Tem GP que convida o cliente para ir jantar e paga tudo... tem GP que leva para conhecer a familia........para que tudo isso aconteça basta rolar essa merda de quimica...
Que porra é essa de "rolou uma química"????
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Nao tenha dúvida que tem GP que vai com a cara do cliente e faz 50% 60% 80% de desconto, isso já aconteceu comigo mas mantenho sigilo, vou deixar bem claro a GP não faz idéia que eu sou forista e não beneficie
Tem GP que convida o cliente para ir jantar e paga tudo... tem GP que leva para conhecer a familia........para que tudo isso aconteça basta rolar essa merda de quimica...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Opiniões devem ser respeitadas.
Mas, como percebo que alguns camaradas trazem ao mundo da putaria elementos da vida "normal", tb vou expor o meu ponto de vista.
Minha experiência na vida civil me mostra que, independente do jeito de ser da mulher (seja séria ou palhaça, meiguinha ou durona, inteligente ou burra, chata ou boazinha, etc etc), o que faz de uma foda com ela ser uma foda que valha a pena, é o fato dela na hora h deixar de lado esses detalhes de personalidade e realmente foder.
Se com as civis é assim pq é que com as putas seria diferente???
Então justamente às profissionais do sexo é que é permitido aflorarem as suas personalidades na hora da foda??? (ao contrário das civis, foda remunerada, não se esqueçam)
Há claramente uma inversão nisso. Ou, ao menos, tolerância demais.
E é por isso que eu acho que esse negócio de "rolou uma química" é algo inserido erroneamente na putaria, pq nem na vida civil isso é um fato.
E puta não é civil. Tem sim que se moldar ao gosto do cliente, seja ele quem for, seja lá o que ele queira. Tem que ser profissional, no melhor sentido da palavra, que é o de prestar um atendimento competente. Ser simpática e agradável é obrigação mínima.
Se para a moçoila isso é difícil, ela que soque a cabeça na parede depois do cliente sair.
Mas só após o cliente sair satisfeito. Ou faz isso, ou devolve o dinheiro e muda de vida.
Óbvio que não é isso que acontece.
A verdade é que hoje, cada vez mais, tem menina virando puta pela facilidade em faturar, sem ter a obrigação da contrapartida do bom atendimento.
Resumindo : ou nós ficamos espertos ou elas é que continuarão sendo.
Com essa porra fantasiosa de "rolou uma química" ou não.
Dito isso, saudações.
"O Diabo é o Diabo, de velho, e não porque é o Diabo"
Mas, como percebo que alguns camaradas trazem ao mundo da putaria elementos da vida "normal", tb vou expor o meu ponto de vista.
Minha experiência na vida civil me mostra que, independente do jeito de ser da mulher (seja séria ou palhaça, meiguinha ou durona, inteligente ou burra, chata ou boazinha, etc etc), o que faz de uma foda com ela ser uma foda que valha a pena, é o fato dela na hora h deixar de lado esses detalhes de personalidade e realmente foder.
Se com as civis é assim pq é que com as putas seria diferente???
Então justamente às profissionais do sexo é que é permitido aflorarem as suas personalidades na hora da foda??? (ao contrário das civis, foda remunerada, não se esqueçam)
Há claramente uma inversão nisso. Ou, ao menos, tolerância demais.
E é por isso que eu acho que esse negócio de "rolou uma química" é algo inserido erroneamente na putaria, pq nem na vida civil isso é um fato.
E puta não é civil. Tem sim que se moldar ao gosto do cliente, seja ele quem for, seja lá o que ele queira. Tem que ser profissional, no melhor sentido da palavra, que é o de prestar um atendimento competente. Ser simpática e agradável é obrigação mínima.
Se para a moçoila isso é difícil, ela que soque a cabeça na parede depois do cliente sair.
Mas só após o cliente sair satisfeito. Ou faz isso, ou devolve o dinheiro e muda de vida.
Óbvio que não é isso que acontece.
A verdade é que hoje, cada vez mais, tem menina virando puta pela facilidade em faturar, sem ter a obrigação da contrapartida do bom atendimento.
Resumindo : ou nós ficamos espertos ou elas é que continuarão sendo.
Com essa porra fantasiosa de "rolou uma química" ou não.
Dito isso, saudações.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
isso e apenas expressão modo de falar em qualquer circunstância independente de quem ou o que seja, acredito que não necessariamente sirva so para puta ou civil e se rolar a quimica com a puta pra min e melhor. mesmo que não seja reciploco satisfaz o ego e se a puta consegue fazer com que tantos homens pensam assim que bom estão conseguindo melhorar a qualidade dos serviços prestados
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já temos a taxa do CU, a taxa da minutos extra, agora falta a taxa para o feio e insuportável...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Tem taxa extra o tá tudo incluído no preço inicial ?srmadruga escreveu:Tem GP que convida o cliente para ir jantar e paga tudo... tem GP que leva para conhecer a familia........para que tudo isso aconteça basta rolar essa merda de quimica...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Concordo com o que o Guto escreveu.
