Luciana / Lana Vasconcelos
R$ 150,00 - Telefone: 8474-6221

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 48Não 22
Oral Sem:Sim 87Não 2
Beija:Sim 98Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fencedropper69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Lulu

#16 Mensagem por fencedropper69 » 11 Jul 2009, 00:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Local: no ambiente dela
Simpática, atenciosa, faz de tudo para não perder o TD. Ela disse que ligaria para confirmar e ligou mesmo; não deixou esperando.
Fisicamente não era o que eu esperava. Rosto bonitinho, peitão natural, mas ligeiramente caido, bunda e pernas boas; mas tá meio fora de forma (barriguinha); se malhasse ficaria muito boa.

Quanto ao atendimento, não há o que acrescentar.
Oral sem capote (embora às vezes até prefira emborrachado) muito bom, sem miséria, de pé, sentado, deitado, 69 (a bucetinha tava tão limpinha que tive coragem de meter a língua). Claro que não cronometrei, mas foram muitos minutos de chupação.
Beija muito. Novamente, a garota tem uma aparência tão "limpinha" (embora isso não garanta nada) que eu caí de boca nela.
Mete muito, geme, lubrificação natural muito boa, não regula, não atende celular, não tem frescura e no final até pediu pra gozar na boca dela (normalmente, quando dá vontade, eu é que tenho que pedir para gozar na boquinha delas). Só não teve o anal porque, como é novata nessa área, não quis arriscar - ai, vai devagar, dói, pára, calma....... e também porque não havia combinado a bundinha.

Resumindo: atendimento 10
estética 6
Na média: 8 - Vale repeteco, sem pestanejar

R$100
1h30m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carcara/df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#17 Mensagem por carcara/df » 14 Jul 2009, 16:53

POSITIVO
Prezados,

Mais um TD realizado e não sonegado....... Dia 10/07.

Seguindo a boa avaliação dos companheiros foristas, resolvi conferir pessoalmente.... Vamos aos fatos:

Fim da tarde de sexta-feira, contatei a moçoila, que se mostrou super simpática ao telefone e marcamos no seu ambiente... Fiquei um pouco perdido no lugar, mas enfim achei o seu esconderijo. Pessoalmente ela é divertida e sem PPP, fui dar uma higienizada básica e solicitei sua companhia no chuveiro. Fui prontamente atendido. Banho tomado fomos pro fight... AÍ ELA PERGUNTOU: VC TEM CAMISINHA?????? :shock: :shock: - caraca, a mulher não tinha camisinha???? - depois de muito procura na casa inteira ela achou duas unidades.... uuuuffffaaaa!!! :D :D - O chupex dela é fenomenal, chupa pra caralho nenhum botar defeito..... Cai de boca na xota dela com força, depois as posições padrão, sacola cheia e preparando pro segundo round......

Foi aí que aconteceu algo interessante.. O telefone dela tocou pra caralho, mas ela não atendeu, deu um tempo o interfone tocou e ela ficou um pouco incomodada e me disse que era um cara que tava afim dela e coisa e tal :shock: :shock: .... Depois dela dar uma espiada na janela, disse que era um sujeito que tava afim de uma amiga dela :? :? ... Que doidera... Como o cara não ia embora, falei pra ela descer, pois eu tinha que vazar, afinal de contas a estrutural fecha 17:45hs .... Que situação.... Me arrumei e vazei....

Resumo geral:

Rosto: Padrão
Corpo: Gostosinha - mignon. os peitos sofrem com a gravidade, até mesmo pq já teve filho.
Chupex: 10 - ela tem as manhas
Ambiente - limpo e organizado
Bunda: não provei mas parece apertadinho....

R$ 100,00 no ambiente dela....

Link:
🔗

universitariobrasilia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aprovada!

