Agencia ou GP Free

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TCHÊ21
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Mar 2009, 13:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Agencia ou GP Free

#1 Mensagem por TCHÊ21 » 15 Set 2009, 19:16

Minha maior dúvida.Qual o mais seguro.
As Agências tem falhas,mandam mulheres muitas a xs não a combinada se passam pela gp e outras coisas que sabemos.A Gp free faz o que bem entender,principalmente te deixar esperando no motel e não aparecer. É esta experiência que quero contar aos confrades.
Marquei com uma gp,vou falar o nome pq tem anuncio publico,trata-se da Fernanda (Pecatto) F:84270603.Marcamos as 16 horas no Botafogo,15:30 cheguei no local e aguardei um pouco,liguei para a puta que atendeu prontamente dizendo que já estava subindo.Achei estranho pois liguei bem antes da hora,aí falei meu nome então ela responde:A fulano não é pra vc te ligo daqui a pouco.Bem logo senti a situação se as 15:40hs ela está iniciando um programa certamente o meu foi para o espaço.Claro que ela não ligou,tentei ligar para ela novamente mas não atendeu.Fiquei puto da cara,fazer o que ,paguei o motel e me mandei com cara de criança roubada.
Porque esta PUTA não liga com antecedência,sem problemas,ela sai com quem quizer assim como eu,mas deixar o cara esperando é dose.Primeiro perdi o meu pouco tempo disponível para putaria depois poderia ter chamado outra.
Vai ter volta,eu sei como.Pode me esperar voltaremos mais ferozes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2 Mensagem por TORBE_RS » 16 Set 2009, 00:15

Olá TCHÊ21,

Você acabou de postar uma "Pisada na Bola".

Entra no tópico dessa garota se existir (ou cria um novo) e posta essa pisada na bola.

O GP Guia é para isso. Se todo mundo colocar as furadas e as "boas", teremos informação suficiente para decidirmos em qual GP irmos.

Abração,

Edu_POA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por TORBE_RS » 16 Set 2009, 14:27

TCHÊ21, fez a minhas sugestão.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 39#1168239

Fechamos por aqui.

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”