Acho absurdo um cara pagar 200 contos + 70-100 reais de motel e ainda falar em "rolou uma química", sendo que com civis nunca há essa conversa.
Eu acho que este argumento de "química" serve pra mascarar um suposto fracasso com civis, ou seja, o forista transfere seu afeto da civil para a prostituta.
Enfim, graças ao feminismo, muitos homens que não deveriam estar indo atrás de puta, estão contratando seus serviços. Muitas mulheres oportunistas, que não tem capacidade para serem putas, estão se tornando putas. Onde antes tínhamos casais de namorados, agora temos casais de "don juan do puteiro" + "puta oportunista que escolhe a clientela".
Confesso, estou com medo de ir nos puteiros...estava pensando em ir em alguns nos topicos...mas estou com muito receio do que vou encontrar pela frente, e creio que a adrenalina vai acabar atrapalhando a trepada em si. Estou checando as freelancers mas são poucas com local próprio, é foda ainda ter que pagar motel com o preço absurdo que elas cobram...
Acho absurdo um cara pagar 200 contos + 70-100 reais de motel e ainda falar em "rolou uma química", sendo que com civis nunca há essa conversa.
Eu acho que este argumento de "química" serve pra mascarar um suposto fracasso com civis, ou seja, o forista transfere seu afeto da civil para a prostituta.
Enfim, graças ao feminismo, muitos homens que não deveriam estar indo atrás de puta, estão contratando seus serviços. Muitas mulheres oportunistas, que não tem capacidade para serem putas, estão se tornando putas. Onde antes tínhamos casais de namorados, agora temos casais de "don juan do puteiro" + "puta oportunista que escolhe a clientela".
Confesso, estou com medo de ir nos puteiros...estava pensando em ir em alguns nos topicos...mas estou com muito receio do que vou encontrar pela frente, e creio que a adrenalina vai acabar atrapalhando a trepada em si. Estou checando as freelancers mas são poucas com local próprio, é foda ainda ter que pagar motel com o preço absurdo que elas cobram...
Hehehehe...... fica dando idéias pras moçoilas, depois quero ver....srmadruga escreveu:Já temos a taxa do CU, a taxa da minutos extra, agora falta a taxa para o feio e insuportável...
Mas, sério. Nada de ilusão. Essa taxa já existe e está incluída no valor cobrado.
Será que os camaradas, tão inteligentes, se esquecem de que é um serviço tarifado???
E, com certeza, nessa composição de preços das dignas putas, o ítem "ter que suportar qq tipo de cliente" percentualmente é um dos maiores.
Ou seja, os preços que os camaradas BOP, "Rolou um clima" e Don Juan pagam tão alegremente, embutem tal taxa, uma vez que incluída no preço de saída.
O que quer dizer que esses camaradas pagam por algo que não deveriam, já que são tão, digamos, "suportáveis".
Então, certíssimo o camarada srmadruga em obter os seus descontos. Não dúvido nada de que a maioria, ao invés disso, ainda deixe um agrado para suas musas.
Dito isso, saudações.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
peterpau escreveu:Tem taxa extra o tá tudo incluído no preço inicial ?srmadruga escreveu:Tem GP que convida o cliente para ir jantar e paga tudo... tem GP que leva para conhecer a familia........para que tudo isso aconteça basta rolar essa merda de quimica...
peterpau, recentemente rolou um barraco entre foristas e uma gp que cobra os minutos extra.... já pensou você pegar no sono e o taximetro rodando.....
o lema é unir o útil ao agradável...certamente um gordo peludo com bafo deve irritar muito as GP´s .. do jeito que as GP´s possuem BOP´s fixo... futuramente vamos ter que passar por uma entrevista.............oGuto escreveu:Hehehehe...... fica dando idéias pras moçoilas, depois quero ver....srmadruga escreveu:Já temos a taxa do CU, a taxa da minutos extra, agora falta a taxa para o feio e insuportável...
Mas, sério. Nada de ilusão. Essa taxa já existe e está incluída no valor cobrado.
Será que os camaradas, tão inteligentes, se esquecem de que é um serviço tarifado???
E, com certeza, nessa planilha de composição de preços das dignas putas, o ítem "ter que suportar qq tipo de cliente" percentualmente é um dos maiores.
Ou seja, os preços que os camaradas BOP, "Rolou um clima" e Don Juan pagam tão alegremente, embutem tal taxa, uma vez que incluída no preço de saída.
O que quer dizer que esses camaradas pagam por algo que não deveriam, já que são tão, digamos, "suportáveis".
Então, certíssimo o camarada srmadruga em obter os seus descontos. Não dúvido nada de que a maioria ainda deixe um agrado para suas musas.