#18 Mensagem por universitariobrasilia » 14 Jul 2009, 23:11

POSITIVO
Galera, não vou sonegar.
ACABEI de experimentar a Lulu.
Busquei ela no Conjunto Nacional. Esperei uns 10 minutos, mas nada demais.
Rostinho na média, não é a mais sarada, mas tem uns seios... Sucesso!
Viemos pra minha casa aqui no LN. No caminho já rolou um oral desencapado delicioso. Ela achou grosso, mas chupou gostoso demais.
Chegando aqui em casa foi aquela festa. Ela ficou um bom tempo fazendo um oral gostoso e depois subiu em cima de mim. Veio de frente, de costas, de quatro, PPMM. Tentei anal, mas não obtive sucesso. :lol: Tomamos um banho e depois rolou um oral gostoso com direito a finalização.
Não cobrou adiantado, educada. Sem PPP.

Resumindo...
Rosto - 6,0 (Não faz meu estilo)
Corpo - 7,0 (Precisa dar uma malhada, mas os seios são fenomenais)
Performance - 9,5 (Sucesso, mesmo sem anal. Só ficou cansadinha no final! hehehe)
Educação/Postura - 10 (Sem papo chato, atendimento excelente, sem pressa e atenção total. Celular não incomodou em momento algum.)
Oral - 10 (Cara... Tem MUITO a manha! Quando falo muito... É MUITO mesmo. Na finalização não sobrou nem uma gotinha.)

Enfim, recomendo para meus amigos fácil. :twisted:

Agora tô querendo saber onde é o churrasquinho. Me convidem pow! Não sonego assim não. :shock:

Facada - R$ 100,00 (Custo X Benefício - Excelente)

Link:
🔗

walla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Boa Opção !!!

#19 Mensagem por walla » 15 Jul 2009, 19:31

POSITIVO
Boa Noite,

Depois de uma longa ausência na cidade, em fim estou de volta a
cidade, então resolvi descobrir o que tinha de novo.Descobri que nada tinha mudado aquelas velhas garotas maquiadas de photoshop dos Sites com pequenas exceções de um ou duas.
Então resolvi consultar o fórum para ver se ainda continuava com boas referencias foi ai que encontrei a Luciana, certo do potencial da garota pelo que foi relatado pelos colegas foristas mesmo achando alguns relatos um pouco exagerados fui conferir, e digo sucintamente não me arrependi a garota e realmente o que descreveram nos TD´s , com as qualidades descritas. Realmente fisicamente tem alguns problemas mas existe coisas nesta mulher que superam isso.
Falo isso por existem algumas THUKATHUKAS por ai gatas porem mais frescas que brisa do mar.
Resumindo a o atendimento e atenção dada são suas melhores qualidades, gostei pois não e aquela garota que fica de frescura querendo que goze logo e fica fazendo cara de paisagem quando esta trepando, faz por que gosta mesmo, um dos pontos mais fortes da moça sem duvida e o ORAL.

Não costumo dar notas mas neste caso vou reforça o esquadrão de BOPS que ela criou.

Atendimento : 10 (100 comentarios)
Rosto: 8 (Achei o sorriso bonito)
Oral: 10
Corpo: 08
Anal: (Não faço questão, mas me disse que precisa aprender)
Vamos ver : 10 (Ficou um pouco cansada, mas culpa não foi dela)

Lucro : 100,00 Legais

Volto sempre que tiver um tempo com ceteza.

Um Abraço a Todos,

W A L L A

Link:
🔗

Erik_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por Erik_bsb » 31 Jul 2009, 10:22

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros punheteiros de plantão!!!!
Td realizado - 31/07/2009

Devido aos relatos dos caros amigo, resolvi arriscar a ligar para a Lulu. Liguei para moça as 10:30 da matina, conbinei em pega-la no park shop as 12:30 (hora do almoço).
Cheguei ao local e la estava ela, confesso que fiquei surpresso, moça bunita, loira de farmácia, cabelinho curtinho (me amarro em mulher de cabelo curto), peitolas bacana, bundinha em cima, ela entrando no carro ja dei uma pegada nos peitos dela e ja taquei a boca, peitos deliciosos.
Rumamos para o A2.
Chegando la, tomei aquele velho banho, cehgando na cama, a moça nem deixou eu deitar e ja mamou no couro mesmo, me jogou na cama e continuou mamando, babou meu pau todinho, delicia de mais, garganta e tudo, olhava pra mim com cara de safada.
Pedi para gozar na boquinha da moça, ai ja era, coloquei o leitinho na boquinha da moça.

