POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros, de volta a ativa!!
TD atrasado, mas não sonegado!!!
Realizado no feriadão dia 07. Patroa viajando!!!
Liguei para a Lu no Sabado a tarde, mas só consegui falar a noite. Ela disse que já tinha marcado com alguém e então marcamos para Segunda de tarde.
Nós encontramos no Shopping e fomos para o local dela.
Ela é muito safada, tem um corpo bacana ( destaque para os peitos) super simpatica e atenciosa.
Chegando no local, já começamos a brincar na escada. Ela foi tomar uma ducha e quando voltou batemos um ligeiro papo com ela acariciando o meu pau, não demorou muito e ela caiu de boca, Amigos que boca maravilhosa tem essa mulher, chupa olhando na sua cara, com aquela cara de safada, lambeu as bolas, engoliu, passou a lingua do saco a cabeça. Realmente ela tem o dom do ORAL. Resultado não aguentei e gozei gostoso. Fui tomar uma ducha e deixar o menino pronto para outra sessão de
boquete fenomenal.
Conversamos mais um pouco, ela pediu para deitar no meu peito. Rolou uma química e fizemos por alguns instantes um
estilo Namoradinhos.
Após essa fase, fomos para segunda parte...a Lu caiu de boca novamente e desta vez esta preparado...rsrsrs. Como relatado acima
chupa muito, boca macia,bem molhada!!!
Encapotei o meninão e começamos um papis X mamis com estocada forte fazendo aquele barulho o que deixou ela mais animada, depois de um tempo ela pediu para sentar na pica e começou a cavalgar com uma verdadeira devassa, ela é muito fogosa!! Peguei ela de 4 e segurei forte na sua cintura e ela gemia e pedia para socar a rola na buceta, a temperatura foi a mil graus. Voltei para o PPMM e gozei...que
gozada cabulosa!! Deitei na cama e ela ficou acariciando a pica vendo as ultimas gotas sairem....ela realmente gosta de sexo e de fazer o cara gozar.
Tomei outra ducha e começamos a conversar ela gosta de rola e não queria mais largar...rsrsrs.
Mas ela é profissa e o cel começou a tocar ela marcou outro cliente para 2 horas mais tarde.
Me vesti e sai do Ap junto com ela. Na varanda brincamos mais um pouco e nós despedimos.
Rosto: 8,5
Peitos: 9,5
Bunda: 8
Boquetel: 10 com LOUVOR
Xereca: 7,5
Anal: Ela disse que não curti muito e eu tb não faço questão. Depende do dia...rsrs
Preju:
100,00 Pilas - Excelente custo - beneficio.
Sou paulista e essa devassa me fez relembrar o tempo de putaria em SP. As GP's daqui tem que aprender com ela de como tratar um cliente. Chega de Fast Food.
Putanheiros, com toda certeza terá um repeteco. Ainda vou comer essa safada naquela varanda!!