lendo os classificados da Tribuna, me deu vontade de fazer uma massagem.
entrei em contato com a dita cuja, que me passou o preço, regras e endereço.
indo pela Rua Salgado Filho em direçao ao Boqueirao, passa o HSBC no Uberaba, passa uma lombada eletronica e vira-se a direita e vai até o final da rua, ao lado direito tem um Chale que ela atende (tem garagem).
chegando lá, uma sra dos 55 anos ou mais q anuncia com idade de 40 anos me atendeu.
casa super-aconchegante, bela casa por sinal.
mas vamos aos fatos....
ela perguntou se eu keria fazer massagem ou programa; eu disse somente massagem e fui para o banho.
local limpo, nota mil.
apos o banho pediu para deitar na maca no quarto ao lado da cama.
me fez uma massagem que sinceramente sai de lá arrebentado, tao ruim e péssima a massagem dela, que se diz formada...realmente passa o creme no corpo com força, chegando a machucar a musculatura.
quando eu estava de pau duro, ela pediu pra deitar na cama, qdo ela tira a roupa e desaba o corpo dela, com uns 50 litros em cada teta.
colocou a camisinha, começou a chupar com maestria quando me dou conta ela senta em cima e começa a cavalgar....sem eu ter pedido....entende da arte a dita, mas nao pode pegar nos seios, por dedo no rabinho...nada disto ela deixa fazer.
resultado: gosei, tomei banho e cai fora me perguntando o que eu estava fazendo lá.
NOTAS:
Local- nota 10, super limpo e higienico, pois ela mora na residencia.
Corpo- nota 05, por se tratar duma dona de 55 anos ou mais.
Seios- nota 10 pra quem gosta de seios gigantes.
Buceta- nota 05, lubrificada e nao tao larga assim.
Oral- nota 08 com camisinha e tem pratica.
Anal- nao sei se faz, pois tentei por o dedo ela nao deixou.
Preço- R$50,00 mal pagos pela pessima massagem.
NAO VOLTO MAIS LÁ.