2º raoud: Folego recuperado. vamos nessa, corpinho enxuto para os 28 anos que ela disse ter, peitos bonitos, buceta cheirosinha e molhadinha.
Coloquei em cima do Long Jhones e vamos nessa, cavalgou com a mão na cabeça para não perder o Juizo!!!!
Coloquei a mina de 4 madei ver, não demorou e longo enchi a borracha.

Resumo da sacanagem: A minha é muito gente boa, depois da foda ficamos conversando uma hora mais ou menos, não regula tempo, sem ppp, não atende celuar, resumindo, gente finissima.
obs: a moça gosta da putaria, safada de mais!!!

Corpo: tudo em cima, vai ter repeteco com certeza.

Preju:
R$:168,00
100 reais para o moça
68 do motel

Link:
🔗

Quartodemilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

LuLu Dilicia

#21 Mensagem por Quartodemilha » 03 Set 2009, 19:34

POSITIVO
Fala moçadaa, olha eu aqui denovo...
Meio devagar mas nunca parado, resolvi conhecer nossa amiga. Sempre atenciosa no msn, animada ao telefone aliada sua "fama", resolvi conhecer la...
Marcamos de nos encontrar no Parkshopping (Ela ta atendendo no lucio costa com uma amiga, mas preferi ir a algum motel pela facilidade pra mim) e rumamos para o fight...Primeira impressão bem simpática, bonita (loirinha cabelinho estiloso e carinha de danada) e ainda por cima fogosa, já lascou uma chupeta daquelas q vc perde o rumo...passei em vários moteis e fui parar numa espelunca...rsrs O LAs Vegas...no Bambam...rsrs
Lá ja chegamos e começamos a sacanagem, chupada e trepada da melhor so meti na bucetinha mesmo mas já fiquei sussa...rsrs.....destaque para o oral...Pena q foi so uma bem dada, mas ela havia avisado q nao poderia demorar e fui sabendo disso.
Gostei da mina e com certeza haverá repeteco pelo custo-benefício!
100 lascas de presente pra mina.
39 do muquifo.
É isso ai moçada valeu, até a próxima
espero ter contribuido.
Abraxxx

Link:
🔗

Mr. Kraus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Delicioso Engano!!!

#22 Mensagem por Mr. Kraus » 04 Set 2009, 14:24

POSITIVO
Prezados Membros do Conselho Deliberativo,

Não posso deixar de postar essa maravilhosa experiência que tive na última terça-feira.
Liguei para a Susana e adivinha quem atende??? A LULU!!! No começo não estava ligando o nome a pessoa. Mas, ela informou que a Susana estava fora atendendo e estava com o telefone dela por compartilharem o mesmo "Recanto da Chibata"!!!!
Fomos conversando e acertamos uma rapidinha, pois o tempo dela estava super corrido. Já estava afim de conhecer a Lulu há alguns meses. Mas, a incompatibilidade de horário e a distância me impediram....
Rumei para o Guará Ville e fui atendido por ela. Fiquei muito bem impressionado com a educação, simpatia e principalmente por fazer o estilo namoradinha.
Não curto mulheres pequenas... Prefiro as que tem estilo mais "cavalona"... Mas a Lulu soube se colocar a altura (pequeno trocadilho...)

Vamos a perfomance:
Fui recebi com um beijão... Tirei a roupa e recebi uma chupada das Galáxias no couro... Ela manja bem... Babou o cacete todo e depois me deixou chupá-la. Rolou uma química o que tornou o TD ainda mais gostoso.
Ficou de quatro e mandei ver "de com força"...
Ela gosta de ser segurada nas ancas e sentir o quadril batendo no bumbum dela... rs

Finalizei nas costas dela... Senti a bucetinha contraindo... o que é uma "diliça"!!!

