗

objetivo$p
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#50 Mensagem por objetivo$p » 18 Set 2009, 11:44

:D Eu nos meus 21 numa festa comi uma coroa enxuta 42 anos cavala gostosa

ruivinha e safada e a foda foi boa hehe