Dito isso, saudações.
GP com cliente: cor dos olhos? altura? peso? etnia........
- Pinstripe Potoroo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Sem ilusões...
Ao meu ver, não dá pra levar em conta essa coisa de "química" do jeito que usamos na vida civil. Conforme já vi em posts anteriores, seria mais coerente dizer que a GP simplesmente foi com a tua cara ou, em outros termos, que "o santo bateu", tanto para o cara quanto para a mina.
A gente sabe que muitas vezes o que a garota demonstra durante o encontro é apenas performance, mas creio que se ela gostou pelo menos um pouco do sujeito (Seja pelo papo, pela pegada ou seja lá pelo que for), a tendência é que ela faça tudo de um jeito ainda mais gostoso do que o de costume.
Mas claro, a moça curtir o momento com certo cliente ainda está muito longe do que entendemos como "química" no mundo civil. Então, não se iludam à toa!
A gente sabe que muitas vezes o que a garota demonstra durante o encontro é apenas performance, mas creio que se ela gostou pelo menos um pouco do sujeito (Seja pelo papo, pela pegada ou seja lá pelo que for), a tendência é que ela faça tudo de um jeito ainda mais gostoso do que o de costume.
Mas claro, a moça curtir o momento com certo cliente ainda está muito longe do que entendemos como "química" no mundo civil. Então, não se iludam à toa!
Bom, já sobre estes casos eu nem sei o que pensar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Se trata de afinidades entre duas pessoas. Não tem hora e nem local. Simplesmente acontece!
"Mas quando rola a química... a FÍSICA é bem melhor!!!"
"Mas quando rola a química... a FÍSICA é bem melhor!!!"
- onlyhaters
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Se ela faz algo a mais contigo sem cobrar por isso dá pra dizer que rolou química sim. Só não pode confundir isso com amor.
- Antagonista
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Parem com essa história de "química".
Existe QUÍMICA e existe BOM ATENDIMENTO AO CLIENTE, as duas coisas não se misturam.
Química você procura com uma civil, com GP você procura Custo x Benefício.
Esse papinho de química com GP é pra justificar o atendimento porco das GPs e vcs caem nessa.
Existe QUÍMICA e existe BOM ATENDIMENTO AO CLIENTE, as duas coisas não se misturam.
Esse papinho de química com GP é pra justificar o atendimento porco das GPs e vcs caem nessa.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Não me lembro se cheguei a comentar em algum tópico por aqui, mas um tio meu (que deus o tenha) caiu nessa conversa fiada de que rolou uma química com uma puta loira gostosa pra caralho. Ele se enganava achando que ela gostava dele, mas na verdade ela gostava mesmo era da grana dele, e ele todo apaixonadão porque a mesma tinha dado um chá bem dado de buceta nele tentava me convencer que ela é que tinha se apaixonado por ele. Muito ingênuo, meu tio. Tentei mostrar a red pra abrir os olhos dele mas foi em vão, resultado: ele que já sofria de depressão e bipolaridade só agravou o problema quando começou a beber, só se encontrava com a puta pra dar dinheiro a troco de nada, sim, senhores, chegou a esse ponto. E quando não tinha grana a mina humilhava o pobre diabo. Testemunhei o velho definhar e morrer por culpa de sua própria imprudência. Me serviu de lição embora eu já tenha uma certa experiência com putas a mais de 10 anos, se aconteceu com uma puta imagina se fosse com uma civil com sangue nos olhos, e pior , se ela tivesse filho então, sei lá...
Exatamente, @AntagonistaAntagonista escreveu: ↑30 Out 2023, 15:04Parem com essa história de "química".
Os confrades precisam entender que esse negócio de "quimica" entre puta e cliente NÃO existe. É pura coisa da imaginação e do egocentrismo de alguns por aqui. Para elas, todos nós somos iguais, não passamos de um número, de mais um na fila do atendimento nas clinicas, nos privês, nos flats, nas esquinas das ruas...
Daí, vc me pergunta? Ah,"com um cliente ela foi legal e com outro não"... Galera... Puta também é gente, assim como qualquer um de nós tem dia que elas não acordam bem, ou estão com algum problema pessoal, ou ainda tem de lidarem com cliente que é escroto com elas... E aí, meu caro, o tempo fecha mesmo e isso vai interferir na qualidade do atendimento sim. (Há também aquelas prestadoras que atendem mal a todos, mas essas especificamente não são foco desse tópico).
Enfim, como o colega acima disse: "Química você procura com uma civil, com GP você procura Custo x Benefício".
É isso aí. Vamos ser pragmáticos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Sempre existiu sempre existirá.
Bom pra quem consegue.
Paga igual mas se satisfaz muito mais.
Bom pra quem consegue.
Paga igual mas se satisfaz muito mais.
-