Terminado os trabalho, tomei um banho e vazei.

Vamos às notas:
Simpatia: 10
Beleza: 7 (Ratifico que prefiro as mais altas)
Bumbum: 7
Pernas: 7
Higiene: 10

Valor: R$ 100,00

Apesar de estar fora dos meus Padrões, com certeza haverá um repeteco ou até mais de um!!!

Abraços a todos e um excelente feriado!!!

Link:
🔗

curosurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MUITO SAFADA

#23 Mensagem por curosurf » 05 Set 2009, 18:56

POSITIVO
GALERA TUDO BEM!ESSA É MINHA PRIMEIRA VEZ AQUI,GOSTARIA DE FALAR DA LÚ,CONHECI ELA NO CHAT DEPOIS NOS FALAMOS NO MSN,ELA ESTAVA PRECISANDO DE UMA GRANA ENTÃO FUI A SEU ENCONTRO NESTE DIA NÃO ROLOU NADA SÓ DEIXEI UM VALOR COM ELA E MARCAMOS PARA DEPOIS,OUTRO DIA MARQUEI FOMOS AO MOTEL GALERA MUITO FOGOSA,CHUPA SEM CAMISINHA E DIZ QUE ADORA CHUPAR UM PAU,DEPOIS TRASAMOS DE 4 ELA É MARAVILHOSA,POUCAS MULHERES FAZ O QUE ELA FAZ,VALE A PENA O INVESTIMENTO,MUITO SAFADA NA CAMA.

ROSTO:9,00
BOCA:10,00
PEITOS:8,5
BUNDA:9
ORAL:10
ATENDIMENTO:10(SEM PRESSA,MUITO SIMPATICA)
R$100,00
MSN:******[/quote]

Link:
🔗

CHEGUEVARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

LUCIANA

#24 Mensagem por CHEGUEVARA » 11 Set 2009, 15:26

POSITIVO
ESSE TD JÁ TEM UM TEMPINHO, COMBINEI VIA E-MAIL COM A LU, E A PEGUEI NA ESTAÇÃO DO METRÔ NO PARK SHOPPING, RUMAMOS PARA O FANTASY, NA ÉPOCA ESTAVA COM IMOBILIZAÇÃO NA PERNA E A MENINA FOI SUPER TRANQUILA E CARINHOSA COMIGO FAZENDO TODO O ESFORÇO PARA ME AGRADAR. PRIMEIRO ROUND: DEITEI E ELA VEIO FEITO UMA GATINHA QUERENDO TOMAR LEITINHO, MAESTRAL O BOQUETE, REALMENTE SABE O QUE FAZ, TENTEI DE TODAS AS FORMAS RETARDA, MAS NÃO TEVE JEITO GOZEI NA LINDA E MARAVILHOSA BOQUINHA DELA, DELÍCIA. DEPOIS DE UM BREVE DESCANSO RUMAMOS PARA O SEGUNDO ROUND, AÍ ELA MOSTROU SER UM ÓTIMA COMPANHIA, EM RAZÃO DAS MINHAS LIMITAÇÕES, ELA FICOU UM TEMPÃO POR CIMA, BICHINHA QUASE MORRE, MAS FOI UMA MARAVILHA SENTIR ELA SUBINDO E DESCENDO TODA HORA, DEPOIS FOMOS DE LADINHO, E AÍ NÃO TEVE JEITO, GOZEI FEITO UM MENINO, MUITO BOM, TERÁ REPETECO.
ROSTO: 8
CORPO: 8
ANAL: NÃO FIZ
BUCETAL: 9
ORAL: 10
ATENDIMENTO: MUITO ATENCIOSA E DISPOSTA - ESTILO NAMORADINHA
CACHÊ: 100 MANGOS

Link:
🔗

D. Juan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Luciana - Boca maravilhosa

#25 Mensagem por D. Juan » 12 Set 2009, 08:39

POSITIVO
Caros, de volta a ativa!!

TD atrasado, mas não sonegado!!!

Realizado no feriadão dia 07. Patroa viajando!!!

Liguei para a Lu no Sabado a tarde, mas só consegui falar a noite. Ela disse que já tinha marcado com alguém e então marcamos para Segunda de tarde.

Nós encontramos no Shopping e fomos para o local dela.

Ela é muito safada, tem um corpo bacana ( destaque para os peitos) super simpatica e atenciosa.

Chegando no local, já começamos a brincar na escada. Ela foi tomar uma ducha e quando voltou batemos um ligeiro papo com ela acariciando o meu pau, não demorou muito e ela caiu de boca, Amigos que boca maravilhosa tem essa mulher, chupa olhando na sua cara, com aquela cara de safada, lambeu as bolas, engoliu, passou a lingua do saco a cabeça. Realmente ela tem o dom do ORAL. Resultado não aguentei e gozei gostoso. Fui tomar uma ducha e deixar o menino pronto para outra sessão de boquete fenomenal.

Conversamos mais um pouco, ela pediu para deitar no meu peito. Rolou uma química e fizemos por alguns instantes um estilo Namoradinhos.

Após essa fase, fomos para segunda parte...a Lu caiu de boca novamente e desta vez esta preparado...rsrsrs. Como relatado acima chupa muito, boca macia,bem molhada!!!

Encapotei o meninão e começamos um papis X mamis com estocada forte fazendo aquele barulho o que deixou ela mais animada, depois de um tempo ela pediu para sentar na pica e começou a cavalgar com uma verdadeira devassa, ela é muito fogosa!! Peguei ela de 4 e segurei forte na sua cintura e ela gemia e pedia para socar a rola na buceta, a temperatura foi a mil graus. Voltei para o PPMM e gozei...que gozada cabulosa!! Deitei na cama e ela ficou acariciando a pica vendo as ultimas gotas sairem....ela realmente gosta de sexo e de fazer o cara gozar.

Tomei outra ducha e começamos a conversar ela gosta de rola e não queria mais largar...rsrsrs.

Mas ela é profissa e o cel começou a tocar ela marcou outro cliente para 2 horas mais tarde.

Me vesti e sai do Ap junto com ela. Na varanda brincamos mais um pouco e nós despedimos.

Rosto: 8,5
Peitos: 9,5
Bunda: 8
Boquetel: 10 com LOUVOR
Xereca: 7,5
Anal: Ela disse que não curti muito e eu tb não faço questão. Depende do dia...rsrs
Preju: 100,00 Pilas - Excelente custo - beneficio.

Sou paulista e essa devassa me fez relembrar o tempo de putaria em SP. As GP's daqui tem que aprender com ela de como tratar um cliente. Chega de Fast Food.

Putanheiros, com toda certeza terá um repeteco. Ainda vou comer essa safada naquela varanda!!

Link:
🔗

The Impaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Lulu

#26 Mensagem por The Impaler » 15 Set 2009, 18:41

POSITIVO
Estive com a Luciana ontem.
Já estava ensaiando encontrar com ela há algum tempo, mas nunca calhava, ainda mais depois que ela se mudou para o Lúcio Costa.
Ontem, finalmente, teclando com ela no MSN, tive a excelente notícia de que ela estaria no plano por volta das 19h. Fiz questão de deixar pré-agendado um encontro para as 20h30. Ela confirmou.
Pontualmente, liguei para ela, mas não obtive resposta. Achei que tinha tomado um toco. Continuei tentando e, depois de várias tentativas, consegui falar com ela. Ao telefone, muito simpática. Disse que estava indo para a asa norte e que me daria um toque qdo chegasse.
Foi me ligar depois das 21h. Marquei com ela então um oral, no carro, na 708 norte, por 50 mangos.
A primeira impressão que eu tive da Luciana foi de um mulherão. Não sei como seria ela totalmente sem roupa, mas, da cintura pra cima, o que eu pude ver sem roupa, me deixou muito satisfeito.
Mamou no meu cacete sem camisola, ora de forma mais suave, ora de forma mais violenta (rsrsrs...). Me surpreendi com o tempo que eu levei para gozar na boca da loirinha, deu até para fazer um intervalo parar mamar nos seios dela, obviamente. Por fim, derramei meu leite em sua boca. Ela não se fez de rogada e terminou de chupar até limpar meu cacete. Depois, cuspiu fora. Nota 10!
Em menos de 10 minutos eu estava satisfeito.

Resumo:
Oral: 10
Seios: 8,5
O resto não pude apreciar.
Acho que volto qualquer dia para um serviço completo.

Cordiais Abraços.

Link:
🔗

carcara/df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#27 Mensagem por carcara/df » 16 Set 2009, 14:05

POSITIVO
:lol: :lol: :lol: Caraca, parece que só o cara não consegue falar com ela.. :lol: :lol: :lol: :lol:

TD realizado ontem 15/09.

Atendimento padrão LULU, nota 10.... Me pegou na viatura dela e me levou pra um dos muquifos da Via Leste de Ceilândia, o local razoável, sem muito luxo....Um calor do caralho.... Só tinha um ventilador no quarto... Mas deu pro gasto...

A chupada dela é uma loucura - nota 10
Muitos beijos, PPMM, D4, 69, etc.....
A performance - nota 8, não por culpa dela, mas além do calor estou um pouco gripado...
Presente - 100 pila + 25 pila do muquifo.

Custo X Benefício razoável...........

SDS

Link:
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Luciana (chat da UOL)

#28 Mensagem por Onlysex » 16 Set 2009, 19:41

POSITIVO
Digníssimos Traçadores de GP
Hoje fui conhecer a Luciana depois de ver boas referências da Gata no Guia, resolvi ligar pela manhã que quase nunca funciona, mas desta vez funcionou e marcamos às 10:40 e lá fui eu pra Ceilândia. ::apaixonado::

Pra minha surpresa, ela é alto astral e tem um papo legal que quase me esqueço de comê-la, mas ai lembrei e começamos uns beijos de namoradinhos que despertou loguinho o Juninho. Fomos tirando a roupa um do outro e já sem roupa, sentei na cama e ela em pé, comecei a chupar aqueles peitos naturais e bonitos e dedilhando a xaninha dela e fiquei ali um tempinho tentando fazê-la ficar excitada, pois eu já estava. Quando ela estava excitada, me deitou na cama e começou um delicioso boquete, ::oral:: bem feito, bem molhado e pressão certa com direto a deep throat e todo o cartel profissional do domínio dela. Se deixar rolar muito tempo adivinha o que acontece. Interrompi o “bereguete” e puxei-a pra cima e comecei de novo a beijá-la para esfriar o caldeirão. Puxei a cintura dela pra cima de mim e comecei a chupar a área de lazer toda: :roll: xana, rabo, anel e tudo que tinha direito e existente naquela área.

Fiquei por ali e num é que ela vira e engata a boca no meu pau num 69 de lascar o cano e eu na buça dela e quando ia gozar ela parou para encapotar o bicho. Pensei comigo: um dos melhores boquetes que já levei... vou é acabar por aqui. Pedi para ela ficar entre minhas pernas e caprichar que ia gozar. Ela engatou um tremendo e gostoso bolagato, ainda por cima me olhando com aquela cara de safada com aqueles peitões pendurados à ação da ggravidade... vai que vai e leite vitaminado na boquinha dela. =D> Ela esperou sair até a última gota e depois... vapt pro banheiro.

Descrever a gata e desnecessário. É do convívio da turma e tem ITD alto. Fiquei uma hora e meia com ela e com muito papo no início e final. Muito bom custo benefício. Recomendo. Presentinho de duas onças sem contar que segunda-feira (21/09) é seu niver e ela disse que vai no Churras de segunda próxima.Vou ter que ir, e vamos ver quem vai dar o maior presentinho que ela disse irá retribuir a altura... será!!! é só conferir. Fui... :-buraco-: Onlysex

Link:
🔗

cunha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

TD LUCIANA

#29 Mensagem por cunha1 » 18 Set 2009, 18:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eu e minha namorada resolvemos sair com um GP, e por indicação de uma amigas GP´s resolvemos ligar para a Luciana, atendimento pelo telefone muito educada, e marcamos para irmos ao motel, houve uma quimica muito legal entre nos tres, realmente a Luciana curte muito o menage feminino, ela não atendeu o celular, atendimento super tranquilo, começamos tonar um wisque para relaxar e depois de um bom papo, partimos para o trabalho, no inicio as duas partiram para chupar a minha rola, que delicia, elas chupavam e se beijavam, alternavam entre a rola e as bolas....logo depois ela começou a chupar a minha namorada, e eu chupava a bucetinha da luciana por tras.. depois de muito pega, primeiro meti na minha namorada, enquanto a luciana se deliciava nos seios dela, ela gozou muito..... e depois enquanto a luciana chupava minha gata dei umas bombadas nela de quatro bem forte do jeito que ela gosta ate ela gozar... eu gozei duas vezes foi uma loucura... para não dizer o obvio as notas que ela tem, se condiz perfeitamente com o seu desempenho...

Link:
🔗

_Nuclear_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luciana

#30 Mensagem por _Nuclear_ » 19 Set 2009, 01:36

POSITIVO
Olá povo,

Sou carioca, mas estive pelas bandas de BSB, juntamente com um colega e resolvemos chamar duas pervas para trocar o óleo. Após uma pesquisa aqui no GPGuia, encontramos a Luciana que estava bem avaliada. Após um telefonema, a mesma se demonstrou simpática e atenciosa. Perguntamos se ela teria alguma amiga para trazer ela disse que poderia contactar uma conhecida e foi o que ela fez, afinal ficaria uma GP para cada um dos 2.
A maior parte do tempo eu interagi com a Luciana e ele, com a outra GP (Carol Nina).
Segue um resumo do TD:

Rosto: Bonito e a simpatia o realçava. Sendo exigente daria nota 7,5.

Corpo: Nada exagerado, seios médios pra pequenos. Achei os pés delicados. Nota 7,5.

Simpatia / Afinidade: No inicio da interação eu peguei nos seios dela e ela reclamou de uma forma meio estupida que estava doendo. Mas depois a coisa fluiu bem e ela foi muito simpática, o que me leva a crer que ela não teve a intenção de ser rude. Durante e depois do TD conversamos bastante, eu adoro fazer perguntas indiscretas e ela ia respondendo numa boa, o que ajudou a despertar meu tesão. Diria que nesse quesito é nota 9.

oral: Mamou gostoso. Ao meu pedido e as vezes por iniciativa própria. Sugeriu que eu finalizasse na boquinha e ela em seguida ia cuspir no banheiro. Nota 9

Anal: Eu não fiz. Ela diz que prefere não garantir que faz, porque depende da dotação do cara e de taxa extra.

Vaginal: Bom. Remexeu bem e se dedicou. Sentia as contrações da bucetinha dela, apesar de a camisinha tirar um pouco a sensação. Nota 8

Não houve controle rígido de tempo. Rolou química, e ficamos conversando por um bom tempo após o TD.

Preço:

1h R$150 (pra haver interação entre ela e a outra GP).
1h R$120 (ela e o cliente apenas)

OBS:

- A Luciana disse que não costuma atender em dupla, mas a pedido do cliente procura contactar alguma conhecida. Nesse caso foi a Carol Nina (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=62420 )

- Com minha participação, não houve interação entre a Luciana e a Carol Nina. Houve com a participação do meu colega, que não é cadastrado aqui no GPGuia. Por tanto, considero que não é um TD de GPs em dupla.

- Postarei no tópico da Carol Nina a minha interação com ela referente a essa ocasião.

Em resumo:
- GP bonita, e muito simpática,Pode haver repeteco se eu voltar pra BSB.

Link:

http://luanasexy.110mb.com

Link:
🔗